Pra quem fica puto com os jaspions...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Pra quem fica puto com os jaspions...
MORRAM, MORRAM SOFRENDO MUITO, MALDITOS, MALDITOOOOSSS

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Sério??? caramba benefícios da inclusão digitalGoGoBoy escreveu:pois é Dreveck
to tendo de fazer catequese online, daí fico mandando mail cquestionando certas coisas, a mulher já nem me responde mais rs
termine a catequese, vale a pena. depois você pode rodar a milhão por ae com o JC no + e tudo está ok. as vezes vai ter que se confessar, mas é tql.Emano escreveu:Sério??? caramba benefícios da inclusão digitalGoGoBoy escreveu:pois é Dreveck
to tendo de fazer catequese online, daí fico mandando mail cquestionando certas coisas, a mulher já nem me responde mais rs- caramba, desde que fiz minha primeira comunhão aos 12 anos (era obrigado a ir todos os domingos pra fazer essa primeira comunhão), deixei de ir a Igreja, só vou quando há casamento ou missa de sétimo dia de conhecidos, felizmente nenhum dos dois tem acontecido nos últimos anos
-
GoGoBoy
- Mito
prefiro tocar o TERROR sem santinho pra excuses hehehehehe
mas cada um cada um né
mas cada um cada um né
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Filhos das putas, mereciam levar um pau cada um para se tornarem homens.
cb 1300cc
- Adriano D2
- Roda Presa
Na verdade os de carro a 180km/h são muito mais comum que um vídeo postado no you tube. Isso é o que mais se ver nas estradas.
Por isso a raiva geral de todos.
De moto existe sim, mas na maioria das vezes colocam em risco suas próprias vidas e não a de terceiros com esse cara do carro.
Valeu!!
Por isso a raiva geral de todos.
De moto existe sim, mas na maioria das vezes colocam em risco suas próprias vidas e não a de terceiros com esse cara do carro.
Valeu!!
NO MSM
x2Russo escreveu:Ae Kameraden...
Isso é coisa de moleke irresponsável. Está de carro, mas se estivesse de moto faria o mesmo.
Esse tipo de gente faz kagada de carro, de moto e até mesmo à pé.
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
Na boa, masÂngelo-RJ escreveu:A lei vale pra todos sim. Mas eu acho menos ridículo um jaspion 200 por hora numa pista dessas da vida do que um cara doido a 180 num Marea.
Eu falo isso exatamente em relação aos danos a terceiros como Emano falou.
Concordo com o Joe que é uma putaria do caramba fazer isso d carro ou de moto mas se for pra fazer, que faça e moto, se arrebente e morra sozinho!
Agora, de carro é pior ainda. Dá pra morrer e levar uns 5, 10 e até 50 se meter o carro num ponto de ônibus lotado!
Claro que de moto também dá pra fazer estrago mas quando se abre exceção na regra!
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
Concordo!!!tefudo escreveu:Na boa, masÂngelo-RJ escreveu:A lei vale pra todos sim. Mas eu acho menos ridículo um jaspion 200 por hora numa pista dessas da vida do que um cara doido a 180 num Marea.
Concordo com o Joe que é uma putaria do caramba fazer isso d carro ou de moto mas se for pra fazer, que faça e moto, se arrebente e morra sozinho!
Agora, de carro é pior ainda. Dá pra morrer e levar uns 5, 10 e até 50 se meter o carro num ponto de ônibus lotado!
Claro que de moto também dá pra fazer estrago mas quando se abre exceção na regra!concordo, da pra fazer muita merda com qualquer veículo estando numa velocidade dessas
Por isso que disse, a velocidade não é o pior, o pior, é o LOCAL onde ele chegou a essa velocidade!!!
Quando eu era mais cabação, tinha acabado de pegar carta e nem tinha moto, tinha costume de andar na carv pinto/ayrton senna no mínimo a 160km/h... mas via movimento e ia reduzindo.
Várias vezes andava vááários km a 200km/h... sempre a noitaça e sempre com estrada completamente vazia.
Não é certo. Mas pe 'menos pior' que esse retardo aí. Isso eu nunca fiz.
O que esse cara fez é quase a mesma coisa do deputado filho da puta que matou dois no sul...
top_dog escreveu:Concordo!!!tefudo escreveu:Na boa, masÂngelo-RJ escreveu:A lei vale pra todos sim. Mas eu acho menos ridículo um jaspion 200 por hora numa pista dessas da vida do que um cara doido a 180 num Marea.
Claro que de moto também dá pra fazer estrago mas quando se abre exceção na regra!concordo, da pra fazer muita merda com qualquer veículo estando numa velocidade dessas
Por isso que disse, a velocidade não é o pior, o pior, é o LOCAL onde ele chegou a essa velocidade!!!
Quando eu era mais cabação, tinha acabado de pegar carta e nem tinha moto, tinha costume de andar na carv pinto/ayrton senna no mínimo a 160km/h... mas via movimento e ia reduzindo.
Várias vezes andava vááários km a 200km/h... sempre a noitaça e sempre com estrada completamente vazia.
Não é certo. Mas pe 'menos pior' que esse retardo aí. Isso eu nunca fiz.
O que esse cara fez é quase a mesma coisa do deputado filho da puta que matou dois no sul...
Camarada, merda dá pra fazer com qualquer veículo sim... até de bicicleta. Mas imagine três otários no bairro de moto andando a 180. Agora imagine rês e carro fazendo isso. Cara... sem esse papo de que a lei é pra todos, isso todo mundo sabe, o que eu tentei dizer é que os etragos causados or um carro são bem maiores que os feito por uma moto!
Claro também que depende do local onde estão, mas tentem imaginar o carro e a moto na mesma rua a 200 por hora! Qual dá mais medo? Qual vocês preferiam que parasse com essa loucura?
Não tô defendendo jaspions não... É só questão de bom senso e capacidade de destruição de ambos que é diferente!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
É verdade, é verdade...
Seguindo a mesma linha de raciocínio, um revólver causa menos estrago do que uma metralhadora. Sendo assim, torçamos para que a bandidagem, pelo bem de todos, não usem metralhadora, só revólver.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, um revólver causa menos estrago do que uma metralhadora. Sendo assim, torçamos para que a bandidagem, pelo bem de todos, não usem metralhadora, só revólver.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Também acho uma argumentação fraquíssima, a de que a moto causa menos estrago.
. . Os jaspions são jaspions independente de qual o jaspion-móvel dele, moto ou carro, e em ambos os casos são uns pinto-pequeno por andar no meio dos outros veículos com tamanha irresponsabilidade.
. . O problema é que criticar os outros fazendo parecido é complicado. Eu posso alegar que "dou meus pelos, mas matenho um limite de segurança", mas certamente esses caras alegam o mesmo: a questão é que a percepção do limite de segurança deles é diferente da minha.
. . Os jaspions são jaspions independente de qual o jaspion-móvel dele, moto ou carro, e em ambos os casos são uns pinto-pequeno por andar no meio dos outros veículos com tamanha irresponsabilidade.
. . O problema é que criticar os outros fazendo parecido é complicado. Eu posso alegar que "dou meus pelos, mas matenho um limite de segurança", mas certamente esses caras alegam o mesmo: a questão é que a percepção do limite de segurança deles é diferente da minha.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Queria eu que não usassem arma alguma. Ma se tiver que roubar, prefiro que roubem com revólver ao invés de metralhadora! Por motivos óbvios de que tiros não acertem outras pessoas. Assim como um acidente de moto envolve menos riscos pros outros do que acidentes de carro!
Mas esquece. Interpretar textos e entendê-los tá tarefa difícil por aqui!
Mas esquece. Interpretar textos e entendê-los tá tarefa difícil por aqui!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Interpretar e entender é facil.....dificil é aceitar que o outro entendeu e interpretou, E NÃO CONCORDOU com sua opinião.
Se não for num autodromo, colocar 250km/h numa moto ou carro ou bicicleta ou velotrol, vai colocar a vida de outra pessoa em risco, isso é indiscutivel, é crime e otarice.
Essa é minha opinião, entenderam? ? ? ?
Não adianta tentar explicar de novo a sua, eu entendi, tenha certeza disso, só que A MINHA OPINIÃO É DIFERENTE, só isso.
Se não for num autodromo, colocar 250km/h numa moto ou carro ou bicicleta ou velotrol, vai colocar a vida de outra pessoa em risco, isso é indiscutivel, é crime e otarice.
Essa é minha opinião, entenderam? ? ? ?
Não adianta tentar explicar de novo a sua, eu entendi, tenha certeza disso, só que A MINHA OPINIÃO É DIFERENTE, só isso.
_______________________________________Saraiva...BA...

- SPEED RACER
- Mito
Com certeza os otarios que estão junto são mais idiotas, eu nunca entraria num carro dessesRicardão escreveu:tô aqui pensando quem é mais idiota o piloto ou os caronas aff!!!
rapaz se pega na moto era sem chance de sobrevivencia para os motociclistas
B-King Of The Urban Jungle
E o pior é que nem mesmo tem para onde correrem, ou seja, não tem escolha a não ser torcer para esses idiotas passarem se os acertar. :(
Esse sim, seria um bom caso para a polícia rastrear e tentar prender estes meliantes, rastreando a publicação do vídeo.
Saraiva, mas isso não é nem mais questão de opinião. É fato comprovado!
O que diferencia é que tem gente que acha que o estrago feito aos pedestres por uma moto, bicicleta e veltrol, vai ser o mesmo que um carro ou caminhão. Aí fica difícil de achar que outro entendeu. Até a física explica o porquê dessa diferença!
Mas eu vou fazer melhor!
Destes dois veículos abaixo, qual deles causaria mais estrago caso estivesse fazendo merda na rua estando a 200 km/h?
Pelo amor de Deus, que ninguém venha falar: Ahhh se o caminhão estiver numa área residencial e a moto no autódromo, será o caminhão!
Me refiro aos dois no mesmo local!

O que diferencia é que tem gente que acha que o estrago feito aos pedestres por uma moto, bicicleta e veltrol, vai ser o mesmo que um carro ou caminhão. Aí fica difícil de achar que outro entendeu. Até a física explica o porquê dessa diferença!
Mas eu vou fazer melhor!
Destes dois veículos abaixo, qual deles causaria mais estrago caso estivesse fazendo merda na rua estando a 200 km/h?
Pelo amor de Deus, que ninguém venha falar: Ahhh se o caminhão estiver numa área residencial e a moto no autódromo, será o caminhão!

Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Drago
- Roda Presa
Ângelo-RJ escreveu:Saraiva, mas isso não é nem mais questão de opinião. É fato comprovado!
Mas eu vou fazer melhor!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se apenas um desses bonequinhos fosse minha filha, por exemplo :( , o imprudente ja teria acabado com minha vida.....não importando tanto se ele matou apenas ela ou mais 49, pra mim particularmente ja seria o fim.....
Galera que gosta de enrolar o cabo, voces estao se vendo nesse video, so que em quatro patas (desculpem a sinceridade), tambem ja fiz coisas erradas e o pior, continuo fazendo.....
Plagiando o Tio Russo que no off topic postou que não importava se a fraude havia sido feita pelo metodo A ou B ela continuava sendo uma fraude, nesse topico vale a mesma observaçao, nao interessa se a infraçao foi feita de moto, carro, onibus ou aviao, ela continuara sendo uma infraçao.....
O marp tem razao, eu nao quero que bandidos usem metralhadoras, revolver e nem faca, prefiro que nao existam bandidos........
Nao quero ofender ninguem,
Abraços
Eu entendi o que vc escreveu e agora desenhouÂngelo-RJ escreveu:Saraiva, mas isso não é nem mais questão de opinião. É fato comprovado!
Mas eu vou fazer melhor!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas se vc parar pra pensar a atitude, seja de moto ou carro possui a mesma intensidade, talvez a potencialidade lesiva seja diferente, mas a conduta desrespeitosa e infantil é a mesma. E digo mais a pena não dever ser medida pela extensão do dano, mas sim pela extensão da culpa
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
Concordo Tefudo. De moto ou de carro... cadeia no feladamãe!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i