Nova Twister em anúncio da Honda!!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!
hahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaha
ps.: Ronaldo!
ps.: Ronaldo!
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- denismayer
- Roda Presa
Jota escreveu:Então a NH6, que é mais leve, mais potente e mais aerodinâmica, faz uns 280. É isso?denismayer escreveu: Ahh não começa com essa discussão. Olha lá no youtube !! tem várias , VÁRIAS
V-Á-R-I-A-S hornet velha (que é assim que vcs gostam de chamar) colando 260 km/h.!!!
Não..... NH6 perde de final para as carburadas. Tem uma arrancada um pouco melhor devido a injeção, fora isso os desempenhos são parecidos. Pergunte a qualquer dono de NH6 qual o máximo de final.
Mas por favor, não compara H6 com NH6, pois a nova é uma moto superior !
Quer saber mais?
vai em www.hornetonline.net

-
Marcus Vinicius
- Motociclista
É isso aí cara! Indicou uma fonte bem isenta para informações sobre velocidade, consumo, etc, etc, etc!denismayer escreveu:Jota escreveu:Então a NH6, que é mais leve, mais potente e mais aerodinâmica, faz uns 280. É isso?denismayer escreveu: Ahh não começa com essa discussão. Olha lá no youtube !! tem várias , VÁRIAS
V-Á-R-I-A-S hornet velha (que é assim que vcs gostam de chamar) colando 260 km/h.!!!
Não..... NH6 perde de final para as carburadas. Tem uma arrancada um pouco melhor devido a injeção, fora isso os desempenhos são parecidos. Pergunte a qualquer dono de NH6 qual o máximo de final.
Quer saber mais?
Não!!! Sério? Putz! Acho que eu não li nada sobre isso na 2ª página desse tópico!
Beiiiiiiiiii, deu no meio
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
Ufa, ainda bem que agora posso acessar informações isentas, sem xiitismo.Gelous escreveu:É isso aí cara! Indicou uma fonte bem isenta para informações sobre velocidade, consumo, etc, etc, etc!denismayer escreveu:Jota escreveu:Então a NH6, que é mais leve, mais potente e mais aerodinâmica, faz uns 280. É isso?denismayer escreveu: Ahh não começa com essa discussão. Olha lá no youtube !! tem várias , VÁRIAS
Quer saber mais?
Gelous, vc é mau.
- denismayer
- Roda Presa
Jota escreveu:Ufa, ainda bem que agora posso acessar informações isentas, sem xiitismo.Gelous escreveu:É isso aí cara! Indicou uma fonte bem isenta para informações sobre velocidade, consumo, etc, etc, etc!denismayer escreveu:Jota escreveu:Então a NH6, que é mais leve, mais potente e mais aerodinâmica, faz uns 280. É isso?denismayer escreveu: Ahh não começa com essa discussão. Olha lá no youtube !! tem várias , VÁRIAS
Quer saber mais?
vai em www.hornetonline.net![]()
Gelous, vc é mau.
Pergunte a qualquer um..... qualquer pessoa que entende de moto sabe que no Brasil a melhor naked 600 vendida oficialmente é a Hornet. Ouso dizer que a NH6 é melhor que CB1300.
Melhor de curva, frenagem, potência, velocidade final.
Não tem para as bandit´s, muito menos para Fazer 600.
Qualquer revistinha de 1,99 de motos fala a mesma coisa : que Hornet é melhor !!
Chega desse papo..... to ansioso para ver a nova tutu, pois estou vendendo a minha h6 pra comprar quem sabe duas 300cc.

-
Jota
denismayer, vc é filho do bagé ou do spidi?
Jota, filho do Bagé não pode ser, ele não deixa os filhos comprarem revistas, nem verem televisão.denismayer escreveu:Jota escreveu:Ufa, ainda bem que agora posso acessar informações isentas, sem xiitismo.Gelous escreveu:É isso aí cara! Indicou uma fonte bem isenta para informações sobre velocidade, consumo, etc, etc, etc!denismayer escreveu:Jota escreveu: Então a NH6, que é mais leve, mais potente e mais aerodinâmica, faz uns 280. É isso?
Quer saber mais?
vai em www.hornetonline.net![]()
Gelous, vc é mau.
Pergunte a qualquer um..... qualquer pessoa que entende de moto sabe que no Brasil a melhor naked 600 vendida oficialmente é a Hornet. Ouso dizer que a NH6 é melhor que CB1300.
Melhor de curva, frenagem, potência, velocidade final.
Não tem para as bandit´s, muito menos para Fazer 600.
Qualquer revistinha de 1,99 de motos fala a mesma coisa : que Hornet é melhor !!
Chega desse papo..... to ansioso para ver a nova tutu, pois estou vendendo a minha h6 pra comprar quem sabe duas 300cc.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Carai, essa hornet antiga deve ser coisa de outro mundo, até to pensando em pegar uma com um carnezão de 60 folhas pq a moto só fica melhor com o tempo!
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- denismayer
- Roda Presa
mantabodyboarder escreveu:Carai, essa hornet antiga deve ser coisa de outro mundo, até to pensando em pegar uma com um carnezão de 60 folhas pq a moto só fica melhor com o tempo!
assim tu anda com uma moto de verdade !

Denis, eu já tive a carburada e tenho a nova H6, para mim é mesmo muito boa, agora Hornet andando a 260 Km/h, só mexida e muito mexida...
Comparando com a Fazer 600, prefiro a H6, mas isto é gosto pessoal, na realidade elas são muito parecidas em tudo, até no desempenho, que a Fazer se for a semicarenada ganha da H6.
A final real mesmo das H6 fica na casa dos 220 km/h a carburada e 225 Km/h a injetada, que é mais rápida que a carburada na aceleração também...
Na realidade hoje, que estou com um probleminha de joelho e só faço engordar a cada dia, minha moto que tem Power Comander, filtro K&N, ponteira Akrapovic e prestes a colocar velas de Iridium (que só melhora um pouco a queima em alta), acho que só está compensando o meu peso extra...
Com tudo isto, não sei nem se a moto chega aos 110 cv, acho que se der é no máximo isto...
Quando eu estava 15 kg mais magro, cheguei aos 238 km/h, jamais consegui passar disto, agora a aceleração é que ficou muito melhor...
Comparando com a Fazer 600, prefiro a H6, mas isto é gosto pessoal, na realidade elas são muito parecidas em tudo, até no desempenho, que a Fazer se for a semicarenada ganha da H6.
A final real mesmo das H6 fica na casa dos 220 km/h a carburada e 225 Km/h a injetada, que é mais rápida que a carburada na aceleração também...
Na realidade hoje, que estou com um probleminha de joelho e só faço engordar a cada dia, minha moto que tem Power Comander, filtro K&N, ponteira Akrapovic e prestes a colocar velas de Iridium (que só melhora um pouco a queima em alta), acho que só está compensando o meu peso extra...
Com tudo isto, não sei nem se a moto chega aos 110 cv, acho que se der é no máximo isto...
Quando eu estava 15 kg mais magro, cheguei aos 238 km/h, jamais consegui passar disto, agora a aceleração é que ficou muito melhor...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Nova Twister em anúncio da Honda!!
Liga não Denis, esses caras não sabem do que falam...
A minha H6 cola 260km/h fácil fácil, isso pq só botei um acrapovique e as velas de irídio, na boa velho não tem moto melhor no brasil não!!! 8)
A minha H6 cola 260km/h fácil fácil, isso pq só botei um acrapovique e as velas de irídio, na boa velho não tem moto melhor no brasil não!!! 8)
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Pô, ainda mais com esse escape e essa vela. São caseiros? Eu ainda não conhecia esse acrapovique.Raphael Queiroz escreveu:Liga não Denis, esses caras não sabem do que falam...
Gelous escreveu:Pô, ainda mais com esse escape e essa vela. São caseiros? Eu ainda não conhecia esse acrapovique.Raphael Queiroz escreveu:Liga não Denis, esses caras não sabem do que falam...
Foi um brow meu que troxe lá das sibéria mano
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- denismayer
- Roda Presa
Cara, não pode ser. Que tipo de velocidade final vc está falando ? Meu painel marca 240 km/h toda hora. Vou para meu curso todo dia via Free-Way (é óbvio que não colo 240 todo dia ) mas sempre que acelero o ponteiro chega lá facin.
Mas se tu está falando de velocidade real, aí o papo é diferente.
Pelo site do positron, captaram a velocidade de 218 km/h uma única vez, mas daí nem sei se tava colado, porque essas capturas do rastreador é de minuto a minuto.
Eu já tinha falado sobre a NH6 (é que tem uns titanzeiros falando merda aí), sei do que ela é capaz, não sou idiota em dizer que a H6 é melhor, pois é obvio que a NH6 é superior, como tinha dito anteriormente. Mas de velocidade final a carburada é superior sim.
270 Eu acho que é mentira !!
MAs está aí...
270, 265, 260 ...... São 3 mentirosos também ???? são 3 hornets diferentes e todas mexidas ?????

Reafirmo novamente (só não aposto o toba, que isso é coisa de bahiano) Hornet carburada dá 250 e mexida cola 260 km/h.

Mas se tu está falando de velocidade real, aí o papo é diferente.
Pelo site do positron, captaram a velocidade de 218 km/h uma única vez, mas daí nem sei se tava colado, porque essas capturas do rastreador é de minuto a minuto.
Eu já tinha falado sobre a NH6 (é que tem uns titanzeiros falando merda aí), sei do que ela é capaz, não sou idiota em dizer que a H6 é melhor, pois é obvio que a NH6 é superior, como tinha dito anteriormente. Mas de velocidade final a carburada é superior sim.
270 Eu acho que é mentira !!
270, 265, 260 ...... São 3 mentirosos também ???? são 3 hornets diferentes e todas mexidas ?????
Reafirmo novamente (só não aposto o toba, que isso é coisa de bahiano) Hornet carburada dá 250 e mexida cola 260 km/h.

VIXE!denismayer escreveu:(só não aposto o toba, que isso é coisa de bahiano)
A minha carburada nunca passei de 220 km/h...
Quaqnto voce pesa???
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- denismayer
- Roda Presa