A Yamaha pisou na bola
Re: A Yamaha pisou na bola
Robson escreveu:Ó meu Deus... e agora, que faremos ???juraX escreveu:Robson escreveu:Boa Saurus, boa !!!!
É isso mesmo, twisteiro anda de 250cc achando que anda de 500cc...
Qtas vezes despachei essas merdinhas de moto no semáforo pq neguinho olha pra minha XTranha e acha que é Tornado, por causa do painel ??
Hahahaha
Pra ficar perfeito, só falta vc trocar seu avatar...
Pásmem ! O autor desse depoimento absolutamente tosco, cheio de ranço e preconceito é um "moderador" do fórum. Pásmem senhores !
O moderador chamou a poderosa twister de merdinha 250cc...
vamos fechar o fórum.
Abraços
Praticamente 4 dias pra responder, tá muito devagar prum moderador. Pelo visto a sua capacidade de respósta não anda tão rápido quanto a sua moto, não é? Hahaha.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
bandido escreveu:queima ele jesus !!!!
O cordããããooo dos puxa saaaaaaco cada veeeezz aumentaa maaaaaaaaaaiiiiissssss.
-
n3cr0n
eu nao puxo saco de ninguem
tanto que vc for olhar pelo forum vai descobrir que nao vo com a cara do robson
-
Robson
Jurax...
Minha capacidade de resposta é proporcional à capacidade intelectual do meu interlocutor....
No seu caso, a velocidade da resposta foi a mesma de uma lesma.... hehehe
Minha capacidade de resposta é proporcional à capacidade intelectual do meu interlocutor....
- Kaká
- Roda Presa
ERROU!!!!!juraX escreveu:Robson escreveu:Boa Saurus, boa !!!!
Qtas vezes despachei essas merdinhas de moto no semáforo pq neguinho olha pra minha XTranha e acha que é Tornado, por causa do painel ??
Hahahaha
Pásmem ! O autor desse depoimento absolutamente tosco, cheio de ranço e preconceito é um "moderador" do fórum. Pásmem senhores !
Ele é um USUÁRIO do fórum!
E não ganha nada pra ficar lendo a merda que certas pessoas escrevem.
Hauhauhua...falou tudo...to rindo de imaginar o Jura tentando dizer q a Tw é melhor que essa...bandido escreveu:meu deus quanta merda junta![]()
250 é aprilia 250 RS o resto é resto
![]()
![]()
![]()
Foguete, heim? 70 cvs em 250cc...he, tinha q ser motor da Suzuki, né? 8)

Editado pela última vez por Wolvera em 27 Fev 2008, 10:15, em um total de 2 vezes.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
Juraxeca...vai tomar teu remédio... passou da hora. 
Sem popopó.
Sem popopó.
-
Robson
uia !!bandido escreveu:eu nao puxo saco de ninguem
Qdo for pra CWB vou pedir abrigo aos meus amigos Rudes...
Robson escreveu:Jurax...
Mais um erro de julgamento seu, lamentável. A minha capacidade intelectual não me permite
escrever textos imbecis como áquele seu, que incita á rivalidade, preconceito e intolerância entre os motociclistas. Um abraço !
Kaká escreveu:ERROU!!!!!juraX escreveu:Robson escreveu:Boa Saurus, boa !!!!
Hahahaha
Ele é um USUÁRIO do fórum!
E não ganha nada pra ficar lendo a merda que certas pessoas escrevem.
A não ser que exista outro Robson por aqui, ele é sim, senhorita, um dos moderadores do fórum junto com o Ander e o Samurai.
-
Robson
HAuHUAhUHauHAuHauhUHAUHAjuraX escreveu: A minha capacidade intelectual não me permite
escrever textos imbecis como áquele seu, que incita á rivalidade, preconceito e intolerância entre os motociclistas. Um abraço !
Sim, vc é um nobre intelectual que só escreve magníficos textos apregoando a altruista arte de ser tolerante com seus irmãos motociclistas.....
Jurax, aceita o recado do Wolverine e vai tomar seu remedinho, vai....
- Kaká
- Roda Presa
Puta que pariu, mas tu é BURRO, hein???
Vou desenhar:
O USUÁRIO Robson tem o direito de falar o que quiser nas discussões do fórum.
Como MODERADOR, ele não pode fazer o que bem entende, ou seja, banir usuários como bem entende, apagar mensagens e bloquear tópicos adoidado. Pra isso que existem três moderadores: pra tomarem as decisões mais críticas juntos.
E antes que eu me esqueça: liga e te diverte!

Vou desenhar:
Como MODERADOR, ele não pode fazer o que bem entende, ou seja, banir usuários como bem entende, apagar mensagens e bloquear tópicos adoidado. Pra isso que existem três moderadores: pra tomarem as decisões mais críticas juntos.

Jura, hoje eu gostaria, mas gostaria mesmo, muito mesmo de ter uma destas cameras portateis para filmagem que tem suporte pra tudo quanto é lugar (capacete, guidon, pé, bunda, e adjascencias), da Oregon (vende na poilishop).
Isso pq agora estudo de manha na facu e trampo a noite. Como o caminho é bairro-centro, então a concentração de motos é maior, geralmente pq estão indo ao trabalho. E hoje, um infeliz numa Fazer azul, ficou fazendo graça com sua motoca no corredor: tirou fina dos outros motoqueiros, empurrou a mim e a outros, quase bateu na traseira de um carro. Mas justiça seja feita, quando chegamos na av. Principe de Galles, é de praxe pra quem conhece o lugar reduzir e se manter na faixa, pois é estreito demais.
E não é que esse infeliz passou com tudo e ficou prensado entre um fiesta e um onibus? Pois é, o cara não caiu, mas teve a lateral da rabeta e o bacalhau esquerdo quebrados. E ainda desceu da moto e quis partir pra cima do motorista do fiesta, ameaçando com o capacete. Ridículo, e o bom, foi que alguns motoboys defenderam o motorista e botaram o fazeiro pra correr....
É foda, Jura. Mas esse lance de ficar se crescendo não é só pra Twistero não. Geralmente quem tem moto , quando ve alguem pilotando um modelo "inferior", começa a se crescer e se aparecer. Eu ja fiz isso varias vezes. Massagem no ego, coisa mesquinha, mas natural do ser humano.
Agora, quanto ao Robson estar errado, não ta não, tá só incompleto. Afinal Tweiro faz pressão em CGzeiro e HNteiro faz pressão em TWeiro, assim como Jaspions fazem pressão em Hnteiros. E assim caminha a humanidade...ah, Cgzeiros fazem pressão em Bizeiros
e Bizeiros em mobileteiros.
Vai lá tomar o remedio hómi...hehe ae, Kaká, será que esse remedio ae que vc ofereceu funciona pro Jura?

Isso pq agora estudo de manha na facu e trampo a noite. Como o caminho é bairro-centro, então a concentração de motos é maior, geralmente pq estão indo ao trabalho. E hoje, um infeliz numa Fazer azul, ficou fazendo graça com sua motoca no corredor: tirou fina dos outros motoqueiros, empurrou a mim e a outros, quase bateu na traseira de um carro. Mas justiça seja feita, quando chegamos na av. Principe de Galles, é de praxe pra quem conhece o lugar reduzir e se manter na faixa, pois é estreito demais.
E não é que esse infeliz passou com tudo e ficou prensado entre um fiesta e um onibus? Pois é, o cara não caiu, mas teve a lateral da rabeta e o bacalhau esquerdo quebrados. E ainda desceu da moto e quis partir pra cima do motorista do fiesta, ameaçando com o capacete. Ridículo, e o bom, foi que alguns motoboys defenderam o motorista e botaram o fazeiro pra correr....
É foda, Jura. Mas esse lance de ficar se crescendo não é só pra Twistero não. Geralmente quem tem moto , quando ve alguem pilotando um modelo "inferior", começa a se crescer e se aparecer. Eu ja fiz isso varias vezes. Massagem no ego, coisa mesquinha, mas natural do ser humano.
Agora, quanto ao Robson estar errado, não ta não, tá só incompleto. Afinal Tweiro faz pressão em CGzeiro e HNteiro faz pressão em TWeiro, assim como Jaspions fazem pressão em Hnteiros. E assim caminha a humanidade...ah, Cgzeiros fazem pressão em Bizeiros
e Bizeiros em mobileteiros.
Vai lá tomar o remedio hómi...hehe ae, Kaká, será que esse remedio ae que vc ofereceu funciona pro Jura?
Sem popopó.
Sem popopó.
Kaká escreveu:Puta que pariu, mas tu é BURRO, hein???
Vou desenhar:
Êpa, ôpa, péra ae ! Então voce acha que quando escreve besteira ele é um, e quando tóma decisões é outro? Em que mundinho voce vive filhinha? Ah, pela sugestão que voce me fez no final já explica tudo, hehe.
...putz. Foi um prazer te conhecer, Jura...
Agora, aguenta...
Agora, aguenta...
Sem popopó.
Sem popopó.
Wolvera escreveu:Jura, hoje eu gostaria, mas gostaria mesmo, muito mesmo de ter uma destas cameras portateis para filmagem que tem suporte pra tudo quanto é lugar (capacete, guidon, pé, bunda, e adjascencias), da Oregon (vende na poilishop).
E não é que esse infeliz passou com tudo e ficou prensado entre um fiesta e um onibus? Pois é, o cara não caiu, mas teve a lateral da rabeta e o bacalhau esquerdo quebrados. E ainda desceu da moto e quis partir pra cima do motorista do fiesta, ameaçando com o capacete. Ridículo, e o bom, foi que alguns motoboys defenderam o motorista e botaram o fazeiro pra correr...
e Bizeiros em mobileteiros.![]()
![]()
Tá, é um fato o que voce disse ae. Só que se o cara fica nervosinho porque uma moto de menor cilindrada que a dele sai limando na frente no sinaleiro, então tá na hora de ir se tratar ! Agóra, o que não póde é ficar alimentando isso num fórum como este.
-
Robson
Deixa de ser burro, ô meliante....juraX escreveu:
Êpa, ôpa, péra ae ! Então voce acha que quando escreve besteira ele é um, e quando tóma decisões é outro?
Minha opinião (uma besteira na sua visão) não influencia minha capacidade de discernimento entre o que é certo ou errado para o fórum......
Então quer dizer que porque sou moderador não posso escrever "merdinhas de 250cc" e tenho que escrever "belo motociclo com valente motor de 250cc" ???
Vá pentear macacos..... 8)
Robson escreveu:Deixa de ser burro, ô meliante....juraX escreveu:
Êpa, ôpa, péra ae ! Então voce acha que quando escreve besteira ele é um, e quando tóma decisões é outro?![]()
Minha opinião (uma besteira na sua visão) não influencia minha capacidade de discernimento entre o que é certo ou errado para o fórum......
Então quer dizer que porque sou moderador não posso escrever "merdinhas de 250cc" e tenho que escrever "belo motociclo com valente motor de 250cc" ???
Vá pentear macacos..... 8)
Quem é, ou está se fazendo de burro aqui é voce mesmo. Aliás, pra quem rodou trocentos
mil km de moto, além de frequentar outro tanto de encontros, voce demonstra muita medíocridade nas suas idéias. Lamentável.
- Saurus
- Mito
Tio Róbs, nuadianta, cara! Deixa pra lá! Tá perdendo tempo! É inútil! Como um antigo participante do M@D (não me lembro qual) dizia em sua assinatura: A IGNORÂNCIA É COMO UMA ROCHA INEXPUGNÁVEL. TUDO QUE CONTRA ELA SE CHOCA, SE DESPEDAÇA.
Novas idéias e novos conceitos são sempre rechaçados por mentes cristalizadas.
Aliás, acho que esse assunto, como diriam os gaúchos, JÁ DEU!
Novas idéias e novos conceitos são sempre rechaçados por mentes cristalizadas.
Aliás, acho que esse assunto, como diriam os gaúchos, JÁ DEU!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi