A Yamaha pisou na bola
Re: A Yamaha pisou na bola
Pelo visto eu acabei magoando profundamente estes fariseus ae que se referiram a mim. Desculpa o mau jeito, foi sem querer
.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
pra falar mal de qualquer moto da honda la vem a galera e mete o pau, mas quando é de qualquer outra marca, ahhh fale mal pra ver, aiiiiiii eu me divirtoooooooooo nesse M@D, so sei que a falcon é melhor que as duas. hahahahahhahaha
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO-
Gabriel SP
- Roda Presa
Boa Saurus, concordo contigo.

O Saurus! Não liga para o JuraX não cara! Ele gosta da TW porque não anda nela direto!Wolvera escreveu:Po, não fala assim dele...o cara é mó gente-boa!!!Saurus escreveu: O Jurax fica aí bancando o bocó com essas gracinhas infelizes. Isso enche o saco. Ele deve ser mais um desses twisteiros ou hondistas fanáticos que acham que só existe honda no mundo e que a Twister é a "master-piece" da Honda.
![]()
![]()
![]()
![]()
JuraX! Já passou dos 13.000km nesse transito travadissimo?
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
-
kleder_S.J.C
- Novato
O homi ta brabo!Saurus escreveu:SPIDI XX escreveu:No rabo de quem? Só se for no seu, véio.Saurus escreveu:....e enfia no rabo essa outra merda de moto que de diferente só tem a marca....Bagé escreveu:...cido escreveu: ....
...Além do que, eu não tenho rabo. Mas admito que, muito embora seja radicalmente melhor que a Twister, a Fazer não deixa de ser outra merda urbana, tal qual as 125/150cc. Mas é uma merda que não me dá aporrinhação exceto pelo fato de ter que trocar óleo, filtro de óleo e gasolina. Daqui a algum tempo terei, no máximo, a aporrinhação de trocar pastilhas de freio, pneus e uma ou outra lâmpada também. Mas isso é em intervalos de tempo mais longos. E só. 8)
Eu tive uma twist e não tive nenhum dos problemas citados. A fazer me parece ser melhor realmente, assim como aconteceu com a cg e a ybr.
As motos no brasil parecem mais uma loteria, compra a moto zero e algumas dá problema pra caramba outras não. A ybr mesmo, que a principio sempre foi muito melhor que a cg, pois bem a do meu irmão está com 50.000km e está vazando oleo pra todo lado, coisa que não aconteceu com a ex-CG dele.
Mesmo assim eu acabei de comprar uma ybr, pois acredito que tenha sido a fomosa falta de sorte (ou de qualidade).
A honda ainda não tomou vergonha na cara para fazer outra moto melhor, porque ainda vende muito. Quando a galera se tocar que a Fazer é melhor e deixar de comprar twist, quem sabe não aparece novidades.
Uma coisa é certa, não adianta ficar brabo! O povo gosta de polemica, ainda mais quando o assunto é twister x Fazer ou CB x GS, mobil x Cab50 e por aí vai.
até mais.
YBR-125 - Azul
- Saurus
- Mito
Brabo!?!?!?!?!?!? Eu!?!?!?!?!?!?!? Onde!?!?!?!?!? Amigo, veja os emoticons que acompanham a minha mensagem. Depois reflita sobre eles. Não fale uma coisa dessas sem me conhecer, véio!kleder_S.J.C escreveu:Saurus escreveu:O homi ta brabo! ...SPIDI XX escreveu:No rabo de quem? Só se for no seu, véio.Saurus escreveu:....e enfia no rabo essa outra merda de moto que de diferente só tem a marca....Bagé escreveu: ...Além do que, eu não tenho rabo. Mas admito que, muito embora seja radicalmente melhor que a Twister, a Fazer não deixa de ser outra merda urbana, tal qual as 125/150cc. Mas é uma merda que não me dá aporrinhação exceto pelo fato de ter que trocar óleo, filtro de óleo e gasolina. Daqui a algum tempo terei, no máximo, a aporrinhação de trocar pastilhas de freio, pneus e uma ou outra lâmpada também. Mas isso é em intervalos de tempo mais longos. E só. 8)
Segundo o Smoker, aquele cigarrinho tá fazendo falta sim. Mas não na forma como trato os amigos.
Grande abraço.
P.S.: Concordo com o que você falou sobre consumidores continuarem a aceitar e comprar motos tecnologicamente defasadas. Mas, infelizmente são essas que os caras botam aí no mercado para vender. A Fazer não é um primor de tecnologia, mas já deu um salto bem grande em relação ao que (ainda) temos disponível no mercado tupiniquim.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
GFLL escreveu:
JuraX! Já passou dos 13.000km nesse transito travadissimo?![]()
Aew, dá um tempo porque eu não sou motoboy como voce, hehe. Dae, continua fazendo carreto 24h na Faker, digo Fazer, com o teu camarada ae?
Pega nada não, Jura, a gente te perdoa. Alias, a gente sabe que quando a pessoa tem "pobrema", sai por ae falando besteira, mesmo!juraX escreveu:Pelo visto eu acabei magoando profundamente estes fariseus ae que se referiram a mim. Desculpa o mau jeito, foi sem querer.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
- Lordphoenix
- Roda Presa
motos_velozes escreveu:pra falar mal de qualquer moto da honda la vem a galera e mete o pau, mas quando é de qualquer outra marca, ahhh fale mal pra ver, aiiiiiii eu me divirtoooooooooo nesse M@D, so sei que a falcon é melhor que as duas. hahahahahhahaha
Pronto!
Simples assim...
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Wolvera escreveu:" Ah, não esquece de toma o remedinho, viu?juraX escreveu:Pelo visto eu acabei magoando profundamente estes fariseus ae que se referiram a mim. Desculpa o mau jeito, foi sem querer.
Tea for me, chá comigo ! Aliás, o meu remédinho tem puro malte, sem adição de cereais não maltados, na sua composição, hehe.
Robson escreveu:Boa Saurus, boa !!!!
É isso mesmo, twisteiro anda de 250cc achando que anda de 500cc...
Qtas vezes despachei essas merdinhas de moto no semáforo pq neguinho olha pra minha XTranha e acha que é Tornado, por causa do painel ??
Hahahaha
Pra ficar perfeito, só falta vc trocar seu avatar...
Pásmem ! O autor desse depoimento absolutamente tosco, cheio de ranço e preconceito é um "moderador" do fórum. Pásmem senhores !
-
kleder_S.J.C
- Novato
To falando que tá braboSaurus escreveu:kleder_S.J.C escreveu:Saurus escreveu:Brabo!?!?!?!?!?!? Eu!?!?!?!?!?!?!? Onde!?!?!?!?!? Amigo, veja os emoticons que acompanham a minha mensagem. Depois reflita sobre eles. Não fale uma coisa dessas sem me conhecer, véio!SPIDI XX escreveu:Saurus escreveu: ....e enfia no rabo essa outra merda de moto que de diferente só tem a marca....
O homi ta brabo! ...
Segundo o Smoker, aquele cigarrinho tá fazendo falta sim. Mas não na forma como trato os amigos.
Apesar de não ter colocado os "emoticons" eu tb não esta falando sério sobre isso!
De qualquer forma se ficou magoado, então foi mau....
até.
YBR-125 - Azul
- jecastro
- Motoqueiro
Cuspindo no prato que comeu! Cansou de se vangloriar que a sua Twister fazia 38km/l, ou você tem uma coisa ou outra, na volta do carnaval eu foi ultrapassado por uma Twister na freeway quando eu estava numa reta a 140km/h, o cara passou tranqüilamente por mim e ainda estava com carona, então não vem me dizer que a Twister não passa dos 125km/h por que a tua era manca. Aceita que a tua veio numa versão super econômica-manca. Não entendo porque toda esta revolta, você mesmo dizia que a tua nunca tinha dado problema. Eu logo vou ter uma moto maior e nem por isto vou sair por aí se desfazendo de algo que me serviu muito bem durante quase 4 anos. Só fica frustrado quem compra 250cc achando que vai andar como 500cc.Saurus escreveu:Tinha defeito nenhum não senhor. A diferença entre a Twister que tive e as outras Twisters é que o dono não inventa que a moto "chegou aos 150 km/h de peito aberto".jecastro escreveu:Saurus, tua opnião não vale, tua Twister não passava dos 110km/h, tinha defeito de fábrica. A minha eu fiquei 3 anos e meio tinha Kit e mesmo assim nunca tive que saber o que é uma corrente de comando, Incomodação Zero.
A verdade é que Twisteiro nenhum admite que aquela paraplégica só chega a 125 km/h de máxima, se peidando toda e vem com aquela conversinha de "no painel".... Bullshit. Ela até pode ser econômica sim. Mas não passa de 125 ou 130 km/h nem phodddendo! Essa é que é a verdade. Pode botar kit 293, 350, 450, 500, 1000cc que aquilo vai continuar sendo a mesma merda de moto problemática e tetraplégica.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Saurus
- Mito
Não estou cuspindo no prato que comi não, véio. Apesar de que a Twister que tive nunca tenha dado defeito nenhum, vendi ela antes que começasse a dar pau. Aliás, quase sempre que passeio com a XT600 em Friburgo, vejo a Twister que foi minha. Já está no 5º dono. O 4º dono trabalha na oficina onde sempre levo a XTzona para fazer revizões. Ele que é mecânico não aguentou tando propblema que a moto começou a apresentar (vazamento de óleo, corrente de comando, comando de válvula, folga de biela e campana de embreagem). Ele fciou impressionado como uma moto praticamente nova (menos de 15.000 km rodados deu tanto problema. Eu a vendi com 8.000 km rodados.jecastro escreveu:Cuspindo no prato que comeu! Cansou de se vangloriar que a sua Twister fazia 38km/l, ou você tem uma coisa ou outra, na volta do carnaval eu foi ultrapassado por uma Twister na freeway quando eu estava numa reta a 140km/h, o cara passou tranqüilamente por mim e ainda estava com carona, então não vem me dizer que a Twister não passa dos 125km/h por que a tua era manca. Aceita que a tua veio numa versão super econômica-manca. Não entendo porque toda esta revolta, você mesmo dizia que a tua nunca tinha dado problema. Eu logo vou ter uma moto maior e nem por isto vou sair por aí se desfazendo de algo que me serviu muito bem durante quase 4 anos. Só fica frustrado quem compra 250cc achando que vai andar como 500cc.Saurus escreveu:Tinha defeito nenhum não senhor. A diferença entre a Twister que tive e as outras Twisters é que o dono não inventa que a moto "chegou aos 150 km/h de peito aberto".jecastro escreveu:Saurus, tua opnião não vale, tua Twister não passava dos 110km/h, tinha defeito de fábrica. A minha eu fiquei 3 anos e meio tinha Kit e mesmo assim nunca tive que saber o que é uma corrente de comando, Incomodação Zero.
A verdade é que Twisteiro nenhum admite que aquela paraplégica só chega a 125 km/h de máxima, se peidando toda e vem com aquela conversinha de "no painel".... Bullshit. Ela até pode ser econômica sim. Mas não passa de 125 ou 130 km/h nem phodddendo! Essa é que é a verdade. Pode botar kit 293, 350, 450, 500, 1000cc que aquilo vai continuar sendo a mesma merda de moto problemática e tetraplégica.
Ainda bem que vendi antes que o mico ficasse comigo.
Ah, sim. Esse mecânico vendeu a Twister e comprou uma Fazer para ele (também usada) e disse que está super satisfeito.
Outra coisa Jecastro. A Twister não ficou com essa fama à toa. Se ela tem essa fama é porque não foram casos isolados.
Quanto a velocidade final, a que eu tive não tinha nada de manca. Era igual a qualquer outra Twister por aí. A galera não ficaria sacaneando Twisteiro se não fosse verdade o que eu disse. É 125~130 km/h mesmo a máxima dela. E não adianta espernear. Essa é a verdade. E quem fala que a Fazer anda mais que isso também estará mentindo. É por iso que a turma aí gosta de zoar com Twisteiro, pois estão crentes que ela vai mesmo a mais de 130 km/h e ficam declarando isso na internet. Aliás eu nem entendo porque Twisteiro dá tanta importância se a máxima da moto é 130, 150, 180, 250 km/h.... O importante é o conjunto e seu desempenho no dia-a-dia, em velocidades normais. Pra mim isso não tem a menor importância. Humpf..... como se 5 km/h a mais fossem transformar a Twister num bólido. 140k/h e acabou o torque, potência, etc.... chega numa subidinha de merda em uma rodovia a moto começa a perder força. Se tiver com garupa então, pior ainda.
Quanto à economia da Twister, é inegável. Eu consegui marcas de consumo excepcionais com a que eu tinha, mas não andava com garupa, era raro ultrapassar os 6.000 rpm, pneus com calibragem mais alta, sem tráfego, etc, etc, etc. Se eu fizer isso com a Fazer, acho que consigo marcas até melhores de consumo.
Outra coisa. Não tenho revolta nenhuma, amigo. Só descobri que poderia ter comprado uma moto muito melhor pelo mesmo dinheiro que paguei na Twister.
Quer saber outra? Despois que comprei a Fazer, descobri que ela só não é tão merda quanto a Twister porque tem injeção eletrônica, suspensão traseira linkada, cilindro revestido por NiPh e pistão forjado de fábrica. Assim ela é pouca coisa melhor que a Twister. Do contrário, seria tão merda quanto.
Também já cansei de discutir esse assunto. Acho que não vale a pena, pois quando não se quer aceitar os fatos, não adianta mostrar a realidade. Cansei dessas picuinhas pueris de Twister x Fazer. Tudo bobagem.
Fui.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Esse Saurus é um brincalhão !
-
n3cr0n
meu deus quanta merda junta
250 é aprilia 250 RS o resto é resto

250 é aprilia 250 RS o resto é resto
-
Robson
Ó meu Deus... e agora, que faremos ???juraX escreveu:Robson escreveu:Boa Saurus, boa !!!!
É isso mesmo, twisteiro anda de 250cc achando que anda de 500cc...
Qtas vezes despachei essas merdinhas de moto no semáforo pq neguinho olha pra minha XTranha e acha que é Tornado, por causa do painel ??
Hahahaha
Pra ficar perfeito, só falta vc trocar seu avatar...
Pásmem ! O autor desse depoimento absolutamente tosco, cheio de ranço e preconceito é um "moderador" do fórum. Pásmem senhores !
O moderador chamou a poderosa twister de merdinha 250cc...
vamos fechar o fórum.
Abraços
-
n3cr0n
queima ele jesus !!!!