Trepidando nas curvas?
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Re: Trepidando nas curvas?
Cara, vai ver esse rolamento aí só tinha a borracha (ou metal) de retenção de um lado.
Um dos rolamentos da minha DragStar ficou ruim então resolvi trocar os dois.
O Original era caro e não encontrei para pronta entrega. Procurei pelo da Shadow que tem as mesmas dimensões.
Enquanto o da Yamaha é blindado dos dois lados, o da Shadow é blindado de um lado só.
Deixei o lado blindado do rolamento voltado para fora da roda e ficou filé.
Um dos rolamentos da minha DragStar ficou ruim então resolvi trocar os dois.
O Original era caro e não encontrei para pronta entrega. Procurei pelo da Shadow que tem as mesmas dimensões.
Enquanto o da Yamaha é blindado dos dois lados, o da Shadow é blindado de um lado só.
Deixei o lado blindado do rolamento voltado para fora da roda e ficou filé.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Sei lá... troquei os pneus antes de fazer as suspensões... e a melhora já foi grande... tbm, estava com um PR1 190 quadrado atrás e o dianteiro já estava no TWI... sei lá... tô encanado q é alguma coisa na balança... trocar de moto agora, nem pensar....diniz escreveu: Será que esses pneus "sobra de copa hornet" não são zicados não???
A tua moto balança mais que a XT do Speed em curva de alta!
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Claro que não! Quem faz um absurdo desses!?!? Que coisa...Fara escreveu: ... e outra, ñ é certo ficar fazendo curva a 200km/h...![]()
Daqui do M@D ngm... é tudo freira... por isso q nem vou arrumar esse "probleminha" da minha moto...diniz escreveu:Claro que não! Quem faz um absurdo desses!?!? Que coisa...Fara escreveu: ... e outra, ñ é certo ficar fazendo curva a 200km/h...![]()
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
- SPEED RACER
- Mito
Curva acima de 60km/h é coisa de quem tem pinto pequeno e só anda com macho e é débil mental suicida.
Das acima eu só tenho o pinto pequeno mesmo, srsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
- denismayer
- Roda Presa
SPEED RACER escreveu:Curva acima de 60km/h é coisa de quem tem pinto pequeno e só anda com macho e é débil mental suicida.
kkkkkkkkkkkk

- SPEED RACER
- Mito
Fara, infelizmente eu num consgui ver sua moto balançando, mas acho que num deve etsar longe de vc resolver isso.
A minha XT balançava mais que boi de rodeio, ate em retas ela balançava muito, e eu resolvi com um simples apertar da cx de direção.
Rápido, barato (degraça) e eficiente.
Será que num seria uma boa vc dar uma verificada nisso?
Abçs
A minha XT balançava mais que boi de rodeio, ate em retas ela balançava muito, e eu resolvi com um simples apertar da cx de direção.
Rápido, barato (degraça) e eficiente.
Será que num seria uma boa vc dar uma verificada nisso?
Abçs
B-King Of The Urban Jungle
Franco, esse pneu meu para andar de boa ainda está bom. O problema é q fui pra serra, no [MODO SANGUE NOS ZOIO ON] daà percebi essa ligeira escapada. Agora se andar [VENDO OS BOIS PASTANDO ON] roda numa boa ainda.
Opa... desculpa aà heim...
Eu fiz mais umas regulagens na suspa da moto... vamos ver no próximo role se para de "sambar".
Quanto a vc sentir a moto sair de traseira na serra, ñ seria tlvz, o fato de vc ter se acostumado com a maior aderência da pista e tá "dando" mão como se estivesse andando na pista, só q na serra, q a aderência e menor???
Eu fiz mais umas regulagens na suspa da moto... vamos ver no próximo role se para de "sambar".
Quanto a vc sentir a moto sair de traseira na serra, ñ seria tlvz, o fato de vc ter se acostumado com a maior aderência da pista e tá "dando" mão como se estivesse andando na pista, só q na serra, q a aderência e menor???
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Hehehehe
Baeta, aà complica kkkkkk só posso falar pra diminuir a pressão do pneu
Baeta, aà complica kkkkkk só posso falar pra diminuir a pressão do pneu
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Fara escreveu:Opa... desculpa aà heim...![]()
![]()
![]()
Talvez. Mas está nitido a perca de aderencia. Estava olhando-o agora a tarde e vi q a na banda lateral direita, já está na marca limite.