Querido diario II qual moto eu compro?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Re: Querido diario II qual moto eu compro?

Mensagem por Marcio-Bsb »

Gelous escreveu:
cjunior escreveu:Marcio estou a captura de uma 650, mas minha XT tem que entrar no rolo, será que nessa loja que vc comprou a sua eles pegam minha moto?
Devem pegar, mas devem pegar a dinheiro de pinga e vc vai pagar o valor cheio. Melhor vender a dinheiro de pinga pros amigos e negociar à vista sua nova moto!
to esperando o cara me enviar uma proposta de compra e venda antes de eu depositar o sinal!

Pois é acho que eles podem ate pegar mas vao desvalorizar sua moto... vende depois negocia com os caras!
Imagem
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Tá negociando em qual loja?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Matheusf
Roda Presa

Mensagem por Matheusf »

Marp escreveu:
Jota escreveu:Eu iria de 650 zero km por 32,5.

Aqui em BH tá 33, mas nada que um esfregão monetário no rosto do vendedor não resolva.

Vantagens da 650:
garantia de 1 ano
mais econômica
motor mais liso em baixa rotação
melhor no off
melhor no trânsito
sucesso de vendas no mundo. vende mais que qualquer outra mid trail (transalp, versys, etc) em qualquer canto que está disponível.

Desvantagens:
bem menos potência

Apenas minha opinião. Eu viajo a 120-130, o que é tranquilo pra 650. Certamente, a 160km/h, em que a vstrom 1000 está completamente à vontade, a vstrom já estará menos à vontade...

Boa sorte na escolha.

Putz, deixa o Matheusf ler isso... }:)
Que é isso, o Jota só está incentivando o Marcio comprar a Stromzinha para depois poder comprar mais barado dele daqui 1 ou 2 anos }:) :lol: :lol: :lol:

[]´s
Jota

Mensagem por Jota »

Matheusf, não espalha, pô!!!

Agora já tá tudo certinho.

em 2010 tô de strom 650 semi-nova.
Marcio-Bsb
Dinossauro

OMEGAred escreveu:Tá negociando em qual loja?
Suzuki em sobradinho!
Imagem
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Marcio, cuidado com pitacos de quem nunca andou na moto...

Particularmente, achei a Stromzinha boa para cidade e andando sozinho. Se vc for usá-la mais nessa condição, vai com fé que a moto é muito boa.

Mas, se vc é um cara que viaja muito, e ainda por cima garupado, grandes chances de achar que vai faltar motor.

E não é o caso de andar a mil. Volto a dizer, grandes chances de achar a moto fraca.

Conselho: não feche negócio sem antes fazer um teste-drive nela. E se puder, com a Marcia. Aí ela pode dizer o que achou e vc verificar essa questão da potência.

Em relação à Strom 1000, acho que seria a moto ideal para vc. A única coisa que pesa contra ela é o consumo, que, segundo relatos (quase unanimidade) é alto.

A TDM, dependendo dos seus propósitos, pode não ser a moto ideal para vc. Com certeza, o conforto dela é melhor do que a da Hornet, mas, pior do que a da Strom.

Por fim, qdo andei na Stromzinha, conforme já relatei, passei em um buraco e ela deu fim de curso na suspa traseira. E não estava garupado.

É o que te disse: não feche com o cara sem antes dar uma volta nela. Pq moto é aquela estória: o que pode ser ótimo para um pode ser péssimo para outro.

Sorte aí... ;-)
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Jota escreveu:Eu iria de 650 zero km por 32,5.

Apenas minha opinião. Eu viajo a 120-130, o que é tranquilo pra 650
Marp escreveu:Marcio, cuidado com pitacos de quem nunca andou na moto...
}:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol:
Marcio-Bsb
Dinossauro

Marp...

Vou com voce...

Ainda bem que o cara nao me enviou a proposta de compra e venda.

Entao eu nao depositei nenhum sinal...

Vou pensar melhor!
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Marp, pelo que sei a estrutura de ambas as motos (650 e 1000) é a mesma. Seriam diferentes apenas balança, pedaleira do garupa, aros no painel, parte do banco do piloto mais afundada, ponteira do escape e, obviamente, volume do motor. Ou seja: suspensões, rodas, freios, chassis, etc. iguais.

Se essa premissa estiver correta, o fato do buraco que vc passou ter dado fim de curso na 650 é sinal de que, na 1000, que tem massa maior, o fim de curso aconteceria até em situações menos radicais. Não consigo perceber em que sentido, exceto nos aspectos ligados à falta de potência do motor, a stromzinha poderia ser inferior à irmã obesa }:)

O conforto deve ser o mesmo, já que banco, suspensão, pedaleiras, rodas, freios, etc, tudo é igual. Agora, alguns fatores devem ser melhores, ligados ao menor peso, como a capacidade de frenagem e a facilidade em mudar de trajetória.

Além do mais, Marp, tire o pé da minha janta :lol: Essa vstromzinha já está sendo amaciada para eu comprar no ano que vem. :D
Drago
Roda Presa

Mensagem por Drago »

Marcio, sei que grana não é facil, mas se sua esposa gostou mais da Varadero, não rolaria tentar uma 2007 por uns 40 mil não???

Sem contar que você continuaria com a asinha no tanque.... :-D

De qualquer forma, gostaria de estar no seu lugar, qualquer uma dessas, Strom ou Varadero será garantia de felicidade....

Sorte no negócio... ;-)
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Não é mentira... esperaria um pouco e pegaria logo a Varadero...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Marcio-Bsb
Dinossauro

Valeu drago...

Mas a varadeiro so esteve nos meus planos pelo preço que eu poderia ter pago!
Imagem
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Sai pra lá Spidi, ele já escolheu a que comanda ...

E vai estragar os planos do Jota.
Bira

Mensagem por Bira »

márcio,

ainda não sei se te dou os parabéns porque não sei se tu vai comprar... :lol:

o fato é que com a 650 vc vai sentir falta de motor (tá acostumado com a H6). Mas... entre as duas, pra andar com a márcia acho que não vai dar diferença, afinal a tua patroa é peso-pena.

mas o preço tá bão. abraça aí. e libera pro test-drive }:)
(a moto. que isso fique bem claro :lol: :lol:)
cjunior
Roda Presa

Mensagem por cjunior »

Marcio-Bsb escreveu:
Gelous escreveu:
cjunior escreveu:Marcio estou a captura de uma 650, mas minha XT tem que entrar no rolo, será que nessa loja que vc comprou a sua eles pegam minha moto?
Devem pegar, mas devem pegar a dinheiro de pinga e vc vai pagar o valor cheio. Melhor vender a dinheiro de pinga pros amigos e negociar à vista sua nova moto!
to esperando o cara me enviar uma proposta de compra e venda antes de eu depositar o sinal!

Pois é acho que eles podem ate pegar mas vao desvalorizar sua moto... vende depois negocia com os caras!
Aqui no ES pediram 17 mil de volta, eu cantei 14 mas não rolou, será que aí rola :-D
o valor cheio da 650 aí tá quanto??
Marcio-Bsb
Dinossauro

cjunior escreveu:Aqui no ES pediram 17 mil de volta, eu cantei 14 mas não rolou, será que aí rola :-D
o valor cheio da 650 aí tá quanto??

34,590 é o preço cheio.
Ate agora 33 mil
Imagem
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

To falando.......6 paginas...... ta faltando uma pagina so pra o cara fazer igual o JOTA e falar que resolveu ficar com a HORNET.....To falando!!!! }:) Pega logo essa milzona rapaz.....650 é moto de guri! heheheehe..... moto dessa nao é pra ficar pensando em alcoolismo nao..... }:)
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Ué Marcio a novela num tinha acabado e vc comprado a 650?
O que aconteceu alguem me passa o resumo dos capitulos ehhehhe
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Stromtrooper
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Stromtrooper »

Só pra lançar mais lenha na fogueira:

Não é de minha autoria, extraído do tópico "V-strom picture thread" no site advrider.com, autor "Uncle Larry's"(livremente traduzido por mim).

*Esclarecendo aos novatos: nos fóruns internacionais "Vee" é a DL1000, "Wee" a DL650

Aqui está um guia rápido para determinar se você é de fato um V-Strom man ou um Wee-Strom man.

-Se você pretende comprar raspadores da pedaleira as dúzias, compre a Vee.
-Se você gosta da conveniência de um cavalete central, mas prefere viver sem um do que reduzir sua inclinação nas curvas, compre a Vee.
-Se você vê wheelies como uma maneira bacana de reduzir o desgaste do pneu dianteiro, compre a Vee.
-Se você não consegue entender PORQUÊ alguém iria se importar com economia de combustível em uma moto , compre a Vee.
-Se você reduziu um dente no pinhão e AINDA quer mais "pegada," compre a Vee.
-Se você sente que limites de velocidade são mais "sugestões" do que "regras", compre a Vee.
-Se você acredita que uma bebida não deva se chamar café a menos que você consiga flutuar a colher na xícara, compre a Vee.
-Se você acha que uma corrida em que você não tenha ficado realmente assustado, pelo menos uma vez, não pode ser chamada de corrida, compre a Vee.
-Se você acredita que um bom molho de pimenta vai te queimar duas vezes (e você come mesmo assim), compre a Vee.

-Se você atualmente acredita que "bom o suficiente" É bom o suficiente, compre a Wee.
-Se você alguma vez considerou seriamente comprar um Ford Ka ou algo similar, compre a Wee.
-Se você prefere se vangloriar de quanto dinheiro poupou em vez de quão rápido gastou o mesmo dinheiro, compre a Wee.
-Se você acha que 140 km/h é mais do que rápido pra andar com passageiro, compre a Wee.
-Se você prefere chá em vez de café, compre a Wee.
-Se você não consegue entender porque alguém iria querer todo aquele "excesso de força" compre a Wee.
-Se você pensa que escolher uma moto é pensar no que você "precisa," não no que você "quer," compre a Wee.
-Se você faz uma análise de custo/benefício antes de cada compra que você faz, compre a Wee.
-Se você pensa que a Wee é rápida o suficiente, compre a Wee.
-Se você sente que cavalaria ou torque excessivos são um desperdício, compre a Wee.
-Se você acredita que exista algo como cavalaria ou torque excessivos, compre a Wee.
-Se você pede seu churrasco "bem torrado", compre a Wee.
-Se você não come carne, compre a Wee.
-Se você escolhe pneus pensando primeiramente em qual irá durar mais, compre a Wee.
-Se um bom molho de pimenta assusta você (porque ele vai te queimar duas vezes), compre a Wee.

(obviamente todas as declarações acima estão sujeitas a amplas e flexíveis interpretações.)
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 06510.html

Interessante... será que inclui emplacamento e documentação...
De supertenere 750 ano 1997
Responder