A máquina do crime
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Re: A máquina do crime
cascavel escreveu:bom, voltando, bando de burros: em momento algum eu disse para comprar peças ROUBADAS. disse pra comprar na G.O.. e lá tem lojas que vendem peças com origem declarada. mas como aqui só tem maria-vai-com-as-outras, que respondem sem ler, vou fazer o quê? preguiça de ler é doença, gente!
Alem de tudo não assume o que fala.cascavel escreveu: já roubaram mesmo. então, vai lá na G.O. e compra tudo de novo!
se brincar, acha até as suas próprias peças. vai gastar no máximo uns milão pra por pra rodar de novo.
Eu sei ler muito bem, obrigado.
Mas não adicanta ficar argumentando, honestidade vem de berço.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Stalone, que dentro em breve consiga novamente uma moto pra ir ao Atacama...
E Cascavel (e curiosos):
=======================
EDITADO PELA MODERAÇÃO
=======================
CLIQUEM AQUI[/url]
Abraços...
E Cascavel (e curiosos):
=======================
EDITADO PELA MODERAÇÃO
=======================
CLIQUEM AQUI[/url]
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
muitos de nós talvez já tenhamos uma vez ou outra feito coisa errada, mas em algum momento algo nos fez parar, pensar, ponderar e aprender que nem sempre aquilo que achávamos comum era de fato correto, e com o tempo, mudança de postura, amadurecimento e vendo a vida passar vamos nos corrigindo e buscando sermos melhores do que somos, parando com que é errado sabendo distinguir uma coisa de outra, assim é a vida...e voce, parece ser jovem ainda em tempo de rever o que pensa e faz, mas o livre arbitrío é seu e deve dele fazer o que bem entender..., só não esqueça que as consequencias recaem sempre em voce mesmo!
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Todo mundo que compra motor "com nota" sabe quado aquela porra é roubada.
Gung Ho!
-
nina
e preguiça de pensar mata, leeeeeeeeeeeeeentamente, ó.cascavel escreveu:bom, voltando, bando de burros: em momento algum eu disse para comprar peças ROUBADAS. disse pra comprar na G.O.. e lá tem lojas que vendem peças com origem declarada. mas como aqui só tem maria-vai-com-as-outras, que respondem sem ler, vou fazer o quê? preguiça de ler é doença, gente!
se aqui só tivesse asno maria-vai-com-as-outras cê já tinha encontrado uns 30 correligionários.
é justamente pq aqui se PENSA que ainda tem gente perdendo tempo tentando levar um pouco de luz e razão a essa discussão.
isso aqui é um fórum sério, meu filho, aqui vc não vai encontrar ninguém fazendo apologia ao crime não, zé ruela. não tá satisfeito, vai caçar um fórum de melhores locais para desovar peças roubadas, vai. ah, e não se esqueça da declaração altamente fidedigna de origem e procedência.
Anzolim escreveu:Viu o Stalone, vc perguntou pro policial, o q ele ia fazer com o quadro???
Fiquei com a mesma dúvida?
-
nina
ou não.Caboclo_Nails escreveu:cascavel escreveu:bom, voltando, bando de burros: em momento algum eu disse para comprar peças ROUBADAS. disse pra comprar na G.O.. e lá tem lojas que vendem peças com origem declarada. mas como aqui só tem maria-vai-com-as-outras, que respondem sem ler, vou fazer o quê? preguiça de ler é doença, gente!Alem de tudo não assume o que fala.cascavel escreveu: já roubaram mesmo. então, vai lá na G.O. e compra tudo de novo!
se brincar, acha até as suas próprias peças. vai gastar no máximo uns milão pra por pra rodar de novo.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Nina, que assinatura é essa????
Abraços...
EDIT: Tio Robs, comida de rabo da pega... ...discurpa aí!!!
Abraços...
EDIT: Tio Robs, comida de rabo da pega... ...discurpa aí!!!
Editado pela última vez por hardmen em 29 Jun 2009, 19:38, em um total de 1 vez.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Falou tudo Kuati!!!Kuati escreveu:Que bosta ler isso.cascavel escreveu:mew, vamos ser realistas!
agora que aconteceu, não adianta chorar pelo leite derramado...
já roubaram mesmo. então, vai lá na G.O. e compra tudo de novo!
fazer o quê? guardar o quadro pra enfeite na sala?![]()
Mas o corno consegue se superar no segundo post.
Na boa, encerre sua participação não só nesse tópico, mas no fórum.
A próxima merda de peça que vc comprar, veja se não tá suja de sangue. Receptador fdp.
Cascavel tú não tá com nada!
-
Robson
cascavel escreveu:bom, voltando, bando de burros: em momento algum eu disse para comprar peças ROUBADAS. disse pra comprar na G.O.. e lá tem lojas que vendem peças com origem declarada. mas como aqui só tem maria-vai-com-as-outras, que respondem sem ler, vou fazer o quê? preguiça de ler é doença, gente!
ó grande e magnânimo ser superior do saber...
O que vc acha que o policial queria fazer com aquele quadro ???
Pede pra cagar e vai embora, RECEPTADOR DE PEÇA ROUBADA !!!!!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nossa na Go consegue-se comprar suas próprias peças de loja honesta com e com procedencia????Nina escreveu:ou não.Caboclo_Nails escreveu:cascavel escreveu:bom, voltando, bando de burros: em momento algum eu disse para comprar peças ROUBADAS. disse pra comprar na G.O.. e lá tem lojas que vendem peças com origem declarada. mas como aqui só tem maria-vai-com-as-outras, que respondem sem ler, vou fazer o quê? preguiça de ler é doença, gente!Alem de tudo não assume o que fala.cascavel escreveu: já roubaram mesmo. então, vai lá na G.O. e compra tudo de novo!
BRASILSILSILSIL....

- Adriano D2
- Roda Presa
Nada melhor que deitar a cabeça no traviseiro e saber que tá de conciência limpa.
Agio corretamente, como se deve ser.
Parabéns!
Agio corretamente, como se deve ser.
Parabéns!
NO MSM
malaco detected!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- StalloneCobra
- Roda Presa
falou que ia comprar uma falcon em leilão, nem falei nada pois mexer com policia e foda. mas o leilão dele eu sei qual é, é pegar o bandido que cobra mais barato para roubar uma falcon para ele por em cimaAnzolim escreveu:Viu o Stalone, vc perguntou pro policial, o q ele ia fazer com o quadro???
Suzuki V-Strom 2011
-
gabriel_sc
- Roda Presa
X410zin escreveu:X3Lee escreveu:Eudy escreveu:Fez a coisa certa![]()
Não se esqueça de dar baixa no Detran.
[]s
X 2
baixa no detran na certa, nao se esqueca!
Parabéns pela atitude
CASCAVEL me surgiu uma dúvida aqui: Se quando perder minha moto devo comprar peças na GO, o que devo fazer se numa infelicidade perder a vida?? Procurar na GO??
.
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
-
nina
ow, que autoburn mais precoce, deu tempo nem de neguim riscar o fósforo direito...
coisa mais sem graça...

coisa mais sem graça...
- Schiavetto
- Motoqueiro
agora quer corrigir neh
vai se fude
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Schiavetto
- Motoqueiro
sermão de crente detected....gabriel_sc escreveu:X410zin escreveu:X3Lee escreveu:Eudy escreveu:Fez a coisa certa![]()
Não se esqueça de dar baixa no Detran.
[]s
X 2
baixa no detran na certa, nao se esqueca!
Parabéns pela atitude![]()
CASCAVEL me surgiu uma dúvida aqui: Se quando perder minha moto devo comprar peças na GO, o que devo fazer se numa infelicidade perder a vida?? Procurar na GO??![]()
.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Quer dizer q moto de leilao é vendida sem o quadro agora???StalloneCobra escreveu:falou que ia comprar uma falcon em leilão, nem falei nada pois mexer com policia e foda. mas o leilão dele eu sei qual é, é pegar o bandido que cobra mais barato para roubar uma falcon para ele por em cimaAnzolim escreveu:Viu o Stalone, vc perguntou pro policial, o q ele ia fazer com o quadro???
Puta merda, q desculpa mais lazarenta esta viu,.....ta loco.....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
se alguém de campo grande teve moto roubada, dá um pulo na casa do cascavel para ver se as peças não estão na moto dele.
cacildis. é cada um que aparece!!!
Stallone, parabéns pela atitude!
cacildis. é cada um que aparece!!!
Stallone, parabéns pela atitude!