acidente na br040
acidente na br040
Pessoal
Fui pra tiradantes nesse fds e pra variar vi 3 acidentes com motos no caminho..
o primeiro na br040 , entre rio e jf , cena bem forte , um homem acho que entre 30 e 40 anos numa 1000rr 2008 ou 2009 , depois um casal no chao....a mulher eu vi que estava viva o cara nao sei..... , na volta um outro cara tambem ja morto , na mesma curva que o cara da 1000rr morreu , qdo passei parecia que era ate o mesmo corpo mas nao....esse numa kawasaki esportiva..nao consegui identificar o modelo, me deu um frio na barriga ver essas cenas.....alguem conhecia?
abs
Fui pra tiradantes nesse fds e pra variar vi 3 acidentes com motos no caminho..
o primeiro na br040 , entre rio e jf , cena bem forte , um homem acho que entre 30 e 40 anos numa 1000rr 2008 ou 2009 , depois um casal no chao....a mulher eu vi que estava viva o cara nao sei..... , na volta um outro cara tambem ja morto , na mesma curva que o cara da 1000rr morreu , qdo passei parecia que era ate o mesmo corpo mas nao....esse numa kawasaki esportiva..nao consegui identificar o modelo, me deu um frio na barriga ver essas cenas.....alguem conhecia?
abs
-
Gaucho
Re: acidente na br040
sabe a cor da moto ?razael escreveu:Pessoal
, um homem acho que entre 30 e 40 anos numa 1000rr 2008 ou 2009 ,
É como disse hj um amigo meu, cara não adianta esta com a melhor Alpinestar da vida, se o melhor equipamento é a prudencia.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Teve um q morreu de noite, acho q de madrugada. O cara estava em tiradentes, chapou todas, mas estava hospedado em são joão del rei. Me falaram q ele passou reto numa curva e não resistiu. Não sei qual moto era.
Foda, o cara foi inrresponsável demais. Fico me perguntando se os amigos não fizeram nada. Se é um AMIGO meu, o cara poderia fazer, falar o q for, mas eu não deixaria ele ir embora chapado não. Porra, estrada, de noite e chapado... merda na certa.
Foda, o cara foi inrresponsável demais. Fico me perguntando se os amigos não fizeram nada. Se é um AMIGO meu, o cara poderia fazer, falar o q for, mas eu não deixaria ele ir embora chapado não. Porra, estrada, de noite e chapado... merda na certa.
- Nelson Braga
- Roda Presa
Provavelmente esse da CBR 1000 é um que a mãe e o padrasto do Igor tentou "socorrer".
Eles voltavam de Tiradentes no triciclo e proximo ao trevo de oliveira se depararam com o acidente que tinha ocorrido instantes antes. O cara morreu na hora. Um amigo dele que vinha junto contou que ele tinha trocado de moto no encontro e pego a CBR zero lá!
Isso foi hoje por volta das 11h da manhã.
Eles voltavam de Tiradentes no triciclo e proximo ao trevo de oliveira se depararam com o acidente que tinha ocorrido instantes antes. O cara morreu na hora. Um amigo dele que vinha junto contou que ele tinha trocado de moto no encontro e pego a CBR zero lá!
MSM
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Caramba galera, nem fiquei sabendo desses acontecidos. Hj saí de Tiradentes 6 da matina e foi tudo tranquilo. Graças a Deus nenhuma intercorrencia.
Abraçao
Abraçao
Além da cor, quando foi isso? Sábado ou domingo? Manhã ou tarde?Gaucho escreveu:sabe a cor da moto ?razael escreveu:Pessoal
Sergio
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Eu acabei de voltar do hospital pq um amigo meu se acidentou de moto...
Como disse um velho sábio: a desatenção virou moda!
Como disse um velho sábio: a desatenção virou moda!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
-
Jota
Bom, se vc tá postando é sinal que fez boa viagem.Nelson Braga escreveu:Provavelmente esse da CBR 1000 é um que a mãe e o padrasto do Igor tentou "socorrer".
Blz, valeu, seu Nelson, pena que vc se embriagou no dia errado, mas é bom tb.
[]s
-
Jota
Blz, Rodrigo, prazer conhecer vc.Rodrigo Paula escreveu:Caramba galera, nem fiquei sabendo desses acontecidos. Hj saí de Tiradentes 6 da matina e foi tudo tranquilo. Graças a Deus nenhuma intercorrencia.
Abraçao
A galera aqui toda tb fez boa viagem, só não tenho ainda notícias do LG.
Vê se aparece nas quintas agora no chopps.
[]s
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Jota escreveu:Blz, Rodrigo, prazer conhecer vc.Rodrigo Paula escreveu:Caramba galera, nem fiquei sabendo desses acontecidos. Hj saí de Tiradentes 6 da matina e foi tudo tranquilo. Graças a Deus nenhuma intercorrencia.
Abraçao![]()
A galera aqui toda tb fez boa viagem, só não tenho ainda notícias do LG.
Vê se aparece nas quintas agora no chopps.
[]s
Fala Jota blz?
Cara já tinha respondido a um tópico do Baeta falando justamente isso. Gostei demais de conhecer vcs. Galera muito gente boa. Vou aparecer no choops sim.
Cara eu tinha combinado de voltar junto com o LG por volta das 10 da manhã. Só que eu caí da cama as 5:30 da matina. Daí vim sozinho mesmo. Quando ele me ligou já estava dando um trato na moto hehehehehehe. Mas deve ter corrido tudo bem com ele.
Abração Jota
-
Jota
Como o celular do LG estava fora de área ou desligado acabei de ligar na casa dele, chegou bem tb. Disse que ficou fazendo companhia pro lamas e seu pneu sempre furado (só o da moto, pq o da teresa tá com 46 libras) até umas 2h depois deixou o cata-prata na beira da estrada, confortavelmente instalado em um cadeira ao pé de uma árvore, situação em que o encontramos para o resgate. Saldo totalmente positivo, viagem sem intercorrências e muito consumo de álcool.
inté
inté
foi sabado de manha galera....olha a cor eu nao consegui identificar direito...ela tava partida em dois...reconheci q era uma cbr1000rr pela rabeta...acho q era uma preta e brancaSergio escreveu:Além da cor, quando foi isso? Sábado ou domingo? Manhã ou tarde?Gaucho escreveu:sabe a cor da moto ?razael escreveu:Pessoal
era na br040 em direcao a juiz de fora.... o cara da kawasaki tambem estava na mesma curva (tenho qse certeza) tambem em direcao a juiz de fora...domingo por volta de 11 horas...devia ter acontecido ha pouco tempo o acidente tambem
triste, mais um guard rail assasino
"Jovem morre em acidente de moto na Br-040
Em um acidente no quilômetro 53 da Br-040, sentido Juiz de Fora, próximo ao Hotel Vale Real, o jovem comerciante Plínio Barenco, de 35 anos, acabou morrendo ao deslizar e cair com uma moto CBR 1000 cilindradas, placa KNU 8412. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas o jovem já estava sem vida.
De acordo com a polícia, o jovem trafegava em velocidade permitida pela lei, além de estar usando todos os equipamentos de segurança e possuir carteira. Ele teria escorregado na pista e caído, batendo no guard-rail e falecendo na hora.
O local foi preservado até a chegada da perícia. O corpo foi levado para o IML e será sepultado hoje, às 9h, no Cemitério de Itaipava."
Em um acidente no quilômetro 53 da Br-040, sentido Juiz de Fora, próximo ao Hotel Vale Real, o jovem comerciante Plínio Barenco, de 35 anos, acabou morrendo ao deslizar e cair com uma moto CBR 1000 cilindradas, placa KNU 8412. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas o jovem já estava sem vida.
De acordo com a polícia, o jovem trafegava em velocidade permitida pela lei, além de estar usando todos os equipamentos de segurança e possuir carteira. Ele teria escorregado na pista e caído, batendo no guard-rail e falecendo na hora.
O local foi preservado até a chegada da perícia. O corpo foi levado para o IML e será sepultado hoje, às 9h, no Cemitério de Itaipava."
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Num entendi: velocidade permitida? máx=120 km/h e se partiu ao meio ? Esse lance de guard rail é fodiss....Reinke escreveu:triste, mais um guard rail assasino
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
deve ter sido ele mesmo...tenho quase certeza que era a mesma curva que tinha um outro morto numa kawasaki...., no mesmo sentido , cara duvido que ele estivesse devagar pelo o estado que a moto estava....com certeza ele foi reto naquela curva.Reinke escreveu:triste, mais um guard rail assasino
Complicado... mais uma lição que fica...
- kbça
- Dinossauro
Duplicado...RBOK escreveu:Devíamos empreender uma campanha para se fechar os guard-rails até o chão ou substituir por muretas nos casos em que for pior ficar sem eles. Sao assassinos mesmo em velocidades mais baixas.Pedro escreveu:Num entendi: velocidade permitida? máx=120 km/h e se partiu ao meio ? Esse lance de guard rail é fodiss....Reinke escreveu:triste, mais um guard rail assasino
Editado pela última vez por kbça em 30 Jun 2009, 11:05, em um total de 1 vez.
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...