Nova Twister em anúncio da Honda!!
Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!
denismayer escreveu:Spidi XX escreveu:Gogoboy nem ele se acha... não sabe em que galáxia vive...denismayer escreveu:GOGOBOY..... tu tem moto ?GoGoBoy escreveu:tava demorando viu...Dreveck escreveu:Depois de ler 18 páginas, vários tópicos, várias opiniões sensatas e várias baboseiras, cheguei a uma bela e definitiva conclusão: o tite é um merd*.
ainda bem que o m@d ainda possui pessoas sensatas como eu e o Dreveck
só sei que ele comprou uma camiseta do Churrastiba e mandou entregar pelos Correios kkkk
normau né...
Engraçado isso...... é interessante discutir com pessoas que tem bases de argumentação ou fatos comprovando suas afirmações. Coloquei meus argumentos, demonstrei alguns videos e alguns proprietários confirmaram meus argumentos enquanto a crítica só usa de achismo e de fanatismo, sem usar de fatos ou argumentos, utilizando até de humor para desvirtuar o assunto.
Mais uma vez me sinto discutindo com um test drive de garupa.
Ok..... você venceu !
Um presente ao Gogoboy, o CD com a sua cara :

- Eudy
- Motoqueiro
Não, estamos fedendo a óleo 4TJota escreveu:peraí, hoje, GRAÇAS À HONDA e sua chinchilla, ainda estamos fedendo 2tSpidi XX escreveu: se não fosse Honda até hoje estariamos fedendo 2T kkkk
[ ]s
Claro... claro...Jota escreveu:peraí, hoje, GRAÇAS À HONDA e sua chinchilla, ainda estamos fedendo 2tSpidi XX escreveu: se não fosse Honda até hoje estariamos fedendo 2T kkkk
resposta rápida!!!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- kbça
- Dinossauro
Fala Spidi XX:
Eu também sou candidato a uma Honda, e conheço a história dela e da Yamaha no Brasil, sendo assim te dou toda razão no comentário sobre as 4T...
Mas continua sendo uma palhaçada sem tamanho isso aí... Quem comprou a Pepsi comprou, agora só estão perdendo venda...
Feito!
Eu também sou candidato a uma Honda, e conheço a história dela e da Yamaha no Brasil, sendo assim te dou toda razão no comentário sobre as 4T...
Mas continua sendo uma palhaçada sem tamanho isso aí... Quem comprou a Pepsi comprou, agora só estão perdendo venda...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Pede emprego pro Russo... ele tem o script pra você trabalhar na Honda...
kkkk
kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
perfeita a correção, Eudy, obrigado.Eudy escreveu:Não, estamos fedendo a óleo 4TJota escreveu:peraí, hoje, GRAÇAS À HONDA e sua chinchilla, ainda estamos fedendo 2tSpidi XX escreveu: se não fosse Honda até hoje estariamos fedendo 2T kkkk
[ ]s
tá na África ainda ou já voltou pro Brasil?
Não sei porque, mas vendo seu avatar me lembrei do Destro, Du e uma turma antiga...
- Eudy
- Motoqueiro
Tô de volta Jota.
Tô começando a acessar mais agora.
[ ]s
Tô começando a acessar mais agora.
[ ]s
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Não sei por que perdi meu tempo discutindo com alguém que nunca sentou a bunda numa Tornado e tá falando.... Não vo ficar te dando corda pra falar besteiraJota escreveu:acho que vc deve estar falando de cbr600. 11000rpm, putz.Ricardo Skolaude escreveu:
...
sobre a dt, prefiro uma levíssima dt180z com relação mais curta e pneu cravo pra fazer trilha do que aquele trambolho de tornado.
A verdade é que todos esses Yamaha Lovers estão aqui tacando pau por que assim que a nova Honda aparecer, a iamarra vai ficar como sempre, desatualizada e mediocre no mercado ... então eles tem que aproveitar a boa fase de conseguir vender METADE das 250cc que a Honda vende... kkkkkkk
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
-
Jota
claro que não.Ricardo Skolaude escreveu:[Não sei por que perdi meu tempo discutindo com alguém que nunca sentou a bunda numa Tornado e tá falando....
mas um dia ainda chego lá.
normal... é a evolução da espécie...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
edit
Editado pela última vez por Marcus Vinicius em 14 Mai 2009, 18:53, em um total de 1 vez.
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
edit
Editado pela última vez por Marcus Vinicius em 14 Mai 2009, 18:54, em um total de 1 vez.
- whitedeath
- Motociclista
Essa merda de CB300 vai ou num sai hoje?
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
-
Alequirino
- Dinossauro
Time Line
- whitedeath
- Motociclista
Gelous escreveu:denismayer escreveu:Spidi XX escreveu:Gogoboy nem ele se acha... não sabe em que galáxia vive...denismayer escreveu:GOGOBOY..... tu tem moto ?GoGoBoy escreveu:tava demorando viu...
ainda bem que o m@d ainda possui pessoas sensatas como eu e o Dreveck
só sei que ele comprou uma camiseta do Churrastiba e mandou entregar pelos Correios kkkk
normau né...
Engraçado isso...... é interessante discutir com pessoas que tem bases de argumentação ou fatos comprovando suas afirmações. Coloquei meus argumentos, demonstrei alguns videos e alguns proprietários confirmaram meus argumentos enquanto a crítica só usa de achismo e de fanatismo, sem usar de fatos ou argumentos, utilizando até de humor para desvirtuar o assunto.
Mais uma vez me sinto discutindo com um test drive de garupa.
Ok..... você venceu !
Um presente ao Gogoboy, o CD com a sua cara :
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Pelo visto até a rabeta vai ficar parecida com a nova hornet
O lançamento é dia 29, hoje parece que é a apresentação das motos,aos concesionários, ai teria que ser que nem da outra vez, alguem que participou da apresentação para passar as fotos. Mais logo logo já aparece ai pela internet
O lançamento é dia 29, hoje parece que é a apresentação das motos,aos concesionários, ai teria que ser que nem da outra vez, alguem que participou da apresentação para passar as fotos. Mais logo logo já aparece ai pela internet

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Rubens Melo
- Motoqueiro
vou ali e ja volto.
Já saiu:

Putz... ninguém pra tirar foto do evento??!??!?
No lançamento da Hornet mandaram fotos por celular e a gente viu em tempo real.

Putz... ninguém pra tirar foto do evento??!??!?
No lançamento da Hornet mandaram fotos por celular e a gente viu em tempo real.

-
Alequirino
- Dinossauro