Sundown Motard é boa pedida?
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Re: Sundown Motard é boa pedida?
No caso especifico Sundown motard digo que não é uma boa opção por ver e ja ter usado a moto, tenho um amigo q é meu vizinho e acompanhei de perto o sofrimento dele. O que acho errado é um monte cair em cima criticando sem ao menos conhecer a moto.Tshiii escreveu:Contraditorio...rafaeld-_-b escreveu:Perguntou no lugar errado, aqui só presta duas marcas, Honda e Yamaha. O resto é resto...
Já já aparece um e diz que não, que só existe a HONDA, ae vem outro e diz que a Yamaha comanda!
Logo em seguida vem um terceiro perguntando sobre uma nova marca chinesa ae tu imagina, sem nem ao menos conhecer a moto os xiitas irão apredeja-lo como se vc fosse um nada...
_____
Mas respondendo a sua pergunta inicial: NÃO, NÃO É UMA BOA PEDIDA!
- Caboclo_Nails
- Motociclista
O que acho errado é um um cidadão cair em cima criticando os outros sem ao menos saber se eles conhecem a moto.
Gung Ho!
Sundown motard, é mais uma dessas motos de brinquedo que estão aí no mercado (vide shineray, traxx shark e por aí vái...).
As motard da Yamaha, são fraquinhas também, a marca deveria investir mais na qualidade dos seus modelos.
Sou da opinião que, se você quer uma motard de verdade é melhor montar a sua, pode sair um pouco mais caro, mas a qualidade será sem dúvida superior (aros e pneus mais largos, etc...).
As motard da Yamaha, são fraquinhas também, a marca deveria investir mais na qualidade dos seus modelos.
Sou da opinião que, se você quer uma motard de verdade é melhor montar a sua, pode sair um pouco mais caro, mas a qualidade será sem dúvida superior (aros e pneus mais largos, etc...).
RX 125 1982, ML 125 1982, MZ 250 FBM, Agrale 27.5, Falcon NX4
- rsolani
- Roda Presa
YAMAHA COMANDA!!rafaeld-_-b escreveu:Perguntou no lugar errado, aqui só presta duas marcas, Honda e Yamaha. O resto é resto...
Já já aparece um e diz que não, que só existe a HONDA, ae vem outro e diz que a Yamaha comanda!
Logo em seguida vem um terceiro perguntando sobre uma nova marca chinesa ae tu imagina, sem nem ao menos conhecer a moto os xiitas irão apredeja-lo como se vc fosse um nada...
_____
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
- whitedeath
- Motociclista
Tb acho isso errado, e acho que vc devia comprar uma fazer um review e postar aki para o bem geral do M@D...Caboclo_Nails escreveu:O que acho errado é um um cidadão cair em cima criticando os outros sem ao menos saber se eles conhecem a moto.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Fabio Ninja
- Dinossauro
é uma boa se valer 2,5 mil reais... (2)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Foge dela que nem diabo foge da cruz. 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Que moto você tem mesmo?rafaeld-_-b escreveu:No caso especifico Sundown motard digo que não é uma boa opção por ver e ja ter usado a moto, tenho um amigo q é meu vizinho e acompanhei de perto o sofrimento dele. O que acho errado é um monte cair em cima criticando sem ao menos conhecer a moto.Tshiii escreveu:Contraditorio...rafaeld-_-b escreveu:Perguntou no lugar errado, aqui só presta duas marcas, Honda e Yamaha. O resto é resto...
_____
Eu andei na motard da Sundown e achei uma bosta.
Não precisa andar em moto xing-ling para saber que é lixo.
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
x2whitedeath escreveu:Tb acho isso errado, e acho que vc devia comprar uma fazer um review e postar aki para o bem geral do M@D...Caboclo_Nails escreveu:O que acho errado é um um cidadão cair em cima criticando os outros sem ao menos saber se eles conhecem a moto.
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Não é uma Sundown pq TESTEI e não aprovei.Akama escreveu:Que moto você tem mesmo?rafaeld-_-b escreveu:No caso especifico Sundown motard digo que não é uma boa opção por ver e ja ter usado a moto, tenho um amigo q é meu vizinho e acompanhei de perto o sofrimento dele. O que acho errado é um monte cair em cima criticando sem ao menos conhecer a moto.Tshiii escreveu:Contraditorio...rafaeld-_-b escreveu:Perguntou no lugar errado, aqui só presta duas marcas, Honda e Yamaha. O resto é resto...
_____
Mas respondendo a sua pergunta inicial: NÃO, NÃO É UMA BOA PEDIDA!![]()
Eu andei na motard da Sundown e achei uma bosta.
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
ah véio, pra vc q tá de burgman eu axo q vira sim.
mais em questão de motard é melhor lançar a da yamaha né ?
mais em questão de motard é melhor lançar a da yamaha né ?