FEITO - Bagageiro B65 - Com Fotos
- Adriano D2
- Roda Presa
Re: FEITO - Bagageiro B65 - Com Fotos
Parabéns Xoran!
Ficou de muito bom gosto
Agora basta fazer algumas unidades e vender pra interessados.
Valeu!!
Ficou de muito bom gosto
Agora basta fazer algumas unidades e vender pra interessados.
Valeu!!
NO MSM
- marciobandit
- Roda Presa
ai mais fotos se quiser fazer os laterais

usei os baus laterais da gow por serem os mais estreitos mas mesmo assim ficou com 100 litros de bagagem e na estrada ficou parecendoi um caminhao hauhauhauahha mas ficou bem legal eu gostei

usei os baus laterais da gow por serem os mais estreitos mas mesmo assim ficou com 100 litros de bagagem e na estrada ficou parecendoi um caminhao hauhauhauahha mas ficou bem legal eu gostei
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
- marciobandit
- Roda Presa
fiquei com saudades e montei de novo hauhauhauah
tesao que tirei os refletivos dos baus laterai e ficaram parecendo malas laterais de verdade com alça e tudo huahauhauhauahuahuha

tesao que tirei os refletivos dos baus laterai e ficaram parecendo malas laterais de verdade com alça e tudo huahauhauhauahuahuha

cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
Marcio,
Ficou muito legal mesmo esse seu com baús laterais.
Como eu disse antes, fiz o meu pensando nos alforjes ao invés de baús, mas usei este seu e o do Khan como base para projetar o meu, e isso ajudou bastante.
Ficou muito legal mesmo esse seu com baús laterais.
Como eu disse antes, fiz o meu pensando nos alforjes ao invés de baús, mas usei este seu e o do Khan como base para projetar o meu, e isso ajudou bastante.
-
Bira
no caso do schiavetto é:Juliano Assimila escreveu:baú não é pra pegar gatinha, é pra viajar.Schiavetto escreveu:a bandit ae do cara ganhou uns 11 anos no minimo..
só com a bau aHAhaHahaHHA...
quando vc for pegar gatinha, vc tira o baú.
"quando você for negociar o toba, vc tira o baú."
Exato! Acho que o que deu a rigidez no suporte foi justamente o fato de ser ancorado na pedaleira.Juliano Assimila escreveu:
Nero,
pelo que vejo, ele se apoiou em dois pontos, um parafuso do pegador do garupa e a pedaleira do garupa?
A parte que fica livre, embaixo, é inserida no alforge, uma espécie de bolso que o alforge tem, sendo que um lado cola no velcro do outro, e praticamente não precisa nada mais para segurar o conjunto.
Não sei como são os outros alforges, mas os Gripho tem essa particularidade.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Po, que maneiro.. vou ver esse ghipo...
Meu alforge é um problema. Comprei o maior que tinha. Resultado: ele tapa os piscas, e sempre tenho que ficar fazendo gambitech pra resolver, vide o suporte de alforge para falcon que estou vendendo.
Meu alforge é um problema. Comprei o maior que tinha. Resultado: ele tapa os piscas, e sempre tenho que ficar fazendo gambitech pra resolver, vide o suporte de alforge para falcon que estou vendendo.

Chuta que é macumba!!!!!!!!!!!!
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Nerso escreveu:
Chuta que é macumba!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
???
Xoram, essa barra chata q vc usou é de quanto? 3/4?
Vixi. Não faço idéia, mas amanhã posso medir se quiser.Baeta escreveu:Xoram, essa barra chata q vc usou é de quanto? 3/4?
hehe.
Esse do Xoran até ficou legal, o meu ficou PIOR ainda, porque na GS só tem como passar as barras por baixo da rabeta ai ficou estilo suporte da tork de motoboy!
http://i89.photobucket.com/albums/k231/ ... 009371.jpg
http://i89.photobucket.com/albums/k231/ ... 009371.jpg
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM