Nova Twister em anúncio da Honda!!
Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!
Eu já tive também Luigi. Pode pegar a DT mais fuçada que vc conseguir achar e eu vou de Tornado original, inclusive pneus. Na trilha, a DT não dá nem pro cheiro.
-
Jota
Gelous escreveu:Eu já tive também Luigi. Pode pegar a DT mais fuçada que vc conseguir achar e eu vou de Tornado original, inclusive pneus. Na trilha, a DT não dá nem pro cheiro.
sabia que ia funcionar.
tb, coloquei isca tripla (lander, twister, tornado).
mas me decepcionei, não fisguei nem o baeta com a lander biela frouxa nem nenhum xiita bom rapaz de twister.
agora, gelous, vc tá forçando demaaaaaaaais. pneu original? pelo jeito que vc fala até parece que a tornado tem suspensão, quadro e motor de drz400.
Editado pela última vez por Jota em 14 Mai 2009, 15:05, em um total de 1 vez.
Faltam só dez!!!!!GhostRider escreveu:Aposto 30 páginas até fim do mês.
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
- kbça
- Dinossauro
E se tivesse alguém da Honda olhando ainda diria "esses trouxas não desencanam ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah"...
Com o perdão da sinceridade, eles tão c*gando e andando pra todo mundo...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
jota herege!!!Jota escreveu:Gelous escreveu:Eu já tive também Luigi. Pode pegar a DT mais fuçada que vc conseguir achar e eu vou de Tornado original, inclusive pneus. Na trilha, a DT não dá nem pro cheiro.![]()
![]()
![]()
sabia que ia funcionar.
mas me decepcionei, não fisguei nem o baeta com a lander biela frouxa nem nenhum xiita bom rapaz de twister.
agora, gelous, vc tá forçando demaaaaaaaais. pneu original? pelo jeito que vc fala até parece que a tornado tem suspensão, quadro e motor de drz400.cuidado pra não acabar virando jurax.
Claro que se a Tornado tivesse quadro e suspa de DRZ ela ia ser um lixo!!!
Ela tem quadro e suspa inspirados na CRF essa sim fodástica!!!
Versys 650 S ABS
Jota, pneus originais. Pode arrumar a DT aí!Jota escreveu:Gelous escreveu:Eu já tive também Luigi. Pode pegar a DT mais fuçada que vc conseguir achar e eu vou de Tornado original, inclusive pneus. Na trilha, a DT não dá nem pro cheiro.![]()
![]()
![]()
sabia que ia funcionar.
agora, gelous, vc tá forçando demaaaaaaaais. pneu original? pelo jeito que vc fala até parece que a tornado tem suspensão, quadro e motor de drz400.cuidado pra não acabar virando jurax.
- Saurus
- Mito
Nada. Os caras estariam se masturbando.Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:E se tivesse alguém da Honda olhando ainda diria "esses trouxas não desencanam ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah"...
Feito!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Henrique, só por curiosidade, já andou de DR ou CRF?Henrique Marmota escreveu:jota herege!!!Jota escreveu:Gelous escreveu:Eu já tive também Luigi. Pode pegar a DT mais fuçada que vc conseguir achar e eu vou de Tornado original, inclusive pneus. Na trilha, a DT não dá nem pro cheiro.![]()
![]()
![]()
sabia que ia funcionar.
Ela tem quadro e suspa inspirados na CRF essa sim fodástica!!!
-
Jota
Blz, só que meu piloto da DT200, com pneu cravo e motor fuçado, suspensão calçada e tal vai ser o Pretti.
O seu vai ser o FGRed label?

- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Huahuahua, coloca uma XR 200 só com pneu de trilha junto com a Déti toda fuçada, só pra humilhar!Gelous escreveu:Jota, pneus originais. Pode arrumar a DT aí!Jota escreveu:Gelous escreveu:Eu já tive também Luigi. Pode pegar a DT mais fuçada que vc conseguir achar e eu vou de Tornado original, inclusive pneus. Na trilha, a DT não dá nem pro cheiro.![]()
![]()
![]()
sabia que ia funcionar.
![]()
OBS: Luigi eu seria xiita se eu tentasse convencer os outros que GS é melhor que CB
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Andou não, mas ele viu um videozinho no youtube que mostrou bem direitinho como funciona as duas motos, e o amigo do tio dele que tem uma deu umas dicas pra ele também! hauhauah!Gelous escreveu:Henrique, só por curiosidade, já andou de DR ou CRF?Henrique Marmota escreveu:jota herege!!!Jota escreveu:edit pra não poluir ...Gelous escreveu:edit pra não poluir ...
Ela tem quadro e suspa inspirados na CRF essa sim fodástica!!!![]()
Voltinha no quarteirão já serve, pra facilitar pra vc!
Editado pela última vez por Skolaude em 14 Mai 2009, 15:16, em um total de 1 vez.
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Demorou! Só achar a DT!Jota escreveu:Blz, só que meu piloto da DT200, com pneu cravo e motor fuçado, suspensão calçada e tal vai ser o Pretti.
Caraio, já tem até DT nesse tópico.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
haahaha nao andei mesmo!!! to é tacando fogo no circo!!!
Versys 650 S ABS
Jota, a assitencia funcionou!
O pescaria boa hauishiuahsuahsa!
O pescaria boa hauishiuahsuahsa!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
DT e Pretti!evandro escreveu:Caraio, já tem até DT nesse tópico.
daqui a pouco vão chamar o OL também!
O PC vai ser o juiz.
Velho, fala sério... em que outro fórum vc começa falando de Twister, passa por Varadeiro, Vstrom, BMW, volta pra Hornet nova, antiga, Bandit, Lander Biela Frouxa, Tornado vs. DT, DRZ, CRF 450.... e expremendo tudo não saiu nada que preste?evandro escreveu:Caraio, já tem até DT nesse tópico.
-
Jota
lambari devolvo pra água...
gelous, cê num tá superestimando tornado não? já tive uma e vou te falar uma coisa, motorzinho fraquinho, torque nulo em baixa, gira pouco, pesadona, tambor traseiro. será que estamos falando da mesma moto?
gelous, cê num tá superestimando tornado não? já tive uma e vou te falar uma coisa, motorzinho fraquinho, torque nulo em baixa, gira pouco, pesadona, tambor traseiro. será que estamos falando da mesma moto?
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Que tópico bão, tow assistindo! (lendo)
Falem mais!

Falem mais!