Pilotar na chuva: ESTOU CURTINDO CADA VEZ MAIS!
Re: Pilotar na chuva: ESTOU CURTINDO CADA VEZ MAIS!
Duplicado
Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
Tô fora, só que é a verdade, tem muitos novatos por ai......quando está seco fazem besteiras no transito para todo lado, mas na chuva eles "trancam"10zin escreveu:com o tempo vao aparecendo os Kyonari da vidaGoGoBoy escreveu:irmão do Pretti?Daninean escreveu:
Gosto só pelo prazer de saber andar melhor na chuva do que outros, sempre consigo fazer curva mais rápido, frear mais em cima......, é show.......![]()
![]()
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- gringo_killer
- Dinossauro
Massimilhano, eu também. Feliz ou infelizmente não tenho confiança na chuva... até os motoboys passam vuado por mim.
Correr na chuva? Tô fora. Nem passear na chuva, na verdade acho uma mer* andar na chuva... como disse o Itadeu: a roupa de chuva é uma delícia de usar

Correr na chuva? Tô fora. Nem passear na chuva, na verdade acho uma mer* andar na chuva... como disse o Itadeu: a roupa de chuva é uma delícia de usar
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
já corri na chuva e pqp kartodromo ainda emborrachado...é 2x pior q na rua molhada.
tenso mas vale o aprendizado
tenso mas vale o aprendizado
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
O melhor mesmo de andar na chuva é quando a roupa não é impermeável e a agua começa a escorrer nos países baixos, KKKKKKKK!!!
"SOMOS AQUILO QUE PENSAMOS"