Irresponsável ?
Re: Irresponsável ?
esse ai darwin já dá um jeito rapidinho 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Epicuro
Dark nao se trata duma historia de ouvir falar. O cara era cliente da mesma oficina q eu.dark escreveu:lenda urbana.Epicuro escreveu:Tche meu ex mecanico tava me falando dum cliente q ele tinha (tinha pq morreu) q estava andando muito forte (nao sei q velocidade, só sei q era um srad) na free-way indo pra praia.
Ele tava andando com um grupo e ali naquela curva abertona q tem qdo contorna a Lagoa dos Qadros o cara simplesmente foi reto e caiu na vala q separa as pistas. O cara morreu.
Causa da morte? um inseto entrou pela viseira aberta, atravessou o olho e o cerebro e foi parar na nuca do cidadão. Tal e qual um tiro.
Imagina o q poderia acontecer com esse porra loca????
Eu tomei um besouraço no peito sem camisa a 90 já doeu legal
Eu já ouvi a mesmíssima história do besouro-que-entra-pelo-olho-e-vai-pro-cérebro... a versão daqui era de um ladrão fugindo na Imigrantes sem capacete numa SS... caiu mortinho e acharam o tal besouro no cérebro...MAD escreveu:Um cara num posto lá em Marília contou uma história parecida, sobre um conhecido dele. Não sabiam o que tinha acertado o olho do cara, abriram e acharam o besouro dentro da cabeça. Eu não duvido nada, tu a 300 pegar um besouro a praticamente 0 km/h no olho, já era! A física não perdoa.dark escreveu:lenda urbana.Epicuro escreveu:Tche meu ex mecanico tava me falando dum cliente q ele tinha (tinha pq morreu) q estava andando muito forte (nao sei q velocidade, só sei q era um srad) na free-way indo pra praia.
Ele tava andando com um grupo e ali naquela curva abertona q tem qdo contorna a Lagoa dos Qadros o cara simplesmente foi reto e caiu na vala q separa as pistas. O cara morreu.
Causa da morte? um inseto entrou pela viseira aberta, atravessou o olho e o cerebro e foi parar na nuca do cidadão. Tal e qual um tiro.
aqui em curitiba também e a historia do besourodiniz escreveu:Eu já ouvi a mesmíssima história do besouro-que-entra-pelo-olho-e-vai-pro-cérebro... a versão daqui era de um ladrão fugindo na Imigrantes sem capacete numa SS... caiu mortinho e acharam o tal besouro no cérebro...MAD escreveu:Um cara num posto lá em Marília contou uma história parecida, sobre um conhecido dele. Não sabiam o que tinha acertado o olho do cara, abriram e acharam o besouro dentro da cabeça. Eu não duvido nada, tu a 300 pegar um besouro a praticamente 0 km/h no olho, já era! A física não perdoa.dark escreveu:lenda urbana.Epicuro escreveu:Tche meu ex mecanico tava me falando dum cliente q ele tinha (tinha pq morreu) q estava andando muito forte (nao sei q velocidade, só sei q era um srad) na free-way indo pra praia.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Fruto da imaginação popular... O cara calcula a massa do besouro, a velocidade do cidadão e conclui que o besouro poderia perfurar o olho do sujeito a tal velocidade. Daí para ter acontecido...dark escreveu:aqui em curitiba também e a historia do besourodiniz escreveu:MAD escreveu:Um cara num posto lá em Marília contou uma história parecida, sobre um conhecido dele. Não sabiam o que tinha acertado o olho do cara, abriram e acharam o besouro dentro da cabeça. Eu não duvido nada, tu a 300 pegar um besouro a praticamente 0 km/h no olho, já era! A física não perdoa.dark escreveu:lenda urbana.Epicuro escreveu:Tche meu ex mecanico tava me falando dum cliente q ele tinha (tinha pq morreu) q estava andando muito forte (nao sei q velocidade, só sei q era um srad) na free-way indo pra praia.
Eu já ouvi a mesmíssima história do besouro-que-entra-pelo-olho-e-vai-pro-cérebro... a versão daqui era de um ladrão fugindo na Imigrantes sem capacete numa SS... caiu mortinho e acharam o tal besouro no cérebro...
Versys 650 S ABS
- denismayer
- Roda Presa
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Puts, cara doido, não sei como consegue ficar com os olhos abertos, se ando a 60 km/h com viseira aberta ja fica tudo lacrimejando imagina nessa velocidade.
- Adriano D2
- Roda Presa
To achando muito tranquilo pra estar a 300, ta parecendo montagem.
Sobre o bezouro entrar pelo olho e chegar ao cerebro, acredito que possa ser possivel sim, pois atras do olho so tem a massa encefalica mesmo, por isso atiradores de elite preferem mirar no olho, é morte certa.
Sobre o bezouro entrar pelo olho e chegar ao cerebro, acredito que possa ser possivel sim, pois atras do olho so tem a massa encefalica mesmo, por isso atiradores de elite preferem mirar no olho, é morte certa.
- SPEED RACER
- Mito
Achei a mesma coisa!L escreveu:To achando muito tranquilo pra estar a 300, ta parecendo montagem.
B-King Of The Urban Jungle
-
edgard
- Motociclista
vai ver colocaram uma mangueira de ar comprimido na cara do sujeito, e ele tá fazendo caretas e balançando a moto, hehehehe
moto atual cb500f 2014, branca
-
Cachorro
Já ouvi a mesma história aqui em Novo Haburgo, um cara de CBX750F e um EBF na cabeça na Freeway...Epicuro escreveu:Dark nao se trata duma historia de ouvir falar. O cara era cliente da mesma oficina q eu.dark escreveu:lenda urbana.Epicuro escreveu:Tche meu ex mecanico tava me falando dum cliente q ele tinha (tinha pq morreu) q estava andando muito forte (nao sei q velocidade, só sei q era um srad) na free-way indo pra praia.
Abs,
Eu nunca nem subi em uma SS. Mas alguém aí pra cima falou que a 200 já é difícil se segurar em cima da moto.
Então como faz pra ficar em cima a 300 segurando uma câmera em uma das mãos?
P.S. Acho que a câmera está na mão pois o sujeito muda o enquadramento do painel pra cara dele...
P.S. Acho que a câmera está na mão pois o sujeito muda o enquadramento do painel pra cara dele...
-
Cachorro
Cara, a mais de 160/170 se tiver de manga curta parece que tá arrancando os pelos do braço, sem capacete com vento na cara deve horrível! Dependendo da moto, eesas mais novas acho que a estabilidade em altas velocidades deve ser muito boa, se o cara for loco mesmo dá pra arriscar andar com uma mão só... mas sei lá! Eu não quero tentar, ahahahahjciuliano escreveu:Eu nunca nem subi em uma SS. Mas alguém aí pra cima falou que a 200 já é difícil se segurar em cima da moto.
Abs,
Aliás, 299 marcou a 12,5 mil RPM (não marca mais que isso). Se repararem bem, na verdade, como a moto chegou a pouco mais de 13 mil RPM, certamente estava a mais de 300 Km/h.diniz escreveu:299 sem capacete!? Já passou da loucura, é masoquismo mesmo, puta coisa desconfortável...
Epicuro escreveu:Dark nao se trata duma historia de ouvir falar. O cara era cliente da mesma oficina q eu.dark escreveu:lenda urbana.Epicuro escreveu:Tche meu ex mecanico tava me falando dum cliente q ele tinha (tinha pq morreu) q estava andando muito forte (nao sei q velocidade, só sei q era um srad) na free-way indo pra praia.
Já tomei besourada a 80 Km/h. É +- igual a uma bolinha de paint ball. Fica um queloide por um tempo. Isso no peito ou na barriga. No olho a mais de 200 Km/h, não duvido nada que entrasse na cavidade craniana.
- arthurneto
- Roda Presa
Afee!!! Falou besteira.L escreveu:To achando muito tranquilo pra estar a 300, ta parecendo montagem.
Atrás do olho tem OSSO!
A órbita, região anatômica óssea onde se localiza o olho, é toda formada por conjunto de ossos (esfenóide, zigomátigo, infraobitário etc...).
"Atiradores de elite" miram na cabeça mesmo!!
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,