Seu DIÁRIO NO M@D
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Osama B Laden escreveu:Puma escreveu:Maggiolo escreveu: Posso ensinar pra ela como que eu faço...
fui..............
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Início do quarto tópico ???
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Não Cabral...não é distribuindo cartucho de DS que eu recompenso a minha mulher...Cabral escreveu:Preocupa não Maggiolo, nem ela nem eu gosto de videogame não...Maggiolo escreveu:Se é assim que você recompensa a sua mulher...Cabral escreveu: Vai comprar outro jogo de nintendo DS?
Posso ensinar pra ela como que eu faço...eheheheheh...ela te repassa a aula.![]()
![]()
Ainda mais que cartuchos de DS são caros e como voçe não tá bem das pernas, distribuir cartuchos de DS não deve ajudar muito não....
Já disse...ensino a ela...não tente antecipar...somos dois homens e se torna incompatível...essa aula é só para senhoras...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Maggiolo escreveu:Não Cabral...não é distribuindo cartucho de DS que eu recompenso a minha mulher...Cabral escreveu:Preocupa não Maggiolo, nem ela nem eu gosto de videogame não...Maggiolo escreveu:Se é assim que você recompensa a sua mulher...Cabral escreveu: Vai comprar outro jogo de nintendo DS?
Posso ensinar pra ela como que eu faço...eheheheheh...ela te repassa a aula.![]()
![]()
Ainda mais que cartuchos de DS são caros e como voçe não tá bem das pernas, distribuir cartuchos de DS não deve ajudar muito não....
Já disse...ensino a ela...não tente antecipar...somos dois homens e se torna incompatível...essa aula é só para senhoras...

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
4° tópico Maggiolo X Puma - Quem bota a rola em quem?!....Maggiolo escreveu:Não Cabral...não é distribuindo cartucho de DS que eu recompenso a minha mulher...Cabral escreveu:Preocupa não Maggiolo, nem ela nem eu gosto de videogame não...Maggiolo escreveu:Se é assim que você recompensa a sua mulher...Cabral escreveu: Vai comprar outro jogo de nintendo DS?
![]()
-
Bira
Ah não, PORRA, no diário não, CARALHO, vão se fudê vocês.
(obs: estou xingando com HC preventivo então não adianta me processar
)
(obs: estou xingando com HC preventivo então não adianta me processar
-
Jota
Puta merda, Cabral, quem tem DS tem que ter o kit R4, isso é básico.
Ah, ontem o chopps foi no oratório. Muito bom mas inviável financeiramente, vamos ter de encontrar outro lugar até o chopps reabrir.
Ah, ontem o chopps foi no oratório. Muito bom mas inviável financeiramente, vamos ter de encontrar outro lugar até o chopps reabrir.
-
Bira
Isso ae.Márcio escreveu:VSF!
Estragar o diario ja é demais!
agora passou dos limites.

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Cara... você vai ter de ler 28 páginas e 4 tópicos para entender...Biagioni escreveu:bom dia pessoal! como tah o clima aqui hj?
Jota escreveu:Puta merda, Cabral, quem tem DS tem que ter o kit R4, isso é básico.
he he he. Esqueci disto.
fiquei sabendo depois da sua mensagem que faz 3 dias que está fechado. Sabe o que está rolando? Bom, tem um bar legal na cristiano machado depois da josé cândido. É do um mini shopping, as motos ficam literalmente do seu lado tem vagas para carros e onde as motos ficam não tem vista direta da avenida. A comida eu não sei mas tem um boca do forno também.Jota escreveu:Ah, ontem o chopps foi no oratório. Muito bom mas inviável financeiramente, vamos ter de encontrar outro lugar até o chopps reabrir.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
-
Puma
Querido Diario
Só na segunda agora, bora para agua, solzinho mixo, um sudoeste fraquinho, vou para a Guarapiranga.
Senhores e Senhoras divirtan-se com "El loco"
Bom final de semana.
fui.................
Só na segunda agora, bora para agua, solzinho mixo, um sudoeste fraquinho, vou para a Guarapiranga.
Bom final de semana.
fui.................
Nota mental: não estragar o diário. Não me envolver com pessoas com problemas psicológicos.
Droga. De tanto apertar F5 acho que o admin deu shutt dowm no servidor de cache . Portando estou usando o celular.
Droga. De tanto apertar F5 acho que o admin deu shutt dowm no servidor de cache . Portando estou usando o celular.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Que droga! Por causa desta merda eu não almocei e tenho de voltar para o trabalho....
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Vai lá vai...vai brincar com seu patinho na banheira...Puma escreveu:Querido Diario
Bom final de semana.
fui.................
Pelo menos o "El Loco" não corre da raia.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
-
Bira
no diário não, porrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bira escreveu:no diário não, porrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Primeira participação:
Quase atropelei um porco ontem em Niterói.
abs
abs
PQP!!!!rcarneiro escreveu:Primeira participação:
abs
Márcio
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Deu sorte... Pq o que tá por aí de Porco que quer processar geral por qq motivo....
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.