INESPERADO, UP, UP, UP- agora c/ FOTOS PG 17
-
Gaucho
Re: INESPERADO, UP, UP, UP- agora c/ FOTOS PG 17
Hayabusa na certaFara escreveu:Como tão falando q a RF ñ daria conta... então só pode ser de Busa pra cima!!!!![]()
![]()
- dsrodriguez
- Roda Presa
Comprou ontem )km, chega hj e amanha ele leva pra revisão dos 1000km...SPYder escreveu:Ele pegou a moto há um tempo, só que quer chegar aqui e dizer que já fez 1.000km com a moto no 1º dia ;D

- denismayer
- Roda Presa
PORRA DECO.... FAZ UMA ENQUETE NESSE TÓPICO !

Blackbird?
Nova titan mix?
Nova titan mix?
- SPEED RACER
- Mito
O Deco deveria fazer uma enquete onde constasse a moto que ele comprou dentre as opções, ai veriamos se a maioria acertou ou não, rsrsrs
Eu acho que Haya não é !
Eu acho que Haya não é !
B-King Of The Urban Jungle
- Osama B Laden
- Dinossauro
Suzuki, certeza.
Depois do coro tomado por uma RF, se curvou à marca
Depois do coro tomado por uma RF, se curvou à marca
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
100% gaycrique_aqui escreveu:Mas em uma coisa todos concordam: esse suspensezinho é de uma bichisse sem tamanho.

Isso é típico de quem frequenta o esquadrão... o cara deu um rolezinho e olha só como ficou...Marcio-Bsb escreveu:100% gaycrique_aqui escreveu:Mas em uma coisa todos concordam: esse suspensezinho é de uma bichisse sem tamanho.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Caraca! Tu saiu do armário legal hein?Fara escreveu:Isso é típico de quem frequenta o esquadrão... o cara deu um rolezinho e olha só como ficou...Marcio-Bsb escreveu:100% gaycrique_aqui escreveu:Mas em uma coisa todos concordam: esse suspensezinho é de uma bichisse sem tamanho.![]()
![]()
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Deco, se vc tivesse aqui em Aju, eu diria que vc comprou a minha TW, kkkkk
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Dá uma olhada lá no tópico do esquadrão pra vc ver se fui só eu... só tem cabra macho ali!!!!Gelous escreveu:Caraca! Tu saiu do armário legal hein?Fara escreveu:Isso é típico de quem frequenta o esquadrão... o cara deu um rolezinho e olha só como ficou...Marcio-Bsb escreveu:100% gaycrique_aqui escreveu:Mas em uma coisa todos concordam: esse suspensezinho é de uma bichisse sem tamanho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A cada rolê nasce um casal novo!!!
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Mão Dina avisa:
O segredo só será revelado após a 30ª página.
Nada... o primeiro q chegar da pizza hoje vai correndo pro computador pra divulgar... a ñ ser q o Deco libere o test ride em troca de segredo...Osama B Laden escreveu:Mão Dina avisa:
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Alguem tem smartphone para se comunicar direto da pizzaria?
AH PRO INFERNO, VOU ETSAR BEBENDO CERVEJA AMANHA EU VEJO A P&¨%¨DA MOTO NOVA DO DECO!
Deco, vai passar por aqui na volta?
Abs
AH PRO INFERNO, VOU ETSAR BEBENDO CERVEJA AMANHA EU VEJO A P&¨%¨DA MOTO NOVA DO DECO!
Deco, vai passar por aqui na volta?
Abs
Versys 650 S ABS
- SPEED RACER
- Mito
Fara, num liga pra GELOUKA, nois é biba mesmo e ele ta com inveja, rsrsrsrsrsrsFara escreveu:Isso é típico de quem frequenta o esquadrão... o cara deu um rolezinho e olha só como ficou...Marcio-Bsb escreveu:100% gaycrique_aqui escreveu:Mas em uma coisa todos concordam: esse suspensezinho é de uma bichisse sem tamanho.![]()
![]()
B-King Of The Urban Jungle
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Fara escreveu:Nada... o primeiro q chegar da pizza hoje vai correndo pro computador pra divulgar... a ñ ser q o Deco libere o test ride em troca de segredo...Osama B Laden escreveu:Mão Dina avisa:
O segredo só será revelado após a 30ª página.![]()
![]()
aí a gente deixa pra ele contar quando ele quiser...
se nao rolar test ride o iPhone vai ta na mao com 3G ao máximo pra acabar com a surpresa hehehehhe!!!!!!!!!
E ainda complicou o restante do esquadrão!!!Gelous escreveu:Caraca! Tu saiu do armário legal hein?Fara escreveu:Isso é típico de quem frequenta o esquadrão... o cara deu um rolezinho e olha só como ficou...Marcio-Bsb escreveu:100% gaycrique_aqui escreveu:Mas em uma coisa todos concordam: esse suspensezinho é de uma bichisse sem tamanho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é que é amigo!

Lesminha 25i
Essa forma de pescaria, é nova no M@D????

Lesminha 25i
- crique_aqui
- Motoqueiro
Sempre achei que aquele visual com macacãozinho, botinha, luvinha, tudo de couro, tinha um quê de Village Peaple.Fara escreveu:Dá uma olhada lá no tópico do esquadrão pra vc ver se fui só eu... só tem cabra macho ali!!!!Gelous escreveu:Caraca! Tu saiu do armário legal hein?Fara escreveu:Isso é típico de quem frequenta o esquadrão... o cara deu um rolezinho e olha só como ficou...Marcio-Bsb escreveu:100% gaycrique_aqui escreveu:Mas em uma coisa todos concordam: esse suspensezinho é de uma bichisse sem tamanho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A cada rolê nasce um casal novo!!!![]()
![]()
PÔRRA Deco.
9 páginas e nada da moto.
Anda logo, quero saber qual a próxima ultra-big-motoca-fodástica que eu vou cabaçar em cima
9 páginas e nada da moto.
Anda logo, quero saber qual a próxima ultra-big-motoca-fodástica que eu vou cabaçar em cima
orgulho de ser CGzeiro!