Querido diario II qual moto eu compro?
Re: Querido diario II qual moto eu compro?
Mas falam aí de TDM, segundo relatos do Jota, a suspa não é confortável não
, então é Strom mesmo...
De quebra acaba com aquele problema da treme-treme da XT 660...
De quebra acaba com aquele problema da treme-treme da XT 660...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Querido diario II qual moto eu compro?
salve marcio
vou te ser sincero, esse preço ai não ta camarada não
na verdade ta um preço justo e pronto.
essa 2007 ele jogou na fipe e quando voce chorou o preço
ele jogou o baú e ferragens (que na verdade pra quem ta
vendendo as vezes acaba virando peso morto - sem uso)
entao amigo, julgue friamente, tem outras opções nessa faixa?
a moto ta inteira?
se você gostou, sua mulher gostou, a moto ta toda toda e
esse dinheiro é para esse fim mesmo sem balançar -
o preço ta honesto, sensato
tire um tempinho e pesquise aquelas opções que não foram
naturais ao seu desejo como a tdm q a galera falou, se persistir
a vontade, compre e seja feliz. a moto tem que agradar a você
e para isso as vezes vale um troquinho a mais.
minha opinião sincera
vou te ser sincero, esse preço ai não ta camarada não
na verdade ta um preço justo e pronto.
essa 2007 ele jogou na fipe e quando voce chorou o preço
ele jogou o baú e ferragens (que na verdade pra quem ta
vendendo as vezes acaba virando peso morto - sem uso)
entao amigo, julgue friamente, tem outras opções nessa faixa?
a moto ta inteira?
se você gostou, sua mulher gostou, a moto ta toda toda e
esse dinheiro é para esse fim mesmo sem balançar -
o preço ta honesto, sensato
tire um tempinho e pesquise aquelas opções que não foram
naturais ao seu desejo como a tdm q a galera falou, se persistir
a vontade, compre e seja feliz. a moto tem que agradar a você
e para isso as vezes vale um troquinho a mais.
minha opinião sincera
"Autista" por opção
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Buell? Se for p/ comprar mico, pegue uma Tiger 05~06 por R$30k
Já vem com os baús laterais originais, ultra-confortável, autêntica big, potente e econômica.
Flws
Já vem com os baús laterais originais, ultra-confortável, autêntica big, potente e econômica.
Flws
-
Robson
Pequeno Márcio.
Pega logo a 1000 com os bauletos.
a 650, além de ser mais fraca, vc vai ter de gastar com bauletos.
descarte a Buell.... se vc ou a Márcia não gostar da moto, vc está ferrado pra vendê-la.
Pega logo a 1000 com os bauletos.
a 650, além de ser mais fraca, vc vai ter de gastar com bauletos.
descarte a Buell.... se vc ou a Márcia não gostar da moto, vc está ferrado pra vendê-la.
Pra viajar com garupa, a Strom bauletada já está pronta 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Segundo o Jota a Strom 1000 é alcoólatra...hehehe...
A Stromzinha, com certeza, com garupa, e para viagem, vc vai achar fraca.
Pega uma TDM com preço bom que vc não vai se arrepender...

A Stromzinha, com certeza, com garupa, e para viagem, vc vai achar fraca.
Pega uma TDM com preço bom que vc não vai se arrepender...
-
Bira
PQP, Patrick, nem todo mundo procura isso numa moto.Patrick escreveu:Ulysses.
Melhor, mais exclusiva, menor manutenção e mais barata.
Márcio,
tua situação é um pouco complicada.
tu mora um pouco longe do centro, então talvez uma V-Strom 1000 pra usar no dia a dia vá pesar um pouco no bolso no que diz respeito a gasolina (tem relatos de consumo?).
Em contrapartida é muito mais moto que a 650, sem contar a possibilidade de já vir com os bauletos (faz negócio naqueles de 21?
Tem que pesar bem. Eu particularmente não sou muito fã de ter duas motos, uma grande pra passear e uma pequena pro dia-a-dia. Prefiro ter uma moto só que faça tudo o que eu preciso.
tudo bem que por exemplo a B12 é gastona, mas fazendo as contas foi mais jogo pra mim arcar com o consumo elevado do que ficar mantendo duas motos em casa. Tem aquela sensação de sempre que sai com a pequena pensar "Puta que pariu, eu com um motão em casa e saindo com essa MERDA!!!"
Já passei por essa de ter duas motos em casa, uma pra dia-a-dia e outra pra passeios por duas vezes (Intruder 250 + Burgman 400 / XTZ 125/XT600 + B12) e eu digo que não vale à pena.
ESQUECE a buell, é um show de moto mas estamos no Brasil, ter que recorrer a ebay sempre que precisar pra não depender de grupo rizzo é um saco. Principalmente no teu caso em que a moto é item de uso diário e vc vai viajar bastante pelo interior. Buell no brasil é moto pra desfilar, pra quem não "DEPENDE" da moto. A V-Strom (tanto faz a 650 ou a 1000)pelo menos na pior das hipóteses durante uma viagem tu para em uma concessionária suzuki no interior e espera uns três dias pra chegar uma peça ou liga pra brasília ou sampa e manda vir por sedex. Duvido achar no meio da roça alguém que saiba mexer numa buell
EU ficaria com a DL1000. Provavelmente ela bebe tanto quanto a B12 (será que faz uns 15 km/l no percurso semi-rodoviário que eu faço?) e serviria pra mim. Mas como vc mora mais longe tem que pensar nisso.
veja bem quais são suas prioridades, procure se informar do consumo de combustível da DL1000 e se for não muito diferente da NH6, bate o martelo em uma já devidamente bauletada.
Qualquer que seja a escolhida eu quero meu test-drive
-
Jota
Eu iria de 650 zero km por 32,5.
Aqui em BH tá 33, mas nada que um esfregão monetário no rosto do vendedor não resolva.
Vantagens da 650:
garantia de 1 ano
mais econômica
motor mais liso em baixa rotação
melhor no off
melhor no trânsito
sucesso de vendas no mundo. vende mais que qualquer outra mid trail (transalp, versys, etc) em qualquer canto que está disponível.
Desvantagens:
bem menos potência
Apenas minha opinião. Eu viajo a 120-130, o que é tranquilo pra 650. Certamente, a 160km/h, em que a vstrom 1000 está completamente à vontade, a vstrom já estará menos à vontade...
Boa sorte na escolha.
Aqui em BH tá 33, mas nada que um esfregão monetário no rosto do vendedor não resolva.
Vantagens da 650:
garantia de 1 ano
mais econômica
melhor no off
melhor no trânsito
sucesso de vendas no mundo. vende mais que qualquer outra mid trail (transalp, versys, etc) em qualquer canto que está disponível.
Desvantagens:
bem menos potência
Apenas minha opinião. Eu viajo a 120-130, o que é tranquilo pra 650. Certamente, a 160km/h, em que a vstrom 1000 está completamente à vontade, a vstrom já estará menos à vontade...
Boa sorte na escolha.
Ôoo sonho esse... J Toledo fazendo estoque de peças e enviando por sedexBira escreveu:... A V-Strom (tanto faz a 650 ou a 1000)pelo menos na pior das hipóteses durante uma viagem tu para em uma concessionária suzuki no interior e espera uns três dias pra chegar uma peça ou liga pra brasília ou sampa e manda vir por sedex. Duvido achar no meio da roça alguém que saiba mexer numa buell![]()
15 dias pra chegar um parafuso que segura o cavalete da burgman
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

30 dias para chegar retentor de oleo do cambio da GS (mesmo da YES) para troca na garantia, peça que custa R$6,00OMEGAred escreveu:Ôoo sonho esse... J Toledo fazendo estoque de peças e enviando por sedexBira escreveu:... A V-Strom (tanto faz a 650 ou a 1000)pelo menos na pior das hipóteses durante uma viagem tu para em uma concessionária suzuki no interior e espera uns três dias pra chegar uma peça ou liga pra brasília ou sampa e manda vir por sedex. Duvido achar no meio da roça alguém que saiba mexer numa buell![]()
![]()
15 dias pra chegar um parafuso que segura o cavalete da burgman
Claro outra consecionária (onde eu comprei) trocou na hora, mesmo assim, Jtoledo FEDE
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Jota escreveu:Eu iria de 650 zero km por 32,5.
Vantagens da 650:
garantia de 1 ano
mais econômica
melhor no off
melhor no trânsito
Desvantagens:
bem menos potência
Boa sorte na escolha.
Putz, deixa o Matheusf ler isso...
Rodei 560 km com uma B12 e uma NH6.
Eu e o cara da B12 botávamos praticamente a mesma quantidade de combustível enquanto o da Hornet botava 10-15% a menos.
Taí a conta.
Eu e o cara da B12 botávamos praticamente a mesma quantidade de combustível enquanto o da Hornet botava 10-15% a menos.
Taí a conta.
Galera..saiu na Duas rodas deste m~esum comparativo da 1000 com a 650. Alguém leu?
Não comrei a revista pois a acho um verdadeiro lixo jornalístico mas vai que escreveram algo melhor neste "teste".
Se alguém leu, por favor coloquem aí o veredito dos cabras ;)
Não comrei a revista pois a acho um verdadeiro lixo jornalístico mas vai que escreveram algo melhor neste "teste".
Se alguém leu, por favor coloquem aí o veredito dos cabras ;)
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Tem no grupo V-Strom do Yahoo. Nem vale a pena postar, um lixo.
Resumindo:
650 é melhor na cidade e no off. Jura?
650 tem autonomia de 400 km e 1.000 de 300 km.
Vou tentar resgatar a matéria e boto aqui.
Resumindo:
650 é melhor na cidade e no off. Jura?
650 tem autonomia de 400 km e 1.000 de 300 km.
Vou tentar resgatar a matéria e boto aqui.
Rafael:
https://www.yousendit.com/download/dVlw ... MHZIRGc9PQ
ou
http://www.4shared.com/file/105142387/5 ... _2009.html
ou
Editado pela última vez por eclinck em 13 Mai 2009, 14:16, em um total de 1 vez.
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Não quer a minha não??? Agora ela está com amortecedor e pneus novos... 
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
Outra coisa: A Buell Ulysse Xb12X não vem com bauletos de série. Só a XB12XT que é mais cara e tem proposta bem mais touring do q a XB12S (se é que alguma buell tem uma proposta trail)

Deve perder e MUITO em conforto pra V-Strom.
Esses retrovisores de orelhas de Mickey não convencem.
Na boa, Márcio,

Abraça a V-Stranha

Deve perder e MUITO em conforto pra V-Strom.
Esses retrovisores de orelhas de Mickey não convencem.
Na boa, Márcio,

Abraça a V-Stranha
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Achei legal o teste, principalmente pelas fotos uma do lado da outra pra poder comparar os detalhes.evandro escreveu:Rafael:
ou
[ ]'s

Negocia o tobaMarcio-Bsb escreveu:Essa eu chorei pra carjo, o cara inicialmente queria 35500 sem os baus...Smoker escreveu:Pô, com os três baús, é a 2007 na cabeça.
Chora um pouquinho, como o Evandro falou, e parte pro abraço.
Troquei mil email com ele, ja ta no minimo que o cara faz...
Se alguem tiver outras opçoes eu to aceitando...
vou olhar a tdm do classificado, como é essa moto para garupa?
Pega logo essa Strom 1000, que ja ta toda preparada...
Agora serio, compara a foto da moto (a base do bau traseiro) com a foto da minha logo abaixo.... Ta muito pra tras.... Ta muito estranho mesmo! A base da minha é base pro E45, aquele que cabe 2 capacetes...

Outra coisa, posso estar enganado mas esse protetor lateral é para alforges e nao pra bauletos laterais, ok?
Editado pela última vez por andress em 13 Mai 2009, 16:35, em um total de 2 vezes.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
Jota
Márcio, não recomendo a TDM, por causa da Márcia.
A Aninha, na condição de garupa animada, acha a garupa da vstrom bem melhor que a da super e a da super um pouco melhor que a da TDM.
Por silogismo vc chega à conclusão que...
Bom, em relação ao piloto: a TDM é apenas um pouco melhor que a bandit, no nível da CB1300. Só ganha da CB1300 no conjunto posição do guidon-pedaleiras.
Traduzindo: esquece a TDM pra andar com garupa por longos trechos.
A Aninha, na condição de garupa animada, acha a garupa da vstrom bem melhor que a da super e a da super um pouco melhor que a da TDM.
Por silogismo vc chega à conclusão que...
Bom, em relação ao piloto: a TDM é apenas um pouco melhor que a bandit, no nível da CB1300. Só ganha da CB1300 no conjunto posição do guidon-pedaleiras.
Traduzindo: esquece a TDM pra andar com garupa por longos trechos.