Comet GTRi 2010
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
Re: Comet GTRi 2010
linda linda...
Você só esqueceu que no Brasil tem nego burro o suficiente pra pagar 18k por uma moto dessas...jecastro escreveu:Na Europa a Comet normal é até mais baratas que a Twister e a Fazer, por ser produto importado da Ásia elas chegam com preço mais competitivo, estranhamente aqui isto não ocorre. Seu Kasinski tem que acordar que agora a Comet tem concorrente que é a Ninja 250.
Só porque é bunitinha!
Eu não compraria...
Com 18k eu pegaria uma GS500 zero km!
Que por sinal, tem mecânica antiga, mas é uma 500 e com certeza anda mais!
Detalhe... Sou Hondeiro!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

A Moto é bonita, sem dúvida... mas alguém sabe opiniar sobre a confiabilidade desse modelo??
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
poisé.. qm vai gastar 13 conto numa cb300 vale a pena gastar la seus 14 conto e pega a nova gt250i q está vindo, muito mais maquina...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
Alequirino
- Dinossauro
Mais a fiadaputa é bonita...
De pintar a Naked com IE vou ter uma na minha garagem.....que se foda o mundo..
De pintar a Naked com IE vou ter uma na minha garagem.....que se foda o mundo..
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Carburada ja era economica, imagina agora
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Triste.jecastro escreveu:Gostei da parte que diz "Baixíssimo índice de roubo", primeira vez que vejo usarem isto como marketing de venda.
E o pior que a maioria das pessoas estão tão acostumadas com esta realidade em nosso pais que nem percebem o absurdo disso.
- Adriano
- Roda Presa
Caramba! Agora entendí porque achei a frente dela linda!Kuati escreveu:Não gosto do farol, fica com uma cara de buc#ta. [ ]'s
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Freud explica.Adriano escreveu:Caramba! Agora entendí porque achei a frente dela linda!Kuati escreveu:Não gosto do farol, fica com uma cara de buc#ta. [ ]'s![]()
![]()
![]()
sempre achei essa moto linda. Agora com essa rabeta nova e as cores tb ficou MARAVILHOSA!!!
Tornado 300
Ainda vem me dizer que a Kawa 250 é melhor..rsrs
Acho muito feia a kawa 250, bom só a marca mesmo.
GTR tá show de bola!
Acho muito feia a kawa 250, bom só a marca mesmo.
GTR tá show de bola!
HAYABUSA
A Kasinski é uma empresa pequena mas é sólida comparada a outras Xing Ling que chegaram parecendo que iriam destronar Honda e Yamaha, tamanho o que arrotavam de grandeza. Ao final, quebraram a cara, ou ainda estão quebrando.
A Kasinski é uma importadora pequena, ela importa aquilo que ela pode pagar à Hyosung. Jamais a Kasinski vai ganhar mercado pelo preço, pela simples razão da economia de escala. Além disso, o comprador de Kasinski zero Km leva em consideração sim a exclusividade, e o baixo índice de furto/roubo (ainda baixo...).
Popularizar a linha Hyosung pelo preço já ficou bem claro que não é objetivo da Kasinski.
A cilindrada da Comet e da Mirage não aparecem explicitamente por puro marketing, esconder a real capacidade do motor induz as pessoas leigas a superestimar a moto, basta ver que já ouvi gente comentando que achava que a Mirage tinha pelo menos 750 ou 800 cc.
A Kasinski é uma importadora pequena, ela importa aquilo que ela pode pagar à Hyosung. Jamais a Kasinski vai ganhar mercado pelo preço, pela simples razão da economia de escala. Além disso, o comprador de Kasinski zero Km leva em consideração sim a exclusividade, e o baixo índice de furto/roubo (ainda baixo...).
Popularizar a linha Hyosung pelo preço já ficou bem claro que não é objetivo da Kasinski.
A cilindrada da Comet e da Mirage não aparecem explicitamente por puro marketing, esconder a real capacidade do motor induz as pessoas leigas a superestimar a moto, basta ver que já ouvi gente comentando que achava que a Mirage tinha pelo menos 750 ou 800 cc.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
se custasse 15 paus, e um bom trabalho de mídia, leia-se globo, venderia como água.
Pois é... etem gente que não gosta!!!!Adriano escreveu:Caramba! Agora entendí porque achei a frente dela linda!Kuati escreveu:Não gosto do farol, fica com uma cara de buc#ta. [ ]'s![]()
![]()
![]()
Pois é... acho que a maioria subestima a capacidade do Sr. Kasinski. Se procurassem a história desse homem iam ver que o velinho não é de bobeira.piccoli escreveu:A Kasinski é uma empresa pequena mas é sólida comparada a outras Xing Ling que chegaram parecendo que iriam destronar Honda e Yamaha, tamanho o que arrotavam de grandeza. Ao final, quebraram a cara, ou ainda estão quebrando.
o véio pode ser até um grande empresário ousado, mas suas representações... são ums merdas!!
A daqui de Salvador, já fechou! A loja operou uns 8 anos aqui, sem marketing e parecendo uma lojinha de peças usadas. Fazia até medo de entrar. Financiamento? Nem pensar! Nenhuma financeira boa se habilitava, só tinha uma com prazo pequeno e o maior juros do mercado. Como se vende um produto desse jeito? E olhe que o produto é muito bom. Pelo menos ainda não ví proprietários reclamarem de Mirage ou Comet, mesmo as usadas.
A daqui de Salvador, já fechou! A loja operou uns 8 anos aqui, sem marketing e parecendo uma lojinha de peças usadas. Fazia até medo de entrar. Financiamento? Nem pensar! Nenhuma financeira boa se habilitava, só tinha uma com prazo pequeno e o maior juros do mercado. Como se vende um produto desse jeito? E olhe que o produto é muito bom. Pelo menos ainda não ví proprietários reclamarem de Mirage ou Comet, mesmo as usadas.
- Saurus
- Mito
Gostei da motoca. Deve atender muito bem em trânsito urbano e pequenas viagens.
V2 com IEC, upside-down na dianteira, 2 discos de freio na frente, um na traseira, carenada.... Mas o preço mata...
Se a "naked" vier na casa dos 14K, tem uma grande chance de eu abraçar uma em vez de pagar 13K numa CB300R.
V2 com IEC, upside-down na dianteira, 2 discos de freio na frente, um na traseira, carenada.... Mas o preço mata...
Se a "naked" vier na casa dos 14K, tem uma grande chance de eu abraçar uma em vez de pagar 13K numa CB300R.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- kbça
- Dinossauro
Comparando os preços do folder e do site deles não vem muito diferente das carburadas não...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...