Nova Twister em anúncio da Honda!!
-
Jota
Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!
Isso aí, Fernanda, esfrega logo a verdade na cara desse juninho. Fala sério, aquele banco, aquelas suspensões, aquele motor, putz!!! A CB13 só tem um problema, as pedaleiras dela deixam as pernas dobradas demais, minhas artroses e reumatismos não aguentam.Fernanda-DF escreveu:pode opinar, mas está enganado. a NH6 NÃO é melhor que CB1300.
A NH6 só é melhor que a CB qto a peso e tamanho da moto.
Minha Tony rodou 12 mil kilometros com motor forte ...Gelous escreveu: E quem te falou que fudia tudo tava mal informado. Já tive duas Tornados com kit 293cc que eu usava 7 dias por semana (5 indo e voltando do trampo e o final de semana nas trilhas). Vendi para um amigo e continua firme e forte, não fuma, não baixa óleo e anda muito mais que uma original!![]()
Nunca encomodou, nunca baixou oléo, andava todos os dias no minimo 50 kilometros ...
Pistão forjado wiseco 285 + comando 296 + cabecote preparado + biela forjada + outras coisinhas ...
As peças originais eu tinha tudo guardado com apenas 4 mil kilometros ( cilindro, biela, cabecote, pistão, anéis, comandos, etc )
Ontem recebi uma proposta irrecussável pelo meu kit à vista ... ( R$ 1.500,00 + mão de obra pra retirar )
Vendi meu kit e voltei ela original, a motoca tá tudo em perfeito estado, nada de desgastes ...
Se for analisar ela está com 17 mil kilometros no painel, sendo que o motor que foi colocado de volta ontem rodou apenas 4 mil kilometros ...
FLWs

- kbça
- Dinossauro
Alguém já montou aqueles kits da Romaq? Alguma diferença pros do Polaco?
Valeu!
Valeu!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Enfim, Hoje é Hoje!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Cagaram com a familia das CBs... Não podiam colocar outro nome não??? :(
natinDF escreveu:esse tem talento pra juntar montagens. a única foto real é a da GTR.FarolgyN escreveu:
Ow espertão... Onde vc viu uma GTR aê??? Mostre-nos.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Ontem no Florida Mall vi um molequinhno de uns 3 ou 4 anos usando uma camisa da Honda.
Até ele nesta idade já sabe que Honda é Honda.
Até ele nesta idade já sabe que Honda é Honda.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Meu amigo montou um e explodiu com 400 kilometros ...Alguém já montou aqueles kits da Romaq? Alguma diferença pros do Polaco?
Valeu!
Eu não aconselho colocar esses kits do polaco e demais que não são forjados ...
Quer durabilidade e confiança, vai de Wiseco ...
E o restante das peças se puder coloque forjado ...
Já fiz diversas viagens com minha motoca, nunca me encomodou ...
Cheguei a rodar 800 kilometros num dia ...
Mas outra coisa ajuda bastante tmb, oléo e filtro do oléo novo de 1mil e mil ...
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 14 Mai 2009, 08:56, em um total de 1 vez.

FuSoYa escreveu:Minha Tony rodou 12 mil kilometros com motor forte ...Gelous escreveu: E quem te falou que fudia tudo tava mal informado. Já tive duas Tornados com kit 293cc que eu usava 7 dias por semana (5 indo e voltando do trampo e o final de semana nas trilhas). Vendi para um amigo e continua firme e forte, não fuma, não baixa óleo e anda muito mais que uma original!![]()
Nunca encomodou, nunca baixou oléo, andava todos os dias no minimo 50 kilometros ...
Pistão forjado wiseco 285 + comando 296 + cabecote preparado + biela forjada + outras coisinhas ...
As peças originais eu tinha tudo guardado com apenas 4 mil kilometros ( cilindro, biela, cabecote, pistão, anéis, comandos, etc )
Ontem recebi uma proposta irrecussável pelo meu kit à vista ... ( R$ 1.500,00 + mão de obra pra retirar )
Vendi meu kit e voltei ela original, a motoca tá tudo em perfeito estado, nada de desgastes ...
Se for analisar ela está com 17 mil kilometros no painel, sendo que o motor que foi colocado de volta ontem rodou apenas 4 mil kilometros ...
FLWs
e vale a pena esses kits? Pergunto pq CASO eu venha a me casar com a X, pensaria em fazer isso.
Aí vai de cada um, têm pessoas que não gastariam grana com isso, trocariam de cilindrada ...Baeta escreveu:e vale a pena esses kits? Pergunto pq CASO eu venha a me casar com a X, pensaria em fazer isso.
Eu gastei e recomendo, a moto fica outro nível, dobra a força do motor !
FLWs

Na X eu acho que não vale a pena! Os kits para ela são caros e escassos, e a Lander já tem problema crônico na biela!
Para Twister e Tornado vale a pena pois tem muitas opções, para todos os bolsos. Mas, só acho que vale a pena instalar o kit e dar um tapa no cabeçote, nada mais. Comando, rebaixar cabeçote, já começa a dar trabalho. Faz uma diferença boa, mas continua sendo uma Twister ou Tornado.
Para Twister e Tornado vale a pena pois tem muitas opções, para todos os bolsos. Mas, só acho que vale a pena instalar o kit e dar um tapa no cabeçote, nada mais. Comando, rebaixar cabeçote, já começa a dar trabalho. Faz uma diferença boa, mas continua sendo uma Twister ou Tornado.
Baeta escreveu:FuSoYa escreveu:Minha Tony rodou 12 mil kilometros com motor forte ...Gelous escreveu: E quem te falou que fudia tudo tava mal informado. Já tive duas Tornados com kit 293cc que eu usava 7 dias por semana (5 indo e voltando do trampo e o final de semana nas trilhas). Vendi para um amigo e continua firme e forte, não fuma, não baixa óleo e anda muito mais que uma original!![]()
FLWs
e vale a pena esses kits? Pergunto pq CASO eu venha a me casar com a X, pensaria em fazer isso.
Melhor na pista x melhor no dia a dia. Vai do que cada um quer. No final é tudo bosta que quebra qualquer um acima de 180km/h (menos o decoh pescoço bombado)Jota escreveu:Isso aí, Fernanda, esfrega logo a verdade na cara desse juninho. Fala sério, aquele banco, aquelas suspensões, aquele motor, putz!!! A CB13 só tem um problema, as pedaleiras dela deixam as pernas dobradas demais, minhas artroses e reumatismos não aguentam.Fernanda-DF escreveu:pode opinar, mas está enganado. a NH6 NÃO é melhor que CB1300.
Aliás, os donos de H6 são tão toscos quanto os de Tw. Ninguém reparou o Dj aí atrás falando em final de dyno?
Não sabia dessa !Gelous escreveu:E a Lander já tem problema crônico na biela!![]()
![]()
FLWs

Final em dyno por final em dtno a GS fez 248 se não em engano, mesma coisa que uma Fbalsa bunda de abelha!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
FuSoYa escreveu:Não sabia dessa !Gelous escreveu:E a Lander já tem problema crônico na biela!![]()
![]()
![]()
FLWs
ó procês
no dina, até TW dá 300tão
-
Jota
relaxa, baeta, eu tava escutando um barulho estranho mesmo na sua x. agora já entendi, é que ela tá batendo biela, é normal isso, só trocar a peça...
-
Bira
2xJota escreveu:Isso aí, Fernanda, esfrega logo a verdade na cara desse juninho. Fala sério, aquele banco, aquelas suspensões, aquele motor, putz!!! A CB13 só tem um problema, as pedaleiras dela deixam as pernas dobradas demais, minhas artroses e reumatismos não aguentam.Fernanda-DF escreveu:pode opinar, mas está enganado. a NH6 NÃO é melhor que CB1300.
senão eu abraçava uma. Engraçado que a CB13 tem o guidão original na altura "ideal", que a B12 não tem (instalei um de fazer 250). Mas as pedaleiras... :( :( :(
e vc que traiu a família original honda por uma kasinski?!?!?!Richard_CBBrasil escreveu: Cagaram com a familia das CBs... Não podiam colocar outro nome não??? :(
Já sei o que significa KVK. É "Kevec".
Tá até no site do terra:
http://www.terra.com.br/portal/
Arquivo:
http://m1.2mdn.net/2173750/aadm-hondakvk-02br-mai2009-728x90-terra-lan.swf
Arquivo:
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
No topo do Terra deve ter saído uma fortuna.luigi escreveu:Tá até no site do terra:
Arquivo:
- jecastro
- Motoqueiro
Esta moto vai ser o maior investimento que a Honda já fez num lançamento, não é por menos, a anos que só se fala nisto e no final da cada ano nova decepção.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
já não achei. Quando andei na CB13, achei além das pedaleiras mais recuadas, achei o guidon mais baixo. Talvez pelo fato de estar acostumado com a B12, mas achei a CB13 desconfortável (pra mim)Bira escreveu:2xJota escreveu:Isso aí, Fernanda, esfrega logo a verdade na cara desse juninho. Fala sério, aquele banco, aquelas suspensões, aquele motor, putz!!! A CB13 só tem um problema, as pedaleiras dela deixam as pernas dobradas demais, minhas artroses e reumatismos não aguentam.Fernanda-DF escreveu:pode opinar, mas está enganado. a NH6 NÃO é melhor que CB1300.
senão eu abraçava uma. Engraçado que a CB13 tem o guidão original na altura "ideal", que a B12 não tem (instalei um de fazer 250). Mas as pedaleiras... :( :( :(