A máquina do crime

Grupo de discussão geral sobre motos.
StalloneCobra
Roda Presa

Re: A máquina do crime

Mensagem por StalloneCobra »

Stromtrooper escreveu:Tem que ver se a numeraçao do teu chassi foi lançada no detran como baixada, ou se com a entrega do quadro para ti eles lançaram como veículo recuperado.

Tu podes ir ao dentran e confirmar perda total do veículo com a cópia da ocorrência (se isto já não foi feito pela própria delegacia) assim tu evita que teu chassi possa ser usado em um veículo dublê e pode até vender o quadro tranquilamente porque ele será só uma peça com uma numeraçao inválida.

O que o crime quer são quadros em situaçao regular para esquentar os roubos.

Em tempo, se consta no sistema como veículo recuperado, abre o olho que é golpe e corre no detran pra invalidar a numeração.
o chassi ainda não foi baixado, se montar a moto com peças roubadas a moto fica "legal", por isso não vendo nem fodendo pois tenho certeza que quem comprar vai fazer isso, vou dar baixa no documento e levar este quadro no funileiro para ele picar em 10 pedaços.
Suzuki V-Strom 2011
Jota

Mensagem por Jota »

boa, stallone cobra, atitude inusitada e louvável, ainda mais vinda de um nick meia boca igual ao seu :lol:
nina

Mensagem por nina »

repito: MESTRE dos pândegos.
StalloneCobra
Roda Presa

Mensagem por StalloneCobra »

Jota escreveu:boa, stallone cobra, atitude inusitada e louvável, ainda mais vinda de um nick meia boca igual ao seu :lol:
se tem uma coisa que tenho nojo é bandido, fazer qualquer coisa que colabore com estes merdas é contra meus principios mais básicos.
Suzuki V-Strom 2011
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

cascavel escreveu:mew, vamos ser realistas!
agora que aconteceu, não adianta chorar pelo leite derramado...
já roubaram mesmo. então, vai lá na G.O. e compra tudo de novo!
se brincar, acha até as suas próprias peças. vai gastar no máximo uns milão pra por pra rodar de novo.
fazer o quê? guardar o quadro pra enfeite na sala? :no: :no:
[/b]Gancho
Editado pela última vez por claudio em 29 Jun 2009, 20:15, em um total de 1 vez.
Kona The King
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

cascavel escreveu:o engraçado é que aqui na telinha azul, todo mundo diz que não, que JAMAIS vai fazer isso, e tals, mas duvido que, depois de ter sua moto levada contra sua vontade, um belo dia, ao acordar, o cara não pensa: por que não? já foi mesmo...
vamos deixar de ser ufanistas! a realidade é essa mesmo! só quem já teve moto roubada sabe o que é nunca mais poder lavá-la domingo de manhã. se tiver a infelicidade de ter uma moto roubada de novo, e conseguir recuperar o quadro dela, vou fazer isso SIM! e não recomendo que ninguém faça o mesmo. essa é uma opinião PESSOAL, que, mesmo sendo contra praticamente 99,99% do povo daqui, deve ser respeitada.

encerrada minha participação neste tópico.
Gancho duplo.
Editado pela última vez por claudio em 29 Jun 2009, 20:16, em um total de 1 vez.
Kona The King
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

Stallone, parabéns cara. Teve percepção clara e manteve a mente limpa.
quiça consiga comprar uma nova motoca em tempo de realizar seus anseios ;-)

Cascavel :-( sinceramente: expressou e defendeu um dos maiores males no meio motociclistico
não sei como ainda não demonstrou-se constrangido sobre o que escreveu :x :-(
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Stallone, eu deixava o quadro guardado na garagem dde casa como escultura mesmo. PRa toda verz que olhar me lembrar de como é foda eprder algo que a gente batalha muito tempo pra conseguir.

Como já disseram antes, 'só existe roubo de motos, por que algu´m compra as peças roubadas'.

Espero não passar por isso nunca, mas se passar, com certeza vou tomar a mesma atitude que a sua.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Imagem

Anos de campanha entre o meio, mas de que adianta se a mensagem entra nos ouvidos de quem não quer escutar?
Tem gente que é isssxperta demais para entender.
Gung Ho!
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

Mensagem por SeU SaraivA!!! »

Pois é, o Rad deve saber que aqui na região temos um G.O tambem....tudo quanto é veiculo roubado vai parar em Feira de Santana...eu piro é quando alguem precisa de uma peça e fala logo....vou buscar em feira....
Isso realmente é uma disgraça na sociedade....
_______________________________________Saraiva...BA...
Roda Presa
Contato:

Mensagem por katatau »

Toecutter escreveu:;-) Parabéns pela atitude.
;-) Vai receber em dobro, tenha certeza! ;-)
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

parabéns ;-) Stallone atitude louvavel que todos deveriam seguir sem desculpas

Cascavel repense suas atitudes :-(
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Gasper
Novato

Mensagem por Gasper »

StalloneCobra escreveu:
Stromtrooper escreveu:Tem que ver se a numeraçao do teu chassi foi lançada no detran como baixada, ou se com a entrega do quadro para ti eles lançaram como veículo recuperado.

Tu podes ir ao dentran e confirmar perda total do veículo com a cópia da ocorrência (se isto já não foi feito pela própria delegacia) assim tu evita que teu chassi possa ser usado em um veículo dublê e pode até vender o quadro tranquilamente porque ele será só uma peça com uma numeraçao inválida.

O que o crime quer são quadros em situaçao regular para esquentar os roubos.

Em tempo, se consta no sistema como veículo recuperado, abre o olho que é golpe e corre no detran pra invalidar a numeração.
o chassi ainda não foi baixado, se montar a moto com peças roubadas a moto fica "legal", por isso não vendo nem fodendo pois tenho certeza que quem comprar vai fazer isso, vou dar baixa no documento e levar este quadro no funileiro para ele picar em 10 pedaços.
Parabens!!! E isso ai, deixa tudo isso p/ trás e toca o barco com força, saúde e perseverança. Penso que ficar remoendo e viver de passado é sofrimento em dobro, com certeza coisas melhores virão. Só não esqueça de tomar as medidas de segurança como um bom seguro caso seja viável e andar em lugares mais tranquilo.
Flavinho - GSX 750F
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Nem vou me dirigir ao animal do Mato Grosso,mas infelizmente entre nós tem muuuuuuuuuuuuuuito mais "Cascavéis" do que "Cobras".
Sem trocadilho.É a minha opinião.
Editado pela última vez por speed em 29 Jun 2009, 21:53, em um total de 1 vez.
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Moderadores, dá para banir esse retardado não? Fazer apologia à furto/roubo aqui é o fim da picada.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

antes de tudo parabens!!!

Eu mesmo nunca teria este raciocinio. Eu na maior ingenuidade pensaria... ah, ja me fodi mesmo. Pelo menos posso amenizar o preju. é logico q se na hora tivesse esse mesmo pensamento nao venderia. Poderia ate falar pro policial:

"depois q dar baixa eu posso ate te vender. Mas so depois do baixa, ainda vai querer?"

Parabens pela atitude e um rapido pensamento!

Eu ja tive um carro financiado em 36x roubado qnd eu paguei a sexta prestaçao. FIQUEI 30 MESES PAGANDO UM BEM Q NAO TINHA! E nunca atrasava uma prestaçao. VARIAS pessoas me falavam:

"para de pagar, o banco nao vai poder te tomar o carro mesmo. 5 ou 7k pro banco nao vai fazer diferença."

Continuei ate a ultima prestaçao.

Imagino hj se nao tivessem me roubado o carro poderia estar andando de srad,cbr, triumph 0km! Pois teria o valor do carro como parte do pagamento e facilitaria um up bacana.

E por ultimo: É POR ISSO Q SEMPRE EVITO COLOCAR QUALQUER COISA Q POSSA SER USADO PRA ME ACHAR NA NET!! PODEM TER "COBRAS" POR AI A ESPREITA ESPERANDO A PROXIMO VITIMA.
Tornado 300
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

StalloneCobra,

Parabéns pela decisão.
São pessoas iguais a você que fazem com que essa terra ainda valha a pena.
gabriel_sc
Roda Presa

Mensagem por gabriel_sc »

Schiavetto escreveu:
gabriel_sc escreveu:
10zin escreveu:
Lee escreveu:
Eudy escreveu:Fez a coisa certa ;-)

Não se esqueça de dar baixa no Detran.

[]s

X 2 ;-)
X3

baixa no detran na certa, nao se esqueca! ;-)
X4

Parabéns pela atitude ;-)

CASCAVEL me surgiu uma dúvida aqui: Se quando perder minha moto devo comprar peças na GO, o que devo fazer se numa infelicidade perder a vida?? Procurar na GO?? :shock:

.
sermão de crente detected....
Mas vc é uma excessão, vc negocia né :-D

.
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

Stallone, eu faria o seguinte, guardava este quadro e nao daria baixa nao.. ficava de olho em Leilão de Detran e tentaria comprar uma Falcon sucateada ( vem com chassi com numeração picotada, portanto, sucata) ,, desmontava e pegava as peças e montava no quadro que vc tem. Faria a regularização do motor junto ao detran com a nota fiscal da sucata e a moto ficaria legal novamente. Esta é maneira mais moral e etica de reaver seu bem sem comprar nada de origem duvidosa. Uma Falcon sucata de leilão sai por 3/4 mil e media.
PS: bandidagem costuma depenar moto e deixar quadro perto de delegacia para que assim que encontrada, haveria baixa de furto..
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

cascavel escreveu:mew...
já roubaram mesmo. então, vai lá na G.O. e compra tudo de novo!
se brincar, acha até as suas próprias peças.:
Logo depois....
cascavel escreveu: e não recomendo que ninguém faça o mesmo. essa é uma opinião PESSOAL.
cascavel escreveu: se brincar, acha até as suas próprias peças. vai gastar no máximo uns milão pra por pra rodar de novo.
fazer o quê? guardar o quadro pra enfeite na sala? :no: :no:
:-(

Imagem

Abraco.
Responder