Comet GTRi 2010
- wardini
- Roda Presa
Re: Comet GTRi 2010
Vai continua igual ou pode ate consumir mais.Valdicreidison Letisgô escreveu:Carburada ja era economica, imagina agora

-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Muito bonita essa moto, passei por uma dessas na estrada e achei show de bola, aqui no Nordeste não temos muitas delas.
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
Sem Xiitismo (2) achei a moto definitivamente muito linda, acho o preço justo tendo em vista que quem compra esse tipo de moto não está pensando em usar no dia-a-dia só passeios de fim de semana, já andei nessa moto e a força só vem acima de 6 mil RPM, a nova traseira com Leds e a nova pintura realmenet um show !!
- jecastro
- Motoqueiro
Esta deve ser o modelo GT, foto da Coreana.

Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Saurus
- Mito
É da concepção do motor. Abriram mão de torque para privilegiar a potência.bergsonphb escreveu:Sem Xiitismo (2) achei a moto definitivamente muito linda, acho o preço justo tendo em vista que quem compra esse tipo de moto não está pensando em usar no dia-a-dia só passeios de fim de semana, já andei nessa moto e a força só vem acima de 6 mil RPM, a nova traseira com Leds e a nova pintura realmenet um show !!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
wardini escreveu:Vai continua igual ou pode ate consumir mais.Valdicreidison Letisgô escreveu:Carburada ja era economica, imagina agora
Pergunta pro quebec se ela é economica... hahaha.
Gosto demais dessa moto... Quem sabe um dia, como moto pro dia a dia. O dia que tiver uma motona... haha. Aí penso nisso.
- crique_aqui
- Motoqueiro
Vi uma pela primeira vez essa semana.
E ao vivo é tão bonita quanto nas fotos.
Tb gosto da naked, fazendo uma ressalva para aquele espaço enorme entre o farol e o paralama.
A concessionária daqui fechou faz tempo, o Faro até se interessou em abraçar, mas depois desistiu não sei pq.
Se comprar uma Kasisnski com autorizada na cidade já era "arriscado", imagine agora.
E ao vivo é tão bonita quanto nas fotos.
Tb gosto da naked, fazendo uma ressalva para aquele espaço enorme entre o farol e o paralama.
A concessionária daqui fechou faz tempo, o Faro até se interessou em abraçar, mas depois desistiu não sei pq.
Se comprar uma Kasisnski com autorizada na cidade já era "arriscado", imagine agora.
Passei por uma agora ali na Orla o cara andando na manha com a patroa pendurada devagarzinho tipo 70 por hora
Se o cara se propoe a isso e tem os 18 para pagar na moto acho a relação custoXBeneficioxpresepada ótima
O cara paga de gatão legal com essa moto ai...e pega os desenganados
Se o cara se propoe a isso e tem os 18 para pagar na moto acho a relação custoXBeneficioxpresepada ótima
Serve soh pra pagar de "gatao" mesmo, pq com a potencia e o peso, nao serve pra mais nada...Ricardão escreveu:Passei por uma agora ali na Orla o cara andando na manha com a patroa pendurada devagarzinho tipo 70 por hora
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Agora sim tá parecendo moto...
Acho essa moto linda... mas é como crique disse, aqui não temos concessionária... aí complica...
Acho essa moto linda... mas é como crique disse, aqui não temos concessionária... aí complica...
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Ainda é a melhor 250 do mercado. Belo design, suspensão dianteira invertida, motor V2, potência maior do que a 300cc da Honda...Baudo escreveu:Serve soh pra pagar de "gatao" mesmo, pq com a potencia e o peso, nao serve pra mais nada...
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Estou pensando em comprar uma, mas o financiamento esta muito ruim pro meu gosto, estou esperando melhorar. Vou juntar mais grana e esperar os juro baixarem.
s
Sera que rola promoção para os modelos 2009 no final do ano? Eles tem que vender isso certo? O que eles fazem com o que não vendem, devolvem pra Hyosung? Queimam?
Gostei mesmo da moto, mas não gosto nada da Kasinski.
A autorizada mais perto fica em Mongagua, mas não estou muito preocupado. Não tenho a intenção de depender de consecionaria e São Paulo fica logo ali.
Em ultimo caso posso usar peças de outras motos e/ou importar.
Na minha casa eu só não faço retífica, de resto eu me viro :-)
s
Sera que rola promoção para os modelos 2009 no final do ano? Eles tem que vender isso certo? O que eles fazem com o que não vendem, devolvem pra Hyosung? Queimam?
Gostei mesmo da moto, mas não gosto nada da Kasinski.
A autorizada mais perto fica em Mongagua, mas não estou muito preocupado. Não tenho a intenção de depender de consecionaria e São Paulo fica logo ali.
Em ultimo caso posso usar peças de outras motos e/ou importar.
Na minha casa eu só não faço retífica, de resto eu me viro :-)
Gung Ho!
-
Alequirino
- Dinossauro
Caboclo acho que mais perto que Monga é São Bernardo....não é????
- kbça
- Dinossauro
E aí, o que vocês acham: ainda não comprei a minha primeira... Tô tentando fazer rolo no meu Gol por uns R$11.000,00, mais grana só na virada do ano...
Compro uma digamos "meia boca" dentro deste orçamento agora e faço up depois ou aplico essa grana, junto com o do ano que vem (no máximo março) e tiro uma GTRi direto?
Feito!
Compro uma digamos "meia boca" dentro deste orçamento agora e faço up depois ou aplico essa grana, junto com o do ano que vem (no máximo março) e tiro uma GTRi direto?
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Cherou meia?Alequirino escreveu:Caboclo acho que mais perto que Monga é São Bernardo....não é????
- Carlos Mirage
- Roda Presa
O motor dela é a mesma base do motor da Mirage... V a 70 graus... esse motor já está andando por aqui desde o ano 2001. eu tenho uma Mirage, é ótima!The Bat escreveu:A Moto é bonita, sem dúvida... mas alguém sabe opiniar sobre a confiabilidade desse modelo??
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
ela vem... com a mesma motorização... e 6 marchas... veja o modelo Hyosung Gt250 2009 no bikepics.Alequirino escreveu:Mais a fiadaputa é bonita...
De pintar a Naked com IE vou ter uma na minha garagem.....que se foda o mundo..
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Caboclo_Nails
- Motociclista
- Carlos Mirage
- Roda Presa
57k. aos 54k, troquei as juntas do motor e do câmbio e fiz assentamento de válvulas. E o motorzão tá com uma saúde admirável!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Caboclo_Nails
- Motociclista