NX FALCON 2009 ????????
Re: NX FALCON 2009 ????????
Quando sair Falcon nova, ou alguma sucessora da Falcon, será o melhor momento para comprar uma Falcon com até três anos de uso. Sou até capaz de voltar ao mundo das Falconetes. Por outro lado, estou esperando sair essa nova Twister fodona da foto misteriosa, aí eu posso sair à procura de alguma Tornado ou Twister novinhas do modelo atual. Querem melhor custo/benefício que esse?Marcio-Bsb escreveu:Comprar falcon antes de sair a nova é mico...
Se houver mudancas como houve na hornet vai despencar de preco as antigas como aconteceu com as hornet!!
Moto Honda não precisa ser o modelo top ou do ano, tem muita gente andando e sorrindo com Sahara, CB, etc., sem nenhum problema com assistência técnica.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
A motinha do desenho apresentado, conta com radiador, motor de dois cilindros e escape saindo pela lateral da rabeta no mesmo estilo da H6 antiga...
NUUUUUUUNNNNNNNCCCCCAAAAAA que seria uma Twister brasileira....hhehehhe
Eu ainda acho que tanto a Twister como a Falcon, terão as mesmas mudanças de sempre:
"Apresentando agora NOVAS CORES E GRAFISMOS" e nada alem disso...
A Falcon nasceu como uma moto manca de 400cc (vide que ela eh menos moto que uma Sahara 350) e vai morrer assim, naum dá pra negar isso...
Eh mais facil a Falcon (na minha opinião, da mesma forma que a Tw) sair de linha do que ela ter uma reestilização ou mudança de motor...
A Honda naum se preocupa em melhorar as porcarias que tem por aqui no Lisarb
NUUUUUUUNNNNNNNCCCCCAAAAAA que seria uma Twister brasileira....hhehehhe
Eu ainda acho que tanto a Twister como a Falcon, terão as mesmas mudanças de sempre:
"Apresentando agora NOVAS CORES E GRAFISMOS" e nada alem disso...
A Falcon nasceu como uma moto manca de 400cc (vide que ela eh menos moto que uma Sahara 350) e vai morrer assim, naum dá pra negar isso...
Eh mais facil a Falcon (na minha opinião, da mesma forma que a Tw) sair de linha do que ela ter uma reestilização ou mudança de motor...
A Honda naum se preocupa em melhorar as porcarias que tem por aqui no Lisarb
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Richard, concordo contigo em relação a Falcon, que não tem concorrente direta.
Mas a Twister tem a Fazer para incomodar. Tá, ainda vence, mas incomoda.
Mas a Twister tem a Fazer para incomodar. Tá, ainda vence, mas incomoda.
orgulho de ser CGzeiro!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Por falar em Sahara... Por que saiu de linha? Pra ser mal e porcamente substituída pela Falcon!?
E estou vendendo a minha. Motivo? Fiz um UP pra XT.

E estou vendendo a minha. Motivo? Fiz um UP pra XT.

DEUS abeçoe a todos
E Carlos... Se vc perguntar prum cara se ele prefere uma Falcon ou uma Sahara, o cara vai dizer, prefiro a Falcon... Falcon sobe ateh em parede...
Ledo engano....
ahehahhehahehahhea
Ledo engano....
ahehahhehahehahhea
2007 - 2009 - CB400 82
- marcio affonso
- Novato
por falar em falcon tenho uma que sinceramente acho que anda melhor que a sahara , só de saber qu a bolha não mexe com o guidão .
Valeu
Valeu
eu sou mais eu mesmo
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
sahara melhor q falcon ?
:l
ol: 
Puts galera, a Falcon não vai ter substituta. Não vem nada para o lugar...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Cachorro
Escreve aÃ: no lugar da Falcon vem uma 600cc, nesse mesmo estilo. A XT tá sozinha no mercado...
Abs,
Abs,
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Caraca quem foi o coveiro 
Cachorro escreveu:Escreve aÃ: no lugar da Falcon vem uma 600cc, nesse mesmo estilo. A XT tá sozinha no mercado...
Abs,

Mas a tal da XR 300 não iria substituir a Tornado e Falcon juntas?
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
de q jeito , ? qm vai quer uma falcon vai comprar falcon usada mais não vai comprar uma "xr 300 origami"..kkkkRmurari escreveu:Mas a tal da XR 300 não iria substituir a Tornado e Falcon juntas?
Gelous escreveu:Cachorro escreveu:Escreve aÃ: no lugar da Falcon vem uma 600cc, nesse mesmo estilo. A XT tá sozinha no mercado...
Abs,
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- marcio affonso
- Novato
DRZ???marcio affonso escreveu:mudei de ideia, comprei uma suzuki .
- Adriano D2
- Roda Presa
E aquele papo que viria uma moto com motor CB500 que estavam empancados em Manaus?
Cadê?
Cadê?
NO MSM
No site europeu das 3 grandes presentes no Brasil, não existe moto entre 250 e 600.
Como quase a totalidade do nosso mercado se baseia nas motos de baixa cilindrada, e o custo para se desenvolver um produto totalmente novo é muito alto, frente a demanda possível.
Com certeza não terá mais nada entre 300 e 600 por aqui, ainda mais com a possível aposentadoria da gs 500 devido ao promot 3.
O que a honda deve mesmo é lançar a transalp por aqui em breve.
Ou seja depois da xre 300 ou Lander, o salto mais próximo para quem quer uma on-off vai ser mesmo a xt 660. E depois de cb 300 e Fazer a MT 3, hornet e bandit, lembrando que ai ainda teria a possibilidade de ninja 250 ou comet, o problema dessas motos é o pós venda em grande parte do Brasil.
Obs: A linha de baixa cilindrada nacional é bem diferente das opções européias, já apartir de 600 os produtos estão alinhados com as novidades lá de fora.
Como quase a totalidade do nosso mercado se baseia nas motos de baixa cilindrada, e o custo para se desenvolver um produto totalmente novo é muito alto, frente a demanda possível.
Com certeza não terá mais nada entre 300 e 600 por aqui, ainda mais com a possível aposentadoria da gs 500 devido ao promot 3.
O que a honda deve mesmo é lançar a transalp por aqui em breve.
Ou seja depois da xre 300 ou Lander, o salto mais próximo para quem quer uma on-off vai ser mesmo a xt 660. E depois de cb 300 e Fazer a MT 3, hornet e bandit, lembrando que ai ainda teria a possibilidade de ninja 250 ou comet, o problema dessas motos é o pós venda em grande parte do Brasil.
Obs: A linha de baixa cilindrada nacional é bem diferente das opções européias, já apartir de 600 os produtos estão alinhados com as novidades lá de fora.
- marcio affonso
- Novato
v stromtop_dog escreveu:DRZ???marcio affonso escreveu:mudei de ideia, comprei uma suzuki .
AHHHH a fmx tem cara da XRE300 . talvez ela apareça por aqui . . . ou não ? ? ? ?
eu sou mais eu mesmo