Coleção de veículos
- cstehling
- Motoqueiro
Re: Coleção de veículos
Pelo menos em MG essa lei foi estinta pelo nosso estimado Itamar Franco(Cattle Dog escreveu:Qualquer veículo com mais de 20 anos é isento de IPVA e paga só o licenciamento e o seguro obrigatório.cstehling escreveu:MT, Carros de coleção com placa preta são isentos de ipva.Schiavetto escreveu:tudo isso para deixar parado em um galpao pagando ipva?
ahhh nao!!!
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
colecionar eu entendo e acho MUITO bonito. Agora eu so nao entendo pq tantos veiculos do mesmo modelo. Ter dois de cada ok. Mas 4,5,6!!! pra q?
Tornado 300
- Caboclo_Nails
- Motociclista
PQP, agora sei porque não vemos mais destas motos antigas na rua, ta tudo aí, o cara comprou tudo!
Gung Ho!
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Poxa... Não tem nenhuma cb500 e nem twister, são relíquias tb, kkkk
Show de automoveis...
Show de automoveis...
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Lister Storm putz nem sabia que existia, pelo que procurei tem 2 no Brasil
quando era moleque e entregava jornal de bicicleta tinha uma casa aqui na terrinha que o cara tinha uma CBX 6cil e um corvete 76 conversivel abria o portao para colocar o jornal no banco da motoca e ficar paquerendo
muito 10 as fotos, me amarrei nos hot

quando era moleque e entregava jornal de bicicleta tinha uma casa aqui na terrinha que o cara tinha uma CBX 6cil e um corvete 76 conversivel abria o portao para colocar o jornal no banco da motoca e ficar paquerendo
muito 10 as fotos, me amarrei nos hot

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
A foto das CBX 6 canecos uma do lado da outra chega até parecer ilusão de óptica, parece várias carrocerias de CG bolinha ligadas uma à outra por uma linha de motores. Aqui no sítio tinha uma, o dono voltou do japão e pagou preço de zona em uma. O ronco é estranho, não me lembro direito, mas não achei lá muito bonito não, tá longe de parecer um ronco lindão de 7benGala.
Não dá pra entender esse exagero mesmo, se duvidar tem muito veículo aí que o dono simplesmente nunca deu nem uma voltinha no quarteirão.
Investimento? Acho que não, isso aí é cara com dinheiro em Sum Paulo, cabra rico de São Paulo é um cadinho diferente de cara rico aqui de Cianorte heheheh. Outro mundo.
Ps. Sempre fui tarado em carros, leio 4Rodas desde que aprendi a ler, mas nunca tinha ouvido falar nesse Lister Storm. Dei uma googlada e só achei que era um carro com carroceria Lister (nunca ouvi falar) com motor Jaguar. Alguém sabe mais sobre o histórico desse carro?
[ ]'s
Não dá pra entender esse exagero mesmo, se duvidar tem muito veículo aí que o dono simplesmente nunca deu nem uma voltinha no quarteirão.
Investimento? Acho que não, isso aí é cara com dinheiro em Sum Paulo, cabra rico de São Paulo é um cadinho diferente de cara rico aqui de Cianorte heheheh. Outro mundo.
Ps. Sempre fui tarado em carros, leio 4Rodas desde que aprendi a ler, mas nunca tinha ouvido falar nesse Lister Storm. Dei uma googlada e só achei que era um carro com carroceria Lister (nunca ouvi falar) com motor Jaguar. Alguém sabe mais sobre o histórico desse carro?
[ ]'s

-
Bira
hum. estranho. já vi alguns carros e motos desses (ou iguais) no museu da ulbra em canoas-rs. o MAD me disse que o museu ia acabar por conta de dívidas da instituição ou algo assim.
INVESTIMENTO... hehe
Se eu tivesse condições faria igualzinho!
Se eu tivesse condições faria igualzinho!
Sei apenas q o carro tem motor Jaguar V12, o basico
A um tempo atras cheguei a ver algumas vezes o Paulo Maluf andando com um Lister igual a este do colecionador, todo original e cor escura (capaz de ser esse mesmo) pelas redondezas do Jardim Europa, e ja vi tb um Lister da equipe Capuava (do grupo pao de acucar - Diniz) fazer os treinos para a Mil Milhas de 2002. O carro andava muito e tinha um ronco lindo, chegou a fazer a pole position mas logo parou pq nao tinha pneus para trocar... a equipe alegou problemas na importacao ou coisa assim

A um tempo atras cheguei a ver algumas vezes o Paulo Maluf andando com um Lister igual a este do colecionador, todo original e cor escura (capaz de ser esse mesmo) pelas redondezas do Jardim Europa, e ja vi tb um Lister da equipe Capuava (do grupo pao de acucar - Diniz) fazer os treinos para a Mil Milhas de 2002. O carro andava muito e tinha um ronco lindo, chegou a fazer a pole position mas logo parou pq nao tinha pneus para trocar... a equipe alegou problemas na importacao ou coisa assim

Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- ulissesmarques
- Roda Presa
Pqp!!!
Só quero aquela Indian...!
Só quero aquela Indian...!
Lissão
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
só pode ser tudu de brinquedo!
fala sério q coisa linda, mas acho dificil ser de 1 pessoa só..... não teria pq por mais amor q existe ou por mais milionário que eu seja eu comprar 2 veículos iguais.....
fala sério q coisa linda, mas acho dificil ser de 1 pessoa só..... não teria pq por mais amor q existe ou por mais milionário que eu seja eu comprar 2 veículos iguais.....
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
- Vinicius.
- Motoqueiro
Esse Lister da foto eh carro de pista "reformado" que tem aos montes pelo mundo, os de rua nao tinham entrada de ar no teto e o aerofolio era bem menor e integrado a corroceria. Originais de rua foram fabricados so 4 e hoje so 3 restam rodando, sao carissimos e raros.
Algumas informacoes sobre o Britanico:
From Wikepedia
"The Lister Storm was a homologated racing car built by Lister Cars of the United Kingdom beginning in 1993. The Storm used the largest V12 engine fitted to a production road car since World War II, a 7 L (6996 cc, 427 cu in) Jaguar unit based on the one used by the Jaguar XJR Sportscars that competed at the 24 Hours of Le Mans. Due to the high US$350,000 price of the vehicle, only four examples were produced before production of the road-going Storm ceased. Only three Storms survive today, although the Lister company continues to maintain racing models.
The bored and stroked 2-valve Lister V12 produced 407 kW (546 hp) and 790 N·m (582.7 lb·ft) of torque. The front-engined rear-wheel drive car weighed 1664 kg (3668.5 lb), and was capable of sprinting to 60 mph (97 km/h) in just 4.1 seconds. And until recently, the Storm was also considered to be the fastest 4-seater in the world. That title is now held by the CLS-based Brabus Rocket."
E tb aqui:
http://www.21stcentury.co.uk/cars/lister_storm.asp
Cara, eh dificil acreditar, mas carro antigo hoje eh investimento sim, assim como arte eh facil esconder $$ nisso e sempre valoriza.
Abraco.
Algumas informacoes sobre o Britanico:
From Wikepedia
"The Lister Storm was a homologated racing car built by Lister Cars of the United Kingdom beginning in 1993. The Storm used the largest V12 engine fitted to a production road car since World War II, a 7 L (6996 cc, 427 cu in) Jaguar unit based on the one used by the Jaguar XJR Sportscars that competed at the 24 Hours of Le Mans. Due to the high US$350,000 price of the vehicle, only four examples were produced before production of the road-going Storm ceased. Only three Storms survive today, although the Lister company continues to maintain racing models.
The bored and stroked 2-valve Lister V12 produced 407 kW (546 hp) and 790 N·m (582.7 lb·ft) of torque. The front-engined rear-wheel drive car weighed 1664 kg (3668.5 lb), and was capable of sprinting to 60 mph (97 km/h) in just 4.1 seconds. And until recently, the Storm was also considered to be the fastest 4-seater in the world. That title is now held by the CLS-based Brabus Rocket."
E tb aqui:
http://www.21stcentury.co.uk/cars/lister_storm.asp
Cara, eh dificil acreditar, mas carro antigo hoje eh investimento sim, assim como arte eh facil esconder $$ nisso e sempre valoriza.
Abraco.
- Adriano D2
- Roda Presa
O cara deve ter tabto dinheiro que ao invés de colecionar miniaturas(como muitos de nós aqui), resolve comprar de tamanho real e o próprio modelo. Quem pode faz assim, mas não é pra qualquer um.
Bela coleção. E a grana que tem ali nem faço idéia.
Valeu!!
Bela coleção. E a grana que tem ali nem faço idéia.
Valeu!!
NO MSM
Show de bola, garagem dos sonhos mesmo... para mim , o cara tem mais de 1 moto igual para eventual " canibalismo" , ou seja, usar peça de uma para conservar as outras...
Po Kuati, o ronco das CBXs sao a coisa mais linda do mundo... parecem de opalas 6 canecos... sinfonia pura...
Belas fotos sem duvida. o cara tem gosto ( e $$$..), parabens para ele.
Po Kuati, o ronco das CBXs sao a coisa mais linda do mundo... parecem de opalas 6 canecos... sinfonia pura...
Belas fotos sem duvida. o cara tem gosto ( e $$$..), parabens para ele.
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Ele tem a ferrari que em minha opinião, é a mais bonita já feita. Invejei forte 
Pros que manjam, vejam de quem pertence aquele fuquinha com placa FIT 0087
aí saberemos de quem são todas essas reliquias. Vai que o Lister que o cara ali em cima viu andando, é o mesmo que esse?! E essa coleção toda é do Maluf?! Aí vamos todos pro lugar pegar nossa grana de volta!
Pros que manjam, vejam de quem pertence aquele fuquinha com placa FIT 0087
aí saberemos de quem são todas essas reliquias. Vai que o Lister que o cara ali em cima viu andando, é o mesmo que esse?! E essa coleção toda é do Maluf?! Aí vamos todos pro lugar pegar nossa grana de volta!
Em outro fórum falaram que talvez pertencesse à família Diniz por causa do Lister, já levantaram a q talvez fosse a oficina do Tartso Marques. Da família Diniz eu não duvido. Tb realmente pode ser que essa garagem tenha vários donos.
Logo logo alguém mata de quem é essa garagem, pq tem muito veículo exclusivo aí.
[ ]'s
Logo logo alguém mata de quem é essa garagem, pq tem muito veículo exclusivo aí.
É, aí dá pra acreditar mesmo, principalmente na parte de esconder dinheiro e até mesmo lavar grana, já que dá pra vc dizer que pagou muito barato nesses veículos e agora eles valem muito mais.Vin escreveu:Cara, eh dificil acreditar, mas carro antigo hoje eh investimento sim, assim como arte eh facil esconder $$ nisso e sempre valoriza.
[ ]'s

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
De 20 anos em diante, depender do mês de emplacamento com 19 anos já não paga mais.Vin escreveu:Eu acho que eh exatamente o contrario, esses carros valorizam muito por se tornarem mais atrativos e raros todo ano e impostos baixam todo ano. Se nao me engano automovel com mais de 30 anos eh isento de IPVA.
Se nao rodar nao precisa fazer seguro nem manutencao reparativa. Ainda por cima da pra fazer uma grana alugando pra eventos. Eh investimento.
Chuto que essa colecao eh de uma passoa da Zona Leste de SP.
Abraco.
- marciobandit
- Roda Presa
o prata da segunda foto foi feito aqui em ctba pela tmc
customizadora do tarso marques eu vi de perto estes e outros que ele fez
customizadora do tarso marques eu vi de perto estes e outros que ele fez
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.