Coleção de veículos
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Re: Coleção de veículos
Aquilo alí tá uma mixórdia, tem muito carro antigo "tunado", com coletor de ar aftermark pro lado de fora do capô, essa garagem mistura carros de coleção com carros de exposição "xunning". Com certeza não deve ser de um dono só.
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- marcio affonso
- Novato
Qualquer veículo com mais de 20 anos é isento de IPVA e paga só o licenciamento e o seguro obrigatório
eu sou mais eu mesmo
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
A beiçuda é isenta tem tempo já 
Beleza de coleção, acho que o cara era frustrado por nunca ter tido uma coleção de matchbox, daí ficou rico e fez uma de verdade.
o blindado da segunda guerra (parece ser um M8) e as motocas 6 cilindros são show de bola.
Beleza de coleção, acho que o cara era frustrado por nunca ter tido uma coleção de matchbox, daí ficou rico e fez uma de verdade.
o blindado da segunda guerra (parece ser um M8) e as motocas 6 cilindros são show de bola.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Ricardo Fuhr
- Novato
Isto está me parecendo o depósito do museu da Ulbra - Canoas -RS. Isto seria pequena parte dos veiculos em exposição.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
É sim! se não me engano essa versão de farol duplo chama-se Alpina....
mas E-21 é a que eu acho mais bonita!...
Também sou fã de BMW!
mas E-21 é a que eu acho mais bonita!...
Também sou fã de BMW!
Ao lado das CBX 6 cil está, se não me engano, a Honda RCB 1000 que o Denísio Casarini pilotou! Preta e vermelha...
- giggio
- Roda Presa
note que tem moto ainda com o adesivo de certificação da fábrica pregado no farol! Vide exemplo nessas 6cil. Isso me deixa deprimidoKuati escreveu:A foto das CBX 6 canecos uma do lado da outra chega até parecer ilusão de óptica, parece várias carrocerias de CG bolinha ligadas uma à outra por uma linha de motores. Aqui no sítio tinha uma, o dono voltou do japão e pagou preço de zona em uma. O ronco é estranho, não me lembro direito, mas não achei lá muito bonito não, tá longe de parecer um ronco lindão de 7benGala.
Não dá pra entender esse exagero mesmo, se duvidar tem muito veículo aí que o dono simplesmente nunca deu nem uma voltinha no quarteirão.
I
[ ]'s

Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Tá cheio de brasileiros que escondem dinheiro dos jeitos mais esquisitos pelo mundo inteiro.
Esse aí é dos mais legais que já vi.
Valeu o presente Kuati. Eu podia passar dias numa garagem dessa
Esse aí é dos mais legais que já vi.
Valeu o presente Kuati. Eu podia passar dias numa garagem dessa
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Já notaram que nos estamos parecendo criança em loja de brinquedo?!
Mãnhéeee!!!! eu quero esse!
Eu só falto endoidar quando visito uma coleção de carro antigos, tive em uma exposição de carros raros e carros antigos (tinha de de luxuosos zero km a ford T) no pátio um shopping local a uns 4 meses atras, lembro-me que me senti em casa...
Mãnhéeee!!!! eu quero esse!
Eu só falto endoidar quando visito uma coleção de carro antigos, tive em uma exposição de carros raros e carros antigos (tinha de de luxuosos zero km a ford T) no pátio um shopping local a uns 4 meses atras, lembro-me que me senti em casa...
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
marciobandit escreveu:o prata da segunda foto foi feito aqui em ctba pela tmc
customizadora do tarso marques eu vi de perto estes e outros que ele fez
axq não eihn... se for oq eu to pensando, eu filmei ele e o belair em uma exposição, é preto...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
giggio escreveu:note que tem moto ainda com o adesivo de certificação da fábrica pregado no farol! Vide exemplo nessas 6cil. Isso me deixa deprimidoKuati escreveu:A foto das CBX 6 canecos uma do lado da outra chega até parecer ilusão de óptica, parece várias carrocerias de CG bolinha ligadas uma à outra por uma linha de motores. Aqui no sítio tinha uma, o dono voltou do japão e pagou preço de zona em uma. O ronco é estranho, não me lembro direito, mas não achei lá muito bonito não, tá longe de parecer um ronco lindão de 7benGala.
Não dá pra entender esse exagero mesmo, se duvidar tem muito veículo aí que o dono simplesmente nunca deu nem uma voltinha no quarteirão.
I
[ ]'s![]()
Versys 650 S ABS
-
GoGoBoy
- Mito
to achando que são os carros do museu da ULBRA mesmo...
publicaram aqui no off acho... que os caras estavam sendo investigados... um rolo da peste
publicaram aqui no off acho... que os caras estavam sendo investigados... um rolo da peste
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Museu da Ulbra com carros tunado? Acho q não. Tem outra, pra quê um Museu teria trocentos veículos do mesmo modelo?
Sei lá, ainda tô achando que isso aí é um modo, muito legal, de esconder dinheiro e lavar grana.
[ ]'s
Sei lá, ainda tô achando que isso aí é um modo, muito legal, de esconder dinheiro e lavar grana.
[ ]'s

-
Bira
alguns parecem ser de lá. por exemplo o fusca fittipaldiKuati escreveu:Museu da Ulbra com carros tunado? Acho q não. Tem outra, pra quê um Museu teria trocentos veículos do mesmo modelo?
[ ]'s
- kbça
- Dinossauro
Fala aí pessoal:
Bom, já que o pessoal ficou interessado vamos ver se eu consigo ajudar:
- 1ª foto: 575 Maranello, as seguintes parecem uma Daytona, uma 308 (seriado Magnum), uma Mondial e a última uma Dino, a penúltima TALVEZ seja uma 248 (não tenho certeza);
- 2ª: Ford Thunderbird se não me engano 1959 transformado pela TMC (Tarso Marques Concept) de Curitiba; o de trás parece um Mercury do início da década de 50, com o teto rebaixado;
- 3ª foto: um T-bucket (não tem as portas) que antigamente era de um dentista de SP conhecido por "Paulo Louco", os demais não conheço;
- 4ª foto: Lotus Sprit (parece que) Turbo (pelo aerofólio), um Jaguar (parece ser um E-type com motor V-12, os de carroceria fechada só saíram com este motor);
- 5ª foto: Além da BMW 2002ti que já havia sido identificada, um Fusca bastante raro no Brasil, pré-53/54 (janela bipartida na traseira);
- 6ª foto: um colega já havia identificado um tanque de guerra, mas o curioso está em primeiro plano: um Nash Metropolitan... Aliás, quem quiser ver um "andando" é só ligar a TV no SBT entre 7h e 8h da manhã, ele aparece na abertura do desenho "Os Mistérios de Frajola e Piu-piu";
- 7ª foto: "esquadra inglesa", com Matchless, AJS, Norton Commando Fastback, outra Norton, Ariel,... ;
- ...
- 14ª foto: Além do FittiPorsche (não tenho certeza do 2 motores, mas pelo menos o que aparece é um motor Porsche sim)... Esse carro chegou a correr aqui em Porto Alegre no Circuito da Pedra Redonda em uma das últimas provas de carreteras. Outra curiosidade é aquele Fuca bordô na frente dele, já que dariam um pega muito interessante com o Fitti: o motor é um... 302V8!!! O motor fica na frente, o radiador onde originalmente seria o motor, suspensão dianteira de Opala, transmissão de Maverick também...
Das outras fotos o pessoal já falou/babou bastante...
Feito!
Bom, já que o pessoal ficou interessado vamos ver se eu consigo ajudar:
- 1ª foto: 575 Maranello, as seguintes parecem uma Daytona, uma 308 (seriado Magnum), uma Mondial e a última uma Dino, a penúltima TALVEZ seja uma 248 (não tenho certeza);
- 2ª: Ford Thunderbird se não me engano 1959 transformado pela TMC (Tarso Marques Concept) de Curitiba; o de trás parece um Mercury do início da década de 50, com o teto rebaixado;
- 3ª foto: um T-bucket (não tem as portas) que antigamente era de um dentista de SP conhecido por "Paulo Louco", os demais não conheço;
- 4ª foto: Lotus Sprit (parece que) Turbo (pelo aerofólio), um Jaguar (parece ser um E-type com motor V-12, os de carroceria fechada só saíram com este motor);
- 5ª foto: Além da BMW 2002ti que já havia sido identificada, um Fusca bastante raro no Brasil, pré-53/54 (janela bipartida na traseira);
- 6ª foto: um colega já havia identificado um tanque de guerra, mas o curioso está em primeiro plano: um Nash Metropolitan... Aliás, quem quiser ver um "andando" é só ligar a TV no SBT entre 7h e 8h da manhã, ele aparece na abertura do desenho "Os Mistérios de Frajola e Piu-piu";
- 7ª foto: "esquadra inglesa", com Matchless, AJS, Norton Commando Fastback, outra Norton, Ariel,... ;
- ...
- 14ª foto: Além do FittiPorsche (não tenho certeza do 2 motores, mas pelo menos o que aparece é um motor Porsche sim)... Esse carro chegou a correr aqui em Porto Alegre no Circuito da Pedra Redonda em uma das últimas provas de carreteras. Outra curiosidade é aquele Fuca bordô na frente dele, já que dariam um pega muito interessante com o Fitti: o motor é um... 302V8!!! O motor fica na frente, o radiador onde originalmente seria o motor, suspensão dianteira de Opala, transmissão de Maverick também...
Das outras fotos o pessoal já falou/babou bastante...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Henrique Marmota escreveu:
é uma 2002TI?
COISA LINDA DE DEUS!!!!
Nao, a 2002 são pequeninas, essa ai é uma 3.0 CS Coupé.
Linda mesmo..
Esta é uma 2002.. notem a lente na parte superior do paralama... as 2000 tambem eram assim... tive uma.

- kbça
- Dinossauro
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
A BMW é uma 3.0 CSI, e essa cor não é original.
O cara não preza tanto pela originalidade dos seus carros.
O Lister Storm ta com faróis de Golf, oq achei estranho tratando-se de um carro R$600mil
Eu soube que ele corria aqui no Brasil, nessas corridas de supercarros, e deu uma batidinha

Mas colocar faróis de Golf é sacanagem

O cara não preza tanto pela originalidade dos seus carros.
O Lister Storm ta com faróis de Golf, oq achei estranho tratando-se de um carro R$600mil
Eu soube que ele corria aqui no Brasil, nessas corridas de supercarros, e deu uma batidinha

Mas colocar faróis de Golf é sacanagem