Lei Nazista
-
Jota
Re: Lei Nazista
deixa eu colaborar:motoka escreveu:no way, fuck lula..
lula= poder executivo
ccj= poder legislativo
Ahh pára Jota! É da moda ser revoltado!Jota escreveu:deixa eu colaborar:motoka escreveu:no way, fuck lula..
lula= poder executivo
ccj= poder legislativo
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Tá vendo porque o povo vota mal ? O que o coitado do Lula tem com isso ? Deixa o cara tomar as canas trabalhar 8)Jota escreveu:deixa eu colaborar:motoka escreveu:no way, fuck lula..
lula= poder executivo
ccj= poder legislativo
Prefiro não comentar...
Brazil zil zil!
Brazil zil zil!
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
pelo menos o tóxico serviu pro Piruzaummmm voltar a bostar por aqui....
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Schiavetto
- Motoqueiro
aHAhahHAHAHahAHa!
esse topico ta massa...!
esse topico ta massa...!
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Excelente.
Se for para aumentar a segurança colocarei uma placa no meu capacete sem problemas.
É uma grande idéia, pois vai facilitar a identificação da moto e do motoqueiro no transito, afinal sabemos que a maioria dos delitos é cometido por motoqueiros e ou a moto é o veiculo usado para a fuga.
E quando se ver alguem com o capacete sem placa ou com placa errada, ja saberemos que é bandido ou a moto é roubada.
Quem não deve na teme.
Deveria-mos nos orgulhar, em nenhum lugar do mundo se aplicou esta idéia. Somo pioneiros.
O povo brasileiro é muito criativo e isso se reflete nos governantes, sempre dando jeitinho nos problemas.
Se for para aumentar a segurança colocarei uma placa no meu capacete sem problemas.
É uma grande idéia, pois vai facilitar a identificação da moto e do motoqueiro no transito, afinal sabemos que a maioria dos delitos é cometido por motoqueiros e ou a moto é o veiculo usado para a fuga.
E quando se ver alguem com o capacete sem placa ou com placa errada, ja saberemos que é bandido ou a moto é roubada.
Quem não deve na teme.
Deveria-mos nos orgulhar, em nenhum lugar do mundo se aplicou esta idéia. Somo pioneiros.
O povo brasileiro é muito criativo e isso se reflete nos governantes, sempre dando jeitinho nos problemas.
Gung Ho!
- katatau
- Roda Presa
- Contato:
Como muito bem lembrou o "PAGA"! ... quem tem mais de uma moto, vai botar mais de uma placa no capacete ou o tal de governo burro vai dar capacetes pra gente também???
Esta cambada de idiotas e cafagestes, legitimamente eleitos pelo povo, diga-se de passagem ... não tem coisa melhor pra fazer durante os seus mandatos??? do que ficar inventando maneiras estapafúrdias de fazer seus parentes ganharem dinheiro???
Sim, porque seguramente deve haver um parente de político que vai lucrar com isso!
Estes sábios primeiro inventaram a tal de campanha de desarmamento dos cidadãos de bem, porque a bandidagem continua festejando esta sábia iniciativa ... depois tascaram a tal plaquinha luminosa ou reflexiva ... teve as faixas luminosas nos capacetes depois de quintuplicarem o valor do seguro obrigatório pra motos, agora vem com placas nos capacetes!
Pioneiros em idiotice no mundo! Que desastre!
Qual será a próxima?
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Não sei por que não proibem moto de vez. Afinal pra que um cidadão de bem vai querer andar em uma moto? Pra fazer o que, se com o preço de uma se compra uma carro popular?
Coisa boa que não deve ser.
Coisa boa que não deve ser.
Gung Ho!
Achei uma maravilha
. Agora espero que nos obriguem a usar cinto de segurança!!!! 
- Saurus
- Mito
Se essa lei for sancionada, além da sua moto, vão levar seu capacete também, kamerad. Não percebeu isso!?Caboclo_Nails escreveu:Excelente.
Quem não deve na teme.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Mas já resolve no caso do furto.Saurus escreveu:Se essa lei for sancionada, além da sua moto, vão levar seu capacete também, kamerad. Não percebeu isso!?Caboclo_Nails escreveu:Excelente.
Quem não deve na teme.
JAL escreveu:Achei uma maravilha![]()
![]()
. Agora espero que nos obriguem a usar cinto de segurança!!!!
tem gente que defende o uso de PINO de segurança...
Isso me cheira a história de cabra que levou "duas de quinhentos" de um motoqueiro e tá tentando arrumar um jeito de impossibilitar da muieh dele pinotar na garupa de outro, rs
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Mais uma: Se eu pegar uma moto emprestada e usar meu capacete que tem a placa da minha moto e levar uma multa... vai pro capacete ou pra moto? E os pontos?Saurus escreveu:Vão passar a cobrar IPVA e DPVAT sobre capacetes também? O penico vai ter RENAVAM próprio? E número de chassis? O IPVA será diferente para cada numeração, ano de fabricação e marca de capacete? Se eu pegar uma moto emprestada e o capacete do proprietário da moto for em numeração menor que o da minha cabeça como fica já que não poderei circular com uma moto emprestada? Vão proibir de emprestar moto? E quanto aos motoristas de carro? Terão que ter o número da placa também estampado nas roupas que usar? Na cueca?
São tantas perguntas..... :(
Ahuiahaoihaiuaha... acho q vão para os dois...
Lei é para quem se submete.
Nunca iria estragar um capacete de R$500,00 botando uma merda de placa desta ( dojeito que o denatran é expert em design essa porra teria uns 20X20cm).
Parece aquela estória que só abasteciam motos se tirasse o capacete, nunca tirei, sempre abasteceram.
PS - bom e gostoso mesmo é andar sem capacete!!!!

Nunca iria estragar um capacete de R$500,00 botando uma merda de placa desta ( dojeito que o denatran é expert em design essa porra teria uns 20X20cm).
Parece aquela estória que só abasteciam motos se tirasse o capacete, nunca tirei, sempre abasteceram.
PS - bom e gostoso mesmo é andar sem capacete!!!!
MSM by now.
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."