Afinal o q é uma "street-fighter"?
Re: Afinal o q é uma "street-fighter"?
O que é esse "braço" saindo da suspenção?duca escreveu:Pra atiçar a vontade do amigo:Baeta escreveu:......já estou pensando numa suspa invertida para a B12![]()
É uma mini-suspensão? Uma trava?
-
Fritz_mkvl
Amortecedor de direção.Labar escreveu:O que é esse "braço" saindo da suspenção?duca escreveu:Pra atiçar a vontade do amigo:Baeta escreveu:......já estou pensando numa suspa invertida para a B12![]()
Mau, 3 semanas atrás, fui na Buell da Oscar Freire. CityX 2007 0km, 32900. Total.mau/santos escreveu:Por falar em street-fighter, um cliente acaba de sair daqui com uma City Cross azul.
Entendo quem estranhe as formas incomuns e o barulho de Kombi da motinha, mas ela é um tesão!!
Anda bem, e faz curvas como quase nenhuma outra!
Não fosse a sacanagem dessas falsas promoções, valia a pena comprar uma a 32 dinheiros....mas isso é falsa propaganda...ela acaba saindo por mais de 36 paus......to fora!
Isso a vista ou financiada plano padrão. Para pegar no plano izzo (50% entrada + 24 x sem juros) ficava em 36900. Dá uma ligada lá, quem sabe.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Acho q sou o único entusiasta no assundo
. Tá certo q tem muita tosquisse, tipo aquelas motos q a rabeta é um caixote. Mas tem umas bacanas.
TL1000 R

GSX-R´s
essa aqui se o cara tivesse colocado farol dela mesmo, teria ficado show. Mas esses aí matou o visual

Bandit´s
+/-

R1

Algumas aí poderiam ter uma pintura mais clean, q dariam um visual melhor ainda. Mas no geral as Street Fighters são bem toscas.
TL1000 R

GSX-R´s
essa aqui se o cara tivesse colocado farol dela mesmo, teria ficado show. Mas esses aí matou o visual

Bandit´s
+/-

R1

Algumas aí poderiam ter uma pintura mais clean, q dariam um visual melhor ainda. Mas no geral as Street Fighters são bem toscas.
Essa bandit preta ficou perfeita com essa suspensão up sidedow e conjunto de pinca de freio radial 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Aqui dá pra notar a diferença entre o minimalismo (mencionado pelo Eric Buell) e a magalice.Baeta escreveu:Acho q sou o único entusiasta no assundo. Tá certo q tem muita tosquisse, tipo aquelas motos q a rabeta é um caixote. Mas tem umas bacanas.
TL1000 R
GSX-R´s
Bandit´s
+/-
R1
A TL1000R e as duas primeiras Bandits achei lindas, visual essencial. Já a terceira Bandit e a 2ª R1 achei exageradas, arvore de natal, excesso de detalhes. "Less is more, more is bore"!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- SPEED RACER
- Mito
Segundo o Wikipedia :
A streetfighter is a superbike that is customized by removing the fairing, and making other changes that result in an overall more aggressive look. Made popular by European riders, this type of custom motorcycle is gaining popularity all over the world.
This particular term should not be confused with a street motorcycle or street-use motorcycle, which is a generic term (used by the motorcycle industry) applied to urban street bikes.
http://en.wikipedia.org/wiki/Streetfighter
A streetfighter is a superbike that is customized by removing the fairing, and making other changes that result in an overall more aggressive look. Made popular by European riders, this type of custom motorcycle is gaining popularity all over the world.
This particular term should not be confused with a street motorcycle or street-use motorcycle, which is a generic term (used by the motorcycle industry) applied to urban street bikes.
http://en.wikipedia.org/wiki/Streetfighter
B-King Of The Urban Jungle
- Mau/Santos
- Mito
Passoka....
Vc tem idéia do valor q a moto atinge se financiar pelo plano Padrão?
Deve acabar dando no mesmo, ou um pouco acima do q o Plano Rizzo, né?!!
Meu probblema agora é vender minha moto......um amigo meu tava quase fechando, mas resolveu fazer doce..........
Meu probblema agora é vender minha moto......um amigo meu tava quase fechando, mas resolveu fazer doce..........
Passoka escreveu:Mau, 3 semanas atrás, fui na Buell da Oscar Freire. CityX 2007 0km, 32900. Total.mau/santos escreveu:Por falar em street-fighter, um cliente acaba de sair daqui com uma City Cross azul.
Entendo quem estranhe as formas incomuns e o barulho de Kombi da motinha, mas ela é um tesão!!
Não fosse a sacanagem dessas falsas promoções, valia a pena comprar uma a 32 dinheiros....mas isso é falsa propaganda...ela acaba saindo por mais de 36 paus......to fora!
Isso a vista ou financiada plano padrão. Para pegar no plano izzo (50% entrada + 24 x sem juros) ficava em 36900. Dá uma ligada lá, quem sabe.
Mau, tudo depende de quanto você for dar de entrada e o prazo financiado. Mas acho que o plano Izzo não tá valendo a pena não. Outra coisa, para comparar o preço com outras motos, tem de usar mesmo o preço para financiamento fora, afinal, são condições idênticas em quase todas as marcas.
mau/santos escreveu:Passoka....
Passoka escreveu:Mau, 3 semanas atrás, fui na Buell da Oscar Freire. CityX 2007 0km, 32900. Total.mau/santos escreveu:Por falar em street-fighter, um cliente acaba de sair daqui com uma City Cross azul.
Membro do MSM
- Mau/Santos
- Mito
É....vou vender primeiro minha bixinha, e depois, com a grana em mãos, corro atrás disso!
quote="Passoka"]Mau, tudo depende de quanto você for dar de entrada e o prazo financiado. Mas acho que o plano Izzo não tá valendo a pena não. Outra coisa, para comparar o preço com outras motos, tem de usar mesmo o preço para financiamento fora, afinal, são condições idênticas em quase todas as marcas.
quote="Passoka"]Mau, tudo depende de quanto você for dar de entrada e o prazo financiado. Mas acho que o plano Izzo não tá valendo a pena não. Outra coisa, para comparar o preço com outras motos, tem de usar mesmo o preço para financiamento fora, afinal, são condições idênticas em quase todas as marcas.
[/quote]mau/santos escreveu:Passoka....
Pelo q eu entendi dos posts e da wikipedia.
Uma street-fighter de VERDADE e de maneira bem grosseira de se explicar é uma moto no estilo "naked" com motor mexido.
Mas o q tb percebi é q o nome "street-fighter" tb esta sendo mal empregado. Ou seja, usado de forma erroneo.
É como o pessoal q curti o "tuning" de carros. Na verdade tuning se da ao fato de mexer no motor e nao so no visual. Mas hj em dia o pessoal fala tuning pra qualquer carro q colocou um aerofolio e umas saias...
Uma street-fighter de VERDADE e de maneira bem grosseira de se explicar é uma moto no estilo "naked" com motor mexido.
Mas o q tb percebi é q o nome "street-fighter" tb esta sendo mal empregado. Ou seja, usado de forma erroneo.
É como o pessoal q curti o "tuning" de carros. Na verdade tuning se da ao fato de mexer no motor e nao so no visual. Mas hj em dia o pessoal fala tuning pra qualquer carro q colocou um aerofolio e umas saias...
Tornado 300
O wikpedia é uma enciclopédia aberta, ou seja, cada um escreve lá o que bem entende.RMD escreveu:Pelo q eu entendi dos posts e da wikipedia.
Nos estados unidos a maior parte das escolas e faculdades já bloquearam este site nos seus servidores, pois apesar de servir como referência nem tudo o que está lá está correto
Além do mais, esse tipo de termo (assim como o Tuning) são expressões que não significam uma coisa única
Tuning vem de afinação é o ato de "acertar" ou personalisar um carro
Dependendo como vc interprete isso, o fato de colocar aerofolios, saias e outras coisas (horriveis
Eu não curto muito esta moda, mas acho justamente o contratio do que vc falou, o tuning tem muito mais a ver com a estetica do que com o motor que pode ou não, ser modificado
Belo - SP

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Só eu acho que esse amortecedor de direção na bandit. é um perigo extremo em acidente?Labar escreveu:O que é esse "braço" saindo da suspenção?duca escreveu:Pra atiçar a vontade do amigo:Baeta escreveu:......já estou pensando numa suspa invertida para a B12![]()
Pq em acidente onde o corpo vai pra frente. Esse negocio deve ser capaz de perfurar o joelho. Ou parte da perna!!! Eu não colocaria!!!
- Adriano D2
- Roda Presa
Essa também faz parte das Street`s figther`s.

De boa!!

De boa!!
NO MSM
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Que eu saiba a MT-03 é uma Funbike, não?Filipe escreveu:(...) como a MT-03 ,não é supermotard e tb não é naked (...)
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Vero. Da a impressao q fica na reta do joelho. Vai saberCarlos_GS500 escreveu:Só eu acho que esse amortecedor de direção na bandit. é um perigo extremo em acidente?
Pq em acidente onde o corpo vai pra frente. Esse negocio deve ser capaz de perfurar o joelho. Ou parte da perna!!! Eu não colocaria!!!
-
GoGoBoy
- Mito

tá com roda de Strada hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- edu.fernandes
- Roda Presa
Ahn, bão... Pensei que street-fighter eram as "pitchulas" da Rua Augusta...

[]s

[]s

- Mau/Santos
- Mito
Acho q é impressão decorrente do ângulo da foto.....o amortecedor costuma ficar bem ajeitadinho, ainda mais numa moto desse nível!
Mas realmente dá a impressão de ser muito saliente!
Mas realmente dá a impressão de ser muito saliente!
Baeta escreveu:Vero. Da a impressao q fica na reta do joelho. Vai saberCarlos_GS500 escreveu:Só eu acho que esse amortecedor de direção na bandit. é um perigo extremo em acidente?
Mau, a City esta realmente 32.900, comprei uma semana passada, deve chegar terça ou quarta!!!!
To pouco feliz viu, fiz um test drive e achei a moto simplesmente animal!!!!!
Toda akela trepidação quando esta parada desaparece acima de 2 mil giros!!!!
Mas esse preço eh so para pagamento a vista!!! No meu caso dei minha moto na troca e paguei a diferença!!!
Abraços
To pouco feliz viu, fiz um test drive e achei a moto simplesmente animal!!!!!
Toda akela trepidação quando esta parada desaparece acima de 2 mil giros!!!!
Mas esse preço eh so para pagamento a vista!!! No meu caso dei minha moto na troca e paguei a diferença!!!
Abraços
Eduardo Galvani
Atual: Buell City Cross
Atual: Buell City Cross