Preços de motos e peças.
- Adriano D2
- Roda Presa
Re: Preços de motos e peças.
Realmente eu não entendo o poruqe das XT`s660 serem tão caras e bolhudas.
Na minha humilde opnião esse moto deveria usta no máximo22k 0km...
Apesar de uma excelente moto, fico me perguntando o que ela tem de tão diferente pra custar tanto assim.
De boa!!
Apesar de uma excelente moto, fico me perguntando o que ela tem de tão diferente pra custar tanto assim.
De boa!!
NO MSM
Comparando Carro e Moto
Elviro, ja que voce citou o corsa, motos e suas peças no Brasil sao abusurdamente caras.
Comparando:
Carro tem 4 Pneus x Moto 02 Penus
Carro 3 Bancos(grandes) x Moto 01 pequeno ainda
Faral carro 2 x Moto 01 Farol
Lanterna 2 x Moto 01
Freio 4 X Moto 2
Lataria Carro todo x Moto a maioria nao tem ou muito pouco.
Luzes Carro 4 no minino x Moto 2
e por ai vai....................
Como explicar o custo de uma moto ser maior do que carro?? Talvez carga Tributária...falta de concorrencia...tecnologia quem sabe.. ou seria um problema do Brasil... ??
abraço..
Comparando:
Carro tem 4 Pneus x Moto 02 Penus
Carro 3 Bancos(grandes) x Moto 01 pequeno ainda
Faral carro 2 x Moto 01 Farol
Lanterna 2 x Moto 01
Freio 4 X Moto 2
Lataria Carro todo x Moto a maioria nao tem ou muito pouco.
Luzes Carro 4 no minino x Moto 2
e por ai vai....................
Como explicar o custo de uma moto ser maior do que carro?? Talvez carga Tributária...falta de concorrencia...tecnologia quem sabe.. ou seria um problema do Brasil... ??
abraço..
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Falta de concorrência e consciência do brasileiro.Adriano D2 escreveu:Na minha humilde opnião esse moto deveria usta no máximo22k 0km...
. . Brasileiro compra cilindrada, e a XT é 660, mais do que a NH6, mais do que a FZ6, mais do que Bandit... "Ainda tá barata!", se perguntar pra um leigo comparando os números de volume do motor e de preço, mesmo ela sendo mono.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Ainda acho que 22k ta caro, a propria Honda tinha a Falcon por 14.800k entao a Xt660 que é bem mais moto que a falcon deveria custar na faixa de 18/19k.Adriano D2 escreveu:Realmente eu não entendo o poruqe das XT`s660 serem tão caras e bolhudas.
De boa!!
Isso é coisa de Brasil e "empresário" brasileiro mesmo, colega.
Aqui nessa vergonha, temos as motos mais vagabundas e mais caras do mundo.
Não acho que devemos pagar mais de 20 mil numa moto (a não ser que eu esteja queimando dinheiro).
Nossas "grandes marcas" ainda tiram as motos médias (Falcon 400, Drag 660 e outras mais) e colocam outras mais caras no lugar.
Uma Falcon de 15 mil em média, contam, será substituida por uma moto de maior cilindrada, pra custar quanto? 20 mil? 25 mil?...
Moramos numa provinciazinha mesmo !!!
Aqui nessa vergonha, temos as motos mais vagabundas e mais caras do mundo.
Não acho que devemos pagar mais de 20 mil numa moto (a não ser que eu esteja queimando dinheiro).
Nossas "grandes marcas" ainda tiram as motos médias (Falcon 400, Drag 660 e outras mais) e colocam outras mais caras no lugar.
Uma Falcon de 15 mil em média, contam, será substituida por uma moto de maior cilindrada, pra custar quanto? 20 mil? 25 mil?...
Moramos numa provinciazinha mesmo !!!
Por isso que apesar de apaixonado por SS, NUNCA que eu compro uma por esse preço de zona que vendem no lisarb.
Uma moto 4 canecos quase o mesmo preço de um new civic ou corolla 0km...

Uma moto 4 canecos quase o mesmo preço de um new civic ou corolla 0km...