MT-03 - primeiras impressões
- Marcelo - MS
- Novato
Re: MT-03 - primeiras impressões
eu curto muito essa moto!
tava aguardando alguem apresentar um relato sobre ela! quem sabe meu futuro up
parabéns! no aguardo por mais fotos...
tava aguardando alguem apresentar um relato sobre ela! quem sabe meu futuro up
parabéns! no aguardo por mais fotos...
Dourados - MS
Lander 250 X
Lander 250 X
Acho legal pra caramba essa moto também! Legal mais um de floripa.
Vou ver se "organizo" um passeio ai por alguma serra. Mas tem que deixar passar o final do semestre aqui na faculdade.
Abraço!
Vou ver se "organizo" um passeio ai por alguma serra. Mas tem que deixar passar o final do semestre aqui na faculdade.
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
legal! bom ler a opinião de alguém não xiita que só fica comparando a moto a hornet ou xt. gosto muito dessa moto.
a sua é 2008?
parabéns pela motoca!
a sua é 2008?
parabéns pela motoca!
Se eu tivesse no Brasil, com certeza essa teria sido a minha próxima moto. Uma pena por estas bandas não ter esta moto.
Show de relato camarada.
Show de relato camarada.
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
Provavelmente não, mas é triste ter que mexer no que tá bom só porque a Yamaha não teve interesse e/ou competência pra botar uma marcha overdrive no câmbio...Jota escreveu:será que alongar um pouco as 3 primeiras marchas vai mesmo ter algum problema? A moto é tão bruta que acho que não vai ter problema nenhum...
Os espelhos são bons, não chegam a ser ótimos. Meus ombros estão sempre marcando presença nos extremos internos, não consigo tirar eles de lá.Joel escreveu:Curiosidade, sobre espelhos, como são, só mostram os cotovelos ou cumprem bem sua função?
Por enquanto só tem a 2008 "neste país". Lançaram ano passado como 2008 (obviamente) e a 2009 deve sair só depois da Fazer 2009, lá pela metade do ano que vem.Rajão escreveu:a sua é 2008?
Mais fotos amanhã, prometo!
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
estamos aguardando mais fotos, o motor dessa moto é fantástisco
Por foto acho essa motoca lindaaaa...
Ao vivo, devo confessar que o fato dela parecer que não tem frente me desanimou. Subindo na moto parece que a sua cara está no guidão.
Mas, é a velha estória: o que vale é a satisfação do cabra com a moto que tem. E, nesse caso, parece não haver dúvida que vc está feliz com ela. No final das contas, isso é o que vale.
Parabéns pelo objetivo realizado. Muitos quilômetros de felicidade com a motoca.
Ao vivo, devo confessar que o fato dela parecer que não tem frente me desanimou. Subindo na moto parece que a sua cara está no guidão.
Mas, é a velha estória: o que vale é a satisfação do cabra com a moto que tem. E, nesse caso, parece não haver dúvida que vc está feliz com ela. No final das contas, isso é o que vale.
Parabéns pelo objetivo realizado. Muitos quilômetros de felicidade com a motoca.
- whitedeath
- Motociclista
Eu estou com a minha tem 4mil kilometros já de pura segurança e alegria, o freio num tem nem o que falar me salvo semana passada quando um debil mental fez uma conversão proibina e entro na contra mão na minha frente se fosse qualquer outra moto que eu já andei ou tive eu tinha acertado em cheio...
Velocidade a minha corta em 175km/h as vezes 176km/h
Faz 16km/l na cidade 23km/l viajando a 100km/h e 13km/l a 175-160 tocando forte. o consumo num é espetacular + tb num é ruim depende muito da tocada.
Curva pra caralho, a moto está sempre na mão não importa se vc tiver que corigir a tragetória ou se tiver que fazer uma freiada de emergencia não torce e não desalinha, espetacular..
Torkuda pra caralho vire e mexe eu saio empinando sem querer no sinal,
Posição tb caso perfeitamente comigo 1,79 112kg.
Bom o que eu tenho pra fazer da MT é isso fiquei devendo uma avaliação pro pessoal + como tudo anda muito corrido aki mal estou entrando no forum ultimamente.
"mamm2" eu troquei a coroa da minha por uma 45 dentes, só esperei amaciar a moto e troquei, fico bem melhor e ela tá andando + de final, ainda empina facil no sinal se bobear melhoro um pouco o consumo na estrada a 100km/h de média e fico infinitas vezes melhor na cidade.
Velocidade a minha corta em 175km/h as vezes 176km/h
Faz 16km/l na cidade 23km/l viajando a 100km/h e 13km/l a 175-160 tocando forte. o consumo num é espetacular + tb num é ruim depende muito da tocada.
Curva pra caralho, a moto está sempre na mão não importa se vc tiver que corigir a tragetória ou se tiver que fazer uma freiada de emergencia não torce e não desalinha, espetacular..
Torkuda pra caralho vire e mexe eu saio empinando sem querer no sinal,
Posição tb caso perfeitamente comigo 1,79 112kg.
Bom o que eu tenho pra fazer da MT é isso fiquei devendo uma avaliação pro pessoal + como tudo anda muito corrido aki mal estou entrando no forum ultimamente.
"mamm2" eu troquei a coroa da minha por uma 45 dentes, só esperei amaciar a moto e troquei, fico bem melhor e ela tá andando + de final, ainda empina facil no sinal se bobear melhoro um pouco o consumo na estrada a 100km/h de média e fico infinitas vezes melhor na cidade.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
pelo que vc relatou a moto parece ser um tesão o que so ferra nela mesmo é preço se não fosse isso, ai sim seria uma moto perfeita...rssss
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: MT-03 - primeiras impressões
Muito obrigado por relatar a experiência!whitedeath escreveu:"mamm2" eu troquei a coroa da minha por uma 45 dentes, só esperei amaciar a moto e troquei, fico bem melhor e ela tá andando + de final, ainda empina facil no sinal se bobear melhoro um pouco o consumo na estrada a 100km/h de média e fico infinitas vezes melhor na cidade.
E isto não é verdade pra todas as motos e carros "neste país"?motos_velozes escreveu:...o que so ferra nela mesmo é preço se não fosse isso...
Meu irmão tem uma
Até hoje só consegui dar uma pequena volta (ele não mora em SP) mas a moto pareceu MUITO interessante p uso misto (cidade e pequenas viagens)
ele pagou 24K na moto 0Km
Não concordo com a observação sobre o escalonamento de marchas. No meu entender a concepção desta moto NÃO é para alta velocidade, então melhor manter o torque (caracteristico em todas as marchas) do que ganhar 5 ou 10Km/h a mais de final
Uma boa seria o Overdrive (6ª) mas aí o investimento seria BEM maior e o preço que ja não é baixo iria subir + ainda
Até hoje só consegui dar uma pequena volta (ele não mora em SP) mas a moto pareceu MUITO interessante p uso misto (cidade e pequenas viagens)
Não concordo com a observação sobre o escalonamento de marchas. No meu entender a concepção desta moto NÃO é para alta velocidade, então melhor manter o torque (caracteristico em todas as marchas) do que ganhar 5 ou 10Km/h a mais de final
Uma boa seria o Overdrive (6ª) mas aí o investimento seria BEM maior e o preço que ja não é baixo iria subir + ainda
Belo - SP

Devo confessar que não gostava dela apenas por não ter como levar muita bagagem.
Vendo que já se encontra opções para isso a coceira começa de novo. Mas o preço ainda está meio chato.
Mas há rumores de que a Ténéré venha mesmo e a R sai e entra a X ou mantém-se a MT-03*.
Se tudo isso acontecer mesmo a opção é pela X, mas a MT já atende os meus requisitos.
Ainda mais com um parecer tão bom quanto o que o mamm fez.
Revista para quê?
*
PS: dia desses estava no Serra Azul e topei com um engenheiro da Yamaha que ajudou no projeto da 250 X.
Ele se mostrou interessado na minha moto, perguntou muito sobre ela, fotografou e ventilou esse rumor (pois parece que a Transalp vem mesmo).
A (principal) opção da fábrica é manter a MT.
Mas vai que os deuses do motociclismo jogam uma luz na cabeça da japonesada da Yamaha e trazem a X de uma vez.
Vendo que já se encontra opções para isso a coceira começa de novo. Mas o preço ainda está meio chato.
Mas há rumores de que a Ténéré venha mesmo e a R sai e entra a X ou mantém-se a MT-03*.
Se tudo isso acontecer mesmo a opção é pela X, mas a MT já atende os meus requisitos.
Ainda mais com um parecer tão bom quanto o que o mamm fez.
Revista para quê?
*
PS: dia desses estava no Serra Azul e topei com um engenheiro da Yamaha que ajudou no projeto da 250 X.
Ele se mostrou interessado na minha moto, perguntou muito sobre ela, fotografou e ventilou esse rumor (pois parece que a Transalp vem mesmo).
A (principal) opção da fábrica é manter a MT.
Mas vai que os deuses do motociclismo jogam uma luz na cabeça da japonesada da Yamaha e trazem a X de uma vez.
Fabio "Stuka"
Amigo belo (nada a ver com pagodeiro, certo?belo escreveu:Meu irmão tem uma
A MT não precisaria de 6ª marcha, um motor com este torque todo se viraria bem até com 4 (3 de potência e uma overdrive). Lembra dos V8 de antigamente, que se viravam com só 3 marchas? Quem precisa de trocentas marchas é motor altamente especializado, de alta potência, que só produz torque numa faixa estreita de rotação (o oposto do motor da MT/XTzona). Na MT só precisava alongar a 5ª mesmo, era só D. Yamaha ter colocado uma engrenagenzinha de 5ª diferente no câmbio. Mas não, "mete o câmbio da XTzona mesmo, ninguém vai notar"...
Não tô pensando em colocar na coroa da XTzona na minha MT pra conseguir os 5Km/h de final que o whitedeath conseguiu, mas sim pra baixar um pouco a rotação (e o consumo) em velocidade de cruzeiro. Abraços e obrigado pela discussão alto nível!
-
cjunior
- Roda Presa
Jota, só tive tempo para rodar até o momento 410km :( , mas pretendo esse final de semana tirar umas fotinhas e preparar um relato sobre elaJota escreveu:e tá esperando o que pra postar as impressões detalhadas (pelo menos 3 páginas)?cjunior escreveu: hj comprei uma DL 650 V-Strom (2 cilindros em V) que foi mais cara do que uma Bandit e NH6, mas a moto é uma delícia e seus 2 em V são muito bem resolvido....![]()
![]()
parabéns pela strom, não deixe de compartilhar conosco as impressões.
- Osama B Laden
- Dinossauro
É um Givi, mas olha, a coisa matou a motoSmoker escreveu:Do terror, nem precisa da foto, mas se puder ver se é bagageiro, tipo um roncar da vida, ou se é suporte da Givi já ajuda um monte.Osama B Laden escreveu:No meu prédio tem um cara que colocou bauleto nela, não conheço o sujeito, mas se quiser posso tirar uma foto da moto.Smoker escreveu:
Tem suporte ou bagageiro para ela. Para poder colocar um bauleto???
-
Bira
Osama B Laden escreveu:É um Givi, mas olha, a coisa matou a motoSmoker escreveu:Do terror, nem precisa da foto, mas se puder ver se é bagageiro, tipo um roncar da vida, ou se é suporte da Givi já ajuda um monte.Osama B Laden escreveu:No meu prédio tem um cara que colocou bauleto nela, não conheço o sujeito, mas se quiser posso tirar uma foto da moto.Smoker escreveu:
Tem suporte ou bagageiro para ela. Para poder colocar um bauleto???.
minha b12 tem bauleto. Todo mundo acha feio que dói. Mas e daí? A moto que tem que me servir, não eu a ela.
Se faz falta, tem mais é que colocar bauleto mesmo. Aparência é o de menos.
Nuntendi...RMD escreveu:calma lombrigas!!!
Ele quis dizer que ficou com vontade de comprar uma!mamm2 escreveu:Nuntendi...RMD escreveu:calma lombrigas!!!

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Ah tá! Tô devagar hoje...Filipe escreveu:Ele quis dizer que ficou com vontade de comprar uma!mamm2 escreveu:Nuntendi...RMD escreveu:calma lombrigas!!!