TÓPICO DO CONSUMO
Re: TÓPICO DO CONSUMO
Pra que injeção eletronica na CB300R com um motorzão desses aí???Henrique Marmota escreveu:A 160km/h bebendo 35km/l?Emano escreveu:Sahara a 160 por hora?????igor.mr escreveu:Eu tive uma Sahara 99 que fazia 35 km/l mas isso andando o tempo todo a entre 140 e 160, se fosse mais devagar acho que ela faria mais de 40.![]()
É a saara messias!!!!!!!! É híbrida!!!
Motor ainda em processo de amaciamento e nova medição ontem, rodando só dentro de Brasília, com gasolina aditivada Texaco:
Reserva: aos 246.9 km rodados
Abastecimento: 276,5 km rodados
Litros: 14.8l
Consumo: 18.68km/l
Tá ficando bom.
Tá ficando bom.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Aluani se a minha chegar em 16 aqui em Lavras tô satisfeitíssimo.....a XT660 fazia 15,5 - 16 aqui, se ficar igual é exatamente oque queria.ALUANI escreveu:Motor ainda em processo de amaciamento e nova medição ontem, rodando só dentro de Brasília, com gasolina aditivada Texaco:
Tá ficando bom.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Tem cara que força a amizade neh ?! Mano a Sahara do meu pai faz 200km com 1 tanque.. larga a mão de ser mentiroso kkkkkkkkkk e 160 foi foda hem o velocímetro da moto marca 140 no máx... mentiroso !!!Henrique Marmota escreveu:A 160km/h bebendo 35km/l?Emano escreveu:Sahara a 160 por hora?????igor.mr escreveu:Eu tive uma Sahara 99 que fazia 35 km/l mas isso andando o tempo todo a entre 140 e 160, se fosse mais devagar acho que ela faria mais de 40.![]()
É a saara messias!!!!!!!! É híbrida!!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
Luis Pereira
- Novato
Aí Aluani,
Fiz três medições depois que iniciou este tópico e mantive minha H6 - mod. 05, rodando entre 80 - 130, em Brasilia, com gasolina comum Ipiranga, na faixa de 20 km/l.
Qual sua expectativa depois de amaciar o motor?
Luis Carlos - DF
Fiz três medições depois que iniciou este tópico e mantive minha H6 - mod. 05, rodando entre 80 - 130, em Brasilia, com gasolina comum Ipiranga, na faixa de 20 km/l.
Qual sua expectativa depois de amaciar o motor?
Luis Carlos - DF
Hornet 600cc - 2005
A minha viajando na faixa dos 140 e dando tiros até 180 ta fazendo 14 km/1 L 
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Fui do Rio a Curitiba e voltei no churrastiba..viagem entre 100 e 140km/h ..se manter a mão nos 120 sem muita variação e troca de marchas ela fez 25km/l..subindo serra e subindo o ponteiro do contagiros não passando de 140km/h fez entre 22/23km/l
Nunca fez menos de 21km/l com bagagem garupado na serra e rosando com giro alto (não costumo passar de 140/150km/h
Nunca fez menos de 21km/l com bagagem garupado na serra e rosando com giro alto (não costumo passar de 140/150km/h
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Luis Pereira, aqui dentro de Brasília ela fazendo acima de 18km/l tá de bom tamanho e no ritmo que viajo...eela fazendo próximo ao que o Raphael narrou estará excelente. Se fizer 22/23km/l eu rodando a 130/150 eu caso com essa moto.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- ulissesmarques
- Roda Presa
Drag Star 2006 :
Estrada: ~22Km/l
Estrada: ~22Km/l
Lissão
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
- eduardo_sjc
- Novato
Bandit 1200 S - Escape Yoshimura e Filtro BMC
Por incrível que pareça, ao colocar o filtro BMC, o consumo voltou ao patamar que era quando a moto estava completamente original.
Já fiz várias médias, todas ficam entre 16,8 e 17 km/L. Geralmente uso 30% em trecho urbano, e 70% na estrada, tocando entre 170 e 180 km/h.
Por incrível que pareça, ao colocar o filtro BMC, o consumo voltou ao patamar que era quando a moto estava completamente original.
Já fiz várias médias, todas ficam entre 16,8 e 17 km/L. Geralmente uso 30% em trecho urbano, e 70% na estrada, tocando entre 170 e 180 km/h.
-
Luis Pereira
- Novato
Cara,
Não testei na estrada ainda, pois não tive condições de viajar... Estava pensando em dar um pulo em Pirenópolis no dia 4... Se o fizer, com certeza verificarei o consumo e passo aqui para o M@D, certo?
Abraços
Luis Carlos - DF
Não testei na estrada ainda, pois não tive condições de viajar... Estava pensando em dar um pulo em Pirenópolis no dia 4... Se o fizer, com certeza verificarei o consumo e passo aqui para o M@D, certo?
Abraços
Luis Carlos - DF
Hornet 600cc - 2005
O consumo de cachaça na Tapera foi de litros por metro... como pode?
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Vixe....então tem de regular.....os cabras e a entrega do produto aos mesmos.Spidi XX escreveu:O consumo de cachaça na Tapera foi de litros por metro... como pode?
Porquê o comentário a respeito do filtro? tu esperavas que ficasse mais ou menos econômica? esse filtro é igual ao K&N?eduardo_sjc escreveu:Bandit 1200 S - Escape Yoshimura e Filtro BMC
O consumo da tua moto tá excelente para esse uso informado acima.
- EuSouoMarco
- Dinossauro
GS 500 07/08
Cidade - 15km/l ou seja... pede reserva com 240 km
Estrada - Não fui ainda
Gasolina sempre aditivada
Mas estou achando que ela ta bebendo demais, assim que ficar de férias, verifico isso, mas já me disseram que é isso mesmo, pois rodo no trânsito diariamente, acelera... 1ª - 2ª - 3ª freia... 2ª... é o tempo todo isso, quase não passo a 5ª

Cidade - 15km/l ou seja... pede reserva com 240 km
Estrada - Não fui ainda
Gasolina sempre aditivada
Mas estou achando que ela ta bebendo demais, assim que ficar de férias, verifico isso, mas já me disseram que é isso mesmo, pois rodo no trânsito diariamente, acelera... 1ª - 2ª - 3ª freia... 2ª... é o tempo todo isso, quase não passo a 5ª
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
uma dúvida me incomoda...
na assinatura do eusouomarco, abaixo da foto com florzinhas, tem algumas palavras. o que será?
vou tentar:
gs500 - moto
zeus e agv - capacetes
shift - luvas
spyke - jaqueta
wilson - namorado???????
na assinatura do eusouomarco, abaixo da foto com florzinhas, tem algumas palavras. o que será?
vou tentar:
gs500 - moto
zeus e agv - capacetes
shift - luvas
spyke - jaqueta
wilson - namorado???????
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- EuSouoMarco
- Dinossauro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tomate cru
Eu digo...
Moto | Capacete | Jaqueta | Calça | Luva | Mochila
Eu mato a cobra e mostro o pau, heheh
Mande seus dados por PVT que eu vou te processar. kkkk
Tomate cru
Eu digo...
Moto | Capacete | Jaqueta | Calça | Luva | Mochila
Eu mato a cobra e mostro o pau, heheh
Mande seus dados por PVT que eu vou te processar. kkkk
Editado pela última vez por EuSouoMarco em 29 Jun 2009, 16:48, em um total de 1 vez.
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caraio Marco... a casa caiu de novo!!cascavel escreveu:uma dúvida me incomoda...
vou tentar:
gs500 - moto
zeus e agv - capacetes
shift - luvas
spyke - jaqueta
wilson - namorado???????
Cadê o Edílson nessas horas ??!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- HAZ
- Motociclista
Consumo da GS ontem antes de dar o rolé com o Franco e o Low...
23.9 km/l - urbano... entrou na reserva aos 333km (meia diaba
)
Caracas, tô querendo ver se consigo andar nela na faixa dos 80 (modo MADRE SUPERIORA)... agora que tô de férias, acho q vou andar nela pro trampo durante essa semana e ver qto vai fazer. Tô com pressentimento que a bixa vai bater nos 25.
Vamos ver se eu consigo ter essa paciência aê.
Depois eu posto.
Abraço
edit: Marco, não assusta não. Aqui o terreno é quase todo plano, com longas retas, avenidas largas, pouquíssimos semáforos(só 4 de casa até o trampo, só 3 de casa até a facul). 22,5 km até o trampo, 30km até a facul... quase o tempo todo de 6a. marcha.
23.9 km/l - urbano... entrou na reserva aos 333km (meia diaba
Caracas, tô querendo ver se consigo andar nela na faixa dos 80 (modo MADRE SUPERIORA)... agora que tô de férias, acho q vou andar nela pro trampo durante essa semana e ver qto vai fazer. Tô com pressentimento que a bixa vai bater nos 25.
Depois eu posto.
Abraço
edit: Marco, não assusta não. Aqui o terreno é quase todo plano, com longas retas, avenidas largas, pouquíssimos semáforos(só 4 de casa até o trampo, só 3 de casa até a facul). 22,5 km até o trampo, 30km até a facul... quase o tempo todo de 6a. marcha.
Editado pela última vez por HAZ em 29 Jun 2009, 18:29, em um total de 1 vez.
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
CB500 normal anda 300/320km dentro da cidade e depois pede "reserva"... não vi nadaHAZ escreveu:Consumo da GS ontem antes de dar o rolé com o Franco e o Low...
23.9 km/l - urbano... entrou na reserva aos 333km (meia diaba)
Depois eu posto.
Abraço
demais nessa autonomia ai Haz...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013