gsx 650f (o que acham...)
Re: gsx 650f (o que acham...)
Acho que a principal vantagem dessa F sobre a Bandit S é a facilidade de revenda. Porém, no custo/benefício...
O painel é mais legal, vem com indicador de marchas (ótimo item), além de vir com proteção para as pernas (bom principalmente pra encarar frio e chuva).
Qto tá uma Bandit 650S? 30 mil? Será que um indicador de marchas e carenagem para as pernas vale R$ 4.500,00? Acho que não.
Aí entra o lance estético, que é pessoal, só aí o cara vai saber se vale a pena essa grana toda a mais.
Aqui tem um teste (bem fraquinho) da F650:
http://img.photobucket.com/albums/v244/ ... G_4013.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v244/ ... G_4014.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v244/ ... G_4016.jpg
Lembrando que o teste ficou o tempo todo dizendo que não é uma super-sport, mas não é mesmo, esqueceram de testá-la no que ela é, uma Sport-Touring.
Ps.: Li nesta matéria que a F650 tem indicador de consumo no painel, alguém confirma?
[ ]'s
O painel é mais legal, vem com indicador de marchas (ótimo item), além de vir com proteção para as pernas (bom principalmente pra encarar frio e chuva).
Qto tá uma Bandit 650S? 30 mil? Será que um indicador de marchas e carenagem para as pernas vale R$ 4.500,00? Acho que não.
Aí entra o lance estético, que é pessoal, só aí o cara vai saber se vale a pena essa grana toda a mais.
Lembrando que o teste ficou o tempo todo dizendo que não é uma super-sport, mas não é mesmo, esqueceram de testá-la no que ela é, uma Sport-Touring.
Ps.: Li nesta matéria que a F650 tem indicador de consumo no painel, alguém confirma?
[ ]'s

Pode abraçar! A moto é muito foda! Robustez de Bandit, conforto de naked e proteção de carenada. Pra mim é a moto do momento!Juliano Drag Star escreveu:bem pessoal, estou querendo fazer um up... tenho uma drag star 2005 e estou pensando seriamente em pegar uma suzuki GSX 650F 0km.
Fora que a moto é presença como qualquer SS. Pode viajar sussegado. Motor sobra fácil!
Grandes chances de ser meu próximo up. Só to esperando juntar o dinheiro e pintar uma usadinha na área pq acho 34,5k muita grana pra ela...
Se você e sua mulher gostam de viajar de moto, muito provável que ao invés de voltar pra custom voce vá pra uma Big Trail, ou então fique com a Halfabusa mesmo...

- Schiavetto
- Motoqueiro
eu nao compradia..
ia de srad...vc acha por 34 otimas!!
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Schiavetto escreveu:eu nao compradia..
Juliano Drag Star escreveu:para poder viajar mais rapido e com mais conforto, lembrando que sempre viajo com minha esposa na garupa, assim, não dá para ser uma superesportiva.

30 mil por uma bandit S?Kuati escreveu:Acho que a principal vantagem dessa F sobre a Bandit S é a facilidade de revenda. Porém, no custo/benefício...
[ ]'s
Tá meio por fora, hem Kuati...
Bem trovada, se consegue por 28 .
Indicador de marcha, eu já to desenvolvendo um, baseado em fórumns de DL650. Toda suzuki, desde o primórdio das 1200 possui no câmbio um sensor de posição de marcha, que se comunica com o CDI, e serve para limitar o giro nas 4 primeiras marchas. É basicamente um seletor com 6 reistencias distintas. Existem vários projetos prontos na net....só fazer um. Pode não ficar bonitinho como o da 650F, mas funciona.
A 650F tem uma diferença a mais...parece que a injeção é diferente, o corpo de admissão tem dusa borboletas por cilindro...não sei no que isso melhora o desempenho ou consumo...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Nada Felipe, usei a sua frase só que com outro sentidoFelipe Ghost Rider escreveu:ue, entao eu me espressei errado.Wheels escreveu:Fellipe bling bling, tu respondeu a própria pergunta.Felipe Ghost Rider escreveu:Wheels escreveu:Antes dela ser lançada aqui, todo mundo do M@D dizia que iria comprar uma...até hoje não fiquei sabendo de ninguém...
Pra mim é trambolho.
trambolho por ter carenagem embaixo???![]()
![]()
![]()
Queria saber que lugar que a bandit naked vai que a S ou a F não vao.
Eu com a F aqui em Brasilia ou BH ia aonde queria. O Baeta com a B12 S mesma coisa.
Só não pego a 650F no momento por causa do $$. :(
"Queria saber que lugar que a bandit naked vai que a S ou a F não vao."
Exatamente por isso que acho trambolho.
É mais pesada e mais feia, ao vivo a carenagem é uma puta de uma gambiarra.
Para mim não compensa ela em vez de uma naked ou S.
Com a F voce tem a mesma desenvoltura da N e da S, ou seja, voce faz o mesmo
percurso com qualquer uma das 3 da mesma forma. O peso, affff, quem tem que se importar com isso eh o motor, nao eu.
Vi a carenagem e não tem nada de gambiarra, isso ai não é Shineray-Onda-pegadora-de-vizinha não....![]()
Você diz isso pq vc tem tesão na moto, já eu acho que penso de forma "desapaixonada".
Faço minhas as palavras do Nero.
Mas que parece gambiarra, isso parece
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Bom, eu gostei muito da 650, apesar de ainda não ter visto nenhuma por aqui rodando, só em vitrines!
Ja pensou numa V-Strom usada por esse preco ai?!?!?!!? Vai viajar rapido e com conforto pra ambos...Labar escreveu:Schiavetto escreveu:eu nao compradia..
ia de srad...vc acha por 34 otimas!!Juliano Drag Star escreveu:para poder viajar mais rapido e com mais conforto, lembrando que sempre viajo com minha esposa na garupa, assim, não dá para ser uma superesportiva.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Aí são R$ 6.500,00 de diferençaNERO escreveu:30 mil por uma bandit S?
Tá meio por fora, hem Kuati...
Bem trovada, se consegue por 28.
Leva um chute no saco da B650S no custo/benefício.
[ ]'s

-
Jota
Kuatanga, além do painel, que deixou de ser uma gambiarra (como é nas B) pra ser um painel de verdade, com até shift-light, tem um detalhe fundamental no touring: o banco super macio das antigas B. Além disso, tem tb o farol modernoso que deve ser bem mais eficiente.Kuati escreveu:Acho que a principal vantagem dessa F sobre a Bandit S é a facilidade de revenda. Porém, no custo/benefício...
[ ]'s
Pra mim, se aparecer uma promoção boa dessa motoca eu abraço uma. Pra viajar confortavelmente esse troço aí está sem concorrentes.
Jota, o farol das Bandits cabeça de peixe dizem ser dos mais fodásticos disponíveis atualmente (se não o mais). Acho difícil esse farol ser melhor que o das Bands S.
6,5 mil é muita grana, a F é 23,2% mais cara que a B65S. Mas é sempre assim, a Suzuki lança a preço de zona depois vem com os famigerados bônus. Pra quem quer uma F650 o lance é esperar.
[ ]'s
6,5 mil é muita grana, a F é 23,2% mais cara que a B65S. Mas é sempre assim, a Suzuki lança a preço de zona depois vem com os famigerados bônus. Pra quem quer uma F650 o lance é esperar.
[ ]'s

Eu iria de V Strom 650 para viagem acredito ser muito mais confortável para piloto e garupa e no mesmo preço. Ou para andar mais rápido que a Drag vai de BM 800.
-
Jota
Sem dúvida.Kuati escreveu:Jota, o farol das Bandits cabeça de peixe dizem ser dos mais fodásticos disponíveis atualmente (se não o mais). Acho difícil esse farol ser melhor que o das Bands S.
[ ]'s
Se o farol não é diferencial, restam painel e banco.
Aquele painel gambiarra das B é
Fora que o conforto das carenadas, tb pensando em longos trechos, é bem superior.
Só resta esperar.
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
quando meus negocios acalmarem ou vou de 650F ou XX... ou volta d RF (do pezzin se nao tiver sido vendida).
Antes de abrir a empresa cheguei a ir na loja olhar a 650... linda e nao vi nada de gambiarra nas carenagens.
Agora nunca vi nas ruas nem nos encontros q fui.
Antes de abrir a empresa cheguei a ir na loja olhar a 650... linda e nao vi nada de gambiarra nas carenagens.
Agora nunca vi nas ruas nem nos encontros q fui.

- arthurneto
- Roda Presa
Meu próximo Up com certeza! 
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
O que posso dizer dessa moto é que ela deveria ser a 1250 carenada e não a 650. O conjunto da 1250 é bem melhor. Mesmo assim é uma moto bem legal.
abraço a todos
abraço a todos
HAYABUSA
Pessoal, voltei da pescaria (no sentido real da palavra) e as vezes eu acho algumas discussoes sobre motos meios contraditorias...
ALgumas pessoas que mais gostam de motos, ficam dizendo que nao ha mais motos com cara de motos, etc e tal, mas ficam escolhendo uma melhor moto do que outra baseadas em painel, entao acho contraditorio isso visto aque motos com cara de moto nao tem frescuras no painel.... o que mais prezo em painel é somente o combustivel... Com a experiencia, sabemos de cara, sem painel se estamos acima de velocidade ou acima dos giros, etc e tal... Pra mim, painel, tem que ter marcador de combustivel!
Outra coisa que a gente ve muito discutindo é o farol, mas a maioria de nos aqui no forum conscientes, nao viajamos a noite...
Abracos...!
E deixa eu ir beber umas porque na estrada nao bebo....agora é beber todas, torcer pra italia e postar as fotos dos jacares so amanha....( é melhor perder tempo postando fotos do trablaho do que bebendo umas em casa....)
Mas engrosso o caldo dizendo que essa 650f pra mim é uma gambiarra.....Va de 1250 ou cb1300...(se nao quiser a v-strom).....
em tempo: quando falo que a f650 é uma gambiara é porque a moto nao tem identidade e nao no sentido de a carenagem ser mal feita.... pegaram um projeto e simplemente carenaram...
carenagem serve pra dois tipos: pagar de moto esportiva ou proteger do vento (e nisso outras motos sem caregarem ou semi carenadas fazem a mesma coisa dessa 650f)....
ALgumas pessoas que mais gostam de motos, ficam dizendo que nao ha mais motos com cara de motos, etc e tal, mas ficam escolhendo uma melhor moto do que outra baseadas em painel, entao acho contraditorio isso visto aque motos com cara de moto nao tem frescuras no painel.... o que mais prezo em painel é somente o combustivel... Com a experiencia, sabemos de cara, sem painel se estamos acima de velocidade ou acima dos giros, etc e tal... Pra mim, painel, tem que ter marcador de combustivel!
Outra coisa que a gente ve muito discutindo é o farol, mas a maioria de nos aqui no forum conscientes, nao viajamos a noite...
Abracos...!
E deixa eu ir beber umas porque na estrada nao bebo....agora é beber todas, torcer pra italia e postar as fotos dos jacares so amanha....( é melhor perder tempo postando fotos do trablaho do que bebendo umas em casa....)
Mas engrosso o caldo dizendo que essa 650f pra mim é uma gambiarra.....Va de 1250 ou cb1300...(se nao quiser a v-strom).....
em tempo: quando falo que a f650 é uma gambiara é porque a moto nao tem identidade e nao no sentido de a carenagem ser mal feita.... pegaram um projeto e simplemente carenaram...
carenagem serve pra dois tipos: pagar de moto esportiva ou proteger do vento (e nisso outras motos sem caregarem ou semi carenadas fazem a mesma coisa dessa 650f)....
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Ae Kamerad Andress
È que o povo pensa primeiro em:
- estètica
Depois, pensa, pela ordem, em:
- estètica
- estètica
- estètica
Depois vem, pela ordem:
- estètica
- manutenção
- peças de reposição
- marca
- cilindrada
- potëncia
È que o povo pensa primeiro em:
- estètica
Depois, pensa, pela ordem, em:
- estètica
- estètica
- estètica
Depois vem, pela ordem:
- estètica
- manutenção
- peças de reposição
- marca
- cilindrada
- potëncia

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Apesar de conceitualmente falando eu ser contra uma sport-touring com carenagem inspiranda em superbike, vi ela ao vivo e não dá pra negar que é uma bela moto.
Se o objetivo é viajar com conforto e velocidades divertidas, é uma das melhores opções, e a mais barata em termos de sport-touring carenada.
Se a carenagem integral não for indispensável, pensaria na S, que tem um custo-benefício melhor.
Se o objetivo é viajar com conforto e velocidades divertidas, é uma das melhores opções, e a mais barata em termos de sport-touring carenada.
Se a carenagem integral não for indispensável, pensaria na S, que tem um custo-benefício melhor.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy