E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
XT 660R 2008 - 4.900 Kilometros - Único Dono - R$ 22.700,00
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 06847.html
FLWs
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 06847.html
FLWs

- brolha
- Roda Presa
NH6 por R$ 25000,00
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 71991.html
e ainda tem gente que pede isso ou mais na VH6 (velha h6)
eu tenho uma nova h6, mas quero mais é que os precos caiam!
Suzuki é Suzuki, Honda é Honda, Yamaha é Yamaha..., ...Xing Ling é Fria!!!

Vi uma 750R na Suzuki de São José dos Campos a 45 paus... estava 47 e em cinco minutos de papo, foi pra 45.. acho que se apertar mais, sai mais....
A 100 estava 54 (se eu não me engano)...
Abraços
A 100 estava 54 (se eu não me engano)...
Abraços
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- whitedeath
- Motociclista
Muito barato tem angu nesse caroço isso tembrolha escreveu:NH6 por R$ 25000,00
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Vendam suas Fazers250 enquanto podem... chegou a máquina da marca que comanda:
CB300R
o aviso foi dado kkkk
CB300R
o aviso foi dado kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
quanto tá valendo uma 09? rs
- jecastro
- Motoqueiro
Compro Fazer 2008/2008 pouca Kilometragem (menos de 1 mil km), IPVA 2009 pago, nunca sofreu queda, só usou gasolina pódium, pago ate 5 mil em 50x fixas de 100,00. 
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Adriano D2
- Roda Presa
Compro Fazer250... pago R$ 4.500 no dinheiro... somente em ótimo estado.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pior né, coitadas das Fazers.
A Hornetinha tá linda mesmo, fudeu com a Yamaha e demais pretensas concorrentes.
A Hornetinha tá linda mesmo, fudeu com a Yamaha e demais pretensas concorrentes.
Poh, tô querendo mesmo uma 250, se tiver uma Fazer aà por uns 5 pila tá valendo, é sério
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pra que Bagé?
Eu já cogitei em pegar uma motinho menor pra rotina, mas aà com o valor de R$ 5.000,00 aproximadamente o cara bota vários pneus e muita gasolina pra rodar (na Strom roda menos hehehe) com a moto principal.
Sem contar que no meu caso rodo de moto por prazer mesmo, sempre que dá vou trabalhar de duas rodas. Não vejo razão para ter duas, salvo quando a mulher voltar a rodar, aà terá uma segunda que será dela.
Eu já cogitei em pegar uma motinho menor pra rotina, mas aà com o valor de R$ 5.000,00 aproximadamente o cara bota vários pneus e muita gasolina pra rodar (na Strom roda menos hehehe) com a moto principal.
Sem contar que no meu caso rodo de moto por prazer mesmo, sempre que dá vou trabalhar de duas rodas. Não vejo razão para ter duas, salvo quando a mulher voltar a rodar, aà terá uma segunda que será dela.
Isso é vero, eu também sempre que posso, vou de motoca...Mas por 5 mil numa Fazer eu pensava com carinho na proposta
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Por 6500 eu ja vi, na epoca so nao comprei pq nao tinha conseguido vender a bros a tempo...nao vai demorar muito para ter algo próximo disso...Bagé escreveu:Isso é vero, eu também sempre que posso, vou de motoca...Mas por 5 mil numa Fazer eu pensava com carinho na proposta
.
Realmente dependo do caso nao compensa ter duas motos...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- kbça
- Dinossauro
Aqui em Porto na ZH se acha tw acho que 05 por 6.000 e alguma coisa... 4.000 é preço de TDM 225 02 (eu usaria uma tranquilamente)...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Taà uma moto que eu pegaria de um cara enforcado, 3.000 na bucha.Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:4.000 é preço de TDM 225 02 (eu usaria uma tranquilamente)...
- brolha
- Roda Presa
será? nao sei só sei que realmente eh o preco justo, se o cara estiver enforcado e pra vender rapido!whitedeath escreveu:Muito barato tem angu nesse caroço isso tembrolha escreveu:NH6 por R$ 25000,00
Suzuki é Suzuki, Honda é Honda, Yamaha é Yamaha..., ...Xing Ling é Fria!!!

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Evandro, por aà pode ser que não faça sentido, mas pega um transito como SP ou Rio, aà vai ver que uma moto menor e mais ágil (fora o fato de esquentar bem menos no transito travado) vai ser muito útil e vai evitar muito desgaste da moto grande...evandro escreveu:Pra que Bagé?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Agora vou dizer uma coisa... sério mesmo... a Honda cagou no pau com o preço dessas motos! PQP! Daqui uns dias tá a preço de BMW.
Nem digo o preço da "Nova Tornado" e da "Nova Twister", pois com a cilindrada que vieram, com o design diferenciado, acaba que não têm "concorrentes" diretos. Claro que é só perfumaria e que não cria uma "catiguria" nova, mas acaba diferenciando da Lander e Fazer que eram concorrentes.
Só que, de outro lado, motos como a Bros, por exemplo, são só pra quem for doido ou desavisado. Fiquei de cara quando vi o preço de 10,5k reais numa tranca daquela. Não dá pra entender alguém comprar uma merda daquela e deixar de comprar uma Lander, por exemplo.
Foda!
Acho que minha próxima moto vai ser uma Landerzinha mesmo.
Eu tava afim de pegar uma Capetinha MIX. Mas, não tenho coragem de pagar 9k numa motinha daquela. Prefiro catar uma Fazer ou uma Lander, usar como se fosse MIX e ainda economizar a grana de uma bomba de combustÃvel nova! rsrsrs
Nem digo o preço da "Nova Tornado" e da "Nova Twister", pois com a cilindrada que vieram, com o design diferenciado, acaba que não têm "concorrentes" diretos. Claro que é só perfumaria e que não cria uma "catiguria" nova, mas acaba diferenciando da Lander e Fazer que eram concorrentes.
Só que, de outro lado, motos como a Bros, por exemplo, são só pra quem for doido ou desavisado. Fiquei de cara quando vi o preço de 10,5k reais numa tranca daquela. Não dá pra entender alguém comprar uma merda daquela e deixar de comprar uma Lander, por exemplo.
Foda!
Acho que minha próxima moto vai ser uma Landerzinha mesmo.
Eu tava afim de pegar uma Capetinha MIX. Mas, não tenho coragem de pagar 9k numa motinha daquela. Prefiro catar uma Fazer ou uma Lander, usar como se fosse MIX e ainda economizar a grana de uma bomba de combustÃvel nova! rsrsrs
E no final, a motinha de 5K estará no seu patrimônio, enquanto os vários pneus e muita gasolina estarão apenas nas lembranças (o que não é ruim, é só questão de prioridade).mantabodyboarder escreveu:Evandro, por aà pode ser que não faça sentido, mas pega um transito como SP ou Rio, aà vai ver que uma moto menor e mais ágil (fora o fato de esquentar bem menos no transito travado) vai ser muito útil e vai evitar muito desgaste da moto grande...evandro escreveu:Pra que Bagé?