New Twister mais fotos
Re: New Twister mais fotos
NOPS...denismayer escreveu:Downgrade ?
pescariagrade...
saudações
Estou dando pulos aqui... imagina quando eu vender a CB500 para comprar uma "PRATINHA" dessas???alan-sc escreveu:ta explicado pq tanta felidade em seus olhos!!!Spidi XX escreveu:Claro... anota ai: NEW TWISTER CB300R...alan-sc escreveu:vai ter q vender a cb500 pra pegar a nova cb300 tche!! ?? hehehe
na cor " PRATA "... anota ai... e depois tu me lembra ok?
![]()
xÃita!! heheheh
só imagina... I.E, suspensão TP... e por ai vai. E um monte de plástico prata e preto
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Esquece Spidi, não dá pra pôr bauletos ...
- Saurus
- Mito
Essa grana e mais sua CB500 e fechamos o negócio.Spidi XX escreveu:Pô... mas só 14 páginas... no creo...
claro, estamos num fórum de xiitas anti-Honda... kkkk mas é assim mesmo...
um dia caça, outro caçador...
compro Fazer250, pago bem... R$ 4.500 à vista em ótimo estado e no máximo
com dois anos de uso...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Capaiz que não... dá sim, tranquilo...DanielRJ escreveu:Esquece Spidi, não dá pra pôr bauletos ...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
vais sentir falta da potencia a mais da cb hem..Spidi XX escreveu:Estou dando pulos aqui... imagina quando eu vender a CB500 para comprar uma "PRATINHA" dessas???alan-sc escreveu:ta explicado pq tanta felidade em seus olhos!!!Spidi XX escreveu:Claro... anota ai: NEW TWISTER CB300R...alan-sc escreveu:vai ter q vender a cb500 pra pegar a nova cb300 tche!! ?? hehehe
![]()
xÃita!! heheheh
só imagina... I.E, suspensão TP... e por ai vai. E um monte de plástico prata e preto
pq ta se desfazendo ca cbzinha?
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
CBzinha??? tá loco meu... CB500 na categoria dela é "ors concours"... não tem outra...alan-sc escreveu:vais sentir falta da potencia a mais da cb hem..Spidi XX escreveu:Estou dando pulos aqui... imagina quando eu vender a CB500 para comprar uma "PRATINHA" dessas???alan-sc escreveu:ta explicado pq tanta felidade em seus olhos!!!Spidi XX escreveu:Claro... anota ai: NEW TWISTER CB300R...alan-sc escreveu:vai ter q vender a cb500 pra pegar a nova cb300 tche!! ?? hehehe
![]()
xÃita!! heheheh
pq ta se desfazendo ca cbzinha?
tô quebrado.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Puta merda.. parece mentira como vocês caem nessa pescaria fajuta do Spidi!
Tô até imaginando aqui de qual prata com plásticos pretos, I.E. e Suspensão TP ele tá falando...
Tô até imaginando aqui de qual prata com plásticos pretos, I.E. e Suspensão TP ele tá falando...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Quero ver quando o primeiro xiita comprar a moto, na primeira volta sentir aquela sensação de dejavu, vai perceber que tá andando de... Twister!
Ah, que porra é essa de suspensão TP ?
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Que dor do cotovelo... kkkk grande o esperneio hahahahMAD escreveu:Quero ver quando o primeiro xiita comprar a moto, na primeira volta sentir aquela sensação de dejavu, vai perceber que tá andando de... Twister!![]()
Não conhece TP? Ué não é tú o pupilo do Rossi???
essa é pra começar a semana... vamos lá... adelante...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi XX escreveu:Que dor do cotovelo... kkkk grande o esperneio hahahahMAD escreveu:Quero ver quando o primeiro xiita comprar a moto, na primeira volta sentir aquela sensação de dejavu, vai perceber que tá andando de... Twister!![]()
Não conhece TP? Ué não é tú o pupilo do Rossi???![]()
essa é pra começar a semana... vamos lá... adelante...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Tá véio, sei que tu tá rindo mais que cachorro de madame, mas responda a pergunta ok. 8) O único TP que conheço é o Turbo Pascal.Spidi XX escreveu:Não conhece TP? Ué não é tú o pupilo do Rossi???![]()
Viajaire é preciso...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
MAD escreveu:Quero ver quando o primeiro xiita comprar a moto, na primeira volta sentir aquela sensação de dejavu, vai perceber que tá andando de... Twister!![]()
Sem Moto...
E eu quero ver a hora que tiver um carinha numa Fazer 250 parada num sinal e encostar do lado uma CB300R da HONDA, a cara do yamahentoalan-sc escreveu:MAD escreveu:Quero ver quando o primeiro xiita comprar a moto, na primeira volta sentir aquela sensação de dejavu, vai perceber que tá andando de... Twister!![]()
assim vc fere o ego dos xiitas meu.. heheheh
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
como bom motociclista, vou pedir pra encostar .. dar uma olhada e qm sabe dar uma volta se for um conhecido.. kkkkk!!!Bagé escreveu:E eu quero ver a hora que tiver um carinha numa Fazer 250 parada num sinal e encostar do lado uma CB300R da HONDA, a cara do yamahentoalan-sc escreveu:MAD escreveu:Quero ver quando o primeiro xiita comprar a moto, na primeira volta sentir aquela sensação de dejavu, vai perceber que tá andando de... Twister!![]()
.
tb estou curioso pra ver essa "maquina" de perto..
Sem Moto...
Puts, to rachando de rir aqui !Spidi XX escreveu:Pô... mas só 14 páginas... no creo...
claro, estamos num fórum de xiitas anti-Honda... kkkk mas é assim mesmo...
um dia caça, outro caçador...
compro Fazer250, pago bem... R$ 4.500 à vista em ótimo estado e no máximo
com dois anos de uso...
FLWs

- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Não gostei do bocal do tanque como todo mundo e tá sobrando plástico preto aÃ. Acho que essa aleta do tanque na mesma cor da moto já resolveria.
edit: Essa relação TP é transponder?
edit: Essa relação TP é transponder?
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

Ta aÃ, gostei.
Vou comprar os retrovisores.
Além disso vou ter bocal de tanque pra minha CB450 1990 até o fim da vida (da moto).
Vou comprar os retrovisores.
Além disso vou ter bocal de tanque pra minha CB450 1990 até o fim da vida (da moto).
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Respondendo ao Bagé...Bagé escreveu:E eu quero ver a hora que tiver um carinha numa Fazer 250 parada num sinal e encostar do lado uma CB300R da HONDA, a cara do yamahentoalan-sc escreveu:MAD escreveu:Quero ver quando o primeiro xiita comprar a moto, na primeira volta sentir aquela sensação de dejavu, vai perceber que tá andando de... Twister!![]()
.
A mesma cara que eu vi por dois anos meus vizinhos fazerem quando eu ligo a moto de primeira! 8) Ou quando os caboclo me paravam no sinal, ainda em 2006.: É boa mesmo essa injeção???
Goza xiitada, com a Cb300 vcs vao entender finalmente o que ter a melhor moto da categoria! A diferença é que não vão saber o que é ter a melhor moto da categoria pagando menos que a "lÃder de vendas"... mas sim pagando 30%, 40%, 50% a mais que a concorrente... mas curte aà galera! Vcs merecem depois de tudo que passaram! Resposta rápida? Quase 4 anos depois Fazer da para botar IE na twister... Claro que a honda pensa com o CNPJ coisa que eu não a condeno nem um pouco. Se tá vendendo tem que ficar mesmo! Tem que ganhar $ mesmo.
Ter moto boa é bom demais! Tomara (se tudo que a messias promete for verdade) que vcs sintam esse gostinho! Já falei que gostei da moto, gostei do Design, até da traseira, mini-pisca não é nem 5 reais... Deixo isso bem claro! Mas quero deixar a categoria "moto pequena" para trás. Ou seja, nem nova TW nem nova Fazer fazem parte dos meus planos.
Sejam felizes com a Cb300! Vamos velar a Fazer, e vamos velar a Twister TAMBÉM!... viva a concorrência!!! Que venham motos mais bonitas e melhores.
Versys 650 S ABS