XRE 300

Grupo de discussão geral sobre motos.
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Re: XRE 300

Mensagem por Barros_RN »

falcon2 escreveu:Já tive Sahara e lembro muito bem quando lançaram a Falcon no lugar dela. Foi tanto neguinho botando

defeito, criticando sem nem mesmo fazer um test drive, até que o pessoal foi se acostumando, olhando

aqui e ali...aí começaram a dizer:" É, a bichinha é valente, forte, não é tão feia não, etc...vai ser a mesma

coisa agora! A Honda pode separar uma Tornado, quero dizer XRE300cc dessas pra mim, pois a grana já tá

garantida. Só vai depender de testar, sentir a danada, se gostar, que tudo indica que vou, é minha!! Sem

dívidas, moto nova 2010 no cash!! ieba Sendo ágil no trânsito, econômica, i.e., confortável e

segura, pra mim já tá bom! "gaiola bonita ( e essa pra mim ainda é bonita) não dá de comer a passarinho!". i.aia; i.aia;

Mês que vem acredito que já estarei postando uma foto da minha aqui e passando a impressão pra vocês.

Podem cobrar!!

Sou conhecido do dono da Concessionaria Honda daqui de minha cidade e vou pedir pra ele separar a

primeira pra mim, pois quero ser o primeiro feliz comprador da XRE300 ou o primeiro infeliz,

mas quero ser o primeiro!! :hihihi

Eu estava querendo uma moto com motor de Tornado, mas com banco confortável, aí vem essa coisa linda

com motor maior, i.e., freio a disco na traseira e banco ergonômico, acho que o pessoal da Honda fez essa

moto pra mim! tô dentro! ieba ieba E as rodas são de alumínio? mais econômica do que a Falcon?

Não brinca? Só falta dizer que o preço é o mesmo da Tornado antiga. Até R$ 12.000,00 dá pra pagar!

E o torque? alguém sabe do torque??? Velocidade final, alguém sabe qual?? É, tem muitas indagações

sem respostas ainda, então não dá pra sair criticando só por preconceito à forma não, pois gosto não

se discute! kkkkk;

Ô coisa linda!!
Imagem
Nessa foto com um pouquinho mais de qualidade, até q ela está ficando bonitinha...

O que mata são essas combinações de cores da dona Honda...

Pôrra !!! Bota toda vermelha, toda preta, toda cinza...

mas esse carnaval de cores tá foda !!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

To até vendo na primeira foto todo mundo achou medonha, daqui a pouco quando postarem as fotos "oficiais" ou até mesmo quando a moto ja estiver circulando pela rua, vai estar todo mundo achando linda :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Barros_RN escreveu:Imagem
Imagem

:lol:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

TEVE ATÉ UM TÓPICO AÍ falado que seriam 350cc ...e eu sonhando e esperando pela volta da SAHARA. :?
DEUS abeçoe a todos
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Spidi XX escreveu:
Barros_RN escreveu:Imagem
Imagem

:lol:
Fala Gedson... ops, digo, speed xx :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Perfeita a comparação... Até agora sinto pena de quem tem coragem de sair na rua com a Darth Vader, com a XRidículaE eu vou sentar para atirar pedra mesmo e exorcizar a vítima :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Até eu que sou Yamahento xiita segundo alguns aqui do fórum gostei das duas novidades da Honda! ;-)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Isso não é novidade... coisa boa tem que ser apreciada...

isso ai... não fica fazendo beicinhuuu como muitos aqui do fórum...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Spidi XX escreveu:Isso não é novidade... coisa boa tem que ser apreciada...

isso ai... não fica fazendo beicinhuuu como muitos aqui do fórum...
Pois é.. senão ia ser um prato cheio pra você soltar em todo post.: ' Paulinhuuuu de beicinhuuuu '
Né não seu mala ?! :lol:

Mas a CB300R veio muito linda.. essa XRE, até pra mim que não curto esse estilo, agradou!!!
Essa moto montada num kit SM deve ser coisa lindimais!

;-)

[ ]'s
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Continuo gostando dessa moto, numa eventual necessidade de downgrade seria uma opção muito bem vinda.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

os yamahentos podem estar de mimimi

mas os hondeiros de plantão estão colacando pra fora a síndrome de napoleão, também conhecida como síndrome do pinto pequeno..hehe
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

Paulinhu escreveu:Até eu que sou Yamahento xiita segundo alguns aqui do fórum gostei das duas novidades da Honda! ;-)

Vejam só, que coisa bôua, pensei que você era um caso perdido... Mas é como sempre dizem: "Enquanto há vida, há esperança".

Parabéns pela sua atitude digna, Paulinhu.

É isso.

No mais...

BE HAPPY! ;-)
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Lordphoenix escreveu:
Paulinhu escreveu:Até eu que sou Yamahento xiita segundo alguns aqui do fórum gostei das duas novidades da Honda! ;-)
Mas é como sempre dizem: "Enquanto há vida, há esperança".

Parabéns pela sua atitude digna, Paulinhu.
Enquanto outros xiitas...

vão viver torcendo o nariz e fazendo beicinhuuuu kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Vocês não tinham pego o espírito da coisa...

Cadê aquele gif da mão fazendo 'manja' ??! :-D

[ ]'s
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

ao menos esse novo paralamas parece combinar com motard

menos uma coisa para tunar.
البحث عن السلام
FarolgyN
Roda Presa
Contato:

Mensagem por FarolgyN »

Imagem
Imagem
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Eudy escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Ainda não descobri qual das 2 é mais ridícula... As pessoas perdem completamente a noção do ridículo por causa de modinha... BAH!

Mas isso é que nem na música, cai até o extremo do mau gosto e da falta de noção de ridículo para aí aparecer alguém com um mínimo de bom senso e colocar fim nesse lixo...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

Mensagem por SeU SaraivA!!! »

Na minha humilde opinião essa historia de UP ou DOWN é uma tremenda beteira...é só uma questão de pensar um pouco...observem, se todos que trocasem de moto comprasem uma mais cara de cc maior, já teriamos motos de 5000 cc sendo vendidas nas lojas...rsrs...acontece que TODOS, 100% dos motociclistas, em algum momento vai comprar uma moto de menor cc ou mais barato que sua anterior, a não ser que morra ou pare de trocar de moto, quando chegar na goldwing 1800cc ele fica pra sempre....tão vendo que isso não existe?
A compra de uma moto que atende aos quesitos ambientais, o desafio de poluir menos, já é uma evolução indiscutivel, ou UP como alguns chamam, mais só o fato de comprar uma moto nova, novo desenho, baixa manutenção "moto 0Km", nova tecnologia...é claro que um passo a frente, é um UP principalmente no que diz respeito a lógica, pois o cara pode ser idólatra de uma DT180 como eu sou, mais se ele quiser continuar viajando pra longe, lugares cada vez mais loucos, ele vai ter que comprar uma moto nova...e como eu já disse, é inédito o cara que trocou de moto a vida toda, comprar sempre moto maior e mais cara...isso não existe.
_______________________________________Saraiva...BA...

Mensagem por Bira »

SeU SaraivA!!! escreveu:Na minha humilde opinião essa historia de UP ou DOWN é uma tremenda beteira...é só uma questão de pensar um pouco...observem, se todos que trocasem de moto comprasem uma mais cara de cc maior, já teriamos motos de 5000 cc sendo vendidas nas lojas...rsrs...acontece que TODOS, 100% dos motociclistas, em algum momento vai comprar uma moto de menor cc ou mais barato que sua anterior, a não ser que morra ou pare de trocar de moto, quando chegar na goldwing 1800cc ele fica pra sempre....tão vendo que isso não existe?
A compra de uma moto que atende aos quesitos ambientais, o desafio de poluir menos, já é uma evolução indiscutivel, ou UP como alguns chamam, mais só o fato de comprar uma moto nova, novo desenho, baixa manutenção "moto 0Km", nova tecnologia...é claro que um passo a frente, é um UP principalmente no que diz respeito a lógica, pois o cara pode ser idólatra de uma DT180 como eu sou, mais se ele quiser continuar viajando pra longe, lugares cada vez mais loucos, ele vai ter que comprar uma moto nova...e como eu já disse, é inédito o cara que trocou de moto a vida toda, comprar sempre moto maior e mais cara...isso não existe.
não, o cara da gold wing (a menos que seja hondeiro xiita) sempre pode partir para uma rocket III 2.3 :rof: :rof: :rof:
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

Mensagem por SeU SaraivA!!! »

Bira escreveu:
SeU SaraivA!!! escreveu:Na minha humilde opinião essa historia de UP ou DOWN é uma tremenda beteira...é só uma questão de pensar um pouco...observem, se todos que trocasem de moto comprasem uma mais cara de cc maior, já teriamos motos de 5000 cc sendo vendidas nas lojas...rsrs...acontece que TODOS, 100% dos motociclistas, em algum momento vai comprar uma moto de menor cc ou mais barato que sua anterior, a não ser que morra ou pare de trocar de moto, quando chegar na goldwing 1800cc ele fica pra sempre....tão vendo que isso não existe?
não, o cara da gold wing (a menos que seja hondeiro xiita) sempre pode partir para uma rocket III 2.3 :rof: :rof: :rof:

Opa...tinha esquecido dessa Bira.... ;-)
_______________________________________Saraiva...BA...