2 hd's roubadas em Suzano-SP

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alequirino
Dinossauro

Re: 2 hd's roubadas em Suzano-SP

Mensagem por Alequirino »

The Bat escreveu:
:no: Bom, não tenho HD e não acho que seja dificil entender, cada um opta por aquilo que melhor lhe convém
Eu tenho.
Imagem
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Spidi XX escreveu:Coitado dos caras que roubaram...
Mais um comentario infeliz do Spidi, seja ao menos solidario nesses momentos.
cb 1300cc
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu:
Eu normalmente não me incomodo que zoem das HDs, especialmente da minha, mas, nessa circustância em especial, a zoação beira o sadísmo.
É como diz o "velho deitado": pimenta no kú dos outros é refresco...
tremenda besteira dizer isso.

a gozação só ocorreu PORQUE as vítimas não fazem parte do fórum e isso ficou explicitado ANTES da brincadeira.
não há nenhum desrespeito, sadismo (sem acento, tá, professor?!) ou falta de consideração para com as vítimas, uma vez que o m@d NÃO EXISTE para elas.
a única possibilidade de sofrimento (pimenta no cu) é se vc sentiu a honra de sua moto (latu sensu) ultrajada pelas saudáveis brincadeiras, que foram feitas entre participantes do m@d, apenas utilizando o lamentável fato ocorrido como mote pra uma alfinetada na amistosa rivalidade entre vaders e hienas.
Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

EMbassado..
tomara que o cara melhore, e que tbm achem as motos....
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

helder escreveu:
Sr. HELDER,

teci o comentário em relação aos que roubaram a moto não tendo a informação do que realmente ocorreu,
somente que roubaram dois HDs...

Se quiser polemizar, continue. Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:
Russo escreveu:
Eu normalmente não me incomodo que zoem das HDs, especialmente da minha, mas, nessa circustância em especial, a zoação beira o sadísmo.

a gozação só ocorreu PORQUE as vítimas não fazem parte do fórum e isso ficou explicitado ANTES da brincadeira.
não há nenhum desrespeito, sadismo (sem acento, tá, professor?!) ou falta de consideração para com as vítimas, uma vez que o m@d NÃO EXISTE para elas.
a única possibilidade de sofrimento (pimenta no cu) é se vc sentiu a honra de sua moto (latu sensu) ultrajada pelas saudáveis brincadeiras, que foram feitas entre participantes do m@d, apenas utilizando o lamentável fato ocorrido como mote pra uma alfinetada na amistosa rivalidade entre vaders e hienas.
Nada disso Kamerad Jota...

Existem momentos e momentos... não vi nesse tópico motivo para zoar. O Spidi começou e você foi na onda.
O argumento que o M@D "não existe" para "essas outras pessoas" não convence. Vários frequentadores daqui postam em outros fóruns e vice-versa. Na internet (quase) tudo é acessível.

Em tempo: sou professor de finanças, eheheh... se não gostasse de números, faria Letras, eheheheh... mas enfim, é o velho Jota de sempre, procurando desqualificar a pessoa e não o argumento, eheheheh... já estou acostumado, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Spidi XX escreveu:
helder escreveu:
Sr. HELDER,

teci o comentário em relação aos que roubaram a moto não tendo a informação do que realmente ocorreu,

Ae Kamerad Spidi,

Não é questão de polemizar. É questão de bom senso (ou seria censo? Senço? Jota, meu revisor "ad-hoc", help-me!).
Não há necessidade de haver zoação em todos os tópicos. Do jeito que a coisa vai, daqui a pouco haverá zoação até em nota de falecimento :(
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Russo escreveu:
Spidi XX escreveu:
helder escreveu:
Sr. HELDER,

Ae Kamerad Spidi,

Não é questão de polemizar. É questão de bom senso (ou seria censo? Senço? Jota, meu revisor "ad-hoc", help-me!).
Não há necessidade de haver zoação em todos os tópicos. Do jeito que a coisa vai, daqui a pouco haverá zoação até em nota de falecimento :(
Calma tio Russo...

tú ficou "doido" porque falaram mal de HD... não foi nem pelos caras... kkk brincadeira mas foi isso mesmo.

Então, inté. E para de ser ranzinza... }:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Nny
Roda Presa

Mensagem por Nny »

Concordo plenamente com o RUSSO. Independente de marca/modelo/etc., um companheiro foi roubado e, mesmo que através de um amigo, está pedindo ajuda/apoio. Então, não cabe piada, ou algo que o valha. O Spidi XX se excedeu nos comentários, portanto merece que sua atenção seja antentada para o fato, principalmente sendo ele quem é, uma pessoa viajada, cuja opinião é respeitada por muitos.

Neste caso, não cabe "xiitismo", mas sim bom senso.
Imagem
MSM
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Jota escreveu:
Russo escreveu:
julio batatais escreveu:é mas tem uma diferença
o povo tá zoando porque o dono não
é aqui do M@d,
E por que nos anúncios que temos aqui, de motos roubadas de outras marcas, de pessoas que não são do M@D, não tem essa zoação toda?
pq motos de outras marcas não são objeto privilegiado de zuação.

é difícil pra gente entender como um sujeito afunda dezenas de milhares de reais em um tipo de moto que vibra pacarai, pesa mais que um elefante, não freia, não acelera, não faz curva e não tem suspensão decente. mas a propaganda americana ensinou que é "cool" ter uma. }:)
pra prosseguir na conversa, eh necessário responder uma pergunta:

já andou?
tiao
Novato

Mensagem por tiao »

Desagradavel.
Editado pela última vez por tiao em 22 Jan 2010, 00:21, em um total de 2 vezes.
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu:
Jota escreveu:
Russo escreveu:

Nada disso Kamerad Jota...

Existem momentos e momentos... não vi nesse tópico motivo para zoar. O Spidi começou e você foi na onda.
O argumento que o M@D "não existe" para "essas outras pessoas" não convence. Vários frequentadores daqui postam em outros fóruns e vice-versa. Na internet (quase) tudo é acessível.

Em tempo: sou professor de finanças, eheheh... se não gostasse de números, faria Letras, eheheheh... mas enfim, é o velho Jota de sempre, procurando desqualificar a pessoa e não o argumento, eheheheh... já estou acostumado, eheheheh...
Russo, vc está querendo dar uma dimensão QUE NÃO EXISTE à situação.
Mas eu entendo, a honra da sua "moto" foi achincalhada, e vc está a defendê-la.
Boa sorte em sua cruzada moralista, talvez se vc for atrás das vítimas e chamá-las pra frequentar o m@d consiga passar a ter razão.
Russo
Mito

!

Mensagem por Russo »

Jota escreveu: Russo, vc está querendo dar uma dimensão QUE NÃO EXISTE à situação.
Mas eu entendo, a honra da sua "moto" foi achincalhada, e vc está a defendê-la.
Boa sorte em sua cruzada moralista, talvez se vc for atrás das vítimas e chamá-las pra frequentar o m@d consiga passar a ter razão.

Ae Kamerad... lamento, mas você está 1/2 enganado, eheheh...

Posso estar fazendo uma cruzada sim, nisso você está certo. Uma cruzada contra zoação despropositada. Se isso é ser "moralista", eu assumo:
Sou moralista! Não discrimino motociclistas nem suas motos! Nem tripudio sobre a desgraça alheia! Sou um chato (xato?) ranzinza! :x

Mas não fico procurando argumentos para justificar uma "pisada na bola" :no: :lol: :lol:

E quanto à honra da motoka, nisso você está errado. Você conhece essa figura?

Imagem
:lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Russo em 23 Jun 2009, 23:54, em um total de 1 vez.
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:
Jota escreveu:
Russo escreveu:
julio batatais escreveu:é mas tem uma diferença
o povo tá zoando porque o dono não
é aqui do M@d,
E por que nos anúncios que temos aqui, de motos roubadas de outras marcas, de pessoas que não são do M@D, não tem essa zoação toda?
pq motos de outras marcas não são objeto privilegiado de zuação.

é difícil pra gente entender como um sujeito afunda dezenas de milhares de reais em um tipo de moto que vibra pacarai, pesa mais que um elefante, não freia, não acelera, não faz curva e não tem suspensão decente. mas a propaganda americana ensinou que é "cool" ter uma. }:)
pra prosseguir na conversa, eh necessário responder uma pergunta:

já andou?
Pra ser honesto só andei em vários genéricos (drag, boulevard, marauder, shadow, virago 535, intruder 800) nunca em originais.

Agora, cá pra nós, vc não quer conversar sério sobre isso, né? Mesmo pq estou seguro que vc só tem uma female-hd pq em sumpa os bandidos costumam aplicar um "take ownership" em motos que prestam, correto?

[]s
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:
b0fh escreveu: pra prosseguir na conversa, eh necessário responder uma pergunta:

já andou?
Pra ser honesto só andei em vários genéricos (drag, boulevard, marauder, shadow, virago 535, intruder 800) nunca em originais.

[]s
deixa quieto Kamerad bofe,

O kamerad Jota acaba de admitir que nunca andou numa "moto de verdade", eheheheheh...

E sabe por que? MEDO!

Medo de gostar e ter que passar a borracha em todos os conceitos enraizados... todos menos um: andar a 20 por hora em última marcha sem o motor chiar, eheheheh...
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

sério? jamais! :lol:

mas tá mais ou menos correto... a hd de mulherzinha eh segunda opção, mas a primeira era uma bueeeeellll, provavelmente vc não a considera 'moto de verdade' também kkkk...

nada contra as japas, gosto delas, mas as americanas tem outra pegada.

sobre arghleys, experimenta andar numa 'soft tail' quando puder, de preferência numa fat boy com escape bão e bem reguladinha (stage1)... eh uma experiência válida.

as sporrrrster de mulé são bacaninhas também, até fazem curva... mas são bem toscas.

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:sério? jamais! :lol:
esse é o ponto.

não tenho mais idade pra ouvir sermão moralista de professor.

sobre as motocas, aqui no m@d-bh não tem nenhuma harley, só por isso não andei ainda. uma grande diversão pra mim é montar em motos e testar pra ver qual é o feeling delas, o que elas vão me proporcionar. em buell não vou demorar a experimentar, bsb é fácil de chegar e o márcio não vai amarrar mixaria.
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

Jota escreveu:
b0fh escreveu:sério? jamais! :lol:
esse é o ponto.

não tenho mais idade pra ouvir sermão moralista de professor.

sobre as motocas, aqui no m@d-bh não tem nenhuma harley, só por isso não andei ainda. uma grande diversão pra mim é montar em motos e testar pra ver qual é o feeling delas, o que elas vão me proporcionar. em buell não vou demorar a experimentar, bsb é fácil de chegar e o márcio não vai amarrar mixaria.
:lol: :lol: Caro Jota, Além da falta de solidariedade sua em relação ao acontecido (e verdade seja dita, vc não foi o unico), vc opina sobre 02 coisas que não conhece... pelo jeito só leu ou acabou ouvindo os outros dizerem. Não mora em SP e não andou em Harley...
SP está sim uma barbaridade, mas aqui se rouba até velocipede (para os mais velhos "tonquinha"), tenis com rodinha, qq coisa q se mova... mas não significa que encaro com naturalidade a cada novo caso que fico sabendo, muito pelo contrario.
Em relação a sua idade, ainda que vc fosse o homem Bicentenário, num site de debates nem sempre todo mundo vai concordar com sua opinião! ;-)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Pô! O topico foi engraçado, a zoação com as HD(não o fato do roubo que é triste demais ser roubado) mas isso não quer dizer que não quero ter uma HD futuramente.

Por falar nisso o que voces(os customzeiros) acham de uma Harley-Davidson Sportster 1200 Custom 1997, é muito arriscado comprar uma moto dessas? :roll: :lol:
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus »

Nossa quanta viajem neste topico, por causa de uma brincadeira...

Meu harley é uma merda mesmo, pinga oleo, vibra, nao anda nada, nao faz curva... mais é Americana Carai, quer um motivo melhor que este para comprar uma !?!?!?! :lol:

}:) :lol: }:) :lol: }:)
Responder