A máquina do crime
Re: A máquina do crime
cascavel escreveu:mew, vamos ser realistas!
agora que aconteceu, não adianta chorar pelo leite derramado...
já roubaram mesmo. então, vai lá na G.O. e compra tudo de novo!
se brincar, acha até as suas próprias peças. vai gastar no máximo uns milão pra por pra rodar de novo.
fazer o quê? guardar o quadro pra enfeite na sala?![]()
Porra cascavel, exatamente por isto é que existe roubo de moto, se ninguém comprasse peças roubadas voce acha que existiria o roubo das motos?
Com a ação do StalloneCobra, ele pode não acabar com os roubos de motos, mas não está contribuindo para esta indústria que tanto nos afeta, e ainda fica tranquilo com a própia consciência.
E com certeza vai dar uma ducha de água fria neste policial que com certeza tem culpa no cartório... FDP...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: A máquina do crime
já tive uma moto roubada. e foi isso que eu fiz. na boa, ia guardar o quadro pra recordação?
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Então não reclame se te roubarem de novo...cascavel escreveu:já tive uma moto roubada. e foi isso que eu fiz. na boa, ia guardar o quadro pra recordação?
Não acho legal a galera te xingar não, mas penso que seria melhor mudar seus conceitos, voce alimentou a própia indústria do roubo.
Será que uma das peças que voce montou sua moto não veio dela mesma?
Voce acha certo?
Pelo menos voce teve coragem de vir aqui e falar, mas tente pensar de outro jeito cara, pois tem um ditado que diz:
"Sejas correto com suas ações na vida, podes não mudar o mundo, mas contribuirás para ter um canalha a menos na face da terra".
Editado pela última vez por decoZ em 29 Jun 2009, 19:01, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
"já roubaram mesmo. então, vai lá na G.O. e compra tudo de novo!
se brincar, acha até as suas próprias peças. vai gastar no máximo uns milão pra por pra rodar de novo.
fazer o quê? guardar o quadro pra enfeite na sala? "
sem comentários!...é cada uma, viu ?!?
só existe o roubo/quem depena e vende peças de moto porque tem quem o sustenta e dá força e eu penso que tão criminoso como o ladrão é quem
compra peças desta origem.
Tá tudo uma merda mesmo né?
Então como tudo é errado e a maioría é ladrão/safado/sem vergonha/corrupto, etc..etc..etc... todos devem ser iguais ?
Eu penso que não e acho que voce deve rever seus conceitos, ou aguentar as consequencias que surgem por pensar assim!
..., mas depois não reclama!
fazer o quê? guardar o quadro pra enfeite na sala? "
sem comentários!...é cada uma, viu ?!?
só existe o roubo/quem depena e vende peças de moto porque tem quem o sustenta e dá força e eu penso que tão criminoso como o ladrão é quem
compra peças desta origem.
Tá tudo uma merda mesmo né?
Então como tudo é errado e a maioría é ladrão/safado/sem vergonha/corrupto, etc..etc..etc... todos devem ser iguais ?
Eu penso que não e acho que voce deve rever seus conceitos, ou aguentar as consequencias que surgem por pensar assim!
..., mas depois não reclama!
Um quadro inteiro mas sem chassis não vale 100 conto mercado paralelo.
Agora um com documento quente vale o valor da moto no repasse ainda mais quando provavelmente ainda se tem o motor original.
Uma vez que pegar a moto e vender as pecas da muito menos dinheiro do que ter a moto quentinha para repassar por 8 ou 10 mil.
Agora um com documento quente vale o valor da moto no repasse ainda mais quando provavelmente ainda se tem o motor original.
Uma vez que pegar a moto e vender as pecas da muito menos dinheiro do que ter a moto quentinha para repassar por 8 ou 10 mil.
-Sem moto nenhuma
-
Robson
x 2Caboclo_Nails escreveu:Vai tomar no cu.cascavel escreveu:mew, vamos ser realistas!
e com força
Cara, meu parabéns!!!
Isso é uma atitude muito rara!!!
Ps.: Cada um tem o que merece!!! tudo que você faz, volta em dobro... Só digo isso.
Isso é uma atitude muito rara!!!
Ps.: Cada um tem o que merece!!! tudo que você faz, volta em dobro... Só digo isso.
puta merda nao acredito noq eu acabei de ler......
ae Stalone vc ta de parabens!
ae Stalone vc ta de parabens!
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Parabéns pela atitude!!
O problema do Brasil e a cultura do levar vantagem em tudo!
O problema do Brasil e a cultura do levar vantagem em tudo!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
..................BRASIL..................
....PARLAMENTARISMO JÁ....
..................BRASIL..................
....PARLAMENTARISMO JÁ....
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
x 3...Robson escreveu:x 2Caboclo_Nails escreveu:Vai tomar no cu.cascavel escreveu:mew, vamos ser realistas!
e com força
Sem mais comentários

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Robson escreveu:x 2Caboclo_Nails escreveu:Vai tomar no cu.cascavel escreveu:mew, vamos ser realistas!
e com força
vai tomar no cu
di com força
com caco de vidro moído pra cerol...
Por causa de fdps como voce que só aumenta o roubo.
Deixa o sopão ver isso aqui, voce confessou o crime de receptação de roubo, manda pra ele os dados por PVt e vai ser processado!
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
o engraçado é que aqui na telinha azul, todo mundo diz que não, que JAMAIS vai fazer isso, e tals, mas duvido que, depois de ter sua moto levada contra sua vontade, um belo dia, ao acordar, o cara não pensa: por que não? já foi mesmo...
vamos deixar de ser ufanistas! a realidade é essa mesmo! só quem já teve moto roubada sabe o que é nunca mais poder lavá-la domingo de manhã. se tiver a infelicidade de ter uma moto roubada de novo, e conseguir recuperar o quadro dela, vou fazer isso SIM! e não recomendo que ninguém faça o mesmo. essa é uma opinião PESSOAL, que, mesmo sendo contra praticamente 99,99% do povo daqui, deve ser respeitada.
encerrada minha participação neste tópico.
vamos deixar de ser ufanistas! a realidade é essa mesmo! só quem já teve moto roubada sabe o que é nunca mais poder lavá-la domingo de manhã. se tiver a infelicidade de ter uma moto roubada de novo, e conseguir recuperar o quadro dela, vou fazer isso SIM! e não recomendo que ninguém faça o mesmo. essa é uma opinião PESSOAL, que, mesmo sendo contra praticamente 99,99% do povo daqui, deve ser respeitada.
Que bosta ler isso.cascavel escreveu:mew, vamos ser realistas!
Mas o corno consegue se superar no segundo post.
Na boa, encerre sua participação não só nesse tópico, mas no fórum.
A próxima merda de peça que vc comprar, veja se não tá suja de sangue. Receptador fdp.
Editado pela última vez por Kuati em 29 Jun 2009, 19:16, em um total de 1 vez.

X4 Parabéns e espero que consiga comprar uma moto logo, pois ficar sem duas rodas faz mal à saúde.10zin escreveu:X3Lee escreveu:Eudy escreveu:Fez a coisa certa![]()
Não se esqueça de dar baixa no Detran.
[]s
X 2
baixa no detran na certa, nao se esqueca!
Viu o Stalone, vc perguntou pro policial, o q ele ia fazer com o quadro???
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
Robson
Eu devia é encerrar a sua participação no fórumcascavel escreveu:
Receptação de peças roubadas é CRIME.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
por mim pode encerrar sua participação na vida...cascavel escreveu:o engraçado é que aqui na telinha azul, todo mundo diz que não, que JAMAIS vai fazer isso, e tals, mas duvido que, depois de ter sua moto levada contra sua vontade, um belo dia, ao acordar, o cara não pensa: por que não? já foi mesmo...
Quando o bandido achar que só te roubar for pouco, e levar umas azeitonas a troco de 150 a 300 reais 9o que pagam na sua moto roubada), vai comprar a vida de volta na boca?
cabaço mesmo, seguindo a linha que bandido bom é bandido morto, estende-se pros receptadores...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
bom, voltando, bando de burros: em momento algum eu disse para comprar peças ROUBADAS. disse pra comprar na G.O.. e lá tem lojas que vendem peças com origem declarada. mas como aqui só tem maria-vai-com-as-outras, que respondem sem ler, vou fazer o quê? preguiça de ler é doença, gente!
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Cascavel muito provavelmente na sua cidade/região roubaram a sua moto e mais um monte delas porque, assim como voce tem sempre vários que compram produtos de origem criminosa, e aí o ladrão/desmanche sempre tem a quem vender algo, é um círculo vicioso que VOCE alimenta e acha que não é contigo!
..e tem outra que voce está esquecendo; voce está aqui VIVO escrevendo porque deu a sorte de furtarem/roubarem sua moto sem sequelas a voce e nem todos tem a mesma "sorte", aguns pagam com a vida porque foram, por exemplo, pegar no bolso o alarme para entregar ao ladrão e este sentou o dedo, deixando mais uma vítíma...e de novo isto passa por quem alimenta estas coisas.
Ladrão, oficina de desmanhe, policial que acoberta o desmanche, e os "consumidores finais", mesmo voce não aceitando ou concordando, de um jeito ou de outro estão todos no mesmo saco...
..e tem outra que voce está esquecendo; voce está aqui VIVO escrevendo porque deu a sorte de furtarem/roubarem sua moto sem sequelas a voce e nem todos tem a mesma "sorte", aguns pagam com a vida porque foram, por exemplo, pegar no bolso o alarme para entregar ao ladrão e este sentou o dedo, deixando mais uma vítíma...e de novo isto passa por quem alimenta estas coisas.
Ladrão, oficina de desmanhe, policial que acoberta o desmanche, e os "consumidores finais", mesmo voce não aceitando ou concordando, de um jeito ou de outro estão todos no mesmo saco...
É, burro é a gente, inteligente é o corno apologista da receptação.
Que um bandido enfie um cano de 38 no seu rabo e leve sua moto pq outro fdp como vc encomendou peças de uma moto igual a tua.
Que um bandido enfie um cano de 38 no seu rabo e leve sua moto pq outro fdp como vc encomendou peças de uma moto igual a tua.