CB 450 2009 - O Retorno da beiçuda - fotos pg. 3
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
CB 450 2009 - O Retorno da beiçuda - fotos pg. 3
Senhores mebros do M@D, é com muita satisfação que compartilho com vocês o vídeo que fiz da CB, do acidente à total restauração da máquina, melhor que antes, mais bonita e mais BEIÇUDA!!!
Alguns acompanharam a saga da CB, depois que fui cortado por um Uno que atravessou a principal, pois bem, foram 145 dias sem a moto, do acidente ao dia da entrega dela, pintadinha, biita, zerada!!!
Estou novamente montado (a quase dois meses para ser exato pois demorou para fazer o filme, a edição, escolher a música...).
Então, sem mais delongas, compartilho o prazer que foi recuperar minha moto de estimação com vocês.
Custo total do reparo: R$ 2300,00
Tá aí Cascavel, zerada e melhor do que nunca.
Abraço galera.
Alguns acompanharam a saga da CB, depois que fui cortado por um Uno que atravessou a principal, pois bem, foram 145 dias sem a moto, do acidente ao dia da entrega dela, pintadinha, biita, zerada!!!
Estou novamente montado (a quase dois meses para ser exato pois demorou para fazer o filme, a edição, escolher a música...).
Então, sem mais delongas, compartilho o prazer que foi recuperar minha moto de estimação com vocês.
Custo total do reparo: R$ 2300,00
Tá aí Cascavel, zerada e melhor do que nunca.
Abraço galera.
Editado pela última vez por Ticano em 22 Jul 2009, 12:08, em um total de 3 vezes.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Re: CB 450 2009 - O Retorno da beiçuda - fotos pg. 3
Já andei nessa aí depois do conserto.
Dá vontade de ter uma só pra desfilar!
Dá vontade de ter uma só pra desfilar!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Ficou zera Ticano. Faço ideia a felicidade q vc está. Já passei por algo parecido. Parabéns, felicidades e muitas curvas.
Agora, cá pra nós, q drama desgraçado esse video hehehehehe. Ficou comédia demais.
Agora, cá pra nós, q drama desgraçado esse video hehehehehe. Ficou comédia demais.
Pô, legal o vídeo, bem editado.
parabéns pelo maquinario novo de novo.
parabéns pelo maquinario novo de novo.
Ae Kamerad Ticano:
Parabéns! A "coroa" ficou ótima!
E o filminho também!
E o filminho também!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Cachorro
Cara, parabéns mesmo!
A restauração da moto pelo jeito foi super bem feita, a edição do vídeo ficou muito legal, e o som do Joey Ramone pra encerrar com aquele pôr do sol ficou lindo!
Parabéns
Abs,
A restauração da moto pelo jeito foi super bem feita, a edição do vídeo ficou muito legal, e o som do Joey Ramone pra encerrar com aquele pôr do sol ficou lindo!
Parabéns
Abs,
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Hahahahaha, é tenso no começo, depois fica light e é só alegria. O filme ficou light pois o acidente foi "feio" mas foi "bobo"Baeta escreveu:Ficou zera Ticano. Faço ideia a felicidade q vc está. Já passei por algo parecido. Parabéns, felicidades e muitas curvas.
Feio porque bati no Uno que me cortou a mais de 60km/h na chuva, voei 20 mts (de acordo com a perícia) e cai no meio da via expressa que por sorte estava vazia pois os carros estavam atrás saindo ainda do sinal.
Bobo porque só dei aquela ralada na canela, graças aos equipamentos de segurança, porque dei sorte por voar por cima do carro e a dona tinha seguro...
Priest, ainda ta em tempo, vide a legião de cbzeiros que fazem parte do fórum ou que já tiveram e falam bem até hoje...
Valeu Russo, Lelo, cachorro (tem uma no filme hehehehe) e geral
- DirtAction
- Motociclista
moto é uma doença séria...rsrsrs
a dedicação pelo video foi demais!
rsrs
muito bom!
a dedicação pelo video foi demais!
rsrs
muito bom!
Shoooooooow !!!
Parabéns, Ticano ! Show a CB e a apresentação !
Só tome cuidado quando ver as "botinhas" da FIAT rodando por perto...
Parabéns, Ticano ! Show a CB e a apresentação !
Só tome cuidado quando ver as "botinhas" da FIAT rodando por perto...
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Caramba, quase uma superprodução em? Show a trilha sonora e a moto ficou perfeita. Parabéns pelo caprixo e paciência. Mais afinal, quem pagou a reforma? Abçs!!!

==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
- rsolani
- Roda Presa
O vídeo é contagiante e a beiçuda é linda e clássica.
Parabéns Ticano !
Grande abraço!
Parabéns Ticano !
Grande abraço!
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
x2Russo escreveu:Ae Kamerad Ticano:
E o filminho também!
Ficou D+ !!!!!
Yamaha FZ15
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Fala Varizeto, a reforma ficou por conta do seguro da dona do Uno do mauVarizeto escreveu:Caramba, quase uma superprodução em? Show a trilha sonora e a moto ficou perfeita. Parabéns pelo caprixo e paciência. Mais afinal, quem pagou a reforma? Abçs!!!
a edição ficou comédia
Parabéns pela recuperação da beiçuda
Parabéns pela recuperação da beiçuda
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Ticano escreveu:Fala Varizeto, a reforma ficou por conta do seguro da dona do Uno do mauVarizeto escreveu:Caramba, quase uma superprodução em? Show a trilha sonora e a moto ficou perfeita. Parabéns pelo caprixo e paciência. Mais afinal, quem pagou a reforma? Abçs!!!
que aliás pagou também o relógio que explodiu com o tombo, o frete e pagou o capacete, pagariam também a jaqueta, mas eu teria que entregar para trocar, daí eu fiquei com ele, o ralado deixa o bicho mais estiloso
Menos mal então em... Se não tivesse seguro ia ser bem mais difícil recuperar o dinheiro da reforma... + diz aí, qual o nome daquela música de suspense que tem no filme? Não a primeira, a segunda... curti demais. Abçs!!!
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
é do Mozart - Requiem for a Dream, essa música é muito show mesmo, sempre quis fazer um filme com ela, Tensa demais.Varizeto escreveu:Ticano escreveu:Fala Varizeto, a reforma ficou por conta do seguro da dona do Uno do mauVarizeto escreveu:Caramba, quase uma superprodução em? Show a trilha sonora e a moto ficou perfeita. Parabéns pelo caprixo e paciência. Mais afinal, quem pagou a reforma? Abçs!!!
que aliás pagou também o relógio que explodiu com o tombo, o frete e pagou o capacete, pagariam também a jaqueta, mas eu teria que entregar para trocar, daí eu fiquei com ele, o ralado deixa o bicho mais estiloso
Menos mal então em... Se não tivesse seguro ia ser bem mais difícil recuperar o dinheiro da reforma... + diz aí, qual o nome daquela música de suspense que tem no filme? Não a primeira, a segunda... curti demais. Abçs!!!![]()
![]()
Show o video!
Aproveite bastante a máquina!
E cuidado com os UNOS da vida!!!
Aproveite bastante a máquina!
E cuidado com os UNOS da vida!!!

Lesminha 25i
muito loca cara..parabens!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
muito foda... é a mesma desde o começo ou essa começa no 1:20?Ticano escreveu:é do Mozart - Requiem for a Dream, essa música é muito show mesmo, sempre quis fazer um filme com ela, Tensa demais.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Começa do 1:20OMEGAred escreveu:muito foda... é a mesma desde o começo ou essa começa no 1:20?Ticano escreveu:é do Mozart - Requiem for a Dream, essa música é muito show mesmo, sempre quis fazer um filme com ela, Tensa demais.