E agora Yamaha
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: E agora Yamaha
Concordo, a Factor/XTZ 2009 já deveria ter vindo com I.E., não veio, absurdo. A Fazer ainda nao chegou o modelo 2009, e já estamos quase em Julho. E além de tudo isso, aumenta os preços das motos em 2009. Uma XT 660R custar quase 30k, é caríssima, pago nunca.evandro escreveu:Eu naõ sou ondero, mas que essa Yamapaia é fraca... tá louco.
Não sou xiita com marca alguma, já tive motos da Honda e foi só alegria, tenho hoje duas da Yamaha e é só alegria, mas temos que ser sinceros, a Yamaha Brasil é fraca.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
A Yamaha DO BRASIL pode ser lenta. Mas, pelo menos tem uma vantagem (pelo menos até hoje): se eu comprar uma FZ6 (seja naked ou carenada) não vou ter que ouvir que a 250 (ou 300
) recém-lançada é uma cópia da minha 600... 
Ah, e com outra vantagem (pelo menos no meu ponto de vista): qdo eu compro uma moto da Yamaha num país "hondista" eu não corro o risco de ter que andar com mais milhares de motos iguais a minha. Exclusividade, no meu ponto de vista, não tem preço...
Ah, e com outra vantagem (pelo menos no meu ponto de vista): qdo eu compro uma moto da Yamaha num país "hondista" eu não corro o risco de ter que andar com mais milhares de motos iguais a minha. Exclusividade, no meu ponto de vista, não tem preço...
- backes
- Roda Presa
Concordo que a Yamaha é muito fraca mesmo, o mecanico chefe da concessionária que eu comprei minha fazer falo pra mim que vem sim uma nova fazer...ahuahuahuhaua....ele ja vem falando isso a meses e ate agora nada, mas no fundo eu torço para que ele esteja falando a verdade, apesar de ser muito, mas muito dificil....
inté...
inté...
Moto Yamaha tb é menos visada pela bandidagem, asinha no tanque é chamariz de ladrão.
Mas as vantagens param por aí...
Twister 2006 Preta

- Bode
- Motociclista
- Contato:
Mas não param mesmo...NitroWise escreveu:Moto Yamaha tb é menos visada pela bandidagem, asinha no tanque é chamariz de ladrão.
1- Motos menos visadas
2- Motos com melhor acabamento tanto pequenas quanto grandes
3- Motos mais exclusivas
4- Motos mais duráveis
5- Motos com melhor design
6- Motos com preço de seguro menor
Só compra Honda quem já compra pensando em se livrar da moto pois são as motos mais comerciais e justamente por isso são as mais visadas pelos gatunos.
O pensamento que ronda (do verbo rondar) a cabeça do povo é que Honda é o topo, o que há de melhor... mas o mesmo povo que idolatra Honda não pode ver uma moto carenada que chama logo de "Ninja"... ou seja...
Respondendo ao autor do tópico.
Vamos esperar pra ver se a Twister 300 não vem "carimbada" de fábrica com alguma zique-zira como foram as primeiras Twisters 250.
Aí depois, se a própria Twister não se queimar, pode ser que vale a pena lançar algo novo. Até porque a Fazer do jeito que está continua uma ótima moto e ainda pode ficar mais barata.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
me Afirmaram duas coisas
1° vem a XJR 400
2° a Fazer já virá com o modelo 2010 (+/- igual os Veículos da FIAT e da Mitsubishi q já são modelos 2010)
Verdade ow mentira não sei foi oq 2 concessionárias da Yamaha me afirmaram, provavelmente, em Outubro que é a convenção dos Concessionários .... Ainda me falaram isso pq eu cheguei com a conversa que gostaria de pegar uma MT03, ai o vendedor me aconselhou esperar o final do ano
SE é mentira eu nao sei mas foi oq me falaram..... se alguem tiver marcando por ai da uma passada na Yamaha da sua cidade e vê se eles falam algo....
1° vem a XJR 400
2° a Fazer já virá com o modelo 2010 (+/- igual os Veículos da FIAT e da Mitsubishi q já são modelos 2010)
Verdade ow mentira não sei foi oq 2 concessionárias da Yamaha me afirmaram, provavelmente, em Outubro que é a convenção dos Concessionários .... Ainda me falaram isso pq eu cheguei com a conversa que gostaria de pegar uma MT03, ai o vendedor me aconselhou esperar o final do ano
SE é mentira eu nao sei mas foi oq me falaram..... se alguem tiver marcando por ai da uma passada na Yamaha da sua cidade e vê se eles falam algo....
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Tudo isso que afirmam da Yamaha justifica a soberba com a qual eles tratam quem tem interesse no produto?
hahahahahahahaha.......diniz escreveu:Pelo histórico da Yamaha...
1 - Ano que vem, bem no fim do ano, eles vão notar a queda nas vendas da Fz;
2 - Em 2011 eles fazem um estudo pra ver o que aconteceu;
3 - Em 2012 eles percebem que as vendas caíram devido ao lançamento de alguma moto, qual será?
4 - Em 2013 após exaustivas pesquisas junto aos concessionários, consumidores, mídia especializada e aos cânones do M@D, percebe-se que a moto responsável pelas quedas na venda da Fz foi a CB3;
5 - Em 2014 com reuniões exaustivas, autorização da matriz, benção do papa, etc, decidem lançar um modelo novo pra combater a CB3;
6 - Em 2015 começam os estudos para definirem o modelo da Yamaha Worldwide que poderá fazer frente e sobrepujar a Honda;
7 - Em 2016 chegam à conclusão que os custos envolvidos no lançamento da moto nova não são interessantes para a Yamaha Brasil;
8 - Em 2017 resolvem aumentar a cilindrada da Fz, a essa altura com uma venda de 115 unidades por ano, para 300cc, com um painelzinho digital e talz, para fazer frente à NCB3, que foi reformulada em 2014! Genial! O Executivo responsável pela façanha assume a presidência da Yamaha BR. O lançamento é me 27 de dezembro, ainda dentro do ano 2017...
Ahuoiuhaha, depois ficam se perguntando por que a Yamaha tem números tão pífios no Brasa...
é bem por ai...
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- PanchoS3T
- Roda Presa
" a manu, roda é roda vei, nao tem pra ning. Negocio eh pega a tuisti 300 e carena ela pra fica igual das ninjas boooh q fodis.
na reau meu irmaum, minha cg eu xamu nu grau todo dia e ela tá fodim pq eh ronda, se fosse yamarra já teria quebradu tudu eh verdadi
roda eh ronda manu"
BRAZIL, bananalândia.
orgulho de ser brasileiro ? Não, obrigado.
na reau meu irmaum, minha cg eu xamu nu grau todo dia e ela tá fodim pq eh ronda, se fosse yamarra já teria quebradu tudu eh verdadi
roda eh ronda manu"
BRAZIL, bananalândia.
orgulho de ser brasileiro ? Não, obrigado.
Sobre a FZ 16: a que preço essa moto chegaria aqui no Brasil?
Essa, podem esquecer. Se a Yamaha não nos dá YBR injetada por causa do custo, que dirá essa FZ 16.
Sobre a Fazer: numa loja Yamaha disseram que a FZ250 2009 deve estar chegando, o estoque de modelo 2008 está acabando.
E nas duas lojas de POA me falaram que não deve mudar nada, fora a sonda lambda.
Pensando como CNPJ: não faz sentido os japinhas da Yamaha sairem batendo cabeça só porque a Honda lançou a CB 300 a um preço bem salgado. Se a Yamaha segurar o preço da Fazer 250 no modelo atual, as chances são boas. Enquanto isso, ela pode pensar num contraataque para 2010 ou 2011.
Somente o preço será capaz de definir as vendas da Fazer 250 daqui para frente. Eu sou um que não pensaria duas vezes em comprar uma Fazer, se ela se mantivesse no preço atual. E a diferença de valor aumenta se eu pensar que para tirar uma CB 300 da loja, serei obrigado a fazer seguro. No caso da Fazer, eu corro o risco e não faço seguro.
Essa, podem esquecer. Se a Yamaha não nos dá YBR injetada por causa do custo, que dirá essa FZ 16.
Sobre a Fazer: numa loja Yamaha disseram que a FZ250 2009 deve estar chegando, o estoque de modelo 2008 está acabando.
E nas duas lojas de POA me falaram que não deve mudar nada, fora a sonda lambda.
Pensando como CNPJ: não faz sentido os japinhas da Yamaha sairem batendo cabeça só porque a Honda lançou a CB 300 a um preço bem salgado. Se a Yamaha segurar o preço da Fazer 250 no modelo atual, as chances são boas. Enquanto isso, ela pode pensar num contraataque para 2010 ou 2011.
Somente o preço será capaz de definir as vendas da Fazer 250 daqui para frente. Eu sou um que não pensaria duas vezes em comprar uma Fazer, se ela se mantivesse no preço atual. E a diferença de valor aumenta se eu pensar que para tirar uma CB 300 da loja, serei obrigado a fazer seguro. No caso da Fazer, eu corro o risco e não faço seguro.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- jecastro
- Motoqueiro
Concordo em parte, se a Yamaha continuar vendendo Fazer abaixo dos 10 mil ela pode até manter as vendas igual a CB300R, mas vai estar lucrando 3 mil a menos que a Honda por unidade, pois sabemos que a CB300R não vale tudo isto.piccoli escreveu: Pensando como CNPJ: não faz sentido os japinhas da Yamaha sairem batendo cabeça só porque a Honda lançou a CB 300 a um preço bem salgado. Se a Yamaha segurar o preço da Fazer 250 no modelo atual, as chances são boas. Enquanto isso, ela pode pensar num contraataque para 2010 ou 2011.
Editado pela última vez por jecastro em 15 Jun 2009, 10:16, em um total de 1 vez.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Yamaha pra mim é a melhor moto do mundo; pena que é Yamaha.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
uma coisa é certa....essa cb300r vai virar a nova favorita dos assaltantes ,muita gente vai morrer por essa moto
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Vão trazer a XJ6 Diversion e lançar uma linha de motos médias de 2 cilindros.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Se isso acontecer, páro de chamá-la de Yamapaiaminholi escreveu:Vão trazer a XJ6 Diversion e lançar uma linha de motos médias de 2 cilindros.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Concordo !!! Corre o risco de perguntarem se sua Fazer 250 é a nova 125cc Factor.Marp escreveu:A Yamaha DO BRASIL pode ser lenta. Mas, pelo menos tem uma vantagem (pelo menos até hoje): se eu comprar uma FZ6 (seja naked ou carenada) não vou ter que ouvir que a 250 (ou 300) recém-lançada é uma cópia da minha 600...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- kbça
- Dinossauro
Isso vai ser no dia que vampiro doar sangue, saci cruzar as pernas...minholi escreveu:Vão trazer a XJ6 Diversion e lançar uma linha de motos médias de 2 cilindros.
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Alequirino
- Dinossauro
"No dia que vampiro doar sangue, saci cruzar as pernas.."
Bezerra da Silva
Bezerra da Silva
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
mais de qualquer forma a yamaha estava na frente ate o momento...
todo mundo fica falando que agora so vai dar cb3 mais nao pensam nas consequencias da bixinha
eu fiz o seguro da minha fazer 250 por 761,00
imagina dessa cb3 quanto vai ser se a propria tw250 era 1000,00
imagina pagar 3 mil a mais por causa de 50cc e designe mais moderno e ter um preço de seguro absurdo?
todo mundo fica falando que agora so vai dar cb3 mais nao pensam nas consequencias da bixinha
eu fiz o seguro da minha fazer 250 por 761,00
imagina dessa cb3 quanto vai ser se a propria tw250 era 1000,00
imagina pagar 3 mil a mais por causa de 50cc e designe mais moderno e ter um preço de seguro absurdo?
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP