NUCLEOMOTOS - muito desgosto.
- Diogo A.
- Motoqueiro
Re: NUCLEOMOTOS - muito desgosto.
Pois é galera, to nessa batida agora.
NERO, como seria esse ajuste pra torneira da YBR ? Senti mesmo que a moto não fica tão "redonda" com ela.
Paulinho, apesar de eu considerar todas as opiniões aki do M@D válidas, a sua particular sobre me julgar troxa ou não, não me interessa. Abri o tópico pra avisar os outrs para não efetuarem serviços com a nucleomotos baseado na minha prorpia experiência. Sou, de certa forma, prestador de serviço, e me comprometo a cumprir com o combinado/contratado custe oq custar. Se vc não pensa assim, acha que tanto faz como tanto fez, tenha certeza que ta contribuindo muito pro Brasil continuar nessa fossa que tá. Enfim...
Galera, a torneira vazando é bem explicita, pelo menos no meu caso. Pinga gasola pra valer, fora que, no meu caso pelo menos, a moto fica em uma garagem fechada, duns 4x4m, o cheiro é inconfundível.
Em relação a brigar com isso, vou ver oq vou fazer. Acho tão "pequeno" da parte deles, que oq é deles ta guardado, é só questão de tempo.
Vou tentar ligar novamente para ele agora pela manhã, até pq to tentando des de sexta passada e não me atendem...
NERO, como seria esse ajuste pra torneira da YBR ? Senti mesmo que a moto não fica tão "redonda" com ela.
Paulinho, apesar de eu considerar todas as opiniões aki do M@D válidas, a sua particular sobre me julgar troxa ou não, não me interessa. Abri o tópico pra avisar os outrs para não efetuarem serviços com a nucleomotos baseado na minha prorpia experiência. Sou, de certa forma, prestador de serviço, e me comprometo a cumprir com o combinado/contratado custe oq custar. Se vc não pensa assim, acha que tanto faz como tanto fez, tenha certeza que ta contribuindo muito pro Brasil continuar nessa fossa que tá. Enfim...
Galera, a torneira vazando é bem explicita, pelo menos no meu caso. Pinga gasola pra valer, fora que, no meu caso pelo menos, a moto fica em uma garagem fechada, duns 4x4m, o cheiro é inconfundível.
Em relação a brigar com isso, vou ver oq vou fazer. Acho tão "pequeno" da parte deles, que oq é deles ta guardado, é só questão de tempo.
Vou tentar ligar novamente para ele agora pela manhã, até pq to tentando des de sexta passada e não me atendem...
Ou ...Eudy escreveu:O Tobaboy prefere ser "empurrado"10zin escreveu:... vai ficar sem gasoba e vai ter q empurrar!![]()
[ ]s
Que empurrem nele
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Eudy, tive o mesmo problema com a minha galo....encomendei 1 disco de freio dianteiro na nucleo motos......primeiro a furação veio errada....devolvi....mandou de novo....furação errada outra vez....na terceira vez, fui até a loja e consegui o disco com a furação certa (pois levei o meu original pra fazer a comparação com os outros).....e ainda por cima é uma merda....qualquer gotinha d'água que cai enferruja!!! Discos de freio paraleos só da "Master"!!! Também não recomendo a Núcleo Motos!Eudy escreveu:Diogo,
Se vc tivesse feito uma consulta aqui no fórum antes de fazer negócio com
eles eu teria desaconselhado.![]()
Em 2006 ou 2005 (não me lembro ao certo), qdo eu estava adaptando rodas da CBR450 na minha RD350LC
encomendei discos de freios com esse tal de Régis, da Núcleo Motos.
Pra encuratar a história, os discos que ele me enviou voltaram pra ele duas
vezes e não adiantou nada. Pra ter ficado uma m... precisaria melhorar muito.
Acabei agasalhando o prejuizo.
Eram 3 discos. Pedi os 3 com a mesma espessura, mas eles fizeram cada um com uma espessura diferente.
Pior, a espessura de cada disco variava ao longo do próprio disco, o que fazia
o freio ficar sanfonando (ao se freiar a manete ficava vibrando, pois, na prática,
os discos de freio estavam empenados). Não dava pra usar aquelas porcarias que eles fizeram.
E olha que eram discos planos, não flutuantes.
Na minha opinião, baseada na experiência que tive com eles, tratam-se de amadores e lambões.![]()
[ ]s
Abs
- Felipe Mark
- Motociclista
Tive o mesmo problema que vc.
A minha torneira tava vazando.
Liguei na suzuki e nao existe reparo, apenas torneira nova.
Dai achei na net essa nucleo motos.
Liguei la e 1 hora depois ja estava na oficina com a torneira.
Na hora ele limpou e trocou o reparo.
Uma coisa simples....uma borrachinha que me custou 130 reais he he he
Levei no mecanico e ele montou.
Faz uns 2 meses que ta funcionando.
La na nucleo motos me deram 3 meses de garantia.
Tive o mesmo problema com a Gs 500, e o meu mecanico deixou ela direta. Sera que nao rola de fazer a mesma coisa com a F?
Tive o mesmo problema com a Gs 500, e o meu mecanico deixou ela direta. Sera que nao rola de fazer a mesma coisa com a F?
- skinner_rj
- Motociclista
Diogo,
entra no Juizado especial, ação baseada no codigo do consumidor, eles terão que provar que fizeram tudo certo e se não deram NF, é responsabilidade deles.. se vc tiver os comprovantes de envio, emails trocados ajuda...
E como vc mora no rio, somente o custo de mandar alguem para discutir a respeito vai fazer ele pensar em devolver o $$$... ou se ele estiver disposto gasta a grana e vai para o PAU..rsrs... e se nao comparecer.. será julgado a revelia.. ai vai levar um tempo para receber.. mas... da dor de cabeça para os caras..
abs,
entra no Juizado especial, ação baseada no codigo do consumidor, eles terão que provar que fizeram tudo certo e se não deram NF, é responsabilidade deles.. se vc tiver os comprovantes de envio, emails trocados ajuda...
E como vc mora no rio, somente o custo de mandar alguem para discutir a respeito vai fazer ele pensar em devolver o $$$... ou se ele estiver disposto gasta a grana e vai para o PAU..rsrs... e se nao comparecer.. será julgado a revelia.. ai vai levar um tempo para receber.. mas... da dor de cabeça para os caras..
abs,
##############################
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
Sem a torneira, vai passando gasolina sem parar, mesmo que o carburador não precise. Ai trabalha afogado o tempo inteiro e o cosumo vai lá nas alturas. Já tive muitos problemas com a torneira da GS, e quando precisava andar com ela direto, fazia uns 15/l na cidade.Felipe Mark escreveu:Tive o mesmo problema que vc.
Fazer 250 2008/ GS500 99 / TL 1000S 98 / Intruder 2008 / Twister (moto horrível) 2005 / Fazer 250 2008 /GS500 2002
- Diogo A.
- Motoqueiro
Felipe, conversamos por MP nakela época, boa sorte aê !
Skiner, nem sei ao certo se vai precisar disso tudo.
Agora o Regis propos um "acordo". Envio a torneira pra ele e ele me devolve a grana DO REPARO, não a do envioe, reenvio, envio, reenvio, ...,
To pensando aki, não vou fazer a burrada de trocar reparo novamente, vou é comprar uma torneira nova; dessa forma, a torneira velha não teria serventia para mim.
Joshua, concordo com vc que trabalha meio afogada... até o cheiro dos gases do escape mudaram um pouco, mas não chegou a afetar o consumo da minha B6, q continua varando na casa dos 16km/l na cidade. Mas, por exemplo, depois de qq percurso, se desligo a moto e tento religar logo em seguida (coisa de menos de 20 min), ela demora a pegar, como se estivesse engasopada mesmo !
Skiner, nem sei ao certo se vai precisar disso tudo.
Agora o Regis propos um "acordo". Envio a torneira pra ele e ele me devolve a grana DO REPARO, não a do envioe, reenvio, envio, reenvio, ...,
To pensando aki, não vou fazer a burrada de trocar reparo novamente, vou é comprar uma torneira nova; dessa forma, a torneira velha não teria serventia para mim.
Joshua, concordo com vc que trabalha meio afogada... até o cheiro dos gases do escape mudaram um pouco, mas não chegou a afetar o consumo da minha B6, q continua varando na casa dos 16km/l na cidade. Mas, por exemplo, depois de qq percurso, se desligo a moto e tento religar logo em seguida (coisa de menos de 20 min), ela demora a pegar, como se estivesse engasopada mesmo !