New Twister mais fotos
- Tio Frei
- Mito
Re: New Twister mais fotos
Jecastro, para motos mono, quanto maior a CC menor o giro que o motor alcança.
normal.
normal.
- jecastro
- Motoqueiro
Sei disto mas não é tão maior assim para reduzir 1000 rpm, bastavam reduzir 500 rpm. A minha com Kit tinha o mesma rotação final só que perdia muito torque acima dos 9000 mil.Tio Frei escreveu:Jecastro, para motos mono, quanto maior a CC menor o giro que o motor alcança.
normal.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
- Lordphoenix
- Roda Presa
MAD escreveu:Tem gente que não entendeu minha crÃtica. Claro que é bom a Onda ter refeito a moto em vez de só mudar cores e adesivos, claro que ela tá mais bonita, claro que vai andar mais que a Fazer, mas vir dizer que isso aà é uma nova categoria, que justifique cobrar 15mil, tem que ser muito trouxa pra pensar em pagar isso nessa moto, ela não é nem de longe tudo isso. Pra quem entendeu a crÃtica, entendeu que a Onda podia ter feito bem melhor, mas como nosso mercado é tão carente de lançamentos e novidades, qualquer coisa que vem já tão babando e abrindo a carteira. Eu to decepcionado mesmo com essa moto, esperava mais, quadro melhor, freio melhor, mais potência, algo que realmente criasse uma nova categoria intemediária, mas essa aà está para as 250 da mesma forma que a Titan 150 está para as 125.
Mastigado de sebo duma merda...
Se essas bostas aà fossem "by Yamaha" gente assim estaria dizendo que seria a melhor "merda em lata" do mercado.
Engulam o choro, seus infantis! Engulam o choro! É muito feio espernear nessa idade...
E não esqueçam: APELOU, PERDEU!!! (by Gibi)
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
-
Robson
Lordphoenix....
Falta de educação é muito feio.
Não é pq vc é vendedor da Honda que vc pode chamar nosso amigo MAD de mastigador de sebo.
Aceite crÃticas, seu hondeiro xiita.
Não é pq vc é vendedor da Honda que vc pode chamar nosso amigo MAD de mastigador de sebo.
Editado pela última vez por Robson em 24 Mai 2009, 13:20, em um total de 1 vez.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Aff... rapa a poupança e vai correndo lá pra fila de espera, e be happy!Lordphoenix escreveu:MAD escreveu:Tem gente que não entendeu minha crÃtica. Claro que é bom a Onda ter refeito a moto em vez de só mudar cores e adesivos, claro que ela tá mais bonita, claro que vai andar mais que a Fazer, mas vir dizer que isso aà é uma nova categoria, que justifique cobrar 15mil, tem que ser muito trouxa pra pensar em pagar isso nessa moto, ela não é nem de longe tudo isso. Pra quem entendeu a crÃtica, entendeu que a Onda podia ter feito bem melhor, mas como nosso mercado é tão carente de lançamentos e novidades, qualquer coisa que vem já tão babando e abrindo a carteira. Eu to decepcionado mesmo com essa moto, esperava mais, quadro melhor, freio melhor, mais potência, algo que realmente criasse uma nova categoria intemediária, mas essa aà está para as 250 da mesma forma que a Titan 150 está para as 125.
Mastigado de sebo duma merda...
Se essas bostas aà fossem "by Yamaha" gente assim estaria dizendo que seria a melhor "merda em lata" do mercado.
Engulam o choro, seus infantis! Engulam o choro! É muito feio espernear nessa idade...
E não esqueçam: APELOU, PERDEU!!! (by Gibi)
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
PS: só pelas reações raivosas xiitas já dá pra ver quando falamos a verdade!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Ih, tá explicadÃssimo. Mas Lorde, não se preocupa, tu vai faturar bastante com esse ENGODO aÃ.Robson escreveu:Não é pq vc é vendedor da Honda que vc pode chamar nosso amigo MAD de mastigador de sebo.
Viajaire é preciso...
MAD escreveu:ENGODO! Ela engana à primeira vista, mas quanto mais eu olho, menos gosto, e mais me convenço de que a Honda não criou uma nova categoria, é só uma Tuisti de roupa nova e um motor pouca coisa mais forte.

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Em vez de ficar catando fotinho de criança no google seus pedófilos
, digam algum argumento que disminta o que eu disse, digam algo que justifique essa moto custar 15mil. 
Viajaire é preciso...
- Lordphoenix
- Roda Presa
Robson escreveu:Lordphoenix....
Não que eu não tenha recebido outras propostas (como da Yamaha, por exemplo), mas eu escolhi, por gostar de motos, trabalhar com Honda por ser, em vários aspectos, a melhor opção.
ENGULAM O CHORO, CRIANÇAS! ENGULAM O CHORO!!!
Segue o esperneio...
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
R$ 15k? isso é coisa de xiita anti-Honda com rabo entre as pernas...MAD escreveu:Em vez de ficar catando fotinho de criança no google seus pedófilos, digam algum argumento que disminta o que eu disse, digam algo que justifique essa moto custar 15mil.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- jecastro
- Motoqueiro
Ok, mas quem lhe disse que vai custar 15mil, aposto no máximo 13mil nos primeiros meses e depois uns 12mil quando acabar o ágio.MAD escreveu:Em vez de ficar catando fotinho de criança no google seus pedófilos, digam algum argumento que disminta o que eu disse, digam algo que justifique essa moto custar 15mil.
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bom, aà sim é um preço mais coerente com o que a moto vale, certo!jecastro escreveu:Ok, mas quem lhe disse que vai custar 15mil, aposto no máximo 13mil nos primeiros meses e depois uns 12mil quando acabar o ágio.MAD escreveu:Em vez de ficar catando fotinho de criança no google seus pedófilos, digam algum argumento que disminta o que eu disse, digam algo que justifique essa moto custar 15mil.
Diz aà Spidi espertalhão, quanto tu paga no máx por essa CB3 fodástica?? Falá aÃ!!!
Viajaire é preciso...
dias atrás um gerente da turbo moto falou em 14... mas ele nem sabia cilindrada... potência... freios... nada...jecastro escreveu:Ok, mas quem lhe disse que vai custar 15mil, aposto no máximo 13mil nos primeiros meses e depois uns 12mil quando acabar o ágio.MAD escreveu:Em vez de ficar catando fotinho de criança no google seus pedófilos, digam algum argumento que disminta o que eu disse, digam algo que justifique essa moto custar 15mil.
saudações
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Jecastro, a perda de rpm não tem nada a ver com a cilindrada, tem a ver com o diametro x curso, e nos kits de maior cilindrada pra mesma moto, é por causa do peso do pistão, se ele for mais leve que o original a moto irá ter ainda mais rpm, perde um pouco em atrito, mas é insiginificante comparando com o ganho em potência.....jecastro escreveu:Sei disto mas não é tão maior assim para reduzir 1000 rpm, bastavam reduzir 500 rpm. A minha com Kit tinha o mesma rotação final só que perdia muito torque acima dos 9000 mil.Tio Frei escreveu:Jecastro, para motos mono, quanto maior a CC menor o giro que o motor alcança.
normal.
Lembrando que a Twister antiga corta em 10500(é isso?) e a Tornado em 9500, e esse motor novo, pelo que deu pra perceber, o cilindro está bem mais alto que o motor da minha Tornado, aliada a essa perda de giro, posso 'concluir' que provavelmente o ganho da cc tenha se dado em parte, se não todo, em curso, já que o antigo motor era superquadrado (74mmx58mm)
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
-
Robson
O que faz a tua opinião ser extremamente parcial... 8)Lordphoenix escreveu:Robson escreveu:Lordphoenix....
Não que eu não tenha recebido outras propostas (como da Yamaha, por exemplo), mas eu escolhi, por gostar de motos, trabalhar com Honda por ser, em vários aspectos, a melhor opção.
ENGULAM O CHORO, CRIANÇAS! ENGULAM O CHORO!!!
Isso é compreensÃvel.
O que não é compreensÃvel é sua tendência a ser extremamente mau educado qdo alguma opinião escrita aqui não bate com a sua....
Spidi XX escreveu:MAD escreveu:ENGODO! Ela engana à primeira vista, mas quanto mais eu olho, menos gosto, e mais me convenço de que a Honda não criou uma nova categoria, é só uma Tuisti de roupa nova e um motor pouca coisa mais forte.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- kbça
- Dinossauro
Não quero dizer nada, mas já me candidatava a uma dessas...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
me racho de rir,
ate pouco tempo atras injeção nao prestava,,
moto com 5marchas era ruim..
torque em baixa era ruim..
demorou hem...................
mas ate e enfim engoliram q eh bom e fizeram igual... akkakaakkakakakkakakakakakakkakakkkkakkka
so me faltava ser SOHC.. ai a rizada vai ser monsto!!!!

ate pouco tempo atras injeção nao prestava,,
moto com 5marchas era ruim..
torque em baixa era ruim..
demorou hem...................
mas ate e enfim engoliram q eh bom e fizeram igual... akkakaakkakakakkakakakakakakkakakkkkakkka
so me faltava ser SOHC.. ai a rizada vai ser monsto!!!!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
R$ 14 mil em Porto Alegre? Bem provável.
Mas logo acaba a novidade e o preço praticado será mais baixo.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Torco por valor menor, mas qd acabar a novidade vem o modelo Flex e se duvidar com freio disco trazeiro!!!!piccoli escreveu:R$ 14 mil em Porto Alegre? Bem provável.
Pode nao ter nada haver, mas sempre tive vontade de ter uma cb500, minha infancia eu passei boa parte na garupa de meu tio numa cb400 e cresci com este nome "cb honda", mas acho muito alto o valor da cb500 2002, espero que baixe depois dessa cb300r.