Nova Srad K9
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Nova Srad K9
Perfeita, mais bonita e ainda fica mais leve com esse escape. Gostei muito dessa Suzi.FuSoYa escreveu:diniz escreveu:
Agora a motoca está perfeita !
FLWs
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Sem contar que ganha no mínimo uns 5cv com esse Akrapo Full...Medeiros Neto escreveu:Perfeita, mais bonita e ainda fica mais leve com esse escape. Gostei muito dessa Suzi.FuSoYa escreveu:
Agora a motoca está perfeita !
FLWs![]()
![]()
Por favor,Srs designers de Hamamatsu,me expliquem o porque do banco de garupa custom na esportiva???
Aprenderam a fazer farol agora né,danadinhos...
Mt linda a motoca
Aprenderam a fazer farol agora né,danadinhos...
Mt linda a motoca
diniz escreveu:Pow galera, vejam um pouco além dos escapes. Essa merda é por causa das normas anti-poluição. Se Deus quiser, quando eu pegar a minha, troco os escapes na loja mesmo. Olha a solução aí, que coisa mais maravilhosa:
Problema resolvido!!!! :)

Linda a motoca...Só flta $$$$$
Só achei feio as cornetas ridículas que tão chamando de escapamento...Mas isso ja foi resolvido...hehe
Só achei feio as cornetas ridículas que tão chamando de escapamento...Mas isso ja foi resolvido...hehe
OVELHA MALDITA
Eu achei linda, principalmente a branca com rodas douradas
, o escape é facilmente resolvido como ja disseram, trocando por um akaprovic full, aind aganha potencia e perde peso.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Nao tem um sistema akra ou semelhante com o escape menorzinho, mais "cotó" ????
Versys 650 S ABS
Tá vendo só... se for pequeno demais reclamam... se colocam um maior e mais confortável, reclamam também!speed escreveu:Por favor,Srs designers de Hamamatsu,me expliquem o porque do banco de garupa custom na esportiva???
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
os escapamentos com ângulo e em forma de cone estão virando moda.... se nao me engano 3 das 5 motos que foram testadas pela revista "MOTO!" (das 1000cc) tinham essa característica.
O escapamento não é bonito, mas como já disseram aqui, é IMPOSSÍVEL chamar esse belo conjunto de feio.
[]'s
O escapamento não é bonito, mas como já disseram aqui, é IMPOSSÍVEL chamar esse belo conjunto de feio.
[]'s
- Schiavetto
- Motoqueiro
mas nao curva como a 750F....
curva bem mais.
curva bem mais.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Motu de prasticu... poser...
mas gostei dessa preta... ficou lindona:

mas gostei dessa preta... ficou lindona:

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
tirando as 2 turbinas, ta bonita
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
É isso ai Baeta...Baeta escreveu:Eu achei bonita. Gosto de moto com escape duplo. Tá certo q o formato desse aí é horrivel, mas nada q um par de Akrapa, Yoshi, etc não resolva
showzaço... dois escapes...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pelo jeito só eu gostei do escapamento... Acho bem legal, diferente dos cotocos que estão na moda ultimamente... Além da simetria animal quando vista por trás...
Paulinhu escreveu:Tá vendo só... se for pequeno demais reclamam... se colocam um maior e mais confortável, reclamam também!speed escreveu:Por favor,Srs designers de Hamamatsu,me expliquem o porque do banco de garupa custom na esportiva???
Cara,a gente é pela saco mermo,acha chifre em cabeça de cavalo,mas q aquele banco do garupa é bisonho,é...
A proposito,nao conheço quem pensa em garupa numa moto dessa
Abço!
Por mim, a Suzuki poderia ter continuado com o escape mais bonito de todos os tempos...

Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Ponteira nem é problema, quem compra uma moto dessas, na certa troca por uma esportiva.
Achei a moto
Achei a moto
Valeu!