Nova Onda V4 (fotas)
Re: Nova Onda V4 (fotas)
Tem um conjunto bem parecido com o da K1300-S (para um leigo no assunto como eu). A diferença é que a BMW é BEM mais bonita (quem diria!
)
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
- Caboclo_Nails
- Motociclista
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Twister com farol de Falcon....
cascavel escreveu:quem falou que isso aí é uma onda????????
Pow,fui eu...Ta difíço de acreditar né rsrs...Acho q quem quiser moto bonita,vai ter q comprar usada
Deve ter sido algum engenheiro da Kahena,anti honda xiita que desenhou(ou melhor rascunhou)essa jaca...
Só reconheci q era honda por causa do farol hehe
Vi no mcn tb,diz que é a nova VFR...Lamentoso...
Pior que lembra BMVê mesmo...Só que AINDA mais feiastcowboy escreveu:Tem um conjunto bem parecido com o da K1300-S (para um leigo no assunto como eu). A diferença é que a BMW é BEM mais bonita (quem diria!)
Cunsigui com excrusividade uma imagi do faróu da Falcon V4 2010 hehe
Nem é tão Falcon assim,maldade minha...

Nem é tão Falcon assim,maldade minha...

- Cássio Henrique
- Roda Presa
Direitos humanos, são para humanos direitos.
Cássio Henrique escreveu:Essa me parece mais coerente.
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le2838.asp
Pena que é de papel...
Mas o farol parece que ta parcialmente escondido na moto preta...Pode n ser tão orríveul...
- jecastro
- Motoqueiro
Bem melhor nesta foto, apesar que eu nunca vi uma VFR no Brasil, não sei porque a Honda não trás este modelo para cá. (falo do antigo).
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
Tem como alguém dar um zoom na tampa do motor? Geralmente tem o nome do Factory gravado..
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Primeiro foi a Chinchila, agora é o...

Editado pela última vez por MAD em 26 Jun 2009, 09:50, em um total de 1 vez.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- DirtAction
- Motociclista
ta na cara q a moto ta camuflada...
- jecastro
- Motoqueiro
Quarta, 24 Junho 2009
A revista inglesa MCN acaba de lançar as primeiras fotos da nova Honda V4 que será anunciada ainda este ano, após ter sido apresentada como um protótipo no Salão de Milão em 2008.
A nova "V4" será uma "sport tourer", ou seja, será a versão moderna e atualizada das consagradas BlackBird, VFR e Pan American. A moto será equipada com um motor de 4 cilindros em "V" de 1200 cilindradas e já estará disponível para venda em 2010. O nome provisório da nova moto é VFR1200. A potência desta moto deverá ficar em torno dos 200 HP e será uma séria candidata a desbancar o título de moto mais veloz do mundo da Suzuki Hayabusa.
A revista inglesa MCN acaba de lançar as primeiras fotos da nova Honda V4 que será anunciada ainda este ano, após ter sido apresentada como um protótipo no Salão de Milão em 2008.
A nova "V4" será uma "sport tourer", ou seja, será a versão moderna e atualizada das consagradas BlackBird, VFR e Pan American. A moto será equipada com um motor de 4 cilindros em "V" de 1200 cilindradas e já estará disponível para venda em 2010. O nome provisório da nova moto é VFR1200. A potência desta moto deverá ficar em torno dos 200 HP e será uma séria candidata a desbancar o título de moto mais veloz do mundo da Suzuki Hayabusa.
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
Escape
Boa o castor!
Mas me deu um puta alívio agora. Com essa projeção do MCN dá pra ver que realmente o farol tá com as laterais pintadas pra parecer o farol de Falcon.
É só olhar nesta foto em alta resolução pra ver as laterais pintadas de preto (coloca um espaço no final e dá enter):
http://photos.leftlanenews.com/photos/i ... jpg&w=2400
A MCN só errou feio com relação às ponteiras, já que a foto flagra mostra uma ponteira bem diferente (que tem cara de custar 10 mil reais em caso de um tombinho).
A versão MCN tb erra na quantidade de espuma pro banco do piloto.
A garupa tá pequena e carente de espuma pra uma Sport Touring, ou seja, não é uma substituta da Blackbird. Será uma versão maior da VFR já existente.

[ ]'s
Mas me deu um puta alívio agora. Com essa projeção do MCN dá pra ver que realmente o farol tá com as laterais pintadas pra parecer o farol de Falcon.
É só olhar nesta foto em alta resolução pra ver as laterais pintadas de preto (coloca um espaço no final e dá enter):
http://photos.leftlanenews.com/photos/i ... jpg&w=2400
A MCN só errou feio com relação às ponteiras, já que a foto flagra mostra uma ponteira bem diferente (que tem cara de custar 10 mil reais em caso de um tombinho).
A versão MCN tb erra na quantidade de espuma pro banco do piloto.
A garupa tá pequena e carente de espuma pra uma Sport Touring, ou seja, não é uma substituta da Blackbird. Será uma versão maior da VFR já existente.

[ ]'s

- felipe24bit
- Roda Presa
Na MCN saiu umas fotos ditas "oficiais":

XTZ 250 X - boa a motinha!
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)