NUCLEOMOTOS - muito desgosto.
Re: NUCLEOMOTOS - muito desgosto.
Pode ser que nem mexeram na sua torneira da 2ª vez pra frente.
E garanto que se fosse pessoalmente resolveriam o problema de uma forma séria e verdadeira.
Por telefone as pessoas se sentem protegidas, enrolam mesmo. Pode ser que desligavam o telefone e ainda te chamavam de otário babaca enchedor de saco.
E garanto que se fosse pessoalmente resolveriam o problema de uma forma séria e verdadeira.
Por telefone as pessoas se sentem protegidas, enrolam mesmo. Pode ser que desligavam o telefone e ainda te chamavam de otário babaca enchedor de saco.
Fazer 250 2008/ GS500 99 / TL 1000S 98 / Intruder 2008 / Twister (moto horrível) 2005 / Fazer 250 2008 /GS500 2002
com estes comprovantes de envio ajudaria no caso de vc entrar no procon. Pois seria uma prova mostrando q vc enviou inumeras vezes pro cara e nada.
Tornado 300
Nossa meu amigo sinto mto mesmo por isso ter acontecido com voce!!! Estive comentando com várias pessoas no decorrer desta semana sobre a péssima prestação de serviços que temos no brasil, ou seja, falta de seriedade, responsabilidade, caráter e capacitação técnica para solucionar os problemas de nossas motos. Conversando com o Felipe Mark aqui no MAD e após ter me relatado a solução do problema dele resolvi mandar também minha torneria para a Nucleo Motos, montei hoje a torneira e tomara que dê tudo certo, senão nem vou perder tempo de envia-la novamente. Mas mencionei o teu caso com ele(Regis da Nucleo Motos) e me disseram desconhecer esta situação, dai logo mandei o link da reclamação e não voltou a dizer mais nada e nem repondeu mais sobre o seu problema o que levar a comprovar tudo o que você disse e relatou aqui. De qualquer forma boa sorte na solução do teu problema.
Flavinho - GSX 750F
Schiavetto escreveu:bom saber..!!!
como eu sei que a mangueia ta vazando?
Abraços
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Pior que não...10zin escreveu:Schiavetto escreveu:bom saber..!!!
como eu sei que a mangueia ta vazando?
Abraços![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tu ta brincando ne?
Falaê Schia!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Schiavetto
- Motoqueiro
nao to nao hhhAHahAH
vaza combustivel no chao?
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
antes de vazar no chao sua moto ja vai estar empestiada de gasolina.... vc vai sentir o cheiro... fica relaxSchiavetto escreveu:nao to nao hhhAHahAH

Ou então ela vai pegar fogo.. mas não esquenta, de uma forma ou outra você vai perceber!10zin escreveu:antes de vazar no chao sua moto ja vai estar empestiada de gasolina.... vc vai sentir o cheiro... fica relaxSchiavetto escreveu:nao to nao hhhAHahAH
vaza combustivel no chao?![]()
[ ]'s
- Schiavetto
- Motoqueiro
EOAUHEoauheouAHEOaoeAHOEAh
ok!
obrigado!!
sou proprietaria da F...acho q um dia vai acontecer comigo
ok!
obrigado!!
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Adriano D2
- Roda Presa
Por isso que penso e repenso várias vezes antes de enviar ou comprar um produto a longa distância.
Penso em todas as possibilidades e probabilidades de algum erro, pois só a grana que se perde com envio, já fico pensando que seria bem utilizada numa empresa séria e de confiança por aqui mesmo, isso quando existe a possibilidade de fazer a troca numa peça nova.
Bom, fica de exmplo pra todos. Infelizmente você foi a bola da vez.
De boa!!
Penso em todas as possibilidades e probabilidades de algum erro, pois só a grana que se perde com envio, já fico pensando que seria bem utilizada numa empresa séria e de confiança por aqui mesmo, isso quando existe a possibilidade de fazer a troca numa peça nova.
Bom, fica de exmplo pra todos. Infelizmente você foi a bola da vez.
De boa!!
NO MSM
Noooffffaaa!Schiavetto escreveu:EOAUHEoauheouAHEOaoeAHOEAh
ok!
obrigado!!
[ ]'s
putz... ele faz de propósito... só podePaulinhu escreveu:Noooffffaaa!Schiavetto escreveu:EOAUHEoauheouAHEOaoeAHOEAh
ok!
obrigado!!
saudações
- Schiavetto
- Motoqueiro
kct!!!
isso foi realmente erro de digitação
mas nao sei como q foi acontecer...
pq o "a " e o "o "
esta bem longe..
puta que pariu :(
pq o "a " e o "o "
esta bem longe..
puta que pariu :(
Editado pela última vez por Schiavetto em 13 Jun 2009, 00:20, em um total de 1 vez.
É a tendência!Schiavetto escreveu:kct!!!
pq o "a " e o "o "
esta bem longe..
puta que paril :(
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Eudy
- Motoqueiro
Duvido, chama-se "ato falho", quando o subconsciente se manifesta ...Schiavetto escreveu:kct!!!
Cada vez vc se enrola mais Schia.Schiavetto escreveu:mas nao sei como q foi acontecer...
pq o "a " e o "o "
esta bem longe..
Aproveitando: é pariu, passado do verbo parir.Schiavetto escreveu:puta que paril :(
[ ]s
- Schiavetto
- Motoqueiro
HEoheOAHEOUAHOAUHEOaheouAHEUA
corrigido! =D
corrigido! =D
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Menino-toba, eu tenho uma F velha e nunca tive esse problema.
Segue a dica:
Deixa a chave na posicao RES, e controla o combustivel pelo marcador do painel. Afinal tem eh pra isso mesmo.
A nao ser que voce seja aqueles caras que poe 10 "real" pra ficar andando por ai.... deixa no RES e esquece.
Segue a dica:
Deixa a chave na posicao RES, e controla o combustivel pelo marcador do painel. Afinal tem eh pra isso mesmo.
A nao ser que voce seja aqueles caras que poe 10 "real" pra ficar andando por ai.... deixa no RES e esquece.
- Schiavetto
- Motoqueiro
Felipe Ghost Rider escreveu:Menino-toba, eu tenho uma F velha e nunca tive esse problema.
Segue a dica:
heheh eu sempre completo
a minha sempre fica no on....
Eu nao gosto de deixar a torneira de combustivel na posicao de RESERVA, pq qualquer vacilo q se der com o odometro em uma regiao sem postos de gasolina vc ja era... vai ficar sem gasoba e vai ter q empurrar!

- Eudy
- Motoqueiro
O Tobaboy prefere ser "empurrado"10zin escreveu:... vai ficar sem gasoba e vai ter q empurrar!
[ ]s