Você ja pagou AQUELE gorila?
Você ja pagou AQUELE gorila?
Aconteceu hoje com meu irmão (amigão)
Ele comprou uma xt660 "novinha" e foi pra faculdade pra mostrar
pra galera. Chegou sussa, sabia o horário que a galera bate o rango
na lanchonete e foi naquela marra gazer a surpresa. Abriu a viseira e disse;
"ahh se inveja matasse"
todos rimos, e ele empolgado, ainda encima da moto disse: "uma
rodada de guaraná espumante para todo mundo em minha conta" de
pronto aceitamos e foi aquela algazarra; todos gritavam"eta motão
bonito!" essas coisas. transbordando de orgulho da maquina, tirou o
casco e ja ia saindo da moto na marra, QUANDO...
a barra da calça "agarrou" em algo e o descanço não tava aberto
até o fim do curso. A potranca QUASE mas QUASE que vem ao
chão. um tiozão desconhecido que tava passando ajudou a segurar.
tinha varias motos perto, se cai, leva mais umas 3 com ela.
ele morreu de vergonha mas deu risada
o que de pior ja lhe aconteceu ao ego? e como você lidou com isso?
vamos dar risada por aqui um pouco
Ele comprou uma xt660 "novinha" e foi pra faculdade pra mostrar
pra galera. Chegou sussa, sabia o horário que a galera bate o rango
na lanchonete e foi naquela marra gazer a surpresa. Abriu a viseira e disse;
"ahh se inveja matasse"
todos rimos, e ele empolgado, ainda encima da moto disse: "uma
rodada de guaraná espumante para todo mundo em minha conta" de
pronto aceitamos e foi aquela algazarra; todos gritavam"eta motão
bonito!" essas coisas. transbordando de orgulho da maquina, tirou o
casco e ja ia saindo da moto na marra, QUANDO...
a barra da calça "agarrou" em algo e o descanço não tava aberto
até o fim do curso. A potranca QUASE mas QUASE que vem ao
chão. um tiozão desconhecido que tava passando ajudou a segurar.
tinha varias motos perto, se cai, leva mais umas 3 com ela.
ele morreu de vergonha mas deu risada
o que de pior ja lhe aconteceu ao ego? e como você lidou com isso?
vamos dar risada por aqui um pouco
"Autista" por opção
Re: Você ja pagou AQUELE gorila?
Cair parado, com a minha ex-dream.Autista escreveu:o que de pior ja lhe aconteceu ao ego?
Trava de disco com a Falconet no centro da cidade cheio, nem tirei o capacete levantei a moto, tirei a trava e vazei kakaka
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Quer tirar ondinha de moto, tem mais é q se estabacar mesmo! 
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Aqui na faculdade já aconteceu algo parecido. O cara foi parar uma CG e na hora de descer o pé dele prendeu na redinha do banco. Resultado, umas 8 motos pro chão em efeito dominó. haha.
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
- wcarlete
- Motoqueiro
Comigo não, mas tava eu parado no sinal na minha ex twister, quando vejo uma luz azul e um lindo som de 4 canecos, o cara vem reduzindo a moto feito loco, quando ele chega perto ele tenta da um "babaloo", oq acontece??? BUAMM de cara no chão, mas cara ele queria paga de gatão oq fez?? levantou e saiu impinando feito loco.
Eu fikei dei tanta risada que quando ele saiu que eu fui sair pra libera o transito deixei a moto morre de tanto ri.
Eu fikei dei tanta risada que quando ele saiu que eu fui sair pra libera o transito deixei a moto morre de tanto ri.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- crique_aqui
- Motoqueiro
Vale de bicicleta?
Quando era guri, gostava de dar uns saltos, RL e tals.
Certo dia, durante a educação física no colégio, a quadra cheia, inventei de saltar da rua para a calçada na maior velocidade. Não deu outra, hão na frente de todo mundo.
Levantei todo arranhado e meio sem ar, já que o guidão batera na minha barriga, enquanto geral me dava a maior vaia.
Putz!
Que gorila!
Quando era guri, gostava de dar uns saltos, RL e tals.
Certo dia, durante a educação física no colégio, a quadra cheia, inventei de saltar da rua para a calçada na maior velocidade. Não deu outra, hão na frente de todo mundo.
Levantei todo arranhado e meio sem ar, já que o guidão batera na minha barriga, enquanto geral me dava a maior vaia.
Putz!
Que gorila!
-
cjunior
- Roda Presa
a minha eu perei no centro da cidade para esperar minha mulher, tinha uns 4 dias que havia comprado, sai da moto e fiquei do lado olhado então ví uma pueirinha no tanque fui la limpei e virei para voltar para o lugar de onde eu fiquei olhando. derrepente escuto um balhoro e adivinhem o que caiu no chão????
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Teste logo cedo no Detran-SP: Eu seria o próximo a fazer a prova na pista. Atrás de mim uma fila imensa esperando a vez. Instrutores de várias auto-escolas com seus alunos presentes na ocasião, mais o cara do cachorro-quente, curiosos de plantão, etc e tal...
Como era o próximo resolvi colocar o capacete que estava pendurado no retrovisor do outro lado da moto. Eu meio nervoso por causa da prova, vários reprovados antes de mim, deixei o capacete cair no chão do outro lado da moto. Como eu estava segurando a moto sem usar o pezinho, resolvi, pra ganhar "precioso" tempo, deitar no banco e alcançar o capacete no chão do outro lado em vez de dar a volta pra pegá-lo. Já deve dar pra imaginar a cena: a moto tombando e eu com as pernas no ar caindo em cima dela. Puta mico na multidão!
Nem preciso dizer que fui reprovado no teste de tão nervoso e envergonhado que eu fiquei...putz!!!

Como era o próximo resolvi colocar o capacete que estava pendurado no retrovisor do outro lado da moto. Eu meio nervoso por causa da prova, vários reprovados antes de mim, deixei o capacete cair no chão do outro lado da moto. Como eu estava segurando a moto sem usar o pezinho, resolvi, pra ganhar "precioso" tempo, deitar no banco e alcançar o capacete no chão do outro lado em vez de dar a volta pra pegá-lo. Já deve dar pra imaginar a cena: a moto tombando e eu com as pernas no ar caindo em cima dela. Puta mico na multidão!
Nem preciso dizer que fui reprovado no teste de tão nervoso e envergonhado que eu fiquei...putz!!!
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
Aconteceu ontem com o Veio Jeca.
Tinha uma menina no telefone publico, e ele, só pra zoar, (ou pra se exibir mesmo
) deu umas aceleradas com a Intruder (ele ta com uma intruder 800) ao lado do telefone.
Quando foi descer da moto, deu uma cãimbra no vivente e lá se foi ao chão, parado....
Imagine a cara q a menina fez...
Ontem chegou no forum arrastando a perna, todo dolorido...

Tinha uma menina no telefone publico, e ele, só pra zoar, (ou pra se exibir mesmo
Quando foi descer da moto, deu uma cãimbra no vivente e lá se foi ao chão, parado....
Imagine a cara q a menina fez...
Ontem chegou no forum arrastando a perna, todo dolorido...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Schiavetto
- Motoqueiro
com shadow eu sempre caia na garagem
AEOUHoaehoeAUHUae
mas cair assim de bobo em publico..nunca.
AEOUHoaehoeAUHUae
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- SNOWRIDER
- Motociclista
Foi em 1981 (to véio pra kct!!
)
Uma CB 400 novinha de um amigo, cor prata;
Fui sair da garagem dele, descida e depois guia rebaixada. Parei com uma roda na rampa da calçada e a da frete já no asfalto.
Resultado;
Cade o chão pra apoiar os pés?
Tentei segurar mas não deu jeito. CHÃO!!!!
Sorte que eu quebrei apenas o logotipo CB 400 da lateral esquerda, pela força que eu fiz pra segurar a moto. Estava no litoral, subi no mesmo dia pra sampa, fui a uma concessionária Honda, comprei o negócio que foi uma fortuna na época, voltei pro litoral, duro sem um puto E ENTREGUEI O LOGOTIPO.
O cara ficou surpreso positivamentecom a minha atitude, tanto que por muitas outras vezes me emprestou a moto.
Felizmente nunca mais cai ! 8)
FORTE ABRAÇO
SNOWRIDER
Uma CB 400 novinha de um amigo, cor prata;
Fui sair da garagem dele, descida e depois guia rebaixada. Parei com uma roda na rampa da calçada e a da frete já no asfalto.
Resultado;
Cade o chão pra apoiar os pés?
Tentei segurar mas não deu jeito. CHÃO!!!!
Sorte que eu quebrei apenas o logotipo CB 400 da lateral esquerda, pela força que eu fiz pra segurar a moto. Estava no litoral, subi no mesmo dia pra sampa, fui a uma concessionária Honda, comprei o negócio que foi uma fortuna na época, voltei pro litoral, duro sem um puto E ENTREGUEI O LOGOTIPO.
O cara ficou surpreso positivamentecom a minha atitude, tanto que por muitas outras vezes me emprestou a moto.
Felizmente nunca mais cai ! 8)
FORTE ABRAÇO
SNOWRIDER
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Muito tempo atrás estavam asfaltando uma rua aqui próximo da minha casa quando eu com minha namorada decidimos atravessar a rua com uma titan passando pelo morro de terra que se formou ao lado da estrada, a moto perdeu a força na subida e começou a voltar, minha namorada para tentar ajudar colocou o pé no chão, mas atrapalhou pq quando tentei colocar meu pé no chão pisei em cima do pé dela e perdi o apoio e cai rolando para trás, a terra estava bem seca e solta, subiu tanta poeira que eu levantei antes da poeira baixar e saí fora para evitar qualquer reconhecimento de conhecido. Quando paramos estavamos tão, mas tão sujo que começamos a rir um do outro.
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
- Saurus
- Mito
Tombo parado não carimba o ingresso no clube dos que já caíram. Tente novamente. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
eu quase nunca tento pagar de gatao. eu disse quaso nunca. Entao sao poucas as chances q tenho de pagar mico.
Tornado 300
- Vicente Tavares
- Roda Presa
peguei a moto pra ir a um restaurante perto do trabalho, passo em frente a uma praça na esquina da rua do trabalho, a peãozada toda lá descançando o almoço, fui parar pra dar uma de gatão, enfim, qdo parei tinha um desnível no asfalto que eu não tinha percebido no qual estava exatamente onde eu apoiaria o meu pé pra segurar a moto, resultado, caí parado na frente da praça com todo mundo olhando, e ainda por cima não consegui levantar a moto de tanto nervoso que eu fiquei, tive que pedi ajuda pra um amigo que viu o show.. e ainda tomei 160 reais de prejuízo pra trocar o emblema "GSXF" que arranhou na "queda"..
F 2006
Fala aqui pra nós, baixinho, baixinho...A shadow era de outro né? Derrubava por querer né? Em público ficava feio né?Schiavetto escreveu:com shadow eu sempre caia na garagem
AEOUHoaehoeAUHUae
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
De bike no centro da cidade, fui fazer um RL e caí de cara na praça da catedral, cheio de gente. Detalhe, isso aconteceu duas vezes, mas na segunda nem senti muita vergonha, já tava acostumado kkk
De moto já caí parado, mas não tinha ninguem pra assistir.
De moto já caí parado, mas não tinha ninguem pra assistir.
já cai de titan na garagem de casa pq o piso estava molhado
mais legal foi qdo n3cron comprou a bandit tava chovendo chegou em casa piso molhado e tal
encostou na garagem com o peito todo estufado
colocou no pezinho mas como ela é pesada ficou uma folga e pauuu ela se foi ao chão
quebrou somente o manete da embreagem lá se foram 200 tao
correu na concessionaria e trocou
voltou e pauuuu de novo a mesma coisa caiu de novo
sei que o saldo foram em 48 hrs com a bichinha 2 manetes por descuido
Agora não considero isso de mostrar pros amigos como tirar onda não
apenas comemorar e confraternizar mediante a alegria da aquisição
acho de extrema finesse dividir com os amigos uma alegria assim.
afinal nas familias dos motociclistas sempre vem aqueles comentários dispensáveis,
entre os amigos isso soa com menos intensidade
mais legal foi qdo n3cron comprou a bandit tava chovendo chegou em casa piso molhado e tal
encostou na garagem com o peito todo estufado
colocou no pezinho mas como ela é pesada ficou uma folga e pauuu ela se foi ao chão
quebrou somente o manete da embreagem lá se foram 200 tao
correu na concessionaria e trocou
voltou e pauuuu de novo a mesma coisa caiu de novo
sei que o saldo foram em 48 hrs com a bichinha 2 manetes por descuido
Agora não considero isso de mostrar pros amigos como tirar onda não
apenas comemorar e confraternizar mediante a alegria da aquisição
acho de extrema finesse dividir com os amigos uma alegria assim.
afinal nas familias dos motociclistas sempre vem aqueles comentários dispensáveis,
entre os amigos isso soa com menos intensidade
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
X2luigi escreveu:Trava de disco com a Falconet no centro da cidade cheio, nem tirei o capacete levantei a moto, tirei a trava e vazei kakaka