Liga M@D Motard !!! :D
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Vai uma dica: não compre IMS!Baeta escreveu:Isso mesmo Gelous. Minha alpine é 47 euro (12 EUA).Gelous escreveu:Viu a do link que coloquei? É 47!Baeta escreveu:Calço 45 BRASIL![]()
O cara deve ter 45 (imagino que seja número 12 EUA).
Pesquisando nos sites nacionais, a q mais me intere$$ou foi a IMS e de quebra de 45 BR![]()
Não queria investir muito, pq vou andar muito pouco na pista. Ainda mais q tá rolando um boato de q esse ano não vai rolar mais track days. E até hoje não achei um kartódromo liberado pra andar de moto.
Se não puder comprar uma boa agora, não compre nenhuma, mas IMS nunca!
Pois é Gelous. Experimentei 3 botas no sábado IMS, FOX e uma outra lá q não me lembro o nome. Ambas 45BR. Tudo apertado :(
A moça da loja falou q conseguia uma 46 da Thor, mas essa custa 1 barão
Velho, vc vai pagar parcelado? Se não for, se puder comprar à vista, manda vir uma dessa que te falei... não se arrependerá!Baeta escreveu:Pois é Gelous. Experimentei 3 botas no sábado IMS, FOX e uma outra lá q não me lembro o nome. Ambas 45BR. Tudo apertado :(
- whitedeath
- Motociclista
Boa noite amigos
Bom eu acho que to no meio dos estilos com a MT-03 né meio motard meio sei lá o que naked com roasterd
Deixa eu apresentar o meu UP depois de sair da Jaka Drag Star
Quando eu tiver + km nela pretendo fazer um review explorando os pontos positivos e negativos da mesma

Agora como compartilho o motor da irmã xt660 alguem podia me recomendar uma manopla pra ajudar na vibração
Bom eu acho que to no meio dos estilos com a MT-03 né meio motard meio sei lá o que naked com roasterd
Deixa eu apresentar o meu UP depois de sair da Jaka Drag Star
Quando eu tiver + km nela pretendo fazer um review explorando os pontos positivos e negativos da mesma

Agora como compartilho o motor da irmã xt660 alguem podia me recomendar uma manopla pra ajudar na vibração
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns pela monstrinha
e Bem vindo ao time
essa aqui :
https://provermotos.websiteseguro.com/l ... .jsp?p=233
https://provermotos.websiteseguro.com/l ... jsp?p=1342
olha na minha Falcon as antigas dela , serie Tribal , essas são as que da para usar na MT-03:

atuais OFF-Road , mais estilo da XT , Falcon , Tenere..

macia e diminui as vibrações , silicone italiano , made in Itália.
e Bem vindo ao time
essa aqui :
olha na minha Falcon as antigas dela , serie Tribal , essas são as que da para usar na MT-03:

atuais OFF-Road , mais estilo da XT , Falcon , Tenere..

البحث عن السلام
- SPEED RACER
- Mito
Acho a MT muito linda, não descarto a possibilidade de ter uma.
B-King Of The Urban Jungle
E tá barata e com boas condições de pagamento!SPEED RACER escreveu:Acho a MT muito linda, não descarto a possibilidade de ter uma.
- SPEED RACER
- Mito
Gelouka, a relação deveria ser mais longa...pode ate ser que a relação secundaria seja mais curta, mas penso que o cambio é mais longo.
Só comparando mesmo pra ver.
Penso na MT por ser uma moto de manutenção barata.
Eu estava analizando sobre a xt, pow, é muito barato mante-la, eu compro pastilhas de freio pra ela no boteco da esquina, pago R$ 30,00 no jogo traz.
Óleo, R$ 10,00 o litro e filtro R$ 8,00.
Pneu tbm é "barato" em relação as SS .
M.O. eu mesmo faço, coisa que numa SS ja seria fóda pq num tenho ferramental.
Vela, usa uma só, tenho 3 de competição da NGK (mais fóda que iridium) guardadas aqui, ou seja vai acabar a moto e ainda terei velas.
Acho que pra minha situação, a MT é a moto certa.
Mas, tem muita coisa pra rolar ate eu efetivamente colocar a XT a venda.
Eu estava analizando sobre a xt, pow, é muito barato mante-la, eu compro pastilhas de freio pra ela no boteco da esquina, pago R$ 30,00 no jogo traz.
Vela, usa uma só, tenho 3 de competição da NGK (mais fóda que iridium) guardadas aqui, ou seja vai acabar a moto e ainda terei velas.
B-King Of The Urban Jungle
Então Speed, eu nunca andei na MT, mas tenho um amigo que já andou e andou também na minha XT. Disse que o comportamento da MT é bem diferente da XT. Disse que a MT, por incrível que pareça, é mais "curta"!SPEED RACER escreveu:Gelouka, a relação deveria ser mais longa...pode ate ser que a relação secundaria seja mais curta, mas penso que o cambio é mais longo.
Quanto à manutenção, realmente, motos novas, monocilíndricas, normalmente são baratas de manter mesmo, porque manutenção é só a de rotina.
- whitedeath
- Motociclista
A relação da MT-03 é + curta sim só 15 dentes no peão e 47dentes a coroa, acho que um dos fatores pra ela ter a arrancada que tem, + se a relação fosse + alongada seria melhor pra consumo e velocidade final que inevitavemente é limitada, a moto teria vigor no motor pra andar pelo menus uns 20 zinhos a +, quanto que ela corta? 175km/h (painel, ainda vou medir no GPS porque um integrante do forum espanhol falo que a dele quando corta tá a 182km/h no GPS). Eu penso em alongar a relação como vi am alguns foruns espanhois o pessoal fala que melhora muito a troca de marcha na cidade porque a 1° e 2° ficam um pouco + longas (pra mim único defeito da MT) vc não acha uma marcha ideal pra andar na cidade.Gelous escreveu:Então Speed, eu nunca andei na MT, mas tenho um amigo que já andou e andou também na minha XT. Disse que o comportamento da MT é bem diferente da XT. Disse que a MT, por incrível que pareça, é mais "curta"!SPEED RACER escreveu:Gelouka, a relação deveria ser mais longa...pode ate ser que a relação secundaria seja mais curta, mas penso que o cambio é mais longo.
Quanto à manutenção, realmente, motos novas, monocilíndricas, normalmente são baratas de manter mesmo, porque manutenção é só a de rotina.
Consumo dela depende d+ da mão eu to usando ela diatiamente, nem vou entrar em valores vou deixar isso pra daki um tempo.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- SPEED RACER
- Mito
Nossa realmente a MT-03 eh linda!!
moto diferente show de bola
ouvi dizer que a MT o escalonamente alem da relação eh diferenciado sim.
moto diferente show de bola
ouvi dizer que a MT o escalonamente alem da relação eh diferenciado sim.
GasGas EC 250 2007
Equipe Lavailama/Madrugada 2009
Equipe Lavailama/Madrugada 2009
-
Toecutter
Speed do céu, essa monoposto da ducurulho !!!
White, parabéns !!!
Vê se aparece na próxima convocação, eu curto demais o visual dessa moto !
White, parabéns !!!
- whitedeath
- Motociclista
Vlw pode deixar que no proximo eu vouToecutter escreveu:Speed do céu, essa monoposto da ducurulho !!!
White, parabéns !!!
Domingo agora na RS1 de Morungaba na palestra depois uma serrinha pra matar a saudade tem 1 ano que eu num sei o que é curvar de moto lá...
Brother tb to doido atras desse Mono Seat Cover em fibra de carbono, só tem pra vender lá fora to tentando importar, + tá dificil de conseguir um contato.
-
Toecutter
Curti a cotoveladas e os saltos na zebra !Stuka escreveu:Tem gente feliz nesse mundo![]()
Loco o outro vÃdeo com a câmera no paralama !!!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
não lembroWell escreveu:George,georgesjr escreveu:Parabéns pela monstrinha
e Bem vindo ao time![]()
essa aqui :
Você sabe qual o comprimento dessa manopla?
Grato.
na minha Ex.Fazer na Qual usava ela por inteiro , ficava 100% sem faltar nenhuma parte

já vi varias naked usando e cobrindo por completo o espaço dos manetes
البحث عن السلام
- Eudy
- Motoqueiro
he, he, boa Stuka!
[ ]s
[ ]s
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Ei top_dog, eu tinha uma falcon motard também a primeira vez que passei pra SM trocando o aro pra 17 na frente a moto ficou rebaixada uma merda, em torno de 80 por hora a moto balançava toda, ai com um usuario do M@D aqui mesmo me passou um suporte pra suspensão traseira, que ai baixou a traseiro da moto, nossaaa virou outra moto, muito melhor pra curva, firme, podia tuxar o açuleradorrr e balançar o guidão que a moto não ximava nada, se por ventura voce se interessar pelo suporte te passo fotos e as medidas aqui pelo forum mesmo, eu paguei na epoca, acho que foi em 2006 R$80,00 acho que não passa tãoooo dissso, so falar ai que passo as medidas exatas abraxxxxxxxx
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO