Rocket III
Re: Rocket III
essa é uma das vantagens de ser pesadonajsamuel escreveu:Carayo a Haiabusa sai empinando e a Rocket no chao.
(aliada a uma boa distribuição)
- Metal Command
- Motociclista
Na verdade o entre-eixos e mais importante que o peso. O fato da Rocket ter essa distancia bem maior que a Hayabusa permite que se despeje potencia na arrancada sem ter o risco que ela empine. Agora quando ela abaixa e o rpm some ela deixa a Rocket comendo poeira.
A Rocket e uma power cruiser unica. A Hayabusa e so mais uma Steak 'n Shake...
A Rocket e uma power cruiser unica. A Hayabusa e so mais uma Steak 'n Shake...
- Metal Command
- Motociclista
Fotos
Gracas ao Julio eu finalmente vou poder postar algumas fotos 

Uma amarela nunca tinha visto nem por fotos, mas já vi uma preta e uma vermelha ao vivo.
A unica coisa que nao gosto nela sao os dois farois, acho que só um seria mais bonito.
A unica coisa que nao gosto nela sao os dois farois, acho que só um seria mais bonito.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
tá gostei.
mas que PORRA de escape eh esse do outro lado? kkkk
eu hein.
eu hein.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Metal Command
- Motociclista
E' a porra do escape da moto.
Linda a motoca...b0fh escreveu:tá gostei.
eu hein.
Só achei o escape estranho tb..É estilo full throttle?

abraço e parabéns pela motoca...
OVELHA MALDITA
- Metal Command
- Motociclista
No projeto original os tres escapes sairiam do mesmo lado. Ficou parecendo uma gattling gun. Depois resolveram separar.
isso eu notei... o não sei o que o cara tinha na cabeça pra passar 1 cano pro lado da admissão e deixar 2 do lado certo... kkkMetal Command escreveu:E' a porra do escape da moto.
devem ter contratado aquele engenheiro da harley, o 'manoel davidson', que projetou o escape da sportster onde tu tem que tirar fora/soltar o escape pra trocar pneu (sendo que se passasse o eixo ao contrário não precisava), a lanterna que fica acumulando lama porque tem uns buracos nada a ver no paralama, a mangueira do freio traseiro que dá uma voltinha pra cima e tu não consegue sangrar nem phodendo, etc, etc.... rs
A moto realmente é um caso a parte.Metal Command escreveu:Oi pessoal,
Eu tenho uma Rocket III e aqui vao algumas informacoes:
A Rocket III e a moto mais rapida do mundo no 0 - 100 km/h. Mais rapido ate que a Hayabusa. Depois disso ela fica pra tras. Ela jamais bateria uma R1 no 0 - 200 km/h. Ela e uma moto (stock) de 11 s no 1/4 mile. A R1 se nao me engano e alto 9's.
Na estrada ela faz entre 32 a 37 MPG (13.5 a 15.5 km/l) rodando em torno de 120 km/h.
E uma moto extremamente facil de pilotar por causa do CG que e bem baixo.
O peso seco da moto e 320 kg. O "wet weight" e em torno de 350 kg.
O motor dela nao vibra nada. E muito silencioso. Na verdade parece o motor de uma pickup.
A moto tem 2.5 m de comprimento total e 1 m de largura.
Motor produz 140 hp a 5750 rpm e 147 lbf.ft de torque a 2500 rpm. Em 5a marcha vc acelera e ela dispara - brutal.
Deem uma olhada nesse video. Quem nao gostar da moto pelo menos vai se consolar com a apresentadora! (AWESOME!!!!!)
http://drivingtv.canada.com/CarReviewVi ... ext=rocket
Mas, confesso que fiquei mais interessado na apresentadora. My God! Pq até hoje não conheci pessoalmente uma motociclista assim? Se acontecer prometo casa, comida, roupa lavada, carro (e moto) na garagem e cartão de crédito sem limite....
bom, não vi ao vivo mas pela foto os coletor junta os 3 cilindros... então não tem porque ter 3 saidas.... se bem que as 3 empilhadas ia ficar bem loco... kkkMetal Command escreveu:No projeto original os tres escapes sairiam do mesmo lado. Ficou parecendo uma gattling gun. Depois resolveram separar.
- Metal Command
- Motociclista
Acho que vc nao leu direito. Esta escrito "TRIUMPH" no tanque, nao "Harley-Davidson". Tem muita diferenca tanto entre os nomes como entre as motos.b0fh escreveu:isso eu notei... o não sei o que o cara tinha na cabeça pra passar 1 cano pro lado da admissão e deixar 2 do lado certo... kkkMetal Command escreveu:E' a porra do escape da moto.
devem ter contratado aquele engenheiro da harley, o 'manoel davidson', que projetou o escape da sportster onde tu tem que tirar fora/soltar o escape pra trocar pneu (sendo que se passasse o eixo ao contrário não precisava), a lanterna que fica acumulando lama porque tem uns buracos nada a ver no paralama, a mangueira do freio traseiro que dá uma voltinha pra cima e tu não consegue sangrar nem phodendo, etc, etc.... rs
aaaaand? o escape continua sendo coisa de portuguêsMetal Command escreveu:Acho que vc nao leu direito. Esta escrito "TRIUMPH" no tanque, nao "Harley-Davidson". Tem muita diferenca tanto entre os nomes como entre as motos.b0fh escreveu:isso eu notei... o não sei o que o cara tinha na cabeça pra passar 1 cano pro lado da admissão e deixar 2 do lado certo... kkkMetal Command escreveu:E' a porra do escape da moto.
como dizem os cariocas... grandex mehdax.
fui
Já ví ao vivo e não achei tão grande..tem muita Harley maior que ela..eu é que não gosto mesmo do visual dela. A acho muito estilizada para uma custom. Bom..é um publico cativo da mesma forma que a Honda Rune.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
Fritz_mkvl
Acho que essa configuração dos escapes é simplesmente uma opção de estilos dos designers da Triumph, pessoalmente acho que um escape só gigantesco do lado direito ficaria mais interessante, mas enfim.
- backes
- Roda Presa
Ja vi uma ao vivo, muito louca, tenho a curiosidade de saber quanto dura os pneus dela?? pq com esse torque nao deve durar muito....
- Metal Command
- Motociclista
Essa cor so esteve disponivel em 2006, mas algumas poucas motos 2007 sairam nessa cor, como esta. Chama-se "Scorched Yellow". Rocket nessa cor e uma das - se nao a mais - rara de se ver.jsamuel escreveu:Uma amarela nunca tinha visto nem por fotos...
- luismassa
- Roda Presa
Mesmo considerando a força de expressão, para fazer um v-max parecer "fraquinho", o bagulho tem que ser monstro mesmo.Metal Command escreveu:Eu tenho uma V-Max e a aceleracao dela parece de Mobilette perto da Rocket. Como eu disse no outro post, a coisa e BRUTAL!
Parabens, mais original impossível. Teria um fácil, e ainda usaria para o dia a dia no transito de sp.
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Puxa, até que fim alguem concorda comigo.Raphael escreveu:Já ví ao vivo e não achei tão grande.