Agradecimentos sobre a queda da CBR 450
-
Fischman
Agradecimentos sobre a queda da CBR 450
Prezados:
De uma forma mais que incomum, a primeira idéia de ter uma moto veio de minha esposa.
Engraçado porque em minha vida eu já joguei bola, andei de skate, surfei, mas moto nunca...porém bastou a primeira idéia que já me imaginei pilotando...
Amor a primeira vista. Como todo cara metido, precisava andar com uma moto que achasse bonita e que cabia no meu bolso, foi então que compramos a tal da CBR 450 - 1990.
A bendita era linda, mesmo mais que idosa (20 anos) ainda tinha todos os adesivos originais e 20 mil rodados.
Após alterar a carteira e comprar os apetrechos, foi só alegria. Descobri algo melhor que surfar porém com certa semelhança, uma vez que quando vc esta no mar, cada onde que vc pega, embora vc esteja cansado, quer voltar e pegar a última. No moto não da vontade de parar de andar. Atualmente espero chegar ansioso todo sábado e domingo de manhã, rezando para fazer sol.
Em verdade fez bem até para a saúde, já que não bebo mais no final de semana quando vejo que o tempo vai ficar bom.
Tudo era só alegria, até o famigerado dia que minha esposa resolveu andar também. Bem o que aconteceu vcs já sabem e o motivo deste tópico é justamente agradecer as dicas que todos deram para o conserto moto.
Fui atrás das indicações e o cidadão (Rogerinho) disse que vai ficar melhor do que era. To no aguardo.
No mais, acabei por rir tanto, mais TANTO, que resolvi me cadastrar e trocar idéias.
Dou risadas até hoje com a do menino Toba, mas ainda estou tentando entender o tal do Quebec.
Pois bem, valeu mesmo as dicas de todos para o conserto da moto. Ah, salvou também o casamento.
De uma forma mais que incomum, a primeira idéia de ter uma moto veio de minha esposa.
Engraçado porque em minha vida eu já joguei bola, andei de skate, surfei, mas moto nunca...porém bastou a primeira idéia que já me imaginei pilotando...
Amor a primeira vista. Como todo cara metido, precisava andar com uma moto que achasse bonita e que cabia no meu bolso, foi então que compramos a tal da CBR 450 - 1990.
A bendita era linda, mesmo mais que idosa (20 anos) ainda tinha todos os adesivos originais e 20 mil rodados.
Após alterar a carteira e comprar os apetrechos, foi só alegria. Descobri algo melhor que surfar porém com certa semelhança, uma vez que quando vc esta no mar, cada onde que vc pega, embora vc esteja cansado, quer voltar e pegar a última. No moto não da vontade de parar de andar. Atualmente espero chegar ansioso todo sábado e domingo de manhã, rezando para fazer sol.
Em verdade fez bem até para a saúde, já que não bebo mais no final de semana quando vejo que o tempo vai ficar bom.
Tudo era só alegria, até o famigerado dia que minha esposa resolveu andar também. Bem o que aconteceu vcs já sabem e o motivo deste tópico é justamente agradecer as dicas que todos deram para o conserto moto.
Fui atrás das indicações e o cidadão (Rogerinho) disse que vai ficar melhor do que era. To no aguardo.
No mais, acabei por rir tanto, mais TANTO, que resolvi me cadastrar e trocar idéias.
Dou risadas até hoje com a do menino Toba, mas ainda estou tentando entender o tal do Quebec.
Pois bem, valeu mesmo as dicas de todos para o conserto da moto. Ah, salvou também o casamento.
Editado pela última vez por Fischman em 13 Mai 2009, 11:04, em um total de 1 vez.
- rsolani
- Roda Presa
Re: Agradecimentos sobre a queda da CBR 450
Well come Fischman !!
Bem vindo cara. Sua esposa fez um dos melhores tópicos do M@d!
Bem vindo cara. Sua esposa fez um dos melhores tópicos do M@d!
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Well come o Fischman de moto boa, afinal, quem já foi rei nunca perde a majestade!
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Schiavetto
- Motoqueiro
AHHAhaHA o topico da queda da sua moto será inesquecivel para mim...
e para o mad AHHhAHAha
seja bem vindo rapaiz!!!
abraços
e para o mad AHHhAHAha
seja bem vindo rapaiz!!!
abraços
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Schiavettoba, foi com esse tópico que tu saiu do armário... tem que ser inesquecível mesmo.
Fischman, conta só pra nós: foram uns dias de tranquilidade em casa hein? Ela tava calma e serena como se tivesse recebido muitas flores.
Ah, Well Come o Fischman antes que o Schiavetto derrube a moto dele de novo.
Fischman, conta só pra nós: foram uns dias de tranquilidade em casa hein? Ela tava calma e serena como se tivesse recebido muitas flores.
Ah, Well Come o Fischman antes que o Schiavetto derrube a moto dele de novo.
-
Fischman
Velhão:
A tranquilidade durou por apenas boas santas e pequenas horas. Não sei se isto só acontece comigo mas após as poucas horas eu já tava pedindo desculpa.
A tranquilidade durou por apenas boas santas e pequenas horas. Não sei se isto só acontece comigo mas após as poucas horas eu já tava pedindo desculpa.
Fischman escreveu:Velhão:
Mulher é foda, consegue inverter o jogo sempre.
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Seja bem vindo amigão, o quebec já já você entende, procure por um tópico sobre "COMO LEVANTAR UMA MOTO"
Sobre o Schiavetto, a cada post que ele faz eu quase me morro rindo.... cara, cuida com o que tu fala, sério!
Sobre o Schiavetto, a cada post que ele faz eu quase me morro rindo.... cara, cuida com o que tu fala, sério!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- luismassa
- Roda Presa
Well come Fisch!
E pensar que a tua mulher tinha sido taxada de "fake do mes", apanhou de tudo quanto é lado ... cagou, mas se redimiu bunito!
E pensar que a tua mulher tinha sido taxada de "fake do mes", apanhou de tudo quanto é lado ... cagou, mas se redimiu bunito!
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Dae Fischman!!!
Garanto que muita gente deu MUITA risada com o tópico!
Espero que esteja td certo no casamento e principalmente com a motoca!
Quer dar mais risadas??? Aqui tá o tópico da AMGQ:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ght=quebec

Garanto que muita gente deu MUITA risada com o tópico!
Espero que esteja td certo no casamento e principalmente com a motoca!
Quer dar mais risadas??? Aqui tá o tópico da AMGQ:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ght=quebec
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil
Também né.. depois daquele tópico vc entrou pro TOP 5 do m@d!Schiavetto escreveu:AHHAhaHA o topico da queda da sua moto será inesquecivel para mim...
e para o mad AHHhAHAha
seja bem vindo rapaiz!!!
abraços
Abraços!
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
- Eudy
- Motoqueiro
Seja bem-vindo Fischman 
Hahahaha!!! Viram como eu, com a ajuda de todos do M@D, consegui acalmar a fera?!?!?!?!
M@D ajuda a salvar casamentos e ainda arrebata mais dois usuários.
Claro que não posso deixar de agradecer a ajuda indispensável do menino toba, que fez com que meu marido quase morresse de rir ao ler o tópico e é claro, descobrir coisas muito piores do que a moto quebrada!!!
Valeu galera! Daqui a pouco postamos fotos da motoca arrumadinha e pronta pra outra!
M@D ajuda a salvar casamentos e ainda arrebata mais dois usuários.
Claro que não posso deixar de agradecer a ajuda indispensável do menino toba, que fez com que meu marido quase morresse de rir ao ler o tópico e é claro, descobrir coisas muito piores do que a moto quebrada!!!
Valeu galera! Daqui a pouco postamos fotos da motoca arrumadinha e pronta pra outra!
Ahhh... mas por favor... digam para o Welll deixar meu maridinho em paz tá?!?! Como meu casamento acabou de sair de uma crise em virtude da queda da moto, não é bom termos intervenções de terceiros no relacionamento hehehehe!!!!!
Editado pela última vez por Fisch em 13 Mai 2009, 11:03, em um total de 1 vez.
Fisch escreveu:
estamos no aguardo!
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil
- Saurus
- Mito
WELL COME Fischman!!!!
Seja bem vindo a este hospíc.... digo, fórum! Cuidado com o Menino Toba! Ele tá doido para derrubar a sua moto. Só acho que sua esposa não vai gostar da idéia.
Quanto ao assunto do QUEBEC, procure um post com o título "Como levantar uma moto" ou coisa parecida. É simplesmente hilário também.
Seja bem vindo a este hospíc.... digo, fórum! Cuidado com o Menino Toba! Ele tá doido para derrubar a sua moto. Só acho que sua esposa não vai gostar da idéia.
Quanto ao assunto do QUEBEC, procure um post com o título "Como levantar uma moto" ou coisa parecida. É simplesmente hilário também.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Well come Fishman!
Que bom que tudo está bem.
Aguardamos as fotos...
....aí, pra completar o final feliz, vc deixa a Fisch dar a primeira volta nela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que bom que tudo está bem.
Aguardamos as fotos...
....aí, pra completar o final feliz, vc deixa a Fisch dar a primeira volta nela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Well come Fishman!
Bien Venido. Espero que a senhora Fish mantenha a moto de pé agora rsrsrs
Bien Venido. Espero que a senhora Fish mantenha a moto de pé agora rsrsrs
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Well come Fishman!
bem vindo a esse hospicio.
ja viu que aqui tem de tudo, doido, xiita, meninos-toba, entre outras coisas..
mas a gente se diverte e aproveita.
Fiuuuuuuuuuuuum
bem vindo a esse hospicio.
ja viu que aqui tem de tudo, doido, xiita, meninos-toba, entre outras coisas..
mas a gente se diverte e aproveita.
Fiuuuuuuuuuuuum