Seguro (melhor oportunidade de todos os tempos)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Márcio
Motoqueiro

Re: Seguro (melhor oportunidade de todos os tempos)

Mensagem por Márcio »

luigi escreveu:Pessoal do BB ainda não me ligou, acho que não atendem pessoal da roça! kakakaka!
2
Márcio
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Liga de novo na MB pimenta
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

nossa, caramba... so vai ate o final do mes, que pena...

to querendo comprar uma moto só pra fazer esse seguro huuhhuhuhuhuhu
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Tony escreveu:Outra coisa fui em uma oficina da Honda hoje e o mecânico me disse que se minha moto bater e quebrar o bico da carenagem fica em uns 10 mil para arrumar e se caso a bengala entortar da PT ?? Porra achei um baita de um exagero isso.. mais se alguém souber esse papo procedi?
Lenda pura, amigo meu destruiu uma Fireblade 2007, bengala, rabeta, todas as carenagens, bolha, farol, painel, roda traseira, pneu, pedaleiras, manete... foi um regaço só. Só não entortou o quadro. Não deu PT!

PT na maioria das seguradoras só dá se o conserto ficar mais que 75% do valor da Tabela Fipe. Como as seguradoras têm um puta desconto nas peças e mão de obra com as concessionárias Honda, é difícil dar PT.

Agora, se ele não tivesse seguro, preço de concessionária pro consumidor e não pra seguradora, o conserto ficaria uns 20% acima do valor da moto.

[ ]'s
Imagem
kamitani
Roda Presa

Mensagem por kamitani »

Kuati escreveu:
Tony escreveu:Outra coisa fui em uma oficina da Honda hoje e o mecânico me disse que se minha moto bater e quebrar o bico da carenagem fica em uns 10 mil para arrumar e se caso a bengala entortar da PT ?? Porra achei um baita de um exagero isso.. mais se alguém souber esse papo procedi?
Lenda pura, amigo meu destruiu uma Fireblade 2007, bengala, rabeta, todas as carenagens, bolha, farol, painel, roda traseira, pneu, pedaleiras, manete... foi um regaço só. Só não entortou o quadro. Não deu PT!

PT na maioria das seguradoras só dá se o conserto ficar mais que 75% do valor da Tabela Fipe. Como as seguradoras têm um puta desconto nas peças e mão de obra com as concessionárias Honda, é difícil dar PT.

Agora, se ele não tivesse seguro, preço de concessionária pro consumidor e não pra seguradora, o conserto ficaria uns 20% acima do valor da moto.

[ ]'s
Esse dias fui na Izzo aqui em Ctba, e vi um moster como a minha, batida! Ralou o motor, entortou guidão, amassou tanque e quebrou uma ponteira. Deu PT.
Será que os serviços do grupo Izzo são caros????
Graças a Deus to com esse seguro...
C. Kamitani
Ducati Monster 695 07
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Estranho, ligaram pra mim agora

Cep de Blumenau
Deu:

16,613,00
franquia: 1023,00
Valor do Seguro: 1939,00 6x 323,21

Muito caro! Pessoal pegou 800 conto em Sampa pra GS! E tem a mesma idade que eu!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Da CB500 deu 10 x R$ 51... isso que é HONDA.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Esse negócio tá muito estranho, parece que os caras não tem critérios lógicos nos preços

Já vi gente de Floripa Fazer250 por R$ 350,00
Agora o Luigi com preço alto...
Spidi com R$ 10 x R$ 51,00 numa moto fora de linha ........que pra efeitos de seguro é uma informação importante...
E o meu pra Fazer 250 ficou R$ 525,00..........

To cada vez mais propenso a não concretizar esse seguro.......
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

naldim
Novato

Mensagem por naldim »

belo escreveu:
naldim escreveu:caras, pelo visto somente a minha cotaçao que ficou cara, ou melhor MINHA franquia REDUZIDA.
Ficou em R$8000,00!!!
Como pode?!

Será o CEP?
O seguro que cotei ficou em 2k!!!

Se for por conta do CEP, vou ligar de novo e fazer uma nova consulta, estou mudando em agosto!
Naldim,
Vc ligou na MB Pimenta ou direto no BB ?
Se foi direto esse valor é SEM o desconto.

entao belo, liguei na mb pimenta como descrito aqui, falei com uma mocinha, ela pediu que eu enviasse um email para sac bla bla bla, com meus dados que o pessoal do BB estaria entrando em contato cmg.
No dia seguinte, um cara do RJ do BB me ligou confirmando algumas infos, e fazendo a cotaçao.
Seguro de 2 e pouco com franq REDUZIDA de 8k!!!!
Achei estranho pq um amigo que mora numa localizaçao mais perigosa que a minha com uma srad 1000 08/08 e com 21 anos a franq dele mesmo NAO SENDO reduzida ficou de 3k!

O cara ficou de me retornar na quarta feira agora, confirmando tudo pq minha moto vai sair da concessionaria zera com seguro já, ENTAO preciso confirmar esses dados e passar uns dados da moto para ele....
Será que foi por conta do CEP msm!?
gastao
Roda Presa

Mensagem por gastao »

Apólice em maos....
MSM
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

chegou a police

Imagem
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Liguei agora pouco e cancelei o meu......estava muito com o pé atrás.....

Boa sorte pro pessoal ;-)

naldim
Novato

Mensagem por naldim »

Daninean escreveu:Liguei agora pouco e cancelei o meu......estava muito com o pé atrás.....

Boa sorte pro pessoal ;-)
poxa cara, foi precipitado hein!?

amigo meu arrebentou a moto a 2 semanas atras em uma viagem(uma cbr 600rr 08) ligou pro pessoal do seguro, eles enviaram guincho pagaram passagem aerea e hotel para ele voltar pra cidade...
O dinheiro da moto ja saiu e ele esta olhando outra para comprar(deu PT).
Isso pq nao tinha pagado NEM A PRIMEIRA PARCELA.

enfim... fica a dica... a parada é quente..
só estou achando minha franq reduzida MUITO alta, de reuzida nao tem nada..
Schiavetto
Motoqueiro

Daninean

:no: :no:

perdeu.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Então Naldim, comigo ocorreu isso da franquia também.....

Ficou meio alta, e fizeram valores meio alto em relação a outros colegas...... vamos ver....... daqui há alguns meses a gente tenta de novo.......se a promoção se prorrogar........ ;-)

Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Outro problema com o Caio do Fol:
Novidades e das ruins!

Acabei de receber uma ligação do BB. 22/06/09 às 16:30h.

A atendente me disse que não há qualquer vínculo entre eu e a MB Pimenta e que por isso eu não estaria apto a receber o desconto da parceria. Disse ainda que eu preciso saber quem foi o vendedor que me indicou, coisa que eu não sei.

Depois de repetir N vezes a mesma coisa, meio que ignorando meus argumentos (coisa de telemarketing), me transferiu para outra ligação onde me aguardava a Sra. Marli da MB Pimenta.

A Marli me disse que realmente não constam meus dados na MB Pimenta e que precisava saber quando e quem me indicou ao BB.

Oras, se eu liguei na MB Pimenta pra fazer o seguro e o BB me retornou em seguida, é óbvio que alguém da MB Pimenta passou meus dados pro BB!

Estão transferindo o problema pra mim, pode??

Se a MB Pimenta perdeu meus dados, eu não tenho nada com isso.
Se o BB me colocou na promoção, sem ter os dados da indicação, o problema também não é meu!

Mas como estamos no Brasil, parece que o problema vai passar a ser meu sim!!

A Marli anotou meu nome e disse que vai procurar lá na MB Pimenta o nome do vendedor que me indicou e depois me dá retorno.

Me resta esperar...

Agora eu pergunto a vocês: e se eu não tivesse questionado o item 2.13 da apólice junto à seguradora?? E se ocorresse um sinistro e verificassem que não há vínculo entre eu e a MB Pimenta? Será que me pagariam o valor da moto?????????????????

É o que venho repetindo desde o início: o que vale é o que tá no papel!! Ñ importa se o BB tem tradição, se a MB Pimenta é bem conceituada e etc. Na hora de alguém ter que botar a mão no bolso, é o que tá no papel que vale e é isso que um juiz vai ver, caso caminhe pro litígio.

Depois posto o desfecho.

Abs
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Uma explicação do Mosquito, que hoje é correto de seguro:
Amigos,
Para aqueles que têm preguiça de ler, vou informar apenas que verifiquem em suas Propostas de Seguro (aquela enviada por e-mail), mais especificamente no item 2.13 se ele realmente fala sobre o Grupo de Afinidade. Ver se fala que os Grupos de Afinidade são aqueles formados por funcionários de empresas. Caso afirmativo, verifiquem no Manual do Segurado que veio (ou virá) com a apólice a existência desta mesma informação.
Caso a informação continue, ligar para o BB Seguro Auto e solicitar o endosso (retificação) da apólice, informando que o mesmo contempla os indicados pela MB Pimenta, clientes ou não. Isso evitará problemas futuros, pois as informações passadas por fóruns não são válidas juridicamente e as verbais, aceitas ou não, levam anos de briga na justiça. Quem faz seguro quer ver tudo resolvido o mais rápido possível para que possa repor o bem perdido. Não é para isso que fazemos Seguro?

Bem... Os preguiçosos só precisam ler até aqui, mas se quiserem conhecer o porquê disso tudo, terão que ter um pouco mais de paciência e ler o restante do texto.
O texto acabou ficando extenso, pois segue uma linha de raciocínio e contempla declarações de outros fóruns.

Amigos,

Tenho acompanhado toda esta estória com muita atenção e confesso que com bastante apreensão também. O fato é que sempre acreditei que ninguém faz milagre. Na área de Seguros, não há milagre, apenas pura matemática.

Tenho tido a oportunidade de conhecer nesses últimos doze meses, a seara dos Ramos de Seguros e confesso que o Ramo de Automóveis não é dos meus favoritos, mas sei como funciona, tanto os truques como também os jeitinhos.

Minha preocupação aumentou quando o Saurus comentou sobre a modalidade de seguro apresentada pela parceria MB Pimenta/Brasil Veículos (BB Seguros Auto). Ele comentou que esta modalidade denominava-se “Grupo de Afinidade”. Bem, esta modalidade realmente existe no Ramos de Seguros de Autos, mas é específica para frotas e funcionários de empresas (para algumas Seguradoras são aceitos parentes)...
Preocupado com tudo que está acontecendo, pesquisei o assunto no site do BB Seguros Autos e o que achei veio a confirmar minhas suspeitas. Ver em
http://www.bbseguroauto.com.br/main.asp ... 429D84C013} (4º tipo de desconto).
A parceria MB Pimenta/Brasil Veículos segue esta afirmativa, só que não é voltada aos funcionários e sim aos seus clientes. É uma brecha que existe na regulamentação SUSEP. Ela dá às Seguradoras, neste caso a BB Seguros Autos, o poder de decisão para criar seus próprios produtos e pacotes não-padronizados de seguros.

Como não é bem isso que estou percebendo no tópico, resolvi fazer minhas consultas.
Enviei em 12/06 e-mail via site da MB Pimenta.
----------------------------------
Dúvida: Vi no site que vocês são credenciados pela Porto Seguro e pela Mapfre. Amigos me informaram que vocês estão fazendo seguros com valores bem em conta pela Brasil Veículos. Gostaria de maiores explicações, pois tenho seguro na própria BB Seguros e o mesmo está terminando e pretendo renová-lo.
Aguardo informações.

Atenciosamente

Resposta enviada por e-mail pela MB Pimenta na mesma data.
Bom dia,

O Sr. conhece o BB Seguro Auto?
A MB Pimenta tem a uma parceria de divulgação do BB Seguro Auto, junto a Brasilveículos, na qual o Sr., como nosso cliente, tem condições especiais.
Caso, tenha interesse em realizar uma cotação de seguro, nos encaminhe seu CPF e o modelo da sua moto, para a Central da BB Corretora, para que a mesma entre em contato para lhe oferecer uma cotação de seguro para a sua moto.

Att,
Cynthia

Comentário:
Não sou e nunca fui cliente da MB Pimenta.
Resposta típica de telemarketing porque logo no primeiro parágrafo me pergunta se conheço a BB Seguros. Reparem que no meu e-mail digo que possuo a BB Seguros Auto e na resposta pergunta se eu conheço...

Não satisfeito com a resposta e aproveitando que o seguro da minha moto realmente vence agora em agosto, liguei para o 0800 da BB Seguros Auto solicitando uma prévia da minha renovação. O atendente me solicitou CPF e confirmou minha apólice, dando logo em seguida uma previsão do que terei que pagar em agosto. O valor é R$ 20,00 menor do que paguei no ano passado (1.340,00-20,00 = R$ 1.320,00).
Aproveitei a oportunidade e disse a ele que um amigo de SP me havia indicado uma empresa de lá e que esta empresa tinha uma parceria com a Brasil Veículos no tocante a seguros. Informei o nome da MB Pimenta e ele (atendente) confirmou a existência desta parceria. Pedi a ele que me desse o valor do prêmio nestas novas condições. Ele nem pestanejou, foi logo perguntando se eu havia comprado minha moto lá. Disse que não. Ele disse então que esta parceria é válida apenas para clientes que compraram suas motos na MB Pimenta. Encerrei a conversa dizendo que “nada feito”. Agradeci e disse que ligaria mais próximo da renovação e desliguei o cel. Esta consulta foi feita no dia 12/06 (final de tarde).

Depois disso, não fiz contato com corretores, somente com professores conhecedores do assunto e gente (que entende) de dentro do BB, e todos, sem exceção, acham tudo isso muito estranho, fora de qualquer modalidade de seguro já criada até agora.

Li o post do Akama em 14/06 indicando a leitura do tópico referente a este mesmo assunto lá no M@D. Fui até lá, e depois de ler as 26 páginas (hoje com 33) de absurdos e também alguns depoimentos sérios, repasso abaixo algumas declarações interessantes. Algumas ele mesmo já colocou aqui, mas às estou repetindo pela linha de raciocínio e pelos comentários que faço.

Por Juliano - 02/06 - página 14.
Liguei no atendimento.
Expliquei que no termo diz que grupo de afinidade é ser funcionário da empresa, expliquei que sou apenas cliente. Foi dito que NÃO tem problema. Apesar de estar escrito que grupo de afinidade é funcionário , a moça explicou que tem 3 categorias de cliente. Quem comprou a moto com o pimenta (não faz vistoria) quem é indicado pelo pimenta (faz vistoria) e quem é funcionário do pimenta. (...)

Comentário:
Na proposta que todos recebem por e-mail, está escrito no item 2.13 que Grupo de afinidade é somente para clientes.
Só não faz vistoria quem compra moto zero. Se a MB Pimenta vende moto usada, tem que fazer vistoria.

Por Itadeu, depois da consulta a um corretor amigo - 03/06 - página 16.
(...) E só mais uma coisa , no dia que qualquer seguradora funcionar perfeitamente sem problema algum , não precisa mais existir corretor de seguros , vc cota e compra seu seguro pela internet , depois no sinistro envia seus documentos pelo correio ....e recebe sua indenização .... porém as seguradoras ainda estão MUITO longe disso , fora que nos dias de hoje já não procuram mais pelo em ovo para recusar um pgto. , procuram dentro da gema do ovo... (...)

Comentário:
Isso é a pura verdade.
Em minha opinião, daqui a uns 10 ou 15 anos, compraremos Seguros de Vida e Autos nas bancas de jornais.

Por Euro, segundo informações da atendente da MB Pimenta. – 03/06 – página 16.
(...) O seguro é extensível a todos clientes da MB Pimenta desde que indicado por um vendedor da loja, não necessariamente que tenham comprado veículo com eles.

Essa é a cláusula e condição registrada no sistema do BB.
Inclusive a atendente disse que no caso da Pimenta, não está extensível aos parentes (ascendentes e descendentes) como consta na clausula 2.13 do manual do segurado. (...)

Comentário:
Aqui a atendente volta a falar que tem que ser cliente, mas já não é necessário que tenha comprado o veículo com ela. Diz também que é registrado no BB.
Com relação aos ascendentes e descendentes, a informação fica cada vez mais desencontrada.
Para mim, ser cliente é uma coisa e ser simplesmente indicado pela loja é outra.

Por Euro – Solicitando informações ao SAC do BB Seguros Auto sobre o item 2.13 da Proposta de Seguro – 04/06 – 16h05min – página 18
Acabei de receber uma ligação do SAC do BB sobre esse meu chamado.
A atendente confirmou nesse momento que :
- de fato, quando trata-se de grupo de afinidade, somente funcionários e parentes poderiam ter o desconto.
- eles vão verificar o tipo de acordo existe entre a Pimenta e o BB
- vão ouvir a gravação da contratação para ver se o atendente me passou as informações corretas
Vão retornar em 15 dias úteis com uma resposta definitiva.
Por Euro – Transcrição do relato da atendente do BB e observações dele (Euro) - 04/06 – 16h29min – página 18.
A resposta veio antes dos 15 dias úteis.
(...)
Em caso de sinistro, as apólices com grupo de afinidade das lojas participantes desse projeto estão isentas de verificação de parentesco ou ser funcionário.
As áreas de sinistro já estão cientes disso.

Segundo a pessoa, a confusão foi gerada pois implementaram o projeto nas áreas de vendas e sinistros, mas a implementação no SAC só se dará amanhã, após reunião de apresentação do projeto para os atendentes.

Buscando a informação, ela foi avisada da reunião de apresentação do novo projeto dentro do BB.
O sistema do SAC ainda não foi atualizado, por isso a confusão.

Como eu trabalho em banco, sei bem que é assim que acontece.
Homologam um projeto, colocam em produção, e vão atualizando os envolvidos em etapas.

Receberei um email formalizando tudo isso que foi me passado, servindo de prova de toda conversa e validade do seguro.

Enfim, esclarecido.
(...)

Comentário:
Como informado pelo Euro aí em cima, a atualização do SAC do BB seria logo no dia seguinte, ou seja, dia 05/06. Minha ligação para o BB foi no dia 12/06 e a informação continuava a mesma: Grupo de Afinidade só para funcionários, como está na proposta que todos receberam (item 2.13).
Será que o BB é tão desorganizado assim?
Pelo que vimos, a resposta ao Euro veio em 24 minutos e disseram que levaria 15 dias. Ora eficiente, ora desorganizado.
Está complicado, não concordam?

Por Euro – Segundo ele, a resposta definitiva. – 04/06 – 19h51min – página 20.
Prezado Eurico,

Agradecemos seu contato.
Conforme contato telefônico, esclarecemos que a Brasilveiculos concedeu o desconto de 80% no Código de Afinidade por ser Cliente da Revenda Moto Buzzi Pimenta.

Ressaltamos que caso ocorra sinistro não será necessário apresentar vínculo com a revenda.

Informamos que a proposta está em fase de aceitação pela Seguradora, que tem até 15 dias para aceitar ou recusar o risco, de acordo com o que determina a Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Informamos ainda, para sua tranqüilidade, que durante o período de análise e até a comunicação do aceite ou recusa da proposta, seu carro está coberto, de acordo com as condições acordadas no momento da contratação.

Atenciosamente,
Gerência de Relacionamento com Cliente e Ouvidoria
BB Seguros/Brasilveículos Cia de Seguros

Comentários:
Reparem que a informação (oficial) permanece como Cliente e o texto “Ressaltamos... (...) ...revenda”, é o "X" da questão. As informaçãoes existentes são totalmente contraditórias.

As informações acima referem-se ao M@D e a que segue abaixo, foi postada aqui no FOL.
CAIO - Reply #105 - 19 de Junho de 2009 - 17:04
Eu ví a reportagem e lá falava em "clientes da MB Pimenta".

Acabei de falar com uma pessoa da MB Pimenta, que se apresentou como o responsável pela parceria junto ao BB. Ele me garantiu que o seguro através de indicação procede e inclusive me pediu o envio da cláusula 2.13 por fax, para que o mesmo questione junto ao BB e, se preciso for, peça alteração no texto. (...)

Comentários:
Como uma pessoa que se diz “responsável” por uma parceria deste porte, não tem conhecimento desta cláusula?

Minha preocupação é quando houver algum sinistro. Assim como acontecem nos “Grupos de Afinidade”, quando algum segurado sofre um sinistro, um dos documentos solicitados pela seguradora é o último contracheque recebido, que é um dos comprovantes que ele ainda trabalha na empresa. Então pergunto: O que a Seguradora irá pedir a vocês?

Entendam que não estou aqui questionando a MB Pimenta, pois não sei em que condições foram feitas esta parceria com a Brasil Veículos. Só sei que o e-mail da MB Pimenta é muito claro, ele fala em “cliente” e o mesmo não aconteceu com o atendente do BB Seguros Auto.

Por outro lado, temos a questão preço.
Temos várias modalidades de seguros de autos regularizados pela SUSEP, cada um dentro de sua característica.
- Seguros Grupos de Afinidade = Seguro feito para empresas, mas voltados aos seus funcionários e parentes destes (ascendentes e descendentes). Preços reduzidos.
- Seguro de Frotas = Seguro feito para empresas que usam veículos de um modo geral. Preços médios, bem abaixo da média geral.
- Seguros Normais = Estes que vemos com preços elevados e disponibilizados para qualquer pessoa possuidora de uma moto.

Analisando os fatos e fazendo um esforço em acreditar que a parceria é nos moldes informados por “funcionários” da MB Pimenta, penso o seguinte:
A BB Seguros Autos conseguiu criar um Grupo de Afinidade onde a condição básica é a de ter uma moto, simplesmente isso. É o que estou lendo nos fóruns. Todo mundo, com raras exceções, independente do valor e local onde a moto se encontra, fazendo seus seguros indiscriminadamente, bastando para isso, ter sido “indicado” pela MB Pimenta.
Pergunto:
Qual a diferença deste Seguro Grupo de Afinidade para um Seguro Normal?
Eu entendo que a partir de hoje a BB Seguros Autos pode fazer qualquer seguro com 80% de desconto nos preços que ele pratica. É isso que entendo.

Não acredito que a BB Seguros Autos esteja dando uma de boazinha. Experiências anteriores com a SUZUKI e outras empresas já mostraram a total incapacidade do mercado (Corretoras/Seguradoras) absorver experiências deste tipo e não acredito que a BB Seguros Autos vá brincar com isso.

Em suma, ou é uma grande jogada ou tem alguma coisa errada nisso tudo.

IMPORTANTE:
Corretor de seguro não pode dizer qualquer coisa para seus clientes. Se ele disser que o seguro paga um sinistro em tais e tais condições e lá na frente, após o sinistro, a Seguradora recusa o mesmo por algum problema causado pelo corretor, a Seguradora, assim como o segurado enganado, podem responsabilizá-lo civilmente.
No caso em questão, não há corretor, apenas a MB Pimenta de um lado e a Brasil Veículos do outro e até o momento, não vi em nenhum dos fóruns que pesquisei, informações concretas sobre essa tal parceria, apenas blá blá blá...

Para aqueles que leram até aqui e fizeram o seguro em questão, sugiro que releiam o primeiro parágrafo que escrevi.

Abç
Mosquito
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Luigi, como já foi dito por aqui, se der alguma treta, qquer advogado analfabeto ganha a causa. Não há com que se preocupar.

Não sei no seu caso, mas R$ 3.238,00 que economizei com esse seguro valeu muito a pena pra mim, mesmo sabendo que existe a possibilidade de ter de recorrer à justiça.

Se vc leu o tópico já viu trocentos questionamentos que o pessoal mais desconfiado já fez pro BB e pra MB. Somos consumidore de boa fé. Causa ganha.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 23 Jun 2009, 11:56, em um total de 1 vez.
Imagem
Vini
Motociclista

Mensagem por Vini »

Bom, o meu deu merda:

Vou resumir: na hora da contratação o próprio atendente do BB direcionou a minha ligação a Porto Seguro (meu seguro antigo) e ficou na linha OUVINDO eu confirmar os dados como número da apólice e CLASSE DE BÔNUS ou seja, ouviu da própria boca da atendente da Porto Seguro.

Encurtando: ontem chegou na minha casa um telegrama avisando que meu seguro não foi aceito devido a divergência na classe de bônus informada (?????????).

Ai vem o pulo do gato: essa segunda entrou novos valores. Meu seguro fica 1000 reais mais caro... e segundo a atendente não dava pra considerar o valor da cotação passada.

Passei tudo pro SAC e estou esperando uma resposta..

:(
Schiavetto
Motoqueiro

PUTZ..
q droga cara..

eu fiz isso tbm...usei bonus de outra corretora..
só falei o bonus que era minha apolice antiga...

classe 8.....

torço por vc !
Responder