Lei Nazista

Grupo de discussão geral sobre motos.
jose ferreira
Novato

Lei Nazista

Mensagem por jose ferreira »

Hoje, dia 17/06/2009 a CCJ deu parecer favorável ao projeto NAZISTA de identificação da placa da motocicleta no capacete. Lugar de número da placa é na moto, não em minha indumentária.

Eu estou andando na rua, não estou filiado a nenhuma empresa ou instituíção! Colocar número de placa em qualquer lugar que não seja na moto, é uma ingerência, uma intromissão e um achincale do govêrno para com o cidadão em suas atividades civis.

O governo está empenhado neste projeto naazista, cabe-nos agir logo antes que isso vá a votação. Os nazistas tinha esta mania. É bom que fique claro: o motociclista não é o veículo, não tem que ficar carregando publicamente, ou seja a mostra de todos qualquer tipo de idenficação, fazer isso, é levar o cidadão ao constrangimento, ao ridículo.

É um projeto nazista, discriminatório e não temos que nos submeter-mos a isso!!!
Daninean
Mito

Re: Lei Nazista

Mensagem por Daninean »

Outra que nao vai colar tb.......

Imagina padronizar isso.....

Nego mal tem capacete rs

Piada isso
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Joshua
Novato

Mensagem por Joshua »

Daqui a pouco vão exigir número da placa da moto em coletes de motoclube tambem. rsrsrsrs

Além de número da placa no capacete, poderiam exigir tambem o Renavam, e uma cópia do recibo do IPVA pago, e um giroflex vermelho no capacete a noite para todos verem a 10km de distância que ali tem uma moto.
Fazer 250 2008/ GS500 99 / TL 1000S 98 / Intruder 2008 / Twister (moto horrível) 2005 / Fazer 250 2008 /GS500 2002
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Joshua escreveu:Daqui a pouco vão exigir número da placa da moto em coletes de motoclube tambem. rsrsrsrs

Além de número da placa no capacete, poderiam exigir tambem o Renavam, e uma cópia do recibo do IPVA pago, e um giroflex vermelho no capacete a noite para todos verem a 10km de distância que ali tem uma moto.
Vamos acabar parecendo uma fantasia de carnaval..... Essa porra não cola. E se eu pegar um capacete emprestado? E se eu emprestar o meu capacete para outra pessoa? Vão proibir de emprestar capacetes também!?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

PUTZ...NÃO TAVA SABENDO DESSA...QUE ABSURDO !!!

É cada uma...daqui há pouco vão mandar os homens casados a tatuarem os nomes das esposas na testa.

Eles criam dificuldades para vender facilidades...a câmara virou um balcão de negócios.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
motoka
Roda Presa
Contato:

Mensagem por motoka »

no way, fuck lula..
Joshua
Novato

Mensagem por Joshua »

Pior que eu já ouvia falar desse lei. Mas não sabia que havia sido aprovada na câmara. Imagino que ignorância de um camarada que elabora uma porcaria de lei dessas, e a massa ignorante maior ainda que vai aprovando. rsrsrsrs
Fazer 250 2008/ GS500 99 / TL 1000S 98 / Intruder 2008 / Twister (moto horrível) 2005 / Fazer 250 2008 /GS500 2002
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

E aí, quer dizer que se eu trocar de moto tenho também que trocar de capacete?!?!?!?!? Se vender a moto terei que vender (e o comprador comprar) o capacete junto!?!?!?!? E se o capacete cair no chão e quebrar, terei que ir a DETRAN comprar e licenciar outro capacete!?!?!?!? Ou terei que trocar de moto porque o capacete quebrou!?!?!? Ou Jogo a moto no lixo e terei que comprar outro conjunto completo!?!?!?!?!?

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirróóóóóóóóóóóóóóóóó!!!!!!!!!
Pablo$Rigueto
Roda Presa

Mensagem por Pablo$Rigueto »

affff cambada de f...
nada ver isso...
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!

Holambra-SP
tty666
Roda Presa
Contato:

Mensagem por tty666 »

Po, entrei aqui achando que era uma lei obrigando todo mundo a usar capacete de ferro e andar com motos BMW com sidecar... uahauhahu :D
Veni, vidi, vici!

UP! Proud GS500E owner!

Imagem
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

jose ferreira escreveu:Hoje, dia 17/06/2009 ...
É um projeto nazista, discriminatório e não temos que nos submeter-mos a isso!!!
Triste não é amigo?
Mas isto é normal do governo...
São incompetentes recebendo um puta dinheiro pago do bolso da sociedade, fora o que recebem, roubam além.
Não fazem nada de útil, e quando o pau está quebrando inventam uma pouca vergonha para dizerem que estão fazendo o possível.

Ou seja...
LADRÃO D+ = CIDADÃO PREJUDICADO

Prejudicado: Perde o que é roubado, Incluindo em alguns casos a vida, e perde mais de sua decência, e também de dinheiro, com palhaçadas dos políticos, que alegam, usando da burrice de outros cidadãos que, "não temos como fazer nada com os ladrões, porque nós mesmo criamos para bancar os bonitinhos o lixo do DIREITOS HUMANOS, logo, já fizemos o possível, como não adiantou, cambada de trochas, iremos SELAR, MARCAR, vocês, afim de diminuir os assaltos que nossa incompetência impede."

E nós, cidadãos de bens deviamos ser UM POUCO MAIS COMPREENSÍVEIS, e aceitar calado todas as palhaçadas dos Governo, afinal, coitado, viver com um salário acima de 10.000 no Brasil hoje em dia é muiiiiiittttttoooooooo difícil.
Só quem consegue mesmo somos nós, os malabaristas Brasileiros.

PORQUE NÃO sermos mais amigos dos nossos estúpidos, pobres e coitados governantes?
Afinal de conta, não me chamo mais "Jão" me chamo "BSB 0020" ou "HFN 3030".

PS: Placas meramente ilustrativas!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Vão passar a cobrar IPVA e DPVAT sobre capacetes também? O penico vai ter RENAVAM próprio? E número de chassis? O IPVA será diferente para cada numeração, ano de fabricação e marca de capacete? Se eu pegar uma moto emprestada e o capacete do proprietário da moto for em numeração menor que o da minha cabeça como fica já que não poderei circular com uma moto emprestada? Vão proibir de emprestar moto? E quanto aos motoristas de carro? Terão que ter o número da placa também estampado nas roupas que usar? Na cueca?

São tantas perguntas..... :(
cmurari
Roda Presa

Mensagem por cmurari »

Boa parte destas asneiras são criadas pelo Jooji Hato (sobrenome sugestivo) aqui em São Paulo e se propagam para o restante do pais.
O que eu não entendo é que tem tanto motociclista em São Paulo, e não conseguimos nos moblizar e eleger um politico que defenda nossos direitos.

Teve o caso do Pateta, que eu mesmo estava falando com todos os amigos para votar no cara, ai impugnaram a candidatura pq ele tinha uns processos que impediam a eleição se não me engano...
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Projeto ridículo que não vai colar...

Tenho uma Twister e uma Hunter 90cc... 2 placas, mas uso o mesmo capacete, e aí? O que faço?
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

Parecer favorável significa apenas que vai a votação, não vai passar, nem me esquentaria com isto.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

isso nao passa..
pode ficar tranquilo.

sei que vc quer ganhar ibope criando topicos..

sou compreensivo com a sua postura...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Roque
Motoqueiro

Mensagem por Roque »

Hehehe... já tem projeto para colocar a placa, tem projeto para colocar a CNH, tem projeto para colocar o RG, o CPF... e o pior é que não é invenção, um tempo atrás eu fui dar uma olhada e tinham todos estes projetos mesmo!
Roque Engenharia
Projetos, construções e reformas
http://www.roqueengenharia.com.br
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Schiavetto escreveu:isso nao passa..
pode ficar tranquilo.

Mas esse MT é uma figura mesmo! :lol: :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Paulinhu escreveu:
Schiavetto escreveu:isso nao passa..
pode ficar tranquilo.

Mas esse MT é uma figura mesmo! :lol: :lol:
it gets one to know one

(traduzindo)

boi preto conhece boi preto :rof:
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Isso é muito dificil de se passar, mas independente disso, imagino o tempo que se gasta com assessores digitando o projeto, papeis pra imprimir, gasto de material humano, etc, etc, etc, etc...

É de se concluir o nível intelectual de pessoas que elegemos a cada ano que passa...

Já joguei a toalha faz tempo, esse tipo de noticia não me estressa mais, cheguei a ponto de letargia mental quando o assunto é politica...
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Responder