Pintura capacete
- kbça
- Dinossauro
Re: Pintura capacete
O selo é tridimensional, não dá pra escanear...
De repente vou só isolar o selo mesmo...
Feito!
De repente vou só isolar o selo mesmo...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Aà depende..Tshiii escreveu:eu não gastaria dinheiro pintando um peels, na boa...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
x2Tshiii escreveu:eu não gastaria dinheiro pintando um peels, na boa...
Eu tinha uma F-21... Gostava dele pelo estilo.
Hoje quando ponho ele na cabeça, tenho até medo e penso como que eu andava com uma porcaria daquelas na cabeça...
Depois que comecei a usar um MHR, que não é as mil maravilhas, mas é muito melhor que os Pells, minha opinião sobre capacetes mudou...
Ps... O barulho é normal e acima dos 50 ou 60 km/h, se torna insuportavel e dá raiva, principalemente em viagens...
Guarda a grana da pintura e compra um capa melhor...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Concordo!Tshiii escreveu:eu não gastaria dinheiro pintando um peels, na boa...
Já pensou em investir uns R$300 num capacete melhor e com uns desenhos legais?
Algo assim:

Ou assim:

Mais Aqui!
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Rfilipe, ASW tá manjado... Aqui na Bahia é capacete dos "Vida Loka"...rfelipe escreveu:![]()
Pro-Tork também é bonito e não tem fama de cuia de marginal

Nando, só entre na RS1 e peguei o primeiro capacete pintado que vi, já que é isso que o Rodrigo quer...
Eu não tenho capacete bom ainda e quando comprar vai ser um preto fosco, pq não gosto de pinturas. Mas ao invés gastar uma grana pra pintar um Peels usado, com certeza eu compraria um novo com uma pintura legal. Dá pra conseguir um bom custo benefÃcio.
Edit: Questão é: se o cara faz questão de uma pintura personalizada, não tem jeito! Manda a ver!

Eu não tenho capacete bom ainda e quando comprar vai ser um preto fosco, pq não gosto de pinturas. Mas ao invés gastar uma grana pra pintar um Peels usado, com certeza eu compraria um novo com uma pintura legal. Dá pra conseguir um bom custo benefÃcio.
Edit: Questão é: se o cara faz questão de uma pintura personalizada, não tem jeito! Manda a ver!
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil
- kbça
- Dinossauro
A questão seria "não cair na produção em série", aquela história de "dar um pontapé e aparecerem 300 iguais" sem ter que "vender a mãe"...
A mesma história de quando eu penso em comprar uma TDM 225 e fazê-la do meu jeito (rodas esportivas com freio a disco nas 2, pintura personalizada, painel digital, ...), ou quando levantei a possibilidade de construir uma bobber... Óbvio que se eu partir para uma moto 0km (CBR300) eu saio da loja "com uma mão na frente e outra atrás"...
Feito!
A mesma história de quando eu penso em comprar uma TDM 225 e fazê-la do meu jeito (rodas esportivas com freio a disco nas 2, pintura personalizada, painel digital, ...), ou quando levantei a possibilidade de construir uma bobber... Óbvio que se eu partir para uma moto 0km (CBR300) eu saio da loja "com uma mão na frente e outra atrás"...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Quanto o cara ia te cobrar na pintura? Tens noção?
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil
- PanchoS3T
- Roda Presa
eu usaria como ele é, guardaria grana um tempo e compraria um descente.
fallow
fallow
- kbça
- Dinossauro
Levando as tintas sai barato, o cara trabalha pro meu irmão, pintou peças do motor da trudinha do meu guri e não cobrou nada...
A idéia seria: ele aplica a tinta, eu faço a parte de lixa (se tiver), aplico os frisos (a minha idéia seria pin stripes), devolvo pra ele, aplica outra de tinta e assim por diante... Não sei ainda quantas cores, mas no final aplicaria um adesivo do Rat Fink atrás ou um de cada lado...
Sei lá, só idéias por enquanto...
Feito!
A idéia seria: ele aplica a tinta, eu faço a parte de lixa (se tiver), aplico os frisos (a minha idéia seria pin stripes), devolvo pra ele, aplica outra de tinta e assim por diante... Não sei ainda quantas cores, mas no final aplicaria um adesivo do Rat Fink atrás ou um de cada lado...
Sei lá, só idéias por enquanto...
Feito!