Querido Diário: ANDEI NA CB300RRRRRRR
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Re: Querido Diário: ANDEI NA CB300RRRRRRR
ja tive 3 hondas e 2 yamahas
só sou xiita com cerveja
heineken é heineken!
só sou xiita com cerveja
heineken é heineken!
Já eu só sou xiita com mulher... tem as que prestam e as que não prestam!davizudoww escreveu:ja tive 3 hondas e 2 yamahas
só sou xiita com cerveja
heineken é heineken!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Eu só sou xiita na musculação... Yes maromba, no bomba!...Paulinhu escreveu:Já eu só sou xiita com mulher... tem as que prestam e as que não prestam!davizudoww escreveu:ja tive 3 hondas e 2 yamahas
só sou xiita com cerveja
heineken é heineken!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
aproveitando o xiitismo..
processador... é só amd.. pq amd é amd..
cerveja é brahma .. ee
baú é givi ..

processador... é só amd.. pq amd é amd..
cerveja é brahma .. ee
baú é givi ..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
Alequirino
- Dinossauro
Sou Xiita por melhor produto....
E tem um Renault ??!Alequirino escreveu:Sou Xiita por melhor produto....
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
PUNCHPaulinhu escreveu:E tem um Renault ??!Alequirino escreveu:Sou Xiita por melhor produto....![]()
-
Jota
Baeta escreveu:PUNCHPaulinhu escreveu:E tem um Renault ??!Alequirino escreveu:Sou Xiita por melhor produto....![]()
![]()
![]()
![]()
- davizudoww
- Mito
- Contato:
quem descobre a comodidade de um notebook, dificilmente usa pc de novo
quem descobre a qualidade de uma camera reflex, nao quer voltar pras digitais point to shot
quem descobre a estabilidade e conforto da mola traseira no link, nao quer voltar pra mola direta na balança
é claro, existem exceções
quem descobre a qualidade de uma camera reflex, nao quer voltar pras digitais point to shot
quem descobre a estabilidade e conforto da mola traseira no link, nao quer voltar pra mola direta na balança
é claro, existem exceções
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Puta meu...
Alequirino vc tem um renaut mesmo??????
fala sério rsrsrsrs
Alequirino vc tem um renaut mesmo??????
fala sério rsrsrsrs
- logan_bravo
- Roda Presa
Ops, notebook eu tenho, mas em casa, as vezes sinto falta do desktop.davizudoww escreveu:quem descobre a comodidade de um notebook, dificilmente usa pc de novo
logan_bravo escreveu:Ops, notebook eu tenho, mas em casa, as vezes sinto falta do desktop.davizudoww escreveu:quem descobre a comodidade de um notebook, dificilmente usa pc de novo
Eu prefiro desktop. Até vou comprar um note, mas em casa, vou usar ele como CPU somente
Uuhauhauhauhuhauhauhauhuahuha, não to me aguentando de rir aqui......motoka escreveu:caramba, flw o prof. pasquale...;)diniz escreveu:Show de bola a motoquinha! Tá nos meus planos como motinha urbana e/ou pequenos deslocamentos intermunicipais!
Meu sogro ficou doidão com essa motinha, acho q vai pegar uma... na realidade ia pegar uma Tw, aí eu falei pra ele esperar essa Hornetinha. Parece que ele já viu na concessionária, se vacilar já já aparece com uma...
Abraços!
-
Alequirino
- Dinossauro
Mais nem sempre pode-se ter o melhor produto.....não é??????Paulinhu escreveu:E tem um Renault ??!Alequirino escreveu:Sou Xiita por melhor produto....![]()
Melhor é pagar mais caro por um gol que só ganha em revenda.Paulinhu escreveu:E tem um Renault ??!Alequirino escreveu:Sou Xiita por melhor produto....![]()

Palio Flex Fan comanda...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Tb prefiro desktop, custo x beneficio bemmmmm melhor possibilidade de usar com um monitor de 22", outra coisa pode pegar o laptop mais fodão pra jogos, que não chega perto de um Desktop fodão para jogos!top_dog escreveu:logan_bravo escreveu:Ops, notebook eu tenho, mas em casa, as vezes sinto falta do desktop.davizudoww escreveu:quem descobre a comodidade de um notebook, dificilmente usa pc de novo
Eu prefiro desktop. Até vou comprar um note, mas em casa, vou usar ele como CPU somente
So acho o notebook ultil, quando vc realmente faz uso da portabilidade dele! ai é 10 mesmo.
O ideal para mim é ter os dois!

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- davizudoww
- Mito
- Contato:
o ideal para mim também é ter duas motos, mas infelizmente nao posso no momento!
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Eu realmente me amarro nesses tópicos da nova twister.. é utilidade pública pura! nesse tipo de tópico se fala de Twister, mas tb de Fazer, de Comet, de Givi, de Bota, de luva de Laptop, de Desktop, de pescaria, de religião, de assaltos, e de mais um monte de coisa!!!
minha opinião? bom, se interessar a alguém, lá vai:
Estive na novamoto aqui em Araraquara e dei uma olhada com calma nela... Rodeei a motinho, reparando nos detalhes.
Tem um farol esquisito, soou bem "imitação" da NH6 mesmo. O tanque é legal, a rabeta é jóia, só que a lanterna é bem feinha.. As setas, cruz credo, enormes, feias, escrotas. Mas aí é só trocar. Tem uma porrada de plástico rugoso, umas aletas gigantes, desproporcionais... o escape é mais feio que ir ao puteiro no dia das mães. O acabamento dela piorou em relação a Twister 250... o painel é legalzinho, bem harmoioso, com excessão do mostrador digital, que é super fundo, parece calculadora velha. A moto tem linhas bem esportivas, e acredito que motor dela deva impulsionar de acordo com uma moto de 300cc, mas o tamborzão mata o visual da moto. Se é suficiente ou não, esse não é o caso. só digo que parece um striptease de uma mulher super gostosa, mas que tá com as pernas precisando de depilação... vc vai acopanhando a silueta da moto, vai ficando com tesão, aí ve aquele tambor de CG broxante...
De mais a mais, achei uma moto bem comum, que não empolga visualmente falando. Se andando nela eu vou me apaixonar, não sei, estou dando a opinião de um cara que rodeou a moto e viu aspectos do visual apenas. Aí encheu o saco e voltei para a Shadow 750 preta, essa sim vale a pena ficar namorando. Um dia ela vai pra minha garagem...
Agora, se vai vender? COM CERTEZA!
A Honda pode pedir 14 mil nessa moto que vão formar filas de compradores. E a Yamaha, a Suzuki, a Kasinski, a Dafra e quem quer que seja, pode espernear, botar promoção, capacete de brinde e os cambau, que não vai vender tão bem quanto essa CB300 que não se mostrou tão empolgante quanto os boatos e rumores que a rodearam desde o começo do ano....
Em grandes centros, com certeza há espaço para Yamaha, Suzuki, Kasinski, Shineray, Traxx e por aí vai. Em cidades do interior, como aqui em Araraquara (que tem 200 mil habitantes), a honda pode pedir o que quiser que vende. Só para se ter uma idéia. Estava eu andando com a fodástica Mirage em Araraquara e parei para passar no banco. Estacionei a moto em uma rua entre duas das avenidas principais daqui (9 de Julho e São Bento), e por curiosidade reparei nas motos estacionadas. Fora minha Kasinski, tinham 32 motos, sendo dessas, 30 Hondas, entre Twister, Strada, CGs, Fan, Cargos, e etc. Havia uma YBR e uma XT225.
A coisa é tão triste, que no shopping Jaraguá daqui havia uma bela concessionária Yamaha, que fechou e no lugar abriu uma MIZA. A Yamaha que sobrou aqui tem, na vitrine, um belo triciclo amarelo exposto.. SHINERAY... e tá as moscas. Tem uma ou duas Fazer, umas Factor, uma XT motard e uma Drag Vermelha. Tem uma Sundown aqui que está quase vazia, vai fechar. Tem uma DAFRA que tem seu público, 50% de curiosos e outros 50% de gente com as motos com defeito... Tem uma AME, com uma moto de cada modelo exposto. Não tem nada a pronta entrega, só folders. Abriu uma Kasinski agora, só que a vedete da vitrine é uma Vulcan classic 800... Tem uma ou duas Mirage, umas GTR, umas GTs, e as famigeradas Lifan. Tem uma Suzuki aqui tb.. com uma Haya branca exposta, uma GS 500 e algumas Yes, intruder e Burgman... Agora vai na concessionária da Honda... Tem várias Shadows, tem chinchila CBR 1000, tem hornet, tem Twister, tem Tornado, tem Falcon, tem cafézinho, tem sofá, tem vendedor, tem pronta entrega, tem boutique careira, tem um monte de mecânico de macacão branco, tem test drive, tem tudo. E estão construindo outra concessionária Honda perto da Rodoviária.. Enorme, maior que muita concessionária de Volkswagen. E vai ser conjugada, vai vender moto e vai vender Civic e Fit. Ou seja... bater em bêbado é fácil demais. Só gostaria de saber se os bêbados (concorrentes) se embebedaram sozinhos ou foi a honda que deu o goró ao longo dos anos...
minha opinião? bom, se interessar a alguém, lá vai:
Estive na novamoto aqui em Araraquara e dei uma olhada com calma nela... Rodeei a motinho, reparando nos detalhes.
Tem um farol esquisito, soou bem "imitação" da NH6 mesmo. O tanque é legal, a rabeta é jóia, só que a lanterna é bem feinha.. As setas, cruz credo, enormes, feias, escrotas. Mas aí é só trocar. Tem uma porrada de plástico rugoso, umas aletas gigantes, desproporcionais... o escape é mais feio que ir ao puteiro no dia das mães. O acabamento dela piorou em relação a Twister 250... o painel é legalzinho, bem harmoioso, com excessão do mostrador digital, que é super fundo, parece calculadora velha. A moto tem linhas bem esportivas, e acredito que motor dela deva impulsionar de acordo com uma moto de 300cc, mas o tamborzão mata o visual da moto. Se é suficiente ou não, esse não é o caso. só digo que parece um striptease de uma mulher super gostosa, mas que tá com as pernas precisando de depilação... vc vai acopanhando a silueta da moto, vai ficando com tesão, aí ve aquele tambor de CG broxante...
De mais a mais, achei uma moto bem comum, que não empolga visualmente falando. Se andando nela eu vou me apaixonar, não sei, estou dando a opinião de um cara que rodeou a moto e viu aspectos do visual apenas. Aí encheu o saco e voltei para a Shadow 750 preta, essa sim vale a pena ficar namorando. Um dia ela vai pra minha garagem...
Agora, se vai vender? COM CERTEZA!
A Honda pode pedir 14 mil nessa moto que vão formar filas de compradores. E a Yamaha, a Suzuki, a Kasinski, a Dafra e quem quer que seja, pode espernear, botar promoção, capacete de brinde e os cambau, que não vai vender tão bem quanto essa CB300 que não se mostrou tão empolgante quanto os boatos e rumores que a rodearam desde o começo do ano....
Em grandes centros, com certeza há espaço para Yamaha, Suzuki, Kasinski, Shineray, Traxx e por aí vai. Em cidades do interior, como aqui em Araraquara (que tem 200 mil habitantes), a honda pode pedir o que quiser que vende. Só para se ter uma idéia. Estava eu andando com a fodástica Mirage em Araraquara e parei para passar no banco. Estacionei a moto em uma rua entre duas das avenidas principais daqui (9 de Julho e São Bento), e por curiosidade reparei nas motos estacionadas. Fora minha Kasinski, tinham 32 motos, sendo dessas, 30 Hondas, entre Twister, Strada, CGs, Fan, Cargos, e etc. Havia uma YBR e uma XT225.
A coisa é tão triste, que no shopping Jaraguá daqui havia uma bela concessionária Yamaha, que fechou e no lugar abriu uma MIZA. A Yamaha que sobrou aqui tem, na vitrine, um belo triciclo amarelo exposto.. SHINERAY... e tá as moscas. Tem uma ou duas Fazer, umas Factor, uma XT motard e uma Drag Vermelha. Tem uma Sundown aqui que está quase vazia, vai fechar. Tem uma DAFRA que tem seu público, 50% de curiosos e outros 50% de gente com as motos com defeito... Tem uma AME, com uma moto de cada modelo exposto. Não tem nada a pronta entrega, só folders. Abriu uma Kasinski agora, só que a vedete da vitrine é uma Vulcan classic 800... Tem uma ou duas Mirage, umas GTR, umas GTs, e as famigeradas Lifan. Tem uma Suzuki aqui tb.. com uma Haya branca exposta, uma GS 500 e algumas Yes, intruder e Burgman... Agora vai na concessionária da Honda... Tem várias Shadows, tem chinchila CBR 1000, tem hornet, tem Twister, tem Tornado, tem Falcon, tem cafézinho, tem sofá, tem vendedor, tem pronta entrega, tem boutique careira, tem um monte de mecânico de macacão branco, tem test drive, tem tudo. E estão construindo outra concessionária Honda perto da Rodoviária.. Enorme, maior que muita concessionária de Volkswagen. E vai ser conjugada, vai vender moto e vai vender Civic e Fit. Ou seja... bater em bêbado é fácil demais. Só gostaria de saber se os bêbados (concorrentes) se embebedaram sozinhos ou foi a honda que deu o goró ao longo dos anos...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Quanto ressentimento nesse "bost" Carlos "MIRAGEM"...

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013